Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Conseguimos?... - Me perguntava enquanto um sorriso brotaria em meu rosto. E como comemoração, abriria os braços, abraçando tanto o ancião quanto Tetsuya, acariciando suas costas, mas logo os gestos seriam cessados ao observar a forma como Hyro saiu do local, segurando seu braço.

Após todos saírem, conversaria com os dois: - Vovô, o Hyro não é um Yuki? Sabe, quando fui atacado, eu consegui fazer um corte no peitoral do inimigo, assim como ferir seu braço, vocês viram a forma como ele saiu, segurando o mesmo braço? - Perguntaria de forma pensativa e desconfiada - Quando as garotas desapareceram, onde ele estava? Não estou acusando, e por isso, preciso investigar, e como não tenho muita coisa para fazer até amanhã, você me daria permissão para ficar de vigia? Preciso proteger os outros, caso eu esteja correto

No fim, independente de ter permissão ou não, falaria aos dois : - De qualquer forma, mantenham-se em alerta, principalmente você, vovô. Mesmo que ele não seja o responsável pelo desaparecimento delas, e for ele quem me atacou, ele pode ir descontar sua frustração em você. Mas o senhor é forte, não precisa da minha ajuda, não é? Então, focarei ela nos outros. Tetsuya Hyung, se quiser me acompanhar...
Após, usaria meu Hyouton: Tsubami Fubuki para criar uma revoada de andorinhas, e daria duas delas para o Ancião, guardando as restantes na bolsa.
- Se precisar de mim, basta solta-la e pensar em mim, e eu entenderei seu recado.

Caso permitido, iria andar pelo local, a procura de alguma arvore ou um ponto especifico de onde pudesse ter uma visão de todo aquele acampamento, e ficaria ali de vigia a noite inteira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Considerando tudo aquilo, Lucky iria abraçar o Ancião e Tetsuya, percebendo que conseguiu resolver aquele dilema e efetivamente convencer os Hakuru a irem com ele para junto os Hakuen, já que ambos na verdade eram Yuki's. Dessa maneira, ele rapidamente comemora com eles o resultado, enquanto faz algumas perguntas ao Ancião e Tetsuya. Logo em seguida o ancião o responde: - Sim, Hyoro é Yuki, mas nele a mutação genética se manifestou diferente, a taxa de mutação foi maior, e ao invés da capacidade de controlar gelo, ele adquiriu a capacidade de manipular livremente a água, como se fosse a extensão de seu corpo. Isso o faz tão hábil com suitons, - Responderia, então, o homem para Lucky. Em seguida, Lucky continuaria falando e no momento que ele contasse do braço, o Ancião diria para ele: - Não posso acusar o Hyro, porque ele sempre foi extremamente fiel a mim. Mas, ele tem uma ferida no braço esquerdo, advinda de uma batalha contra um usuário de Raiton que ele fez para nos proteger, certa vez, quando descobriram nossa identidade. Ele tem uma fraqueza nesse braço, próximo ao ombro, desde pequeno. Nesse caso, ande sempre com a companhia de Tetsuya, ele pode ter endoidado. - Falava o Ancião, que já tinha conhecimento de situações em que outras pessoas já haviam endoidado após perder alguma coisa importante. Em seguida, Lucky iria para o pico daquela "serra" em que ele já havia dormido outras vezes e havia enfrentado o inimigo misterioso. Partiria ele, na companhia de Tetsuya para evitar maiores riscos e chegaria lá sem problemas. Quando chegasse, Tetsuya lhe falaria o seguinte: - Hyro é muito poderoso, eu não tenho chances contra ele, você acha que nós dois, podemos vence-lo? - Falaria, então, Tetsuya para ele, num tom de dúvida. Assim, Lucky poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Bom, se for ele quem me atacou, apesar de eu ter tido um leve ferimento externo, e sofrido bastante com impactos, ele também se feriu bastante, então, se eu sozinho pude lutar contra ele, com nós dois juntos, teremos uma chance maior, afinal, gelo nada mais é do que água congelada, então, temos uma vantagem. - Diria para Tetsuya, enquanto caminhava pelo local destruído, se agachando ao encontrar a pequena poça de sangue que tinha ali, examinando-a com a ponta dos dedos sobre a luva. Então, começaria a observar o local, a procura de algo que indicasse onde ele poderia ter ido, e após, contaria quantas senbons teriam me restado.
- O inimigo sequer viu do que eu sou capaz, apesar de eu ter gastado bastante agulhas. Olha. - Diria mostrando o sangue na ponta dos dedos a ele.
- Nós, Yukis, temos um vasto conhecimento sobre a anatomia humana, e podemos paralisar um corpo grande com essas agulhas, se acertadas no local certo. Quando lutamos juntos, seu braço sangrou, isso porquê não foram acertadas da maneira que deveria, e o mesmo aconteceu com ele. Se você tiver Suitons, não use-os. E no mais, não faça muito barulho. Ninjas de Kiri são treinados para ter uma audição boa, e bobeando, isso é bem melhor do que um simples sensor. Não vamos ser pegos despercebidos. No mais, espero do fundo do meu coração estar errado, e que Hyro só seja idiota mesmo, então, por hora, vamos confiar que ele tem ao menos, um pouco de caráter. - após o fim das orações, iria procurar a arvore alta para poder observar o acampamento pela visão ampla citada no turno anterior, e ficaria por ali, atento desde o inicio para qualquer movimentação suspeita.
- Hyung, não se subestime. Você é forte. - Diria de forma carinhosa a ele.
Caso Tetsuya sente ao meu lado, descansaria o rosto em seu ombro, já que como estava a anoitecer, logo o sono viria, mas, me manteria acordado e ainda atento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Com aquela situação existente, rapidamente Tetsuya iria escutar tudo que falaria Lucky, ganhando um pouco mais de confiança, e também, mais atento ao que o garoto estava a lhe falar. Com isso, observando bem, analisando cada fala e prestando atenção no que ele queria, nas orientações acerca das habilidades de Lucky qye ele deveria respeitar, ele falaria o seguinte: - Olha Lucky, vou tomar cuidado em não fazer barulho, também ficarei atento para não atacar com Suiton, apesar de também ser o meu forte... Enfim, tentarei ao máximo ajudar e não atrapalhar! - Falaria o mesmo. Em seguida, ficaria em pé, enquanto Lucky sentaria e ficaria atento a todos os barulhos que estavam naquele local. Assim, por volta das onze da noite, Tetsuya iria tirar um cochilo, enquanto Lucky manteria a guarda. Um pouco mais tarde, as 2 horas da manhã, ele acordaria, e conversaria com Lucky para passar o tempo. Por volta das 3 horas da manhã, contudo, Lucky ouviria alguns barulhos coisas como passos lentos, e a pouca distância deles. Assim, ele deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Tetsuya, acorda! - Diria sussurrando, dando leves escorões no rapaz. Então, jogaria as andorinhas feitas anteriormente no ar, formando um circulo ao nosso redor a alguns metros de distância, e caso alguém aparecesse por ali, as mesmas rapidamente iriam atacar com tudo. Caso seja alguém conhecido, cessaria o ataque assim que fosse revelado.
Além disso, sacaria a lamina de Osso Kaguya, conhecendo seu poder cortante, em caso de kunais ou shurikens ou qualquer arma ninja jogada. Em caso de projeteis, tocaria o Chão, usando o Hyoro no Jutsu para criar uma pequena fortaleza a nossa frente, assim como surgiria pilares em direção ao alvo, o que provavelmente seria uma defesa resistente para qualquer suiton jogado de rank B par abaixo e dependendo, até mesmo rank A. Caso os pilares não resistam, daria tempo o suficiente para ambos saírem do trajeto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Demais de capuz :



Diante tudo aquilo, rapidamente Lucky chamaria Tetsuya, que estava para cochilar de novo, e num passe de responsabilidade, criaria uma estratégia para impedir ataques se fossem inimigos que estavam a chegar. Nesse sentido, avisando o garoto, ele se prepararia para a investida. Com isso, ele soltaria as andorinhas em meio ao campo de batalha, e também, rapidamente, faria algumas ações, como pegar a lâmina de osso dele, e ficar atento em relação aos demais, enquanto preparava para bloquear possíveis ataques. Nesse momento, nenhum ataque viria na sua direção. Porém, todas as andorinhas seriam destruídas, por alguma coisa quase que não visível. Se concentrando, Lucky veria, porém, um barulho como se fosse uma lâmina fina encontrar com todas as andorinhas e destruí-las. Logo em seguida, ele também perceberia a presença de três inimigos que se posicionariam a 10m dele, e olhando para ele. Os três, estavam, contudo, de capuz e não era possível ver seu rosto. Logo ao meio, estava aquele que Lucky já havia lutado anteriormente. E logo ele falaria: - Parece que aquele susto que eu tentei te dar não adiantou nada certo? Pois bem, garoto... Você agora morrerá de verdade! - Falaria aquele homem para Lucky. Não obstante, Tetsuya iria retrucar falando: - Saia daqui! Não ataque a minha família ou se verá comigo! - Falava, então, Tetusya com um tom rude. Como se não bastasse, o inimigo responderia: - CALADO! Família... Tsc, você não sabe o que é isso. Fique no meio e morrerá também! - Falava aquele homem, que logo em seguida, começava a se posicionar como se fosse atacar todos. Diante disso, Lucky, deveria se posicionar para agir como quiser.

Obs: Batalha iniciará no próximo turno.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
"Gangue nevasca? Não... é impossível... seria o guia do outro eudoman?" - pensaria ao ver um dos caras de capuz que era bem familiar.

- Sabe, é falta de educação ameaçar alguém de morte sem olha-lo olho a olho. Já que morrerei, por quê não me mostra seu rosto? - Perguntaria aos inimigos, enquanto ficaria atento para ataques.

"Tetsuya é mais forte que eu, mas não tem experiencia alguma em batalha. Se eu usar o Kirigakure agora, posso prejudica-lo. AISH. E eles se conhecem?

Ainda em caso de ataques, tentaria desviar com o Sunshin e com cortes com a lamina de osso em caso de armas jogadas. Caso veja que Tetsuya não possa desviar, usaria o Hyogan Domu em nós dois em potência máxima, e após, julgaria como seria prudente proceder enquanto manteria o jutsu caso o mesmo rache.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Defesas utilizadas por Lucky, feitas de gelo.

Enquanto tudo aquilo acontecia, Lucky questionaria tudo enquanto tiraria uma com a cara do inimigo. O inimigo, contudo, iria se estressar e rapidamente lançar algumas espécies de agulhas em Lucky, que pela velocidade, ele quase não veria, mas conseguiria rebater algumas com a sua lâmina de osso e desviar de outras através do seu Shunshin no jutsu. Além disso, por um momento, seria a vez de um dos inimigos atacar. Lucky, vendo que ele se preparava, correria para perto de Tetsuya, já que o mesmo aparentemente iria atacar com o calor do momento, mas sendo Suiton, poderia ser prejudicial. Então, ela veria os dois inimigos, a direita e esquerda combarem o Katon: Goukakyuu no jutsu com o outro jutsu que seria o Futon: Reppusho e criarem um poderoso ataque de fogo com chamas quentes que iriam na direção tanto de Lucky quanto de Tetsuya. Com isso, ele agiria, e rapidamente, iria se defender com auxílio do seu Hyōton: Hyōgan Dōmu. O golpe iria bater na defesa de gelo, causando uma grande potência e troca intensa de calor. Como era um ataque combinado, as defesas de Lucky seriam vencidas, mas, a defesa conseguiria impedir que naquele primeiro momento ele fosse danado pelo ataque. Lucky, então, perceberia que se tratava de um inimigo mais apurado, poderoso, e com entrosamento, e que assim, seria uma batalha extremamente difícil e perigosa de se lidar. Rapidamente, preocupado com tudo aquilo, Tetsuya iria pergunta-lo: - Mas e agora? Como fazemos? Qual a estratégia? - Perguntava a ele, enquanto criava uma lâmina de gelo em suas mãos. Lucky, considerando tudo isso, deveria decidir como proceder.

Informações de batalha: Lucky está ao lado de Tetsuya a 10m de distância dos três inimigos que estão numa visão frontal para com ele.



Lucky: HP - 200 / Chackra - 460(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)=385 / Resistência - 210;
Tetsuya: HP - 250 / Chackra - 600(-15 gasto lâmina)=585 / Resistência - 180;

Líder misterioso: HP -? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Misterioso 1 (branco): HP -? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 2 (vermelho): HP -? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em 26/10/2019, 09:51, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Katon e Futton... a ultima vez que vi um katon tão poderoso foi pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sunbaenim... - Faria um leve comentário sobre as habilidades dos dois para Tetsuya.
- Eu não posso usar o Kirigakure com você ao meu lado, e além de tudo, séria inútil com um usuario de Katon e Futton presente... O plano é: Você cuida da minha cobertura e cuide da sua, eu vou ataca-los com tudo. Só me restam 8 agulhas, temos que usa-las sabiamente. Se derrubarmos o líder, poderemos usar nossos suitons sem que ele rebata-os para nós, e se derrubarmos 1 daqueles dois, seu poder de fogo vai ser reduzido pela metade... juntos eles são poderosos, mas duvido que sejam individualmente... - Diria para ele.

- Foque no lider, eu cuido dos dois. Consegue ocupa-lo e nos dá cobertura ao mesmo tempo? - Perguntaria para Tetsuya, e logo faria 6 Mizu bunshin. 5 deles utilizariam o Tsubami Fubuki, criando uma tempestade de andorinhas de gelo que voariam pelo local, fazendo cortes profundos nos inimigos, se acertados. O ultimo clone ficaria ali ao lado do Tetsuya, enquanto meu eu verdadeiro iria ataca-los de forma direta com o golpes mistos ofensivos e defensivos com o Kiriryū Mikazukigiri conjunto a golpes de espadas comuns, porém, com a lamina de ossos. A intenção era impedir de que eles realizassem selos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O clone que restaria ficaria de olho, e quando uma andorinha tivesse próximo de um dos inimigos, usaria o Hyoro no Jutsu, manipulando e criando gelo a partir das mesmas para prende-los. Assim, em velocidade maxima, trocaria de alvo se fosse o caso, amputando suas mãos ou sua perna ou sua cabeça se fosse possível, assim como se defenderia com evasivas e golpes com a katana. Reduzir o numero de inimigos era essencial.

Ps: Devido as andorinhas serem pequenas, o hyoro seria focado caso próximas a pernas ou braços dos inimigos.
ps 1: Octavia? :horak:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
ps 3: Esqueci de dizer que os clones atacariam também :v. Deixa 1 de chakra neles pra mante-los ativos. Também usarão o Kiriryū Mikazukigiri .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gifzinho da tempestade de corvos andorinhas de gelo.

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clones a estratégia utilizada por Lucky.

Rapidamente, Lucky iria criar uma estratégia para poder combater aqueles inimigos. Ele daria uma jogada na qual pediria para Tetsuya segurar o líder enquanto ele partia para os outros dois. Diante dessa situação, Tetusuya, rapidamente partiria em direção ao líder, que iria recuar e iniciar um embate com ele. Em seguida, Lucky, iniciaria fazendo seis clones utilizando o Mizu Bunshin , e nesse momento, o inimigo agiria, criando logo dois Mizu Bunshin também, que iriam desaparecer logo em seguida. Nesse meio tempo, Rapidamente todos os cinco clones iriam utilizar o jutsu: Tsubami Fubuki criando uma revoada de muitas andorinhas na direção dos inimigos. No mais, os inimigos, instintivamente iriam usar os seus golpes mais fortes para rebater, o que geraria uma grande explosão. Seria um ataque combinado de Katon: Zokkoku junto de um poderoso Futon: Atsugai que iria barrar a maioria de todos os ataques de andorinhas, além de destruir três dos clones de Lucky. Porém, uma das andorinhas passaria, antes e com ela, o outro clone faria um Hyoro no jutsu, e nesse momento, abriria espaço para os outros dois clones acertarem um poderoso Kiriryū Mikazukigiri acertado cada um deles, em seus respectivos braços. Em seguida, iriam desfazer-se, os clones de Lucky, com excessão do último, que chegaria para atacar com o mesmo golpe, mas seria surpreendido pelo adversário que o pararia com Katon: Goukakyuu no jutsu, através de um dos clones que ele havia feito, mas não apareceria, porque haveria um ataque, mas estava escondido com Toton no jutsu. Agora, caberia a Lucky decidir como proceder, os inimigos estavam feridos.

Informações de batalha: Lucky está a 12m dos inimigos, ambos lado a lado. Tetusuya está a cuidar do outro.



Lucky: HP - 200 / Chackra - 385(-5 gasto)(-210 por clones)=160 / Resistência - 210;
Lucky CLONE: HP -? / Chackra - 36(-35 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?;
Lucky CLONE: HP -? / Chackra - 36(-35 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?;
Lucky CLONE: HP -? / Chackra - 36(-35 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?;
Lucky CLONE: HP -? / Chackra - 36(-35 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?(-60 jutsu rank B);
Lucky CLONE: HP -? / Chackra - 36(-35 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?(-60 jutsu rank B);
Lucky CLONE: HP -? / Chackra - 36(-35 jutsu rank C)=1 / Resistência - ?(-60 jutsu rank B);

Tetsuya: HP - 250 / Chackra - 600(-15 gasto lâmina)=585 / Resistência - 180;

Líder misterioso: HP -? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Misterioso 1 (branco): HP -?(-60 dano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 1 (branco) CLONE: HP -? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 2 (vermelho): HP -? (-60 dano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 2 (vermelho) CLONE: HP -? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao receber um ataque de algo que não poderia ver, pensaria o que poderia está ocorrendo. "Doka?" - Pensaria, já que o jutsu também serviria para camuflagem, então, em uma jogada arriscada, faria dois bushins ilusórios, e correria diretamente em direção aos dois. Porém, a estratégia é: engana-los, e focar em minha audição para ouvir seus movimentos e deduzir de onde eles partiriam, já que provavelmente eles iriam proteger os originais. Os bunshins ilusórios iriam para cima com tudo, e o meu eu original, com o Sunshin, usaria o Kiriryū Mikazukigiri nós mesmos. O sunshin claramente seria para desviar de projeteis, assim como aumentar minha locomoção, e conjunto ao movimento de espada, me dá uma reação defensiva e ofensiva.

Após destruí-los, recuaria, apontando a espada para os dois. Em caso de Ataques, campais, como os anteriores, usaria o Hyogan Dõmu em potência máxima, mantendo-o mesmo que o mesmo rache pelo máximo de tempo possível. E então, decidiria o que fazer. No mais, antes do Hyogan, focaria em desviar da melhor forma que poderia, me locomovendo pelo campo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
"e o meu eu original, com o Sunshin, usaria o Kiriryū Mikazukigiri nós mesmos. "

Aqui, no caso, me refiro aos clones.

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Lucky para sua ofensiva.

Diante a aquela situação anterior, Lucky buscaria rapidamente uma maneira eficiente de conseguir enfrentar seus inimigos. Para isso, ele tentaria encontrar aqueles que pudesse, que eram clones. Então, tomando como estratégia, ele rapidamente faria clones através do Bunshin no jutus para correr em direção dos adversários e tentar engana-los. Contudo, sua estratégia não seria bem feita, naquelas condições ao menos, já que o chão queimado, mostraria que não se tratava de maneira nenhuma de clones reais, já que eles não tocavam ao chão. Diante dessa observação, os ninjas que estavam com eles, todos os dois, fariam novamente um combo de Katon: Goukakyuu em conjunto com Futon: Reppusho em direção em Lucky, e unicamente nele. Lucky, seria salvo, porém, por sorte com um jutsu poderoso que seria o Hyogan Dõmu para se proteger, mesmo que os ataques fossem fortes, ele ainda se esquivaria para trás e assim não seria acertado em cheio. Contudo, logo após seu recuo, os dois clones escondidos do adversário apareceriam, o que Lucky perceberia já que tinha deixado sua audição aguçada com salient killing para ver. Os clones atacariam com o mesmo combo dos anteriores, e Lucky, conseguiria reduzir os efeitos desviando após ouvir, mesmo que ainda fosse acertado. Ele seria jogado para longe, porém, uma grande "fumaça" seria formada no campo de batalha após todos aqueles golpes campais. Diante disso, Lucky deveria decidir como proceder. Ele teria de tomar uma estratégia, e também, aproveitar as condições. Além disso, ele também deveria tomar cuidado, já que os inimigos poderia atacar novamente escondidos, e pareciam ser habilidosos e inteligentes.

Informações de batalha: Lucky está a 12m dos inimigos, ambos lado a lado. Tetusuya está a cuidar do outro.



Lucky: HP - 200 / Chackra - 160(-60 jutsu rank B)=100 / Resistência - 210;
Tetsuya: HP - 250 / Chackra - 585 / Resistência - 180;

Líder misterioso: HP -? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Misterioso 1 (branco): HP -?(-60 dano) / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 1 (branco) CLONE: HP -? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C)(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 2 (vermelho): HP -? (-60 dano) / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 2 (vermelho) CLONE: HP -? / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Jakku nae hogisimeul jageukhae - Diria com um sorriso no rosto após todo aquele acontecido, dizendo que eles estariam despertando minha curiosidade. A nevoa não seria problemática, se não, apenas se tratando de minha respiração a longo prazo, já que seria toxica. Mas iria usa-la a Meu favor. Com a mão livre, em selos velozes, faria meu Haryu Mouko em um dragão de gelo idêntico ao Vyserion, rugindo de forma totalmente estrondosa com um halito gelado. - Raegal, vá! Bata suas asas - Diria, enquanto me preparava, então, antes que o dragão gigante batesse as mesmas, com o sunshin, iria para cima dos dóis, utilizando meu Sillent Kill para me ocultar na névoa e me aproximar de uma forma que eles não percebessem, e então, tentaria cortar a garganta de um deles ali mesmo, enquanto o dragão chamaria a atenção do qual precisava. Em caso de reação, me defenderia e atacaria ao mesmo tempo em um combo com o Kiriryū Mikazukigiri e o Kiri Reppu em um chute rasteiro. O Dragão após esvair toda aquela nevoa, ainda atacaria diretamente em conjunto, com golpes de suas asas, garras em suas patas e cauda. Após eliminar um, como eles não teriam reação sequer para gritar, também iria para um combate corpo a corpo com o outro, eliminando-o também se fosse possivel ali mesmo. Estaria levemente preocupado com Tetsuya e queria ajuda-lo o mais rápido possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu ofensivo criado por Lucky.

Aproveitando a fumaça do campo de batalha, rapidamente, Lucky se moveria diante aqueles todos inconvenientes e criaria uma rápida estratégia de batalha que fosse eficaz, já que ele estava preocupado com o outro ninja, Tetsuya, seu companheiro. Ao considerar isso, ele, então, utiliza suas mãos para criar um poderoso dragão de gelo, através do seu jutsu: Hyoton: Haryu Mouko que iria rugir no campo de batalha e consequentemente, lançar uma onda de energia. Se aproveitando disso, e de sua habilidade especial, ele rapidamente se move até um dos adversários, com auxílio de seu Shunshin no jutsu e tenta cortar a sua garganta. Contudo, quando ele chegasse no inimigo, rapidamente perceberia que havia um animal estranho em seu ombro, e com isso, ele veria Lucky e rapidamente, puxaria um Futon de sua boca para atacar. Lucky, observando isso, acerta o mesmo com Kiriryū Mikazukigiri no seu peito, duas vezes, fazendo um X poderoso. O animal que estava no ombro do inimigo se desfaz, e seu Futon não é completo. Porém, o outro inimigo, vendo essa movimentação, rapidamente lança um poderoso Katon, que mais na verdade pareciam-se dois katons juntos, utilizando do seu Katon: Endan em conjunto com alguma outra pessoa ali. Lucky seria imediatamente arremessado para longe, mas havia, enfim, executado um dos inimigos, restando apenas o outro. Logo, ele deveria decidir como proceder.

Informações de batalha: Lucky está a 10m do inimigo. Tetusuya está a cuidar do outro.



Lucky: HP - 200(-70 dano)=130 / Chackra - 100(-15 jutsu rank D)=85 / Resistência - 210(-100 gasto)=110;
Tetsuya: HP - 250 / Chackra - 585 / Resistência - 180;

Líder misterioso: HP -? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Misterioso 1 (branco): HP -?(-60 dano) / Chackra - ?(-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
Misterioso 2 (vermelho): HP -? (-60 dano) / Chackra - ?(- 2x 70 jutsu rank C)(-130 clones) / Resistência - ?;
(-5 hp por turno devido a sangramentos)

Misterioso 2 (vermelho) CLONE: HP -? / Chackra - ?(-35 jutsu rank C) / Resistência - ?



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 9 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ainda aproveitando a cortina de fumaça no local, além de já ter a desconfiança que novamente haveria um clone com algum jutsu de Camuflagem no campo, aproveitaria que meu dragão de gelo estaria no mesmo, e me aproveitando de seu tamanho e de minha habilidade especial, atacaria o inimigo verdadeiro, enquanto focaria os ouvidos no clone. Caso o mesmo ataque, o dragão imediatamente se meteria no meio, atacando-o com golpes de asas e cauda, enquanto focaria no oponente original. Dessa vez, combaria o Kiriryū Mikazukigiri com o Kanashibari + Kiri Renpu para não dá brechas para que ele se defenda. Caso não haja tempo para o dragão me defender, desviaria também com o Sunshin. No mais, estaria focado em elimina-lo o quanto antes.

Ps: Que foto bonitinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos