Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyDragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1003650

O capítulo 51 já está disponível em inglês!

Tem spoilers :

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Só eu estranhei o vegeta na penúltima página?

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Só eu estranhei o vegeta na penúltima página?


Parece que é um flashback

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Parece que vai ser mais um arco focado inteiramente em Goku e Vegeta.

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Tava indo bem até botarem o goku ssj3 perdendo pro merus,sério se a patrulho galáctica temia o Freeza(namek) o soldado mais forte deveria no máximo ter nível de poder de 100M.

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Esse capítulo foi mais ou menos pro padrão desse arco que, ao meu ver, é o melhor de Dragon Ball Super tranquilamente - anime e mangá.

Pelo que deu a entender, Merus possui uma técnica semelhante ao IS e Goku aprenderá esses movimentos para aperfeiçoar o Instinto. Goku também dá a entender que Merus é, basicamente, um cara que se sobressai justamente por conta de suas técnicas - essa em específico, vide que o saiyajin relata que não sente um poder grande vindo do Patrulheiro.

Ansioso pra ver o progresso do Vegeta.

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tava indo bem até botarem o goku ssj3 perdendo pro merus,sério se a patrulho galáctica temia o Freeza(namek) o soldado mais forte deveria no máximo ter nível de poder de 100M.


Já faz um tempo que Dragon Ball deixou de ser focado somente em força bruta... esse arco é a melhor representação disso. Como o @Krueger disse, Merus parece ter movimentos similares ao do Instinto Superior, similar ao Mestre Kame. Basicamente, a força bruta está se tornando cada vez mais inútil perante técnicas "inteligentes". Vegeta até citou que o Trunks (imagino que se refiria ao do presente) era mais forte que aquele subordinado mais forte do Moro se ele não estivesae fortalecido com magia.

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tava indo bem até botarem o goku ssj3 perdendo pro merus,sério se a patrulho galáctica temia o Freeza(namek) o soldado mais forte deveria no máximo ter nível de poder de 100M.


Já faz um tempo que Dragon Ball deixou de ser focado somente em força bruta... esse arco é a melhor representação disso. Como o @Krueger disse, Merus parece ter movimentos similares ao do Instinto Superior, similar ao Mestre Kame. Basicamente, a força bruta está se tornando cada vez mais inútil perante técnicas "inteligentes". Vegeta até citou que o Trunks (imagino que se refiria ao do presente) era mais forte que aquele subordinado mais forte do Moro se ele não estivesae fortalecido com magia.


Mas eu também entendo o argumento do amigo acima.

Se Goku enfrentasse um inimigo do calibre do Merus, só que sem a técnica de movimentação corporal, não seria necessário nem mesmo o SSJ, a menos que o Patrulheiro desminta o Goku desse capítulo demonstrando um grande poder oculto.

O ponto é que parecem terem escancarado o fato de que eles não ligam mais pro powerscalling e desenrolam a história de acordo com o que a história/enredo pede, e isso vale tanto pro anime quanto pro mangá - e o Toriyama é conivente com isso porque as coisas passam por ele antes.

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Powerscalling acabou, infelizmente.
Quero saber que tipo de técnica o Vegeta vai aprender com os Yadrats, já que pelo visto o poder bruto não vai ser o fator decisivo nesse arco.

E acho que pode se estender além de Goku e Vegeta. Se Moro for pra Terra pode acontecer algo parecido com o que rolou em Fukkatsu no F.

Espero um confronto entre Moro e 17, com esse cedendo energia de forma ilimitada pro cornão, deixando a situação ainda mais difícil.

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Gaius escreveu:
Powerscalling acabou, infelizmente.
Quero saber que tipo de técnica o Vegeta vai aprender com os Yadrats, já que pelo visto o poder bruto não vai ser o fator decisivo nesse arco.

E acho que pode se estender além de Goku e Vegeta. Se Moro for pra Terra pode acontecer algo parecido com o que rolou em Fukkatsu no F.

Espero um confronto entre Moro e 17, com esse cedendo energia de forma ilimitada pro cornão, deixando a situação ainda mais difícil.


Vegeta deve aprender a usar o teletransporte (para não ficar dependendo do Goku toda vez que isso for necessário) e também outra técnica nova, que ainda é um mistério, mas talvez seja revelado no próximo capítulo. Os subordinados do Moro foram para Terra, então há uma boa probabilidade de haver algumas lutas que não envolvam Goku e Vegeta.

Sobre o 17 servir de bateria infinita para o Moro, eu não sei... pode ser, pode não ser. Moro absorve especificamente energia vital (Ki), e os androides não tem esse tipo de energia, já que eles são seres artificiais, que possuem energia artificial.

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Justinboll escreveu:
Gaius escreveu:
Powerscalling acabou, infelizmente.
Quero saber que tipo de técnica o Vegeta vai aprender com os Yadrats, já que pelo visto o poder bruto não vai ser o fator decisivo nesse arco.

E acho que pode se estender além de Goku e Vegeta. Se Moro for pra Terra pode acontecer algo parecido com o que rolou em Fukkatsu no F.

Espero um confronto entre Moro e 17, com esse cedendo energia de forma ilimitada pro cornão, deixando a situação ainda mais difícil.


Vegeta deve aprender a usar o teletransporte (para não ficar dependendo do Goku toda vez que isso for necessário) e também outra técnica nova, que ainda é um mistério, mas talvez seja revelado no próximo capítulo. Os subordinados do Moro foram para Terra, então há uma boa probabilidade de haver algumas lutas que não envolvam Goku e Vegeta.

Sobre o 17 servir de bateria infinita para o Moro, eu não sei... pode ser, pode não ser. Moro absorve especificamente energia vital (Ki), e os androides não tem esse tipo de energia, já que eles são seres artificiais, que possuem energia artificial.


O que te faz achar que os Android possuem energia artificial que não serve para o Moro?

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
@Origami

Se não é natural... é sobrenatural/não-natural/artificial, etc., não?

descriptionDragon Ball Super Cap. 51 EmptyRe: Dragon Ball Super Cap. 51

more_horiz
Que arcos patéticos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos