Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o design mais feio? EmptyQual o design mais feio?

more_horiz
Essa forma de cobra do Kabuto...

Qual o design mais feio? Latest?cb=20131208162926&path-prefix=pt-br

descriptionQual o design mais feio? EmptyRe: Qual o design mais feio?

more_horiz
Kabuto SM, Todos os usuários do selo do Orochimaru, Choji do Shippuden, etc.

descriptionQual o design mais feio? EmptyRe: Qual o design mais feio?

more_horiz
Hagoromo... a silhueta era muito melhor.

descriptionQual o design mais feio? EmptyRe: Qual o design mais feio?

more_horiz
eu acho o obito jin

mas o meu Rosto é muito mais feio que isso, mas que a forma original de orochi. ou shin uchilha.
:shinshi: :ata: Tudo vassilaum

descriptionQual o design mais feio? EmptyRe: Qual o design mais feio?

more_horiz
kabuto (essa forma de cobra parece um esperma endemoniado kkk
hagoromo
hamura
shin uchiha
jigen(capa do próximo capítulo) Qual o design mais feio? EEudI8ZXYAAVXVS
kawaki após avançar o karma dele Qual o design mais feio? Boruto-chapter-36-kawaki-transformation-1179720
espero que o Boruto não ganhe chifres kkkk

descriptionQual o design mais feio? EmptyRe: Qual o design mais feio?

more_horiz
Eu acho foda o visual do Kabuto com o SM das cobras. O Selo amaldiçoado depende, eu acho o visual da Tayuya, Sasuke e Kimimaro legais, sem contar o Sakon e Ukon que lembram demônios do folclore japonês. Agora, eu acho bem escroto o design do Jirobo e do Kidoumaru com o juin. Mas os que eu acho piores mesmo é o design do Sasuke do começo do mangá de Boruto e o do Naruto do clássico e shippuden, roupa de lixeiro.

descriptionQual o design mais feio? EmptyRe: Qual o design mais feio?

more_horiz
futuramente essa é a forma verdadeira do boruto que é ............ da sumire
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos