Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

4 participantes

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois de devolver o contrato a Kabuto, rapidamente o mesmo pegaria o contrato e daria uma bandana do Som para Saigo. Além disso, algumas roupas caraterísticas daquela vila para ele, além de um novo pergaminho assinado por ele que atestava ele como das forças secretas de Otogakure. Contudo, ele também iria disponibilizar a ambos, Saigo e Banzinho, o que eles precisavam saber das missões por ele estipuladas em relação ao que ele queria que eles fizessem. Eram missões diferentes, e tratavam de assuntos especiais, uma era de Otogakure propriamente dita e outra se tratava da função que subordinados do Orochimaru deveriam exercer para ele, em uma procura pelo seu plano. Por fim, caberia a ambos decidir se aceitariam aquelas missões. Kabuto reforçaria dizendo o seguinte: - Essas são as missões, podem ver, e decidam rápido! - Falaria ele para ambos os garotos que estavam por ali.



Missão Rank B: Eliminar por completo a família Faruku concorrente da família Rushiraka, nas plantações de arroz;
Descrição da missão: Se infiltrar nas organizações da fazenda da família Faruku e exterminar a mesma de forma que não fique nenhuma pessoa que possa ressurgir e comandar o negócio de plantação de arroz dessa família. Ou seja, todos os membros com potencial empresarial devem morrer e isso inclui eliminar os seus servos também, tal como seguranças e secretariado. Relatar a missão pessoalmente a Kabuto ou imediato dele.

Missão Rank A: Encontrar membros do clã das bestas no país das montanhas;
Descrição da missão: Uma equipe das forças secretas de Otogakure conseguiu rastrear remanescentes do clã das bestas em cerca de 8 pessoas. Devem ser capturados todos com vida, e trazidos ao esconderijo do norte de Otogakure no Sato. Ou seja, deve-se encontrar essas pessoas que tenham a genética comum do clã das bestas (senninka) e depois trazer até o esconderijo supracitado. Relatar a missão pessoalmente a Kabuto ou imediato dele.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
- Iniciaremos pela mais difícil, a de rank A, já que estamos descansados. A de rank B ficará pro final, já que mesmo cansados, aparentemente não teremos problemas. - Dizia pra Kabuto, enquanto pegava o pergaminho das missões -
- Espero que você cumpra com sua palavra, Kabuto - Dizia com um tom amigável -
- Com sua licença - Tratava de me retirar, enquanto aguardava Saigo do lado de fora para iniciarmos a missão -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Saigo concordaria em pegar a missão de rank mais elevado, ele então diria para os outros presentes.
- Bem, vamos lá, o país das montanhas não fica longe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Depois de aceitarem as missões ambas e decidirem pegar inicialmente a missão de Rank mais alto para se fazer, eles partiriam juntos para o país da montanha, o qual eles demorariam cerca de 4 dias para chegar. Notoriamente, Kabuto havia provido além das roupas de ambos características de ninjas do som, alimentos para enfrentar a viajem e passar pelo menos 2 dias naquele lugar e não mais que isso. Cientes, eles partiram e chegaram no país das montanhas, e entre as diversas montanhas existentes, eles notaram algo peculiar em uma, que foi o motivo deles pararem por lá.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Num dia calmo e comum, dentro do esconderijo do norte, local aonde habitava o grande Itai, ou mais conhecido como número 37, o número de sua experiência, estaria ele, rapidamente andando através daquele esconderijo, ele ouviria alguns barulhos estranhos, algo que deveria ele ficar atento. Assim sendo, o número 37, aquele que tinha sido a experiência de Orochimaru e tinha poucos meses de vida, apesar de já ter uma idade física e de nascença alta, deveria decidir como proceder, diante a toda aquela situação que parecia ser perigosa para ele, ainda mais que ele desconhecia tudo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Sendo acordado por um barulho distinto dos que eu estava acostumado, me levanto rapidamente e utilizo o Genjutsu do Arredor Falso Duplo (Niju Kokoni Arazu) e altero a aparência da sala em que estou pra criar duas paredes falsas e encobrir minha posição dentro do genjutsu.

Após fazer isso, aguardo o intruso com as mãos empenhadas prontas para reagir usando ninjutsu;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Após chegar num local especial, número 37 se prepara para executar uma estratégia que impeça ser visto. Então, rapidamente aplica o seu jutsu Niju Kokoni Arazu para mudar a aparência da sala ao seu redor. Dessa maneira, uma pessoa ficaria ali próximo a ele e começaria a falar: - Cadê aquele fedelho? Eu tenho que matar ele rapidamente. - Diria a pessoa junto uma kunai, a segurando a sua mão direita. Diante daquilo, a experiência número 37 poderia ser usada contra o inimigo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Ao perceber a ameaça iminente, utilizo rapidamente o Suiton: Mizuame Nabara de forma silenciosa e gerando a água pegajosa de uma maneira que ela não faça alarde, fazendo-a subir até o teto e se espalhar silenciosamente por toda a extensão do teto da sala.

Em seguida, quando o teto estiver totalmente adesivo, vou utilizar o Oboro Bunshin no Jutsu pra criar uma única cópia de mim mesmo e fazê-lo sair de trás de algum objeto (mesa, armário, o que for) como se estivesse saindo de um esconderijo e atacando com uma kunai, em direção ao torso do adversário.

Utilizando a ilusão, atacarei com a imagem do clone na intenção de fazê-lo pular para o teto por consequência de reflexos, e assim pegá-lo na técnica Suiton.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Golpe utilizado por número 37 em sua estratégia.

Ante ao que acontecia no campo de batalha, vendo a ameaça, número 37 não iria demorar muito até que começasse a se movimentar para impedir a eminente ameaça que tinha a sua frente. Então, encharcaria o teto com Suiton: Mizuame Nabara para encharcar o teto de água pegajosa, ao mesmo tempo que desfaria sua ilusão imediatamente. Contudo, ele rapidamente faria uma outra ilusão, usando o seu jutsu Oboro Bunshin no Jutsu que seria usado essencialmente para confundir o adversário e faze-lo saltar. Contudo, ao fazer isso, e aparar a sua mão no teto, a veria presa quase de imediato. Ele, então, vendo-se preso, puxaria uma kunai da sua bolsa de equipamentos ninja e prepararia-se para se soltar de lá. Vendo isso, número 37 deveria decidir como proceder.



Número 37: HP - 100 / Chackra - 500 / Resistência - 50;

Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Percebendo a reação do meu inimigo, em pegar uma kunai pra se libertar do visco pegajoso, utilizo rapidamente o Kanashibari no Jutsu pra paralisa-lo e impedi-lo de se libertar.

Em seguida, uso o Suiton: Shisuu Gorugon para atingi-lo enquanto está inerte, para em seguida restringi-lo através do Suiton: Suirou no Jutsu (aproveitando a água do Gorugon como intermediário para não precisar tocar fisicamente na água que envolve o adversário).

- QUEM É VOCÊ?? O QUE VOCÊ QUER COMIGO?? gritaria claramente acuado, quase como um animal que avança mesmo com medo no seu alvo para sobreviver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Golpe utilizado por número 37 em sua estratégia.

Diante aquela situação, número 37 iria utilizar o Kanashibari no jutsu que seria simplesmente ignorado pelo inimigo e logo em seguida iria conseguir se soltar e cair no chão. O que ele não esperava no entanto, era um golpe mais forte advindo do seu inimigo. Aquela experiência, em pouco tempo, iria se movimentar e numa velocidade incrível de execução de jutsus, iria lançar um poderoso dragão de água, na verdade, uma criatura um pouco estranha com a boca aberta que iria acertar o inimigo, devastar praticamente toda a sala que tinha ali, e deixar o inimigo caído no chão com seu jutsu Suiton: Suishuu Gorugon. O inimigo, falaria ainda: - Aaaaar seu filha da puta, agora você vai se foder! - Diria o mesmo. Tão logo, 37, veria uma lama se formar embaixo dele, e ele começar a afundar e ir em direção ao inimigo. Assim sendo, 37, deveria decidir como agir.

Informações de batalha: 37 está a 7m do inimigo e afundando numa poça de lama.



Número 37: HP - 100 / Chackra - 500(-50 rodada anterior)(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank C)= 375 / Resistência - 50;

Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? (-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mudança no cenário de batalha!

Enquanto estava afundando de lama(no início do jutsu, no momento que ele estava sendo pego), 37 perceberia uma nova pessoa entrar por aquela porta, e apenas observaria aquela pessoa que claramente era mais um ninja que ali invadia. 37, veria-se caindo pelo rio de lama. Enquanto tudo isso ocorria, no teto, Lucky, colocaria seu rosto para fora para ver o que acontecia (a parte dos olhos essencialmente), mas, como antes não tinha visão do que tinha no teto, observaria sua visão totalmente embaçada como se tivesse um líquido em sua frente, tal como um xarope gosmento, e ao movimentar aquela parte do seu rosto, perceberia que a mesma estava grudada. Na verdade, tratava-se do Mizuame Nabara antes lançado por 37 no teto, que teve efeito de grudar parte do rosto de Lucky.

Informações de batalha: 37 está a 7m do inimigo e afundando numa poça de lama. Lucky está no teto com a cara grudada devido ao jutsu supramencionado.



Número 37: HP - 100 / Chackra - 500(-50 rodada anterior)(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank C)= 375 / Resistência - 50;

Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? (-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;

Lucky: HP - 200 / Chackra - 560(-35 jutsu rank C)=525 / Resistência - 310;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que me encontrava - convenientemente - preso em um jutsu do qual eu possuía em meu arsenal, veria as silhuetas ali presente, e sabendo que devido ao Doka, fazer uma emissão de chakra proveniente apenas do rosto séria praticamente impossível. Então, levaria uma das mãos até aquela gosma, e mentalmente, pronunciaria "Manipulação de gelo" congelando totalmente aquele liquido, formando uma lança em minha mão. Após ser obrigado a me revelar, em silêncio, pularia daquele teto com a lança já em mão.

Após descer e ver o ninja do qual vi no corredor ali, e provavelmente mais um, (não sei se a minha narração foi anterior a este evento do tópico e se trata do mesmo cara) e além disso, o garoto atolado no lamaçal, seria o suficiente para uma conclusão rápida de que ele seria um dos possíveis experimentos. Logo, partiria para cima do cara em total velocidade, movimentando meu corpo conforme dava golpes de lança defensivos, para assim, dá trabalho ao homem, combando com um Kanashibari. Não daria brechas para o mesmo atacar, ou seja: Ele teria que escolher entre atacar ou se defender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso, caso de alguma maneira o inimigo consiga me atacar mesmo com todo o trabalho que daria com meus golpes, ou até mesmo quando eu tivesse brecha, usaria o Kumoryū Mikazukigiri algumas vezes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não teria intenção de mata-lo ainda, mas feriria-o bastante sempre que possível

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além disso, uma das mãos estaria para trás de minhas costas devido a dança do qual faria com a lança, então, após o movimento de kenjutsu, caso acerte ou o mesmo recue para trás, como seria forçado, rapidamente sugaria ar nos pulmões e começaria a cuspir balas de vácuo em direção a ele, acertando suas pernas, braços... o restante seria bônus. Ainda assim, tomaria total cuidado para não atingir o garoto, caso ele não tenha conseguido ainda sair da lama.

- "Fūton: Shinkūgyoku"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Vendo que eu estava encurralado, e notando a presença de mais um ninja que começou a atacar sem nenhuma justificativa, penso comigo "hmm, eles que lutem" enquanto me preocupo apenas em me defender das investidas utilizando o Suiton: Suirou no Jutsu em volta do meu corpo para criar uma proteção sólida de água comprimida, enquanto mantenho minha visão focada no campo de batalha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade especial utilizada por Lucky no campo de batalha!


Diante os acontecimentos, Lucky perceberia que tinha se prendido e que os inimigos poderiam ser um problema. Lucky, então, espertamente utiliza-se da sua poderosa Manipulação de Gelo, para poder congelar aquele líquido completamente e em seguida, usaria-a novamente para molda-lo em forma de uma arma para si. Fazendo isso, ele desceria até o chão, enquanto um dos inimigos atacava número 37, lançando um forte Rio de Lama, manipulando as águas do seu jutsu anterior, e o pressionaria e jogaria para a parede, o danando. No mesmo tempo, o novo ninja usaria seu Suiton: Dan Oruka para inundar a sala e desequilibrar o ninja que atacava 37, fazendo o mesmo mudar de foco. Nesse momento, Lucky desceria com sua espada e iria também lutar com o inimigo que atacou 37, porém, ele teria o prejuízo de o outro estranhar a atitude e o invasor, e ambos se virarem contra ele. Como inicialmente ele caiu de costas a um inimigo, e começou a pressionar, o outro, ele recebe um ataque em suas costas, de duas Kunais com fudas, enquanto acertava no outro um poderoso Kumoryū Mikazukigiri e também o Fūton: Shinkūgyoku. Nesse momento que é acertado as fudas explodem e danam imediatamente Lucky. O outro, acertado por ele, morre devido aos danos, e Lucky cai logo um pouco depois. 37, por outro lado, se prenderia com seu Suiton: Suiro no jutsu para evitar danos possíveis. Ambos, deveriam decidir como agir, e também como lutar.

Informações de batalha: 37 está no fim da sala a 10m de Lucky. Lucky está a 3m do inimigo vivo.



Número 37: HP - 100(-60 dano)-40 / Chackra - 350(-50 rodada anterior)(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank C)(-35 jutsu rank C)= 200 / Resistência - 50;

Inimigo misterioso: HP - ? (-100 HP) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B) / Resistência - ?;

Inimigo misterioso NOVO: HP - ? / Chackra - ? (-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;


Lucky: HP - 200(-30 dano)=170 / Chackra - 525(-60 jutsu rank B)=465 / Resistência - 310(-75 jutsu rank B)=235;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Legal que eu tava lutando contra 1 cara aí o Lucky apareceu e agora alguém se teletransportou pra sala sem nenhum aviso prévio por parte do narrador :ana:

Quando eu disse na minha última postagem que mais um ninja entrou e começou a atacar, eu me referia ao Lucky, e não a mais um psicopata que sequer foi mencionado por narrações prévias Esconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 150950350




Mais uma coisa, eu fiz o Suirou no Jutsu antes de ser jogado contra a parede pelo rio de lama. Minha atitude de me proteger com a técnica foi justamente pra evitar ser pego por algum truque inimigo :kyo2:




Vendo como a situação da sala tinha virado um pandemônio, com gente aparecendo do nada de forma mágica no local e usando jutsus que aparentemente tinham a capacidade de ignorar a proteção de água que eu tinha feito, eu simplesmente espero as coisas se resolverem e se eu estiver vivo ainda no final, decido como agir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do norte - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do norte - Otogakure no Sato

more_horiz
Off: Também não entendi muito bem :?:




Ainda no chão, observo toda aquela situação, com o cabelo cobrindo os olhos, para assim, fingir que estaria inconsciente. O garoto aparentemente não tomava atitudes, o que confirmava minha suspeita de que seria uma das pessoas do qual estaria a procura, provavelmente estaria assustado e confuso, ou estaria apenas tirando proveito de mim para resolver aquele problema, o que seria bem egoísta. Além disso tudo, uma das palmas da mão estaria tocando o chão, espalhando-se pela água ali presente.

Então, o plano seria o homem vir ver se eu estaria morto, mas se ele fosse ataca-lo, daria no mesmo. Assim que o homem tomasse tal atitude, seja atacando a mim ou a cobaia, falaria mentalmente: - "Manipulação de Gelo: Sawarabi No mai!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isto, começaria a surgir pilares de gelo por todo o local, como uma floresta, usando a Aguá invocada ali pelo Dan Oruka inimigo e além disso, o rio de lama. Se possível, os pilares pontiagudos chegariam até o teto, para assim, o inimigo não escapar ileso.

Considerações:

Se o homem vir ver se estaria morto, os espinhos começariam a surgir próximo de mim, se espalhando pela Cave. Se ele for atacar Asmunis, os espinhos surgiriam pela direção contraria, vindo dele até mim. Além disso, como o garoto estaria se prendendo pelo Suiro, um dos espinhos tocaria discretamente a cúpula de Aguá - sem machuca-lo - e esta cúpula começaria a criar lanças na direção inimiga para perfura-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso o inimigo venha na minha direção enquanto os espinhos surgem, usaria o Kanashibari e jogaria a lança de gelo em direção ao mesmo, manipulando-a para ao menos acerta-lo de raspão e então, usaria o Hyoro No Jutsu criando gelo através da mesma, para congela-lo e por ultimo, finalizaria com o Kumoryū Mikazukigiri

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos