Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura vs Tsunade.

+12
nono191
Luquinhas
Elter
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
luangouvea
Ben Ikneg
Justinboll
Rory Macdonald
Mustang
Peppermint
Edson Oliveira
16 participantes

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Yagi escreveu:
E não, Madara Jin não desviou de nada do Gai, ele foi pressionado do início ao fim.


No anime ele esquiva.
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Giphy
No mangá fica ambíguo, é mostrada uma sequencia de golpes do Gai e o Madara se movendo para trás.
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Ov9RTi3
が (Efeito especial de golpes) - Impacto, Trituração, Soco, Bater, Pressão.

A mesma coisa com a Hinata, no anime o Tendo também esquiva dos golpes dela, no mangá fica ambíguo, ela dá uma sequencia de golpes e o Tendo está se movendo para trás.
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Hinata_vs_pain__3__by_tsotne_senpai-d5tkqde
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 FyYY9gd
が (Efeito especial de golpes) - Impacto, Trituração, Soco, Bater, Pressão.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Nessa cena aqui Bee avança com uma sequência em direção ao Itachi e o mesmo recua, mas mesmo assim aparece esses desenho de ataque, mas o Itachi não foi atingido, ele recuou.

Itachi VS Bee :


E logo em seguido é possível ver que não tem nenhum arranhão nas roupas dele.

Intacto :

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Esse é o jeitão do Kishimoto dizer que houve troca de golpes. Na cena Bee vs Itachi, nada impede que o Itachi tenha se defendido usando uma Kunai.
Por exemplo, vejam Naruto (base) vs Tendou novamente (Capítulo 433)
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 01012

Enfim, o ponto é que o feito da Hinata é comparável ao do Naruto na forma base, então né, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Nesse caso em especifico eu acho que é pra destacar onde o Bee tentou atingir, tanto que ele nem se importa em colocar alguma arma na mão do Itachi, o próprio anime reforça o que está na página do mangá.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Yagi escreveu:
Esse é o jeitão do Kishimoto dizer que houve troca de golpes. Na cena Bee vs Itachi, nada impede que o Itachi tenha se defendido usando uma Kunai.
Por exemplo, vejam Naruto (base) vs Tendou novamente (Capítulo 433)
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 01012

Enfim, o ponto é que o feito da Hinata é comparável ao do Naruto na forma base, então né, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo menos você já reconhece que a Hinata trocou sim golpes com o Pain. É bem cansativo ficar mostrando e explicando isso aos haters dela o tempo inteiro, sabe, porque no final de tudo, eles ignoram as explicações e páginas mostradas e voltam a repetir a mesma pergunta em outros tópicos.

Eu concordo que esse feito dela não é algo extraordinário, mas mesmo assim não é algo que qualquer um conseguiria fazer, e é um feito legal para alguém que só tinha nível Chunnin na época.

Elter escreveu:

Nesse caso em especifico eu acho que é pra destacar onde o Bee tentou atingir, tanto que ele nem se importa em colocar alguma arma na mão do Itachi, o próprio anime reforça o que está na página do mangá.
O anime faz alterações no mangá cara.

Os choques de impacto só aparecem para indicar contato de corpos, eles não tem outro significado nem aparecem espontaneamente. Dar outro significado para eles só atrapalharia a compreensão do mangá e o autor sabe muito bem disso.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
A Hinata trocou golpes com Pain ? Ele so se esquivo para trás eu vi ela toma uma surra.

E não dem atenção ao @Yagi ele é Fã do Guy ele acha que 7° Gates lida com Madara Jin por isso reforça esse argumento pra Hinata pq ele acha que o mesmo vale pro Guy mano.

O Yagi sofre de um problema não muito raro se chama "A doença do Fanboy".

Este problema é um sintoma que as vezes o user do fórum é pego, e infelizmente o nosso amigo Yagi está sendo tomado por isso.

Força Yagi.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

- Hinata nunca acertou um golpes em Pain, ela sequer chega a encostar nele;

- Não, esse são os balões de golpe, não significa que eles acertaram o oponente, até porque não lembro do Tendo ser imune a Juuken para ficar levando golpe assim

Eu nunca disse que o Tendo era imune ao Juken... o que eu disse foi que ele trocou golpes com a Hinata, porque de fato, é o que a imagem mostra. Nem o Pain nem ninguém precisa ser imune ao juken para trocar golpes com um Hyuuga e sair ileso, dá para fazer isso desde que o oponente do Hyuuga tenha um bom nível de taijutsu, o que é o caso. Eu sei que você vai fazer questão de ignorar tudo, mas mesmo assim eu vou te explicar o que aconteceu ali.

Primeiro é importante lembrar que o chakra do Juken quase sempre fica concentrado apenas na mão do usuário, isso pode ser notado durante o combate entre Neji e Hinata

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 12-110

Considerando isso, é possível bloquear ou parar ataques do Juken ao segurar ou atacar o antebraço do Hyuuga. Foi isso que a Kurenai, o Kakashi e o Pain fizeram, a diferença é que o Pain não segurou o antebraço da Hinata igual Kurenai e Kakashi fizeram com Neji, ele só redirecionou os ataques ao bater no antebraço dela. Foi por isso que o Pain não se feriu.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Scree143

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Scree144

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Images47

Mas eu sei que te mostrar e explicar isso é o mesmo que não dizer nada, pois você não quer saber de analisar as imagens ou ouvir explicações, sobre o que aconteceu, tudo o que importa é rebaixar a Hinata, né?

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
O anime faz alterações no mangá cara.

Os choques de impacto só aparecem para indicar contato de corpos, eles não tem outro significado nem aparecem espontaneamente. Dar outro significado para eles só atrapalharia a compreensão do mangá e o autor sabe muito bem disso.


O anime adaptou o exato mesmo quadro do mangá, a exata mesma sequencia, mas os produtores se deram ao trabalho de alterar exatamente o Tendo tomando golpes de Hinata, tá bom.

O efeito de golpe aparece se tem um golpe físico, independente dele acertar ou não.  
Mesmo com o efeito do golpe do Itachi Kurenai desviou:
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 14.jpg
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 15.jpg
Mesmo com o efeito do golpe do Kisame Asuma desviou + Mesmo com o efeito do golpe do Asuma Kisame desviou:
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 16.jpg

Não serve para indicar impacto de corpos e sim golpes, independentes deles acertarem ou não.

Espírito da Floresta escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

- Hinata nunca acertou um golpes em Pain, ela sequer chega a encostar nele;

- Não, esse são os balões de golpe, não significa que eles acertaram o oponente, até porque não lembro do Tendo ser imune a Juuken para ficar levando golpe assim

Eu nunca disse que o Tendo era imune ao Juken... o que eu disse foi que ele trocou golpes com a Hinata, porque de fato, é o que a imagem mostra. Nem o Pain nem ninguém precisa ser imune ao juken para trocar golpes com um Hyuuga e sair ileso, dá para fazer isso desde que o oponente do Hyuuga tenha um bom nível de taijutsu, o que é o caso. Eu sei que você vai fazer questão de ignorar tudo, mas mesmo assim eu vou te explicar o que aconteceu ali.

Primeiro é importante lembrar que o chakra do Juken quase sempre fica concentrado apenas na mão do usuário, isso pode ser notado durante o combate entre Neji e Hinata

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 12-110

Considerando isso, é possível bloquear ou parar ataques do Juken ao segurar ou atacar o antebraço do Hyuuga. Foi isso que a Kurenai, o Kakashi e o Pain fizeram, a diferença é que o Pain não segurou o antebraço da Hinata igual Kurenai e Kakashi fizeram com Neji, ele só redirecionou os ataques ao bater no antebraço dela. Foi por isso que o Pain não se feriu.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Scree143

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Scree144

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Images47

Mas eu sei que te mostrar e explicar isso é o mesmo que não dizer nada, pois você não quer saber de analisar as imagens ou ouvir explicações, sobre o que aconteceu, tudo o que importa é rebaixar a Hinata, né?


Se é assim, como isso contribui para embasar a suposta agilidade da Hinata acima do nível da Tsunade? O que impediria a Tsunade de simplesmente segurar o braço da Hinata e quebrar ele?

Você só supõem que a Hinata é mais rápida que a Tsunade porque ela faz combos e a Tsunade não, sendo que isso é simplesmente pela diferença de estilo de luta.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
O anime faz alterações no mangá cara.

Os choques de impacto só aparecem para indicar contato de corpos, eles não tem outro significado nem aparecem espontaneamente. Dar outro significado para eles só atrapalharia a compreensão do mangá e o autor sabe muito bem disso.


O anime adaptou o exato mesmo quadro do mangá, a exata mesma sequencia, mas os produtores se deram ao trabalho de alterar exatamente o Tendo tomando golpes de Hinata, tá bom.

PQP trocar golpes =/= atingir o oponente. Quem tá dizendo que ela acertou o tendou é você, porque até os fãs da Hinata dizem que: "ele não conseguiu desviar dos ataques dela e teve que bloquea-lo".

ShinobinoKami escreveu:

O efeito de golpe aparece se tem um golpe físico, independente dele acertar ou não.  
Mesmo com o efeito do golpe do Itachi Kurenai desviou:

Esse efeito aí é diferente, não tem balão de impacto nenhum na imagem. Além disso Kurenai não consegui esquivar de nada, pois o primeiro ataque cortou o cabelo dele e o segundo foi bloqueado.

ShinobinoKami escreveu:

Mesmo com o efeito do golpe do Kisame Asuma desviou + Mesmo com o efeito do golpe do Asuma Kisame desviou:

Não serve para indicar impacto de corpos e sim golpes, independentes deles acertarem ou não.
O efeito usado pelo autor é diferente, novamente, no lugar de usar os balões de impacto ele usou linhas para representar por onde os golpes tinham passado. Essas imagens que você trouxe não provam o que você diz, elas colaboram para a ideia contrária a sua argumentação, já que o autor usa linhas para indicar golpes que não acertam algum personagem.

ShinobinoKami escreveu:

Espírito da Floresta escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

- Hinata nunca acertou um golpes em Pain, ela sequer chega a encostar nele;

- Não, esse são os balões de golpe, não significa que eles acertaram o oponente, até porque não lembro do Tendo ser imune a Juuken para ficar levando golpe assim

Eu nunca disse que o Tendo era imune ao Juken... o que eu disse foi que ele trocou golpes com a Hinata, porque de fato, é o que a imagem mostra. Nem o Pain nem ninguém precisa ser imune ao juken para trocar golpes com um Hyuuga e sair ileso, dá para fazer isso desde que o oponente do Hyuuga tenha um bom nível de taijutsu, o que é o caso. Eu sei que você vai fazer questão de ignorar tudo, mas mesmo assim eu vou te explicar o que aconteceu ali.

Primeiro é importante lembrar que o chakra do Juken quase sempre fica concentrado apenas na mão do usuário, isso pode ser notado durante o combate entre Neji e Hinata

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 12-110

Considerando isso, é possível bloquear ou parar ataques do Juken ao segurar ou atacar o antebraço do Hyuuga. Foi isso que a Kurenai, o Kakashi e o Pain fizeram, a diferença é que o Pain não segurou o antebraço da Hinata igual Kurenai e Kakashi fizeram com Neji, ele só redirecionou os ataques ao bater no antebraço dela. Foi por isso que o Pain não se feriu.

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Scree143

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Scree144

Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 Images47

Mas eu sei que te mostrar e explicar isso é o mesmo que não dizer nada, pois você não quer saber de analisar as imagens ou ouvir explicações, sobre o que aconteceu, tudo o que importa é rebaixar a Hinata, né?


Se é assim, como isso contribui para embasar a suposta agilidade da Hinata acima do nível da Tsunade? O que impediria a Tsunade de simplesmente segurar o braço da Hinata e quebrar ele?
A Hinata domina as 64 palmas, só isso já mostra que ela possui uma agilidade muito superior a da Tsunade. O que impede a Tsunade de segurar o braço da Hinata e quebra-lo é a velocidade e precisão dos ataques da menina Hyuuga, Tsunade não tem um taijutsu bom o suficiente para lidar com alguém que aplica 64 golpes em segundos com extrema precisão, em lugares diferentes do corpo.

ShinobinoKami escreveu:

Você só supõem que a Hinata é mais rápida que a Tsunade porque ela faz combos e a Tsunade não, sendo que isso é simplesmente pela diferença de estilo de luta.
Nada haver, a Sakura fez combos no The Last e possui o mesmo estilo da Tsunade. Se fosse assim, então poderíamos dizer que Sakura >> Tsunade em taijutsu, pois ela usa o mesmo estilo só que com combos, né? O fato da Tsunade não ter mostrado uma boa sequência de golpes não tem nada relacionado ao seu estilo, pois mesmo que ela consiga matar com só um soco, haverão inimigos capazes de desviar dos golpes dela ou defende-los com algum escudo.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Chiyo :

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Yagi escreveu:
Esse é o jeitão do Kishimoto dizer que houve troca de golpes. Na cena Bee vs Itachi, nada impede que o Itachi tenha se defendido usando uma Kunai.
Por exemplo, vejam Naruto (base) vs Tendou novamente (Capítulo 433)
Hinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 01012

Enfim, o ponto é que o feito da Hinata é comparável ao do Naruto na forma base, então né, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo menos você já reconhece que a Hinata trocou sim golpes com o Pain. É bem cansativo ficar mostrando e explicando isso aos haters dela o tempo inteiro, sabe, porque no final de tudo, eles ignoram as explicações e páginas mostradas e voltam a repetir a mesma pergunta em outros tópicos.

Eu concordo que esse feito dela não é algo extraordinário, mas mesmo assim não é algo que qualquer um conseguiria fazer, e é um feito legal para alguém que só tinha nível Chunnin na época.

Elter escreveu:

Nesse caso em especifico eu acho que é pra destacar onde o Bee tentou atingir, tanto que ele nem se importa em colocar alguma arma na mão do Itachi, o próprio anime reforça o que está na página do mangá.
O anime faz alterações no mangá cara.

Os choques de impacto só aparecem para indicar contato de corpos, eles não tem outro significado nem aparecem espontaneamente. Dar outro significado para eles só atrapalharia a compreensão do mangá e o autor sabe muito bem disso.


"O anime faz alterações no mangá cara."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Elter escreveu:
Chiyo :


Que interessante Elter, é a primeira vez que vejo os choques de impacto aparecerem sem impacto. Se é assim, então realmente, esse balões podem ter outro significado. Mas isso isso não muda o fato de que na maioria das vezes eles aparecem para representar contato de corpos, além disso nas imagens coloridas que eu postei, o Pain aparenta estar tocando no antebraço da Hinata, logo ou eles trocaram mesmo golpes ou o cara coloriu errado :ninja:

Só mais uma coisa, Tsunade continua perdendo. Nesse cenário ela não tem formas eficientes de finalizar as duas individualmente, imagina elas trabalhando juntas. Dupla 9/10.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Pode colocar 10 Hinatas que não vence uma Tsunade a Hokage Senju é counter o BK cura ela de qualquer dano pelo Juken se fechar os Tenketsu a reserva do BK irá abrir aconteceria algo semelhante a Naruto x Neji usando a reserva a favor.

A Tsunade é mt superior no mínimo dois nvl acima dela.

A Sakura faria um bom combate.

Mas mesmo assim como é 2x1 e Sakura/Tsunade é quase a mesma coisa deixo chances iguais praticamente.

E não Hinata não mais ágil que Tsunade.

A Tsunade tem experiência de guerra com Hanzo, Orochimaru, Madara x 5 Kages.

Ela já caiu pra dentro de coisa mt pior é óbvio que ela é superior.

A Tsunade entra na categoria de Kage Baixo como Sasuke Hebi, Rasa, Mei, Kimimaro, Yugito, Caminho Animal e etec.

E ainda oferecia um bom combate contra Kage Baixo/Médio como Kakuzu, Hiruzen, Sasori, Kingaku e etec.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
PQP trocar golpes =/= atingir o oponente. Quem tá dizendo que ela acertou o tendou é você, porque até os fãs da Hinata dizem que: "ele não conseguiu desviar dos ataques dela e teve que bloquea-lo".


Trocar golpes - Atacar o adversário e se defender dos golpes dele. Hinata nunca trocou golpes com o Tendo, só você acredita nisso.

Espírito da Floresta escreveu:
Esse efeito aí é diferente, não tem balão de impacto nenhum na imagem. Além disso Kurenai não consegui esquivar de nada, pois o primeiro ataque cortou o cabelo dele e o segundo foi bloqueado.


Não é o exato mesmo efeito, ガ (Ga) o Katakana que serve para representar a onomatopeia de golpe. Obviamente Espirito, é o efeito da kunai cortando alguns fios de cabelo da Kurenai.


Espírito da Floresta escreveu:
O efeito usado pelo autor é diferente, novamente, no lugar de usar os balões de impacto ele usou linhas para representar por onde os golpes tinham passado. Essas imagens que você trouxe não provam o que você diz, elas colaboram para a ideia contrária a sua argumentação, já que o autor usa linhas para indicar golpes que não acertam algum personagem.


Não, é o exato mesmo efeito sonoro, que é o efeito genérico para golpes que 99,99% dos mangakás usam para representar o som de um golpe.

Espírito da Floresta escreveu:
A Hinata domina as 64 palmas, só isso já mostra que ela possui uma agilidade muito superior a da Tsunade.


Neji Genin já dominava as 64 palmas. ( '-' )

Espírito da Floresta escreveu:
O que impede a Tsunade de segurar o braço da Hinata e quebra-lo é a velocidade e precisão dos ataques da menina Hyuuga


Tendo foi capaz de desviar os golpes pelo braço dela segundo você, Tendo que nivela com o Naruto base no taijutsu, que quase rodo para Kakashi S3T e para os Akimichi no taijutsu.

Espírito da Floresta escreveu:
Tsunade não tem um taijutsu bom o suficiente para lidar com alguém que aplica 64 golpes em segundos com extrema precisão, em lugares diferentes do corpo.


Qualquer um dos jounins era capaz de dá um speedblitz e segurar Neji pelo braço sem que o mesmo percebesse, e ele era capaz de aplicar 64 palmas em segundos com extrema precisão em lugares diferentes do corpo.

Espírito da Floresta escreveu:
Nada haver, a Sakura fez combos no The Last e possui o mesmo estilo da Tsunade.]Se fosse assim, então poderíamos dizer que Sakura >> Tsunade em taijutsu, pois ela usa o mesmo estilo só que com combos, né?


Em The Last dezenas de randoms abrem o Hachimon Tonko e Kakashi morreria para um meteoro que Sasuke destrói com um chidori meia boca.

Espírito da Floresta escreveu:
O fato da Tsunade não ter mostrado uma boa sequência de golpes não tem nada relacionado ao seu estilo, pois mesmo que ela consiga matar com só um soco, haverão inimigos capazes de desviar dos golpes dela ou defende-los com algum escudo.


Hinata nunca acertou um único golpe em qualquer inimigo que enfrentou, Tsunade pelo menos acertou um Mokubunshin do Madara, em questão de efetividade a velha tá bastante na frente.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Alguem avisa pro hinatard que os hyogas são a piada de Konoha.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Trocar golpes - Atacar o adversário e se defender dos golpes dele. Hinata nunca trocou golpes com o Tendo, só você acredita nisso.

Eu acredito que ela tenha feito isso por causa dos balões, mas a Hinata ter trocado ou não golpes com o Pain, não é algo decisivo na comparação, então se você quiser a gente pode deixar isso de lado e discutir outros pontos do combate.

ShinobinoKami escreveu:

Não é o exato mesmo efeito, ガ (Ga) o Katakana que serve para representar a onomatopeia de golpe. Obviamente Espirito, é o efeito da kunai cortando alguns fios de cabelo da Kurenai.

O efeito a que eu me refiro é os balões de impacto e eles não estão presentes nestas imagens.

ShinobinoKami escreveu:

Não, é o exato mesmo efeito sonoro, que é o efeito genérico para golpes que 99,99% dos mangakás usam para representar o som de um golpe.

O efeito a que me refiro é os balões de impacto e eles não estão presentes nestas imagens2

ShinobinoKami escreveu:

Neji Genin já dominava as 64 palmas. ( '-' )

Qualquer um dos jounins era capaz de dá um speedblitz e segurar Neji pelo braço sem que o mesmo percebesse, e ele era capaz de aplicar 64 palmas em segundos com extrema precisão em lugares diferentes do corpo.

As 64 palmas que a Hinata mostrou durante a guerra são extremamente superiores às que o Neji usou no clássico. Neji não consegui derrotar nem o Naruto base com as 64 palmas dele, já a Hinata da Guerra teria matado o Naruto se estivesse no lugar daquele Neji, talvez você já tenha esquecido, mas se você voltar na primeira página desse tópico, vai ver a minha explicação sobre essa técnica nas mãos da Hinata. Não é porque os dois usam a mesma técnica que ela tem o mesmo nível, se fosse assim o Okasho da Sarada seria igual ao da Sakura.

ShinobinoKami escreveu:

Em The Last dezenas de randoms abrem o Hachimon Tonko e Kakashi morreria para um meteoro que Sasuke destrói com um chidori meia boca.

The Last é canônico independente de qualquer coisa. Eu sei que teve horas que esse filme te desagradou, mas no mangá também há vários momentos onde o Kishimoto abusou do roteiro para chegar ao resultado que ele queria, um exemplo que podemos citar desse tipo de coisa, é a Sakura sem coragem para destruir o Rinnegan do Obito. Quanto aos randoms usando Hachimon Tonko, não acho que seja um absurdo, pois ele é só um estilo de luta apelão, é normal que algumas pessoas tenham tido interesse para aprende-lo. Não é como se o Hachimon Tonko fosse uma KG do Lee e Guy, além disso Guy teve que aprender com alguém a abrir os portões internos e provavelmente ele não foi o único que aprendeu.

ShinobinoKami escreveu:

Hinata nunca acertou um único golpe em qualquer inimigo que enfrentou, Tsunade pelo menos acertou um Mokubunshin do Madara, em questão de efetividade a velha tá bastante na frente.

A Hinata nunca acertou um oponente humano canônicamente, porque na obra canônica ela já acertou Zetsus, Mini-Juubi e marionetes. Se considerar os fillers ela já acertou pessoas também. Agora a Tsunade passou sufoco com os outros kages contra o Madara e precisava de Byakugou e ajuda dos outros para encaixa seus golpes. Não dá para dizer com 100% de certeza se ela teve ajuda ou não para acertar aquele clone de madeira. Eu não acho que a Senju seja incapaz de acertar alguém, entretanto com os recursos que a Hinata possui seria difícil mata-lá.

descriptionHinata e Sakura vs Tsunade. - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura vs Tsunade.

more_horiz
Elter escreveu:
Nesse caso em especifico eu acho que é pra destacar onde o Bee tentou atingir, tanto que ele nem se importa em colocar alguma arma na mão do Itachi, o próprio anime reforça o que está na página do mangá.

Ignore o Anime, nos atenhamos ao que o mangá mostra, troca de golpes.

Luquinhas escreveu:
A Hinata trocou golpes com Pain ? Ele so se esquivo para trás eu vi ela toma uma surra.

E não dem atenção ao @Yagi ele é Fã do Guy ele acha que 7° Gates lida com Madara Jin por isso reforça esse argumento pra Hinata pq ele acha que o mesmo vale pro Guy mano.

O Yagi sofre de um problema não muito raro se chama "A doença do Fanboy".

Este problema é um sintoma que as vezes o user do fórum é pego, e infelizmente o nosso amigo Yagi está sendo tomado por isso.

Força Yagi.

É um fato, porém irrelevante nesta comparação, torne aos meus argumentos dnv.

Espírito da Floresta escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Trocar golpes - Atacar o adversário e se defender dos golpes dele. Hinata nunca trocou golpes com o Tendo, só você acredita nisso.

Eu acredito que ela tenha feito isso por causa dos balões, mas a Hinata ter trocado ou não golpes com o Pain, não é algo decisivo na comparação, então se você quiser a gente pode deixar isso de lado e discutir outros pontos do combate.

Ele está certo, Shinobi, chega de insistir nesse ponto, ele é irrelevante aqui. Toda sua discussão contra o Espírito está sendo exaustiva demais, vocês não chegarão a lugar algum assim.

ShinobinoKami escreveu:
Hinata nunca acertou um único golpe em qualquer inimigo que enfrentou, Tsunade pelo menos acertou um Mokubunshin do Madara, em questão de efetividade a velha tá bastante na frente.

A Hinata nunca acertou um oponente humano canônicamente, porque na obra canônica ela já acertou Zetsus, Mini-Juubi e marionetes. Se considerar os fillers ela já acertou pessoas também. Agora a Tsunade passou sufoco com os outros kages contra o Madara e precisava de Byakugou e ajuda dos outros para encaixa seus golpes. Não dá para dizer com 100% de certeza se ela teve ajuda ou não para acertar aquele clone de madeira. Eu não acho que a Senju seja incapaz de acertar alguém, entretanto com os recursos que a Hinata possui seria difícil mata-lá.

Os recursos da Hinata não importam, todos eles são counterados pelo Byakugou no Jutsu.
Tudo bem que Hinata possui um Taijutsu proficiente, porém, um único golpe da Tsunade já é capaz de incapacitá-la ou mesmo matá-la, é bastante improvável que ela consiga manter um combate nivelado neste cenário.

Se Tsunade não tivesse sua pseudo imortalidade, eu talvez pudesse concordar com Hinata levando certa vantagem no longo prazo, porém, implicar que seja possível cair no braço e sair ileso contra um especialista em Taijutsu, especialmente Tsunade que só precisa de um único golpe para matar, sendo portanto uma oponente análoga a Raikages e usuários de SM... É no mínimo ingenuidade.

Tsunade, Sakura, Hidan, Kisame etc, todos são péssimos oponentes frente a usuários de Juuken, a regeneração e resiliência natural são counters desse estilo. Não adianta vc dar 100 golpes num cara que pode ignorá-los no curto prazo, enquanto vc teria que esquivar DE TODOS os contra golpes remanescentes.

Eu sou um grande entusiasta quando se trata de Taijutsus, mas nesse caso, a Tsunade possui mais vantagens que desvantagens, mesmo enfrentando Sakura e Hinata juntas.
Ranshinshou é capaz de inutilizar Sakura.
Qualquer golpe da Tsunade é capaz de inutilizar Hinata.

No máximo, podemos dizer que Sakura poderia incapacitar Tsunade temporariamente, assim, Hinata tiraria certo proveito em momentos oportunos, mas ela (Hinata), em hipótese alguma deveria se envolver no embate das duas, seria como uma formiga entrar num ringue de elefantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos