Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de areia - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marionete invocada por Tahei para utilizar em batalha.


Vendo a situação com três possíveis entradas para ir até Maggie, Horus armaria uma estratégia inteligente e iria verificar duas entradas, uma ele mesmo o faria com Daisan no Me e outra o clone de Kin o faria usando o Doka. Considerando tudo isso, no entanto, eles descobririam que a entrada correta era a do meio, e assim, partiriam até o local. Ao chegar lá eles veriam tão logo dois ninjas que estariam fazendo a guarda atentos. Logo de cara, um de cabelo verde, um Shakusa famoso seria avistado e também avistaria Tahei, e então, esse último falaria: - Mais o que? Até você Akira? - Diria ele, se referindo ao poderoso ninja que estava ali. Era um homem com rosto afinado e cabelos verdes o qual responderia a Tahei apenas o seguinte: - Estou apenas cumprindo uma missão pelo meu clã Shakusa... Eles pagam bem, e bem, não vi seu documento, não sei do que se trata, e só posso receber ordens de um jounin acima de mim, e não é seu caso que é da muralha, Tahei-san... - Diria ele, sendo claro, e falando que iria fazer a guarda de qualquer maneira. Tahei, então, retrucaria: - Você não tem noção no que ela está metida... - Diria, para ele, rapidamente, Saemon Akasuma Tahei. Além disso, ao lado, havia uma garota de cabelos vermelhos a mesma que pelas suas características era do clã Sabaku. Então, rapidamente Tahei falaria: - Vamos nos dividir, dois de vocês dão um jeito de atrasar e tirar eles da frente e eu e mais um vou atacar Maggie! Segurem por um tempo que Chihiro chegará para ajuda-los! - Falaria, esperando que eles tomassem conta do tipo de separação que seria feita. Em seguida, se preparava para qualquer coisa. Akira, ouvindo o que tinha dito Tahei, rapidamente comentaria: - Se Chihiro aparecer, o caldo engrossa, vamos destruir esses pestes antes disso, Kito... - Diria ele, sendo bastante claro. Notadamente, ele tinha algum receio em enfrentar Chihiro. Diante disso, Horus e Kin deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: A batalha se inicia nesse turno, Akira, já prepara-se para atacar e o mesmo para Tahei. Makeo ficará com o grupo que estiver que enfrentar Akira e Kito.



Zinzoku Kin: HP - 140 / Chackra - 105 / Resistência - 260;
Zinzoku Kin CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus: HP - 140 / Chackra - 180(-15 jutsu rank D)=165 / Resistência - 360;
Ramiroy Akasuma: HP - 200 / Chackra - 195 / Resistência - 300;
Saemon Akasuma Tahei: HP - 150 / Chackra - 750 / Resistência - 350;
Makeo: HP - ?(-65 dano)(+65 cura) / Chackra - 330(-60 jutsu rank B+20)=250 / Resistência - ?;


Akira: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência - ?;
Kito: HP - ? / Chackra - ?  / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Pelas habilidades que possuímos, a melhor opção é eu ir com Tahei. Uma ninja do clã Sabaku atrapalha muito meu potencial de luta, enquanto o Ramiroy possui habilidades muito parecidas com a de Tahei, seria redundante mandar os dois.

Precisamos criar uma abertura para passar...

Utilizo o Doton: Doryu Taiga para criar um poço de lama abaixo dos inimigos, criando uma abertura para o ataque dos meus companheiros.

Depois do choque de técnicas, lanço uma bomba de fumaça nos inimigos, ofuscando a visão do campo de batalha. Deixaria meu Daisan no me (criado anteriormente), observando a nuvem de fumaça por fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com isso, me guiaria para utilizar a areia e lançar eu e Tahei pelos guardas, em velocidade.

--Vamos, Tahei-dono.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a fumaça, se eles tentarem nos atacar às cegas, podem acabar se atingindo. A defesa automática também pode interceptar algum jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Para trás, Makeo... Ramiroy, é com a gente agora.

Logo após o uso do Doryuu Taiga de Horus, Kin parte para cima da dupla, aproximando-se e atacando com Kunais e Espinhos de Satetsu disparados neles que ali estavam. Uma linha de aço seria amarrada numa Kunai momentos antes para que, quando disparada, a linha criasse uma amarra visando prender ambos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O objetivo dos ataques era prender e envenenar.

O Clone de Kin ficaria recuado logo à frente de Makeo para protegê-la com Satetsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Após eu ver a lama do Hórus eu ia usar akkaki Ki Sankaku para atacar direto o inimigo paralisado

Kin, ataque com Satsetsu para distração!

caso as bombas não explodem a tempo e o inimigo defende usaria Soushuriken no jutsu para espalhar kunais com fios de chakra nas paredes, tudo para depois prendelos com fios de chakra


Exemplo da Minha armadilha feita para detelos 4:00

e falaria:

Kin agora é a hora mata eles rápido!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marionete invocada por Tahei para utilizar em batalha.


Observando a situação do campo de batalha Horus, Kin e Ramiroy, bem como Tahei, iriam preparar uma estratégia para adentrar aquele local. Antes de mais nada, o garoto com o rosto fino correria para apertar um botão que aparentemente iria fechar por completo a grande porta de ferro atrás dele. Contudo, Horus agiria com seu Doton: Doryu Taiga de maneira a criar um um poço de lama e impedir tanto que ele fechasse como que fizesse algum movimento ofensivo. Ademais, seria a vez da ninja Sabaku agir e retirar ambos do poço de lama e nesse meio tempo, Kin lançaria um conjunto enorme de lâminas de Santetsu, através da sua Manipulação de Santetsu bem como o seu companheiro Ramiroy que iria usar o jutsu Akkaki KiKi Sankaku para contribuir na ofensiva e também criar alguma distração, além de Horus que jogaria uma bomba de fumaça. A garota Sabaku, iria criar uma barreira que os protegeriam dos ataques de ambos, e o garoto correria para fechar a porta. Nesse meio tempo, Tahei, iria usar o Manipulação de Cutelões para barrar a porta com um grande cutelo e falar: - Agora Horus! - Num tom alto. Nesse momento, Horus joga a si mesmo e Tahei dentro do portão, e logo em seguida ele é fechado destruindo por completo o cutelão de Tahei. No mais, Horus e Tahei adentrariam a sala que era grande cerca de 20m por 20m e toda pintada de vermelha. Dentro da sala, havia diversos armários, uma mesa central e uma mesa atrás dessa com uma cadeira a qual Maggie estava sentada. Rapidamente, ela falaria o seguinte: - Ora, Ora, então vocês chegaram até aqui... Impressionate, mas daqui não passarão! - Afirmaria rapidamente a mesma. Assim, todos deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: Akira e Kito estão a 5m de Kin e Ramiroy. Dentro da sala, Horus está a 10m de Maggie ao lado de Tahei. O Daisan no Me de Horus ficou do lado de fora da sala.



Zinzoku Kin: HP - 140 / Chackra - 105(-25 manipulação)=80 / Resistência - 260;
Zinzoku Kin CLONE: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus: HP - 140 / Chackra - 165(-15 manipulação)(-35 jutsu rank C)=115 / Resistência - 360;
Ramiroy Akasuma: HP - 200 / Chackra - 195 / Resistência - 300;
Saemon Akasuma Tahei: HP - 150 / Chackra - 750 / Resistência - 350;
Makeo: HP - ? / Chackra - 250 / Resistência - ?;


Akira: HP - ?  / Chackra - ?  / Resistência - ?;
Kito: HP - ?  / Chackra - ?  / Resistência - ?;
Maggie: HP - 300  / Chackra - 700  / Resistência - 600;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Maggie, então chegou a hora... preciso de areia no campo de batalha...

Rapidamente, faço um Suna Bunshin (36 chakra/45 stamina) atrás da minha posição e então comento:

--Tahei-dono, Katon!!

Utilizo então o Mugen Saijin Daitoppa, mandando uma torrente de vento e areia em direção a Maggie, esperando que Tahei utilizasse um Katon forte para fazer um combo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto esse combo está sendo utilizado, meu clone já prepara o Doka Gansenki Sensha. Depois do choque do primeiro combo, utilizo o Suna no Kanchi (por meio da areia espalhada pelo Mugen Saijin Daitoppa) para guiar o clone, que gira em direção a Maggie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por fim, depois de concluídas todas as ações, incluindo a de Maggie, consumiria uma pílula reconstrutora nível 2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
em seguida me afasto e penso:

- Caracas barreira de suna e esse tal de shakuton... então vou controlar meu alvo então eles tem pouca reação então....

Então eu falo pra Kin rápido:

- Kin, vou leva-los a armadilha certo? vamos acabar rápido com isso!

em seguida utilizo Katon – Hõzenka Tsumabeni(2x) quase em direção dos inimigos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
exemplo da forma que eu vou usar as shurikens (lembrando que o fio de sasuke usa é o meu fio de chakra)

em seguida falo:

Kin! Agora esmague eles!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
"Pelo visto Horus-san e Tahei-dono conseguiram, isto ficará de mal a pior... Preciso acabar com a defesa deles!"

Kin, ao ver o avanço de Ramiroy, manipula sua Satetsu para cobrir a Suna da adversária para retirar seu controle sobre a mesma, misturando-as e tornando a Suna mais pesada.

Caso contra-ataques venham de encontro, Kin manipularia sua Satetsu de forma a criar um paredão entre seu time e os adversários, isolando completamente cada lado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marionete invocada por Maggie para lutar contra Horus.


Frente Horus e Tahei Vs Maggie
Conquanto Horus partia a lutar contra Maggie ele entraria dentro da sala e logo se confrontaria com ela. Ele falaria com a mesma rapidamente e Tahei logo em seguida diria: - Bom, sejamos diretos Maggie, você está presa. Eu sei que você está aliada a organização Shuratow e não tem para onde você correr agora! Se renda e evitaremos pormenores. E só isso que lhe peço, pelos longos anos na muralha... - Falaria ele, sendo bastante claro e direto e já invocando uma marionete no campo de batalha para auxilia-lo, não era mais a dos cutelos, a qual ele desfazer. Maggie, então, pegaria um pergaminho e invocaria sua marionete, ao passo que Horus criava um Suna Bunshin e responderia Tahei dizendo: - A Shuratow irá derrubar as falcatruas das vilas pelo mundo e colocar pessoas realmente capazes para serem líderes. É inaceitável um morto vivo que não consegue se sustentar contra a Akatsuki ser Kazekage. Nosso conselho é corrompido Tahei. Eu lhe mostrarei tudo isso, você sabe, você já se revoltou contra os desmandos do quarto... - Falaria ela, ao passo que já preparava-se para se defender. Ela invocava uma marionete Kaguya Kuri. Tahei, por outro lado, invocava a sua marionete que era a Domu Ringo. Ele também, faria outra invocação de outra marionete no campo de batalha que era a Karuko Shakusa. Essas duas eram conhecidas pessoas, Ringo era um antigo ninja do país da grama que foi famoso jounin de lá, enquanto Karuko foi um famoso Shakusa da vila a mais de 20 anos atrás, e morreu numa missão. Nesse tempo, ele falaria o seguinte: - Essa vez será diferente que aquela. Você não vai poder fugir não é mesmo? Vou te arrebentar por aqui mesmo! - Falaria Tahei. Aparentemente, dentro daquela sala fechada, ele se soltava mais e demonstrava suas marionetes "secretas" já que estava apenas Horus e ele por ali. Horus, então, atacaria com seu jutsu: Mugen Saijin Daitoppa fazendo uma torrente de vento em direção a Maggie, e aproveitando isso, a marionete aliada de Tahei, lançaria um ataque de Shakuton: Baisū Kajōsatsu com uma grande redoma de Shakuton. Nesse meio tempo, Maggie defenderia com sua marionete, fazendo um grande escudo de ossos, através da Manipulação de Ossos. Sua marionete, tinha ainda, pregado nela dois lenços em cada braço, de coloração roxa. Nesse mesmo tempo, um braço de sua marionete soltaria e além do escudo de ossos lançaria várias lâminas de ossos na direção de Tahei e Horus. Ela faria isso no exato tempo que o clone de Horus iria girar para usar um taijutsu, e assim destrói seu clone antes de poder atuar. Horus, bloquearia o ataque com sua defesa automática, enquanto Tahei usaria do Haddan de sua marionete para bloquear. Agora, Horus deveria decidir como proceder. Ele também engoliria uma pílula reconstrutora nível 2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Ramiroy para sua ofensiva.


Frente Kin e Ramiroy Vs Kito e Akira
Do lado de fora, num corredor mais estreito, e frente a uma porta grande que guardava Maggie e estava em confronto com Tahei, estava Kin, Ramiroy e Makeo a lutar contra seus adversários, os quais eram extremamente poderosos para se lutar. Maggie, havia sido esperta e contratado ninjas poderosos, excepcionalmente para a defesa de sua sala e para o grande portão de seu castelo, haja vista que ela conhecia Tahei e sabia qual estratégia ela tomaria para suas ofensivas. Os ninjas haviam lidado com certa facilidade contra os guardas, já que tinham vantagem campal, mas agora não era mais assim. Além disso, esses dois eram realmente fortes, especialmente Akira. Kito, uma ninja mais desconhecida, ainda tinha algumas habilidades e vantagens. Ramiroy, sabia disso, ele entendia que não estava numa missão fácil e rapidamente apela, logo, para seu jutsu mais poderoso, usando todas as suas Shurikens e as que estavam em sua marionete também. Assim, ele coloca seu chackra de Katon em suas shurikens através do jutsu Katon: Hõzenka Tsumabeni criando uma onda de shurikens com Katon e assim las lança em direção do inimigo em alta velocidade. Além disso, ele usaria o Soshuriken no jutsu para manipula-las e joga-las contra os adversários. Akira, vendo aquilo, utilizaria do seu poderoso jutsu Shakuton: Baisū Kajōsatsu para bloquear aqueles ataques e ainda lançar uma ofensiva contra Ramiroy. Kin, estava a manipular o seu Santetsu para bloquear a areia de Kito, e efetivamente consegue, para surpresa da garota e agora ela acaba sendo acertada por vários cortes de alta temperatura. Fora tudo isso, ela vendo que a Santetsu estava em Kito e que Ramiroy corria perigo, manipula a Santetsu de seu próprio manto para criar uma barreira e proteger Ramiroy. Essa Santetsu, de seu manto, é toda "queimada" pelo calor do jutsu de Akira que vira cinzas no chão. Contudo, ela conseguiria efetivamente bloquear o ataque, apesar de agora estar desprotegida em relação ao seu manto comum. Kito, observando que havia sido acertada, agora já estava esperta com as habilidades de Kin e assim iria fazer o possível para na próxima vez conseguir ludibriar a vantagem do pó de ferro para com a sua areia. Tirando isso, Ramiroy e Kin deveriam decidir como proceder a considerar que os inimigos eram realmente habilidosos.

Informações de batalha: Akira está a 7m de Ramiroy e 10m de Kin. Kito está a 6m de Kin e 10m de Ramiroy. Dentro da sala, Maggie permanece a 10m de Horus e Tahei.



Zinzoku Kin: HP - 140 / Chackra - 80(-70 manipulações)=10 / Resistência - 260;
Zinzoku Kin CLONE: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;
Ramiroy Akasuma: HP - 200 / Chackra - 195(-120 2x jutsu rank B)=65 / Resistência - 300(-25 jutsu rank D)=275 ;
Makeo: HP - ? / Chackra - 250 / Resistência - ?;

Akira: HP - ?  / Chackra - ?  / Resistência - ?;
Kito: HP - ?  / Chackra - ?  / Resistência - ?;




Sabaku no Horus: HP - 140(+ pilula)=200 / Chackra - 115(-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)(+100 pilula)=120 / Resistência - 360;
Sabaku no Horus (Clone): HP - ? / Chackra - 35 / Resistência - ?;
Saemon Akasuma Tahei: HP - 150 / Chackra - 750(-400 a marionete)=350 / Resistência - 350;
Karuko Shakusa (Marionete): HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;
Domu Ringo (Marionete): HP - ? / Chackra - 200(-85 jutsu rank A)=115 / Resistência - ?;

Maggie: HP - 300  / Chackra - 700  / Resistência - 600;
Kaguya Kuri (Marionete): HP - ?  / Chackra - 200(-120 jutsu rank S)=80 - 200(-70 2x jutsu rank C)=120  / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Tahei-dono, lembre-se dos poderes dos lenços que comentei. Sempre que tiver oportunidade, arranque-os. Eu também vou tentar. - comentaria em voz baixa com Tahei após ver a marionete de Maggie.

Crio um Suna bunshin (padrão)nas minhas costas e utilizo o Sabaku Ro (potencia normal), mandando uma poderosa mão de areia em direção a marionete Kaguya, tentando prendê-la. Enquanto isso, meu clone se concentraria em utilizar a areia previamente espalhada com o Mugen Saijin Daitoppa. Aproveitando a abertura gerada pelo meu ataque, o clone tentaria reunir areia em torno dos lenços e arrancá-los, os trazendo para mim.

Com isso Tahei pode lidar diretamente com a marionete, sem precisar lidar com aqueles jutsus de alto nível quer Rana usava.

Ao fim de todas as ações, consumiria outra pílula reconstrutora nível 2.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
me dirijo ao Grupo e falo:

- Olha eu já sou fodido em chakra, mas agora eu tô sem eu vou lançar meu ultimo ataque.

e utilizo Katon: Gōkakyū no Jutsu para distração para que eles pudessem usar shakuton e eles tomarem dano de si próprio.

-makeo, cê tem chakra aí? ou uma pílula reconstrutora? me empresta? Eu já tou no no limite, imagino Kin também.  Cara  imagino uma treta enorme com tahei atrás daquela porta.  

Caso ela desse uma pilula pra mim eu consumiria rápido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Isto deve bastar...

Kin aproveita-se do ataque criado por Ramiroy para trocar lugar com seu clone, indo ao encontro de Makeo.

— Makeo-san, por favor, se tiver alguma forma de repor o meu Chakra, agora é a hora, ou seremos aniquilados.

O Clone de Kin usaria suas últimas forças para bloquear quaisquer ataques vindos dos adversários, mantendo-se à frente de todos enquanto Kin ficaria na retaguarda juntamente com Makeo.

— Me dê tudo o que puder e afaste-se em seguida, Makeo-san...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marionete invocada por Maggie para lutar contra Horus.


Frente Horus e Tahei Vs Maggie
Depois dos acontecidos, Horus rapidamente perceberia que se tratava de um inimigo formidável. Ele, tinha lançado ataques extremamente poderosos e mesmo assim a maioria tinha sido anulada. Além disso o inimigo preparava-se para atacar agora e Horus também. Tahei, atento a tudo aquilo, com sua marionete Domu Ringo que era uma marionete humana de um ser extremamente habilidoso com chackra embutido em armas, inclusive com super golpes de Hien semelhantes a marionete dos cutelões de Tahei, também iria tentar atacar o inimigo. Maggie, com um sorriso tenso e agonizante, iria começar as suas ações, rapidamente ela faria uma movimentação com sua marionete que resultaria numa longa extensão de ossos que surgiria do braço daquela marionete com o jutsu dela que era Tessenka no Mai e nesse meio tempo Horus se preparava para criar o seu Suna Bunshin. Após finalizar a criação do seu clone, Horus veria quase de imediato aquela marionete vir em sua direção numa movimentação extremamente rápida. Porém, antes que chegasse nele, Tahei reagiria, utilizando seu jutsu poderoso de Hien em duas armas ninja que eram grandes espadas e essas bloqueariam imediatamente aquela marionete. Ao mesmo tempo, Horus usaria o seu Sabaku Ro e enviaria diversas mãos de areia até a marionete. O seu clone, manipularia os grãos poucos de areia naquele local para puxar os dois lenços da marionete Maggie naquele momento, enquanto o clone desprendia sua perna do corpo e lançaria em Horus o seu jutsu Ōkī Teshi Sendan e como Horus atacava e seu clone também estava ocupado, apenas teria como defesa a sua automática, que seria varada e ele seria acertado em vários pontos, o que daria um impulso para trás e o jogaria contra a parede. Além disso, sua areia, conseguiria restringir movimentos rápido o suficiente que conseguiria destruir aquela perna que se deslocou da marionete, e fazer uma redoma de areia. Contudo, a redoma de areia seria varada pela marionete de Maggie que sairia de lá com seu bração de ossos. Tahei, nesse momento, atacaria a marionete e conseguiria, com aquela movimentação corta-lhe um braço e aproveitando a deixa, destruiria por completo para que não fosse religado a mesma. Agora, depois de acertado e jogado longe, Horus consumiria uma pílula reconstrutora nível 2, mas os vários sangramentos e os ossos de dedos fincados em seu corpo, ele deveria decidir como agir.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado contra Ramiroy.


Frente Kin e Ramiroy Vs Kito e Akira
A realidade de batalha, do lado de fora era, contudo, bem mais complicada. Os ninjas, tinham ciência que não poderiam fazer desabar aquele prédio que estava por ali e por isso, não poderiam lançar ataques de grande incidência. Kin e Ramiroy, estavam esgotados diante o chackra deles e com ciência disso, eles não teriam muitas alternativas se não buscar alguma re-energização. Ramiroy, clamaria, rapidamente, a Makeo, para que ela pudesse ajudar com alguma energização. Kin, também apelaria a Makeo, trocando de posição com seu clone e assim o deixando em seu local, aproveitando o choque de técnicas que havia ocorrido anteriormente, e rapidamente correria até Makeo. A mesma, iniciaria uma transferência de chackra pra Kin, através do seu Shousen no jutsu. Ramiroy, enquanto isso, criava uma distração através do seu jutsu Katon: Goukakyuu no jutsu. O Shakusa, no entanto, vendo aquele ataque, não iria simplesmente deixar que o acertasse sem que fosse atacar. Contudo, Ramiroy havia conseguido algum tempo e Kin começava a ser energizada. Esse tempo, precioso, contribuiu para que não fossem acertado e foi basicamente o da fumaça dissipar e logo após isso, seria a vez de agir Akira. Ele lançaria um poderoso ataque em Ramiroy, com o seu jutsu Shakuton: Baisū Kajōsatsu, aquela mesma grande bola de energia de calor que ele havia usado antes, era usada novamente o jogando para longe quase que de imediato e o ferindo imediatamente. Kin, enquanto energizada, veria o ataque de Kito até ela, uma mão de areia, em alta velocidade, a qual Kin tenta bloquear mas não consegue e é acertada em cheio. Makeo, tem seus danos reduzidos, apesar de sofrer alguns, devido ao impacto ser maior na própria Kin. O clone de Kin, também já havia sido destruído e ele serviu para que ela ganhasse tempo. Ao fim de tudo aquilo, Kin e Ramiroy estariam feridos, mas Kin estava com alguma energia nova. Makeo, vendo que não conseguiria energizar Ramiroy, puxa de seu bolso três pílulas de comida e grita: - Pegue comigo aqui as pílulas! - Num tom alto. Ela comenta com Kin enquanto caída: - Isso era para uma emergência, mas vejo que já estamos em uma... - Diria preocupada. Kin, agora, poderia decidir como proceder, bem como Ramiroy.

Informações de batalha: Akira está a 12m de Ramiroy e 11m de Kin. Kito está a 10m de Kin e 13m de Ramiroy. Ramiroy está a 8m de Kin e Makeo. Dentro da sala, Maggie permanece a 15m de Horus e Tahei. Horus está colado com a parede e ferido. A marionete Shakusa de  Tahei irá atacar nesse turno. A marionete Ringo ainda está com 2 Hien ativados



Zinzoku Kin: HP - 140(-60 dano rank B)=80 / Chackra - 10(+120 chackra)=130 / Resistência - 260;
Zinzoku Kin CLONE: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;
Ramiroy Akasuma: HP - 200(-90 dano rank A)=110 / Chackra - 65(-35 jutsu rank C)=30 / Resistência - 300(-25 jutsu rank D)=275 ;
(-15hp por turno devido a queimaduras de terceiro grau pelo corpo, atrapalhará movimentos complexos)

Makeo: HP - ? / Chackra - 250(-120 shousen)=130 / Resistência - ?;

Akira: HP - ?  / Chackra - ?  / Resistência - ?;
Kito: HP - ?  / Chackra - ?  / Resistência - ?;




Sabaku no Horus: HP - 200(-60 dano)(+pilula)=200 / Chackra - 120(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)(+100 pilula)=125 / Resistência - 360;
(-2 hp por turno devido a sangramentos profundos - barrados pelo harmor)

Sabaku no Horus (Clone): HP - ? / Chackra - 35(-15 manipulação)=20 / Resistência - ?;
Saemon Akasuma Tahei: HP - 150 / Chackra - 350 / Resistência - 350;
Karuko Shakusa (Marionete): HP - ? / Chackra - 200 / Resistência - ?;
Domu Ringo (Marionete): HP - ? / Chackra - 115(-90 gasto)=20 / Resistência - ?;

Maggie: HP - 300  / Chackra - 700  / Resistência - 600;
Kaguya Kuri (Marionete): HP - ?  / Chackra - 80(-60 jutsu rank B)=20 - 120(-100 jutsu rank A)=20  / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 22/11/2019, 09:50, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Esta marionete está nas últimas, sem lenços e desmembrada. O próximo ataque de Tahei deve destruí-la, mas com certeza ela deve trazer outra. Tenho que me preparar para este momento

Meu original se mantém focado em defesa, mantendo areia próxima aos aliados levantar uma barreira caso surja a necessidade.

Enquanto isso, o clone se concentra na areia próxima a Maggie. No momento que esta fizesse um movimento para pegar o próximo pergaminho, o clone tentaria roubá-lo com areia, impedindo ela de completar a invocação e criando uma abertura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Comeria 2 pílulas de comida e diria:

Agora é Hora, Tomara que Tahei e Horus estejam bem, Kin é sua Hora vamos aproveitar o local apertado.

Esperaria a Kin atacar. e Pensaria rápido.

Cara eles não vão destruir o castelo, acho também que podemos se aproveitar disso já que eles se baseiam em poder destrutivo.  esse shakuton... Talvez ele pode ser fraca com o Suiton.

Caso eles escapam:

Kin eles escaparam de seu jutsu, se quiser use fuuton
Caso ela aceitar e não estiver chakra daria minha ultima pílula de comida

Caso eles contra atacam de Longe eu defenderia com Katon: Gōkakyū no Jutsu para fazer uma explosão com o shakuton deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
— Obrigada, Makeo-san, agora recue, por favor... Ramiroy-san, você cuida da retaguarda, se algum ataque desgarrado passar, proteja Makeo-san, por hora, afaste-se!

Kin avança contra os adversários e cria um robusto paredão de Satetsu logo atrás de si, para que aguente mesmo o Shakuton, se isolando com os 2 inimigos no corredor. Ao mesmo tempo, ela ataca com Dokugiri para envenenar o local. Do que restasse de seu antigo Manto (Satetsu evenenada), Kin usaria-a como contra ataque, criando espetos para furar os adversários.

Para ataques de Areia, Kin misturaria com Satetsu para retirar o controle dos mesmos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 11 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marionete invocada por Maggie para lutar contra Horus.


Frente Horus e Tahei Vs Maggie
Considerando todo o contexto de batalha, estaria naquele local, a marionete de Maggie que era uma poderosa marionete. Tão logo, ela também estava totalmente "puta" com a situação de que Horus havia roubado seus lenços e com isso ela comentaria: - Desgraçadinho, filha da puta, roubou os lenços, está esperto né desgraçado? Agora você vai se fuder na minha mão seu merda! - Falava ela, enquanto transferia o controle de sua marionete para apenas uma de suas mãos. Com isso, usando sua marionete ela retiraria um braço e lançaria uma enxurrada de Saraivada de Kunais na direção de Tahei para que ele pudesse bloquear. Vendo isso, com sua marionete Domu Ringo, ele bloquearia com golpes precisos de Hien em cada uma de suas espadas e bloqueando todos os ataques que vinham em sua direção em alta velocidade. Horus, vendo tudo aquilo, ficaria atento e não armaria uma barreira porque Tahei conseguiria lidar sozinho com aquilo. Logo em seguida, ele veria a marionete vir em sua direção, e assim, armaria de surpresa uma barreira para tentar evitar o ataque já que sua defesa automática não seria suficiente. Contudo, ele não havia preparado-se para um ataque na sua direção, e com isso, não teria tempo hábil de defesa, sendo acertado pela marionete naquele momento mesmo e novamente jogado contra a parede. Ele também receberia uma perfuração em seu ombro relativamente grande. Contudo, a areia que estava ao redor da marionete iria se adentrar na mesma e emperrar, vide havia tentado bloquear o ataque. Tudo isso, então, resultaria no fim daquela marionete e considerando isso, Maggie rapidamente pegaria uma nova marionete, puxando um pergaminho para invocar. Contudo, Horus estava esperto nisso, e com seu clone, já havia deixado a ordem para tomar dela o pergaminho com a a areia ambiente. Isso, então, seria feito, e em pouco tempo o pergaminho da marionete Futsu seria tomada de suas mãos e ela rapidamente agiria: - Moleque desgraçado do cão AAAAAAAAAAAAAR - Só que suas falas seriam poucas, já que Tahei planejava um ataque a algum tempo, ele lançaria um poderoso Shakuton: Baisū Kajōsatsu que sem defesas de marionete, ela tentaria bloquear com o que sabia fazer, usar o Doka para se esquivar. Entretanto, seria pega do mesmo jeito pelo ataque, já que, estando longe da parede, tentaria adentrar o chão e sendo mais demorado, não teria escapatórias. Uma forte fumaça seria feito no campo de batalha com um calor enorme emanando para todos os lados. Assim, Horus deveria decidir como proceder, e seu clone havia sido desfeito.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estratégia usada por Kin contra o adversário, manipular Santetsu.


Frente Kin e Ramiroy Vs Kito e Akira
Em relação ao estreito corredor em que estavam alocados Ramiroy, Kin, Makeo, Akira e Kito, eles tomariam posições diferentes em relação ao campo de batalha. Kin, pretenderia agir de forma que pudesse lascar todos em um veneno. Por conta disso, ela faria uma espessa barreira de Santetsu, usando, é claro, da sua habilidade especial Manipulação de Santetsu e iria separar Ramiroy e Makeo da direção dos inimigos, a deixando sozinha com eles. Kito, vendo aquilo, não deixaria barato e lançaria sua areia contra a parede. Kin, por outro lado, havia preparado o seu jutsu Dokugiri e nas frações de segundo que Kito atacaria ela não teria condições de rebater. O ataque de Kito, iria desviar pelos espaços do corredor, saindo de trás dela mesma e indo por uma janela até a parte do corredor que Kin havia bloqueado e consequentemente chegaria em Ramiroy. Sendo assim, o mesmo para não ser acertado, já tinha planejado uma defesa que era o seu jutsu Katon: Goukakyuu no jutsu e com esse mesmo ele bloqueia aquela areia que é lançada nele, ao menos por um tempo.Akira, por outro lado, iria atacar para destruir aquela barreira e não tentar ludibria-la. E fazendo isso, ele iria em poucos instantes criar um poderoso Shakuton: Kajōsatsu, várias bolas de calor formadas para lançar na barreira. Kin, sabia que ele tentaria isso, e vendo que ele iria lançar ao mesmo tempo que ela lançaria seu veneno, ela o deixa que lance para não atrapalhar a fumaça. Ele joga, e poucos milésimos de segundo, Kin dispara todo seu veneno em forma de "fumaça venenosa". Não obstante isso, Kito que conseguia vencer o Katon de Ramiroy e lhe acertar em cheio, causando feridas, seria acertada por restos de Santetsu de Kin, já que estava ocupada atacando os outros. Essa Santetsu, em forma de espeto, também usada através da Manipulação de Santetsu iria realizar um corte em Kito e causar uma dupla infeção pelo veneno. Já Akira, que iria recuar, conseguiria evitar no primeiro momento o gás venenoso, apesar que pelas condições não evitaria por muito tempo. A barreira de Kin, além disso, havia sido destruída, mas em compensação, nem todo o seu Santetsu havia virado pó e com isso ainda tinha alguma Santetsu de fácil manipulação por ali. Sem manto, ela estava suscetível a ataques que viessem em sua direção. Ramiroy havia se machucado fortemente no seu braço esquerdo devido ao ataque de Kito.

Informações de batalha: Akira está a 16m de Ramiroy e 13m de Kin. Kito está a 10m de Kin e 15m de Ramiroy. Ramiroy está a 3m de Kin e Makeo. Dentro da sala, Maggie permanece a 15m de Horus e Tahei. Horus está colado com a parede e ferido. A marionete Kuri foi inutilizada. Ramiroy está extremamente ferido e Makeo irá começar a cura-lo. Akira irá atacar nessa rodada. Kito ficará completamente paralisada em três turnos.



Zinzoku Kin: HP - 80 / Chackra - 130(-60 manipulação)(-60 jutsu rank B)=10 / Resistência - 260;
Ramiroy Akasuma: HP - 110(-35 dano)(-30 dano)(-15 hp)=25 / Chackra - 30(+100 pilulas)(-35 jutsu rank C)=95 / Resistência - 275 ;
(-15hp por turno devido a queimaduras de terceiro grau pelo corpo, atrapalhará todos movimentos)

Makeo: HP - ? / Chackra - 130 / Resistência - ?;

Akira: HP - ?  / Chackra - ? (-200 gasto)  / Resistência - ?;
Kito: HP - ? (-20 HP venenos)  / Chackra - ? (-150 gasto)  / Resistência - ?;
(-20 hp por turno devido duplo envenenamento, atrapalhará movimentos complexos)




Sabaku no Horus: HP - 200(-70 dano)(-2 hp)=128 / Chackra - 125(-15 manipulação)=110 / Resistência - 360;
(-2 hp por turno devido a sangramentos profundos - barrados pelo harmor)

Sabaku no Horus (Clone): HP - ? / Chackra - 20(-20 manipulação)=0 / Resistência - ?;
Saemon Akasuma Tahei: HP - 150 / Chackra - 350 / Resistência - 350;
Karuko Shakusa (Marionete): HP - ? / Chackra - 200(-90 jutsu rank A)=110 / Resistência - ?;
Domu Ringo (Marionete): HP - ? / Chackra - 20 / Resistência - ?;

Maggie: HP - 300(-90 dano)=210  / Chackra - 700  / Resistência - 600;
Kaguya Kuri (Marionete): HP - ?  / Chackra - 0  / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos