Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

2 participantes

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local existente em Kumogakure que mora a família Fujimoto, importantes representantes da indústria de papelaria do país do relâmpago. Como são magnatas, tem grande prestígio, porém, a cidade e casas são afastadas do centro de Kumo, além de que a casa principal fica arrodeada de formações rochosas e é bem simples. Esse local também é famoso por disputas de torneios de habilidades, devido a paixão da família Fujimoto por duelos.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Decidido a encontrar Darui-San, sigo até Fukuoka e começo a procurar por qualquer vestígio seu por lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Mabushi chegaria até o local em Fukuoka, onde havia a famosa indústria de fazer pergaminhos e papeis de todos os tipos. No meio do caminho, ele viria sem nenhuma complicação e observaria o clima mais frio que era abordado naquele lugar, especialmente. Logo ele notaria no centro a grande casa com telhados verdes característico e famosa, não muito desenvolvida, mas a cada que havia como central. Também perceberia as outras menores e características do lugar, bem reduzidas em relação a principal que era enorme já que a fábrica se concentrava nela. Mabushi, observaria tudo e diante disso iria andar pelo centro e observar que era um centro pequeno, com algo em torno de 200 casas. Ele também perceberia que o local era dividido em: Setor Sul(40 casas), Setor norte(30 casas), Setor de plantação(20 casas), Setor Oeste (40 casas), Setor central(5 casas além da principal), Setor Leste (20 casas), Setor de negociações (15 casas), Setor de escoamento (15 casas) e Setor de concentração militar (15 casas). Com tudo isso, Mabushi que tinha praticamente mapeado o local, deveria decidir por onde ir para encontrar quem ele procurava.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Passei a tarde procurando por Darui, até finalmente encontrá-lo e manifestar meu desejo de treinar dois jutsus que havia estudado nos últimos dias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mabushi, encontraria Darui. No entanto, naquele momento, ele receberia de um chamado, através de uma ave que recebia informações. Nesse sentido, Darui receberia uma missão poderosa, de ranking elevado. Ao conversar com Mabushi, ele falaria o seguinte: - Mabushi, tenho uma missão de rank alto. Devemos interferir nos negócios de Orochimaru novamente. Eu posso convocar dois ninjas para essa. Penso em você e Alpha, o que acha? - Falava a ele, enquanto entregava o pergaminho. Dentro do pergaminho, estava a descrição da missão, com caráter de emergência o qual o próprio Raikage diretamente havia designado a Darui. Ele dizia o seguinte:

Missão de Rank: ?
Descrição da missão: Vá até o esconderijo de Orochimaru nas coordenadas descritas (COORDENADAS, PARA VER USE O CHACKRA DO DEDO). Nesse esconderijo, alguns de nossos ANBU's identificaram que Orochimaru quer apossar do corpo de Sasuke Uchiha. Se isso acontecer, ele ficará demasiado poderoso sendo perigoso a todas as vilas do mundo Shinobi. Sua missão é impedir ou contribuir para o impedimento dessa tomada de corpo. Ao finalizar a missão, relata-la diretamente ao Raikage. Poderá convocar até dois ninjas para essa missão.
Missão de caráter emergencial: Nível Alpha!


Diante tal descrição lida por Mabushi, e da emergência e descrição daquela missão, Mabushi, deveria decidir como proceder, mas deveria ser rápido na tomada da decisão.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após receber o pergaminho e as instruções de Darui, sigo imediatamente para o local da missão, esperando aguardar Alpha num local de encontro premeditado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aceitar a missão apresentada para ele, Mabushi esperaria Darui que rapidamente iria enviar a mesma mensageira, para chamar Alpha. Em esperar apenas uma hora, chegaria Alpha naquele lugar. Assim que ela chegasse, eles reagrupariam e efetivamente estariam prontos para partir e seguir para o local destinado. A única dúvida era se Mabushi iria buscar um material antes ou se poderia partir diretamente para a missão. Assim, deveria decidir Mabushi como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Conferindo meu material, decido adquirir 2 pílulas reconstrutoras nível 2 e uma pílula do soldado.

Isto feito, parto junto de Alpha para o local da missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após resolver quais ítens desejaria adquirir, Mabushi agora deveria cumprir o próximo passo, que era comprar seus equipamentos pedidos no ninja shop. Ao passo que ele o fizesse, ele poderia enfim seguir para a sua missão normalmente. Para isso, ao comunicar a Darui, quem iria liderar a missão, bem como a Alpha, ele iria permitir um leve desvio no caminho original para ir até um Shop e adquirir novos equipamentos. Ele, também pensaria que era proveitoso a Alpha que iria poder também pegar algo, já que se tratava de uma médica no campo de batalha também e assim, necessitava de alguns preparativos especiais. Então, eles seguem até o N.Shop sem problemas, e chegaria lá, logo adentrando aquele local, para conversar com o vendedor de lá.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Chegando em Fukuoka eu já estava em melhores condições, e voltei conversando com Darui-san.

- Sensei, o que você achou dessa situação toda? Eu fiquei aliviado que conseguimos finalizar a missão com sucesso, mas tô com o sentimento de que ainda teremos problemas com Otogakure... Além disso, ainda tem essa questão do Banzinho. Como devemos proceder?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de algum tempo, dias, eles retornariam ao centro de Fukuoka, aonde Darui tinha assuntos inacabados. Chegando a aquele local, Darui rapidamente iria conversar com Mabushi e o mesmo iria explicar para ele que estava preocupado com tudo aquilo. Tão logo, ele responderia o garoto dizendo: - Vamos até o Raikage e relatar tudo, inclusive Banzinho. Nossa missão foi bem sucedida, agora ele deverá designar os próximos caminhos junto ao conselho da vila! - Afirmava Darui, e também propunha que eles fossem até o escritório. Caso fosse aceito por Mabushi, eles poderiam então partir para lá.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
- Hai! - Digo prontamente concordando e me direcionando ao escritório do Raikage para relatar os pormenores da missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após a concordância de Mabushi acerca da decisão de ir ou não ao escritório do Raikage relatar imediatamente tudo que estava acontecendo, Darui, então, prepararia as informações a conter num pergaminho, mais detalhadas e depois seguiria junto de Alpha e Mabushi até o escritório do Raikage, Kira A. No caminho, nada de errado aconteceria, eles não seriam seguidos e tão pouco haveria interceptações. Sendo assim, chegariam tranquilamente no escritório do Raikage e subiriam até que adentrariam a sala do mesmo para poder conversar com ele.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
Me desculpando com Mabui pelo estrago, vou ao encontro do Raikage no centro de Fukuoka.

Chegando lá, começo a procurar pelo homenzarrão como posso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro de Fukuoka - Kumogakure no Sato EmptyRe: Centro de Fukuoka - Kumogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar no local que era o centro de Fukuoka, Mabushi já iria procuar por Kira A, que estava em algum local. Chegando mas no centro daquele local, ele veria uma movimentação estranha e iria até lá. Logo em seguida, ele veria um grande espaço para prática de artes marciais que estava separado sem ninguém além de Ay. Nesse momento, então, ele falaria para Mabushi, logo após vê-lo entrar, o seguinte: - Você chegou, não demorou... Então, eu tenho algumas coisas em mente para lhe ensinar, uma delas pode ser um jutsu lendário meu. Você está pronto para esse tipo de treinamento? - Explicou para Mabushi que tinha vários treinos, e que, além disso, um em específico, e também, finalizou com uma pergunta. Nesse momento, Mabushi poderia decidir como proceder.

Obs: Player deseja iniciar o evento especial "Treinamento Elétrico - Raiton no Yoroi (potencialização nv1)" ?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos