Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casa da montanha - Clã das Bestas

3 participantes

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyCasa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Casa da montanha - Clã das Bestas Casa-nos-alpes-wallpaper

Uma montanha elevada, bem maior que as montanhas comuns existentes naquele local. Essa montanha, em específico, tinha um topo alargado e não fino, e era esverdeada. Logo abaixo dela, havia um rio enorme que cortava aquele país e aquele espaço, e também, algumas plantações de arroz no decorrer daquela própria montanha. Outras montanhas diametralmente menores ficavam ao redor dessa montanha em específico.

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
- A única montanha com uma plantação, e a base alargada, o que favorece a vida humana, assim eles facilitam - Digo a Saigo, enquanto prossigo andando -
- De acordo com a missão, foi dito que uma equipe de Otogakure antes de nós conseguiu localiza-los, estão vivos ou mortos? - Finalizava, enquanto parava um pouco pra olhar mais uma vez os arredores -

@ShinobinoKami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
- Não importa, isso não faz parte da nossa missão. Eu vou criar um clone das sombras e mandar ele investigar o local, como são oitos indivíduos, não vai ser difícil encontrar eles, já tem algum plano para captura-lós com vida?  

Saigo faria um Kage Bunshin e ordenaria que ele subisse as plantações e procurasse alguma casa ou pessoas.

@Staz

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Ao conversar com Banzinho, Saigo procura meios de encontrar os remanescentes do clã das bestas. Ele mandaria um Kage Bunshin procurar pelos oito os quais ele havia sido ordenado a achar. Ele enviaria o clone enquanto aguardava a Banzinho alguma outra estratégia para encontrar aqueles membros do clã das bestas. Assim, dependeria de Banzinho a mudança de estratégia ou não, e Saigo enquanto não ouvisse algo melhor manteria a sua que era o seu clone. Ele estaria a procurar casas ou pessoas e seguiria pelo rastro daquela plantação.



Ps: Em breve ambos irão para um evento, provavelmente de início domingo.

Ação livre para @Shinobinokami e @Staz

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Assim que o Kage Bunshin de Saigo chegasse no topo da montanha ele utilizaria suas capacidades sensoriais para encontrar os indivíduos, enquanto o verdadeiro Saigo debateria a estrategia de ataque com Banzinho.

@Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
- Faria também um Kage Bushin, e o enviaria através do solo usando o Moguragakure, afim de rastrear os alvos e encontrar o clone das sombras de Saigo para passar coordenadas.-

- A missão será demorada se ficarmos somente investigando, meu clone encontrará o seu e passará o plano que vou lhe dizer agora. - Dizia, enquanto utilizava o Toton no Jutsu, ficando invisível -

- O meu clone irá chamar a atenção dos supostos alvos, trazendo-os para cá, enquanto que nós, os verdadeiros nos manteremos ocultos nas sombras. Lembro-me bem que você possui genjutsus, use-os nos alvos quando eles chegarem, essa abertura será o suficiente para que eu consiga danifica-los de tal forma que se tornará fácil transporta-los sem resistência. - Dizia, enquanto me afastava um pouco -

@ShinobinoKami @Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Depois de agir, Saigo e Banzinho tomariam agora posturas diferentes e agiriam mais incisivamente. Enquanto Saigo iria utilizar do seu Sensor de Chackra para vasculhar o local e buscar pelos alvos, e ficar embaixo para discutir o plano, Banzinho iria utilizar de um Kage Bunshin no jutsu combinado com a sua técnica: Doton: Moguragakure no jutsu para também rastrear os alvos e discutir seu plano com Saigo. Notoriamente, ambos iriam encontrar cerca de 10 pessoas em cima da montanha e também sentiriam a presença de alguma coisa sob o solo, uma construção (como observava pelo seu Doton o clone de Banzinho) e ambos chegariam a conclusão que eles estavam no topo da montanha. Os clones de Saigo e Banzinho haviam descido e relatado tudo a eles. Assim, diante disso, eles deveriam decidir como proceder.



Ação livre para @Shinobinokami e @Staz

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
- Qual era o plano clone? - Perguntava com um sorrisinho, enquanto imediatamente dava um soco em seu estômago no intuito de faze-lo sumir -

Casa da montanha - Clã das Bestas QWpGotd

- Hoje em dia não se pode confiar nem em si mesmo! - Finalizava, enquanto recebia imediatamente as informações do clone em minha mente -

- Faça como desejar Saigo, cace-os da sua maneira. - Dizia, enquanto ainda camuflado, iria em direção aos oponentes -

@ShinobinoKami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Saigo após receber as informações do clone começaria a pensar em alguns detalhes:
- A informação era de oito membros, não dez, a construção provavelmente deve ser uma residencia, é de se esperar que eles não estejam premeditando um ataque.  
O Ninja utilizaria o Iwagakure no Jutsus e subiria a montanha com seu clone para investigar o local.

@Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Ambos os ninjas partiriam para o local onde haviam recebido as informações de seus clones. A excessão era Banzinho que havia matado seu próprio clone, enquanto Saigo subiria com o seu. Banzinho, tão logo, subiria aquela montanha camuflado como normalmente, e já Saigo, utilizaria do Iwagakure no jutsu para a mesma tarefa. Assim que chegassem no topo, perceberiam que existiam na verdade quatro construções: Nas três extremidades uma base de madeira com alguma coisa que servia para olhar os horizontes e quase no meio uma casa enorme. Nas três extremidades, haviam alguma coisa, nas duas mais extremas duas pessoas e em uma, algum estranho animal que parecia um urso. Dentro da casa, provavelmente haveria mais pessoas, no entanto, eles só saberiam ao certo como elas eram se as visse. Eles deveriam decidir como proceder e ter atenção, já que poderia ser tão logo uma batalha bem ali.



Ação livre para @Shinobinokami e @Staz

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Ainda camuflado, e curioso a respeito do que parece ser um animal, sorrateiramente me aproximo para olhar de forma mais detalhada.

@ShinobinoKami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Saigo enviaria seu Kage Bunshin para colocar fogo na base de madeira de uma das construções, logo após isso desfaria o clone e observaria a ação dos moradores.

@Iriw

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Casa da montanha - Clã das Bestas 1446021868-6f48b2fab14678ad14e8ca5d9ad49015

Devido as condições comuns, Saigo resolve utilizar com seu clone do Katon: Goen para que o mesmo fizesse uma fogueira naquela casa de madeira ali existente. Rapidamente, a mesma começaria a pegar fogo, e o animal, um urso gigante, observado mais de perto por Banzinho, rapidamente gritaria: - É FOGOOOOOOOOO - Num tom alto e expressivo. Tão logo, três dos moradores sairiam de lá, rapidamente, duas mulheres que estavam com roupa de empregada sairiam daquele lugar e com cara de preocupadas, enquanto rapidamente um terceiro sairia dali, e utilizaria o seu Suiton: Dan Oruka para imediatamente cessar aquele logo. Rapidamente, apareceriam mais dois homens, o primeiro, questionaria aquilo, dizendo: - Fogo do nada? Estamos é sendo atacados! - Diria ele. Já o segundo, num passo rápido responderia: - Batedores, verifiquem os arredores, vou utilizar o meu sensor para ver se acho algo. - Diria aquele segundo. Assim, rapidamente, Banzinho e Saigo deveriam decidir como proceder.



Aparência das mulheres :


Aparência dos homens :




Ação livre para @Shinobinokami e @Staz

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Ao perceber que o que parecia ser um animal era uma espécie de humanoide falante, trato de agir.
Aproveitando a distração deles em relação ao fogo gerado pelo Saigo, arremesso na direção da besta uma Hikaridama "Bomba de Luz", para cegar a todos, distraindo-os o suficiente para que eu possa atingi-los.

Usando a mão direita, e me aproveitando da possível falta de visão dos inimigos, saco rapidamente minha Katana e com o Hien, tento desferir um golpe lateral nas pernas da criatura, com a intenção de faze-la ter dificuldades de se movimentar.
Com a mão esquerda, lanço rapidamente 5 kunais, todas upadas pelo Hien, na direção das pessoas que saiam de dentro da casa. Com a minha perícia em pontaria por ser um Bukijutsu Mestre esperava não errar.

Casa da montanha - Clã das Bestas Tumblr_o3x93fSdo51rqe0rbo2_540

@ShinobinoKami

descriptionCasa da montanha - Clã das Bestas EmptyRe: Casa da montanha - Clã das Bestas

more_horiz
Casa da montanha - Clã das Bestas Hqdefault


Ambos os ninjas ali em frente, rapidamente iriam pensar como agir. Banzinho, já teria definido como procederia, mas, antes de qualquer coisa, ele receberia uma imagem em sua cabeça. Ela seria de Uchiha Sasuke, que conversava com Banzinho e Saigo ao mesmo tempo. Ele, então, falaria o seguinte: - Preciso de vocês dois, venham até o esconderijo central. Poderei lhes dar poder! Venham! - Enfatizaria o Uchiha que apareceria na mente dos garotos. Não tinha como ele fazer contato por telepatia, mas apareceria, na mente dos garotos, para que enfim eles fizessem o que ele queria. Assim, rapidamente eles teriam três opções a seguir: 1) Ignorar o chamado de Sasuke e seguir com a missão, 2) Ir ao chamado de Sasuke e abandonar a missão e 3) Fazer algo para que os Bestas não saiam do lugar e depois de atender Sasuke, retornar a missão. Obviamente, a terceira era a mais arriscada, mas também a mais recompensadora, por assim dizer. Eles, então, deveriam decidir como proceder.



Ação livre para @Staz e @Shinobinokami

________________________________________________

Casa da montanha - Clã das Bestas EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos