Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 Axar73M




Após encontrar o alvo que tanto procurava, rapidamente o homem que conversava com o clone de Horus, se passando por Guildo, iria começar a falar, após Horus proferir algumas palavras para ele, sobre questionamento de identidade, ele então falaria: - Mas que MERDA! - Dando ênfase nessa última parte. Depois prosseguiria dizendo: - Esse muleque mal assumiu a liderança de Suna e já tá fazendo merda? Eu não disse pra ele... Eu avisei... Tão de olho na gente tá perigoso, ele resolve fazer reunião? Filho da puta! - Falaria ele bastante irritado enquanto dizia o seguinte logo depois: - Não andemos juntos, pode levantar suspeitas, me espere na porta, vou chamar o agente RV para ir com você. Lembre-se de usar a nossa porta secreta, se for na normal, podemos ser vistos! - Falaria ele, enquanto tocaria no ombro de Horus clone, faria selo da organização e partiria diante o corredor. Para obter as informações, o clone de Horus considerou prudente se desfazer e assim o fez, enviando as memórias dele para o original, que receberia logo em seguida e junto a Ramiroy, poderia decidir como proceder. Horus e Ramiroy, estavam a caminho do outro clone de Horus quando ele recebe as informações.



Ação livre para @Omar Pizzarou e @Heimdall

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Porta secreta...eles já se infiltraram a esse ponto. Agora que meu clone se desfez, não tem muito o que fazer, só tentar segui-los.

Chegando junto ao outro clone, agiríamos de forma conjunta. Meu original se focaria em usar sensor para manter vigilância em cima de Tohiro, auxiliado pelo clone, que controlava o Daisan no Me. Com isso, eu e Ramiroy iriamos nos deslocar por fora do clã, nos direcionando para onde Tohiro e o agente RV estavam indo, tentando achar a porta secreta. Quando conseguisse identificar a porta, meu Kage Bunshin se transforma com Henge em Guildo e fica à espera. Enquanto isso, meu original e Ramiroy nos esconderíamos para aplicar uma emboscada.

@Iriw @Omar Pizzarou

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Sigo Horus no momento adequado perfeitamente perfeito, para descobrir a porta secreta, enquanto Horus fazia seus jutsus, e me escondo com ele.

em seguida com  Kuroari mirando (embaixo) para esperar algo de bom pra acontecer caso o Yufiro aparecesse, já preparando a emboscada.


@Iriw
@Heimdall

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 Axar73M



Horus colocaria-se a seguir Tohiro, junto a suas habilidades enquanto esperava por uma oportunidade para ele se encontrasse com o agente RV. Logo um tempo depois, notaria que o tal agente estaria por ali, e era familiar, mas de costas, de onde observava o olho, ele não teria certeza. Seus cabelos eram amarelados. Então, os dois iriam seguir rumo a parte inicial a porta de entrada do clã. Lá, só existiam três entradas possíveis: A) Para o escritório da liderança, entrando por uma porta. B) Para os demais escritórios, você tinha de passar por uma porta para ir a um corredor. C) A própria sala com espaço de vidro para conversas de Pind, um aglomerado ali na entrada do clã (guarita). Diante as possibilidades, o clone de Horus rapidamente utiliza do Henge no jutsu e se transforma em Guildo. O problema, era que os Shuratow haviam mandado ele esperar na porta secreta. Caso ele esperasse na errada, poderia significar que algo estava errado. Diante disso, Horus e Ramiroy deveriam decidir como proceder.



Ação livre para @Omar Pizzarou e @Heimdall

________________________________________________

Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Agente RV, cabelos amarelados... tudo aponta para Ruviro. Será que Pind está envolvida com isso também?

Único caminho que vejo é eles passando pelo corredor. Não tem espaço para uma porta secreta na guarita, e a liderança é mais bem vigiada.

O clone segue para a porta na entrada B.

@Iriw @Omar Pizzarou

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
fico atrás do Horus Original


@Iriw
@Heimdall

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 Axar73M



Horus, decidiria estar a caminho do corredor (seu clone), transformado em Guildo, enquanto vê claramente Ruviro junto a Tohiro vindo na direção dele. Os dois falariam com Pind e entrariam na secretaria, na guarita. Assim sendo, o clone veria Ruviro chama-lo rapidamente, com um aponto de mãos para dentro da guarita. O clone, obedecendo, apenas iria junto. Ao chegar lá, embaixo da mesa de Pind, uma porta subterrânea secreta, a qual Ruviro passaria e entraria após fazer o símbolo da mão para Pind. O clone de Horus também entraria, e já dentro daquele labirinto secreto embaixo do clã eles caminhavam, para alguma direção. Horus (clone), não tinha como saber para onde iriam, pois já era estranho ele estar esperando no local errado, apesar de compreensível para não chamar atenção. Porém, não saber aonde dava a saída secreta, também seria estranho. Diante disso, Horus clone, tendo a mentalidade do original, deveria decidir como agir.



Ação livre para @Omar Pizzarou e @Heimdall

________________________________________________

Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
O clone seguiria os Ruviro e Tohiro, tentando não chamar atenção.

--Vamos indo Ramiroy.

Usando meu sensor de chakra, monitoro constantemente a posição do meu clone, Ruviro e Tohiro. Com isso, eu e Ramiroy seguiríamos pelo lado de fora, até interceptá-los na saída.

@Iriw @Omar Pizzarou

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
seguiria o Horus original sem chamar atenção

juntamente levando embaixo da terra minha marionete Kuroari e olhando pra trás.

@Heimdall
@Iriw

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 Axar73M



Diante do que tinha acontecido, Horus, Ramiroy e seu clone seguiriam com aqueles inimigos infiltrados da gangue Shuratow. Ante a isso, Horus com monitoramento periódico de Sensor de Chackra, seguiria em direção aos alvos, para poder intercepta-los aonde eles saíssem. Com isso, ele iria parar num local bastante conhecido, o campo de areia, logo próximo da muralha e o castelo que ele havia invadido a pouco tempo. Com isso, ele saberia que junto a seu clone, os inimigos sairiam em apenas quinze segundos e ele deveria decidir como agir, aproveitando a vantagem estratégica criada para com os adversários. Ele já estava junto com Ramiroy, nos campos de areia.



Ação livre para @Omar Pizzarou e @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t82241p180-campo-de-areia-sunagakure-no-sato

________________________________________________

Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Utilizo minha habilidade sensorial para localizar Pind.

Faço um sinal para que Ramiroy aguarde um pouco.

Caso ela esteja no escritório da liderança, vou para perto da porta e mando um Daisan no Me para dentro, para ver e ouvir o que ela estava fazendo.

Caso ela esteja em outro local, sigo para sua posição.

@Iriw @Omar Pizzarou

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
fico no aguardo de ordens de Horus

@Heimdall
@Iriw

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 Axar73M



Horus utilizaria da sua habilidade sensorial para imediatamente descobrir aonde estava Pind. Notando que a mesma estava dentro do escritório da liderança, na parte onde estava Temari, Horus então, mandaria um Daisan no Me através da frecha da porta para ver o que ela estava fazendo. Veria então, a mesma conversar com Temari, aparentemente, já que não conseguia ouvir com aquele jutsu nada dentro daquela sala. Assim sendo, ele e Ramiroy, poderiam decidir como agir, diante as circunstâncias apresentadas a ele, e as considerações sobre o clã Shuratow que ele já conhecia.



Ação livre para @Omar Pizzarou e @Heimdall

________________________________________________

Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
fico no aguardo de ordens de Horus

@Heimdall
@Iriw

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Aparentemente, uma conversa normal...não quero envolver Temari-sensei...

Fico à espera na porta até que Pind saísse. Usando sensor, identifico alguma sala vazia no clã, e dependendo do local, arrumo uma desculpa para que Pind me acompanhe ao local (Ex, se puder ser na sala de arquivos, peço para ela ajudar a procurar um documento meu).

Falaria para Ramiroy me acompanhar no trajeto.

Chegando no local, se estivermos sozinhos, a embosco imediatamente com areia, a evolvendo completamente, inclusive tampando sua boca.

@Iriw @Omar Pizzarou

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 Axar73M



Horus iria rapidamente esperar que Pind saísse daquele local da liderança para partir até a guarita. Chegando lá, Horus pediria ajuda para pegar um arquivo dele na sala de arquivos, e Ramiroy iria com ele. Pind, facilmente aceitaria e partiria com ele para a sala. No meio do caminho ela falaria: - Horus-san, tenho algo para te contar, aconteceu algo muito estranho agora a pouco, mas estou um pouco receosa... - Falaria ela. Mas, o plano de Horus era muito direito e por isso, mal a responde. Ao chegarem lá, ele encobriria totalmente o corpo dela, enquanto fazia isso ela diria: - Não por fav... - Sendo interrompida pela areia de Horus que iria encobrir totalmente a sua boca e prende-la de imediato. Assim sendo, Horus e Ramiroy, juntos a Pind, os únicos na sala de arquivos, deveriam decidir como agir.



Ação livre para @Omar Pizzarou e @Heimdall

________________________________________________

Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do Clã Sabaku - Sunagakure no Sato

more_horiz
ajudaria Pind a procurar os documentos de Horus (caso Horus a mande para tal).

Fico ao aguardo de ordens do Horus e obedeço qualquer coisa que ele mandar (caso ele mande)

@Heimdall
@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos