Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

+4
Hitsudeg
ghost akuma16
ShinobinoKami
Staz
8 participantes

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
Acho que o Stannis mano.

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
Mudei de ideia, o Renly era melhor opção.

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
Stannis merecia mais, ele era o legítimo herdeiro, o irmão mais velho.
Renly era o usurpador do usurpador.

Após o fracasso do final de game of thrones, ao menos tenho meu The Witcher, pra enxugar as lágrimas. :<3:

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
Singed escreveu:
Stannis merecia mais, ele era o legítimo herdeiro, o irmão mais velho.
Renly era o usurpador do usurpador.

Após o fracasso do final de game of thrones, ao menos tenho meu The Witcher, pra enxugar as lágrimas. :<3:


Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys, a única diferença é que eles são uma versão melhorada.

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
SLAY escreveu:
Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys, a única diferença é que eles são uma versão melhorada.

Isso deve ser pra implicar comigo,só pode. :ikemoto:

Que eu saiba o direito pertence ao filho do rei,onde os Baratheon entram nisso?
Nenhum desses incompententes tem direito a não ser a Daenerys.

Mas se for pra escolher entre esses é melhor deixar o renly que tinha o maior exército,mais alianças,era mais carismático e daria um rei melhor.

Robb deveria vencer os Lannister e o Balon somente,e logo tinha que abaixar a cabeça pro Renly.Stannis teria que morrer,infelizmente,era uma pedra no sapatao de todo mundo.

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
SLAY escreveu:
Singed escreveu:
Stannis merecia mais, ele era o legítimo herdeiro, o irmão mais velho.
Renly era o usurpador do usurpador.

Após o fracasso do final de game of thrones, ao menos tenho meu The Witcher, pra enxugar as lágrimas. :<3:


Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys,  a única diferença é que eles são uma versão melhorada.


Bem, os Baratheons fizeram um voto eterno de vassalagem aos Targaryen.
Enquanto os Targaryens ainda tivessem sua linhagem principal viva "Ai entra Jon Snow, seguido por Viserys, seguido por Daenerys", qualquer Baratheon que entrasse no lugar deles seria um usurpador, mesmo com o direito da conquista.

Annynhah escreveu:
Mas se for pra escolher entre esses é melhor deixar o renly que tinha o maior exército,mais alianças,era mais carismático e daria um rei melhor.


Até que enfim concordou.

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
os melhores batalhadores e guerreiros-/starks com certeza os reinos seriam bem melhor

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
Annynhah escreveu:
SLAY escreveu:
Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys, a única diferença é que eles são uma versão melhorada.

Isso deve ser pra implicar comigo,só pode. :ikemoto:

Que eu saiba o direito pertence ao filho do rei,onde os Baratheon entram nisso?
Nenhum desses incompententes tem direito a não ser a Daenerys.

Mas se for pra escolher entre esses é melhor deixar o renly que tinha o maior exército,mais alianças,era mais carismático e daria um rei melhor.

Robb deveria vencer os Lannister e o Balon somente,e logo tinha que abaixar a cabeça pro Renly.Stannis teria que morrer,infelizmente,era uma pedra no sapatao de todo mundo.


Só falei a verdade kkkkkk

Brincadeiras à parte, Renly ou Stannis seriam as opções mais viáveis, Stannis um pouco mais por ser mais justo e inflexivel, não importando se ele está lidando com o mais alto dos senhores ou o mais baixo rato de sarjeta.

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
SLAY escreveu:
Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys, a única diferença é que eles são uma versão melhorada.
WTF? Que viagem é essa?

Sobre o tópico, quem deveria ter vencido a guerra era o Rob Stark (foi o que ganhou mais batalhas). Não digo ele ganhar de todo mundo e conquistar o reino. O ideal era ele ter feito aliança com Stannis e lutado contra o resto, ai no final o Norte ficaria independente do reino (acho que o Stannis não aceitaria).

descriptionQuem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?  - Página 2 EmptyRe: Quem deveria ter vencido a guerra dos cinco Reis?

more_horiz
Renly Baratheon ou Robb Stark

Renly sempre quis o Trono de Ferro, já Robb não, pois apenas buscava vingança pela morte de Ned.

Tenho certeza que Renly seria um excelente governante, pois era bondoso, inteligente, esperto, calmo, sensível e muito virtuoso. Renly era muito sagaz e arguto, tanto que percebeu o perigo que estava correndo e saiu de Porto Real a tempo, inclusive ainda alertou Ned e ainda o instigou a não ir contra Cersei naquele momento. Pena que Renly não contava que seria vítima de uma poderosa magia de sangue (necromancia)! Se não fosse a covardia de Stannis e de Melisandre, Renly poderia ter tomado Porto Real.

Sobre os Baratheon, era uma família bastarda e usurpadora (golpista). Não tinha direito de nascença nem de herança ao trono, pois era uma família ilegítima. Robert Baratheon era um tolo antes e continuou sendo um tolo depois.

Cersei é uma vaidosa, mesquinha e arrogante, logo será uma péssima governante.

Jofrey era um psicopata, assim como o imperador romano Nero.

Stannis é um ressentido, um fracassado, um infeliz, um medíocre, um suicida, um genocida adepto do "olho por olho e dente por dente". Além de ser um covarde que usa necromancia para vencer. É o rei-bruxo de Westeros.

Enfim! Estou no aguardo do sexto livro :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos