Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Yomawaru

2 participantes

description4 - Monte Yomawaru EmptyMonte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um estranho vulcão inativo que fica próximo a vila oculta da pedra, um local deserto e silencioso, é um local de paz para o jinchūriki do Gonbi, embora seja habitado por estranhas e perigosas criaturas, os Yokais.

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegando ao pé da montanha Sihorn fala com o grupo.
- Acho melhor nos dividirmos em duplas para assim poder vasculhar a área mais rápido, Han-sama deve gostar da parte de cima da montanha, mas talvez tenha se acidentado na subida.

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ouvir o que diria o companheiro Jounin Sihorn eu responderia:

- Vamos nos dividir sim senhor, acredito ser a melhor opção. Para além disso, gostaria de ficar embaixo, pois ele é Jinchuuriki do cinco caudas, e pelas informações que recebi da última vez dele, ele gosta de fervura e não lava. Então, ele deve gostar de ficar nas partes onde saem as ondas de calor, na base do monte. Por isso, prefiro vasculhar aqui! - Explicaria minha opinião e aguardaria as ordens dos superiores para prosseguir com minha tática se possível.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sihorn responde a Kyoraku.
- Você sabe bastante sobre as Bijuu, hein, tudo bem, você e Gorom ficam com a parte de baixo e eu e Elter vamos averiguar as coisas lá em cima. Tudo certo?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ouvir o que diria o companheiro Jounin Sihorn eu responderia:

- Tudo certo! - Responderia.

Assim que fosse dado o sinal verde, eu ativaria o meu Sensor de chackra, com o máximo de expansão que conseguisse. Além disso, também faria mais 3 Iwa Bunshin no jutsu, com quantidades de chackra normais para cobrir uma área maior, e os mandaria procurar por áreas que tivesse calor em forma de vapor e lá também ativar o seu Sensor de chackra. Com nós quatro, além de Gorom, poderíamos encobrir uma boa área de busca. Eu conhecia o chackra de Han, então era algo não muito difícil de se encontrar.

Fora isso, também conversaria com Gorom, para explicar minhas habilidades sensoriais:

- Gorom-san, eu tenho habilidade com sensor de chackra, então irei cobrir o máximo que puder com isso! - Explicaria. Caso necessário nós poderíamos continuar a conversar enquanto meus clones iriam estar procurando.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Elter diria para Kyoraku assim que as duplas fossem divididas.
- Cuidado com o Gorom, ele é um cara muito útil em combate, mas pode ser um idiota, principalmente com desconhecidos.
Os grupos se dividiriam e partiriam, Elter e Sihorn para o alto do monte, e Kyoraku e Gorom ficariam na parte mais baixa, chegando lá o garoto perceberia uma porção de geiseres liberando uma porção de gases tóxicos que deveriam ser evitados, além do próprio vapor liberado pelas rochas por causa das constantes chuvas que aconteciam ali.
Kyoraku ativaria seu sensor com expansão máxima, mas não sentiria ninguém, assim ele faria três clones de pedra e os enviaria para procurar nas áreas com maior concentração de vapor e utilizar seus respectivos sensores nessas áreas.
Enquanto Kyoraku e Gorom procuram por Han, o primeiro explica sua capacidade sensorial, sendo completamente ignorado por Gorom que mantem seus olhos fixos a frente, ele veria algo, Kyoraku e Gorom perceberiam uma pequena criatura, um Yokai, ele era bem pequenino e viria correndo na direção dos dois enquanto fazia sons estranhos.
- Ruiii! Ruiiii! Ruiiii!
Gorom olharia para a criatura e diria.
- Fofo. ( 0-0 )

Considerações :




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que eu visse o Yonkai e se aproximando de Gorom, eu agiria rapidamente e iria fazer um jutsu para impedir que ele se aproximasse da gente. Nesse momento, eu iria usar meu jutsu: Doton: Ganban Kyu para rapidamente criar feixes rochosos entre o Yokai e eu e Gorom, para impedir a proximidade, pois não sabia do que se tratava aquele bicho. Além disso, eu iria ficar atento ao que eu pudesse perceber.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois eu tentaria notar através do sensor o que seria aquele bicho(seu chackra, se seria algo diferente, se tinha grande concentração), e também ativaria o meu jutsu: Fuyo Suru para que pudesse voar e ampliar a minha área abrangente com Sensor de chackra, e notar o que poderia estar a acontecer, se tinha algum inimigo próximo ou qualquer outra dessas características. Além de tudo isso, antes de começar a voar ou ativar o sensor, conversaria com Gorom a fim de avisa-lo sobre o bichinho, que realmente era fofinho, dizendo: - Cuidado, isso pode ser um ataque inimigo. Lembre-se que essa não é uma missão de baixo calibre! - Avisaria ele sobre isso, num tom sério mas não sendo rude.

Ps: Eu irei separar-nos do bicho, mas não o atacarei para matar ou ferir.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Kyoraku levantaria um Doton: Ganban Kyu entre ele, Gorom e a criatura, mantendo ela isolada, após isso utilizaria seu sensor, mas não sentiria qualquer chakra vindo dela, após isso ele avisaria a Gorom sobre a criatura e se prepararia para voar, mas antes disso, Gorom começaria a falar.
- Yokais, são criaturas misteriosas, vivem apenas no monte yomawaru, de onde provavelmente retiram sua energia do vapor e dos gases tóxicos, como o metano e o monóxido de carbono, cinetistas do núcleo de pesquisas de Iwagakure analisaram sua composição bioquímica e perceberam que as criaturas se assemelham mais a uma colonia de arqueobactérias que a animais, não possuem estimativa de  população, mas possuem grande variedade de tamanhos e formas, podendo ter de 30cm a mais de 15 metros. A recomendação é nunca se aproximar dessas criaturas, se avistar uma, fuja.  
Kyoraku olharia para trás e perceberia Gorom, parado, com um olhar de nada, o encarando de maneira que seu rosto parecia vazio, como uma planta. Ele então levantaria Voo com o Fuyo Suru e usaria o seu sensor para checar a região, nessa hora o Yokai preso começaria a fazer sons estranhos.
- MÉÉÉÉÉ! MÉÉÉÉÉ! MÉÉÉÉÉÉ! - Os sons ficariam cada vez mais altos.
De repente, do chão, das regiões próximas a Kyoraku e Gorom, vários Yokais começaria a brotar, fazendo o barulho que o pequeno Yokai tinha feito antes.
- RUIIII! RUIIIII! RUIIIII!
Gorom de baixo, falaria alto para que Kyoraku escutasse.
- Quando sentem que seu território está sendo invadido, os Yokais tende a ficarem agressivos, emitindo sons para avisar sobre a possível invasão eles chamam seus companheiros para a batalha.
Kyoraku olharia para baixo e perceberia Gorom o encarando, com a mesma cara de nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara de Gorom.

Considerações :


Yokais :




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ouvir toda a explicação dele e ver Yokais com dentinhos afiados fico pensando comigo mesmo: "E ele com a cara dele olhando pro bixo que pode rasga ele todo". Eu não poderia deixa-lo ali. Então, pegaria rapidamente uma kunai e amarraria um fio de linha nela, afim de joga-la até o Gorom e leva-lo a até mim (caso eu consiga carrega-lo, vide força 10 seja suficiente para isso, acredito que seja, não sei se ele pesa mais de 100kg) ou na invalidade da primeira, joga-lo para longe de onde estavam os Yokais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a situação supradita, para ele não ser pego pelos Yokais enquanto amarrava os fios, eu diria para ele pular, antes que eles chegassem até ele, com as seguintes palavras: - Pule, caso eles se aproximem de mais, irei tira-lo daí - Falaria.

A intenção era que eu pudesse tira-lo de lá ou carrega-lo. Se fosse possível que eu notasse que os bichos tinham capacidade de pulo, voaria mais alto, já que tinha até 50m de fios de linha, poderia voar tranquilamente mais 30m para cima, por exemplo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Kyoraku joga uma kunai perto de Gorom, com fio amarrado a ela, ele tentaria levantar o  garoto e tira-ló dali, no entanto, Gorom simplesmente chuta a kunai para longe. Olhando para Kyoraku e diz gritando.
- Não gosto de altura.  (0-0)
Gorom então usaria o Doton: Gōremu no Jutsu, criando um exercito de pequenos golens, cada um com pouco mais de 1 metro e 20 centímetros, que seriam enviados para enfrentar os Yokais. Graças a alta resistência dos Golens  e sua força, eles conseguiriam lidar facilmente com as criaturas, controlando o combate, no entanto, de repente um dos golens teria seu braço arrancado por um vulto, era um Yokai bem mais rápido e com uma mordida mais poderosa, poderia ser considerado um terceiro tipo de Yokai, enquanto os Yokais que estavam sendo derrotados começam a fazer barulho, - MÉÉÉÉ! MÉÉÉÉ! MÉÉÉÉ! - mais deles surgem. A situação começa a ficar mais preocupante.

Considerações :


Yokais :




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Penso comigo, o seguinte após a situação: "Eita porra do caralho, agora fudeu filha da puta...". Apesar da aparente burrice do meu companheiro, não poderia deixar-me por abater, então, faço um Iwa Bunshin no jutsu e então iria em velocidade máxima até a direção do meu colega, para leva-lo para debaixo do chão, e me acompanhar com Doton: Moguragakure no jutsu. Além disso, daria 30 a mais de chackra para o clone para executar os movimentos citados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com essa situação, antes (e durante os movimentos) eu explicaria tudo ao meu colega de equipe falando: - Meu companheiro, eles não irão parar de vir se você atacar, você mesmo disse isso, então, sem ataques... Vou te leva-lo por chão, já que não gosta de altura! Se souber um jutsu, saia pelo chão! - Eu então explicaria o plano de levar o garoto para o chão. Caso fosse necessário (o narrador não aceite transportar alguém pelo moguragakure sem antes puxa-lo, poderia combar com o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu para puxa-lo e depois leva-lo ao chão. Por fim, eu só executaria tudo isso se meu companheiro não pudesse fugir pelo chão. Caso fosse necessário, lembraria o colega que era perigoso andar pelo chão e dar de cara com os bichos, e para ele ter cuidado. Se ele fosse com meu clone, eu o faria ter bastante cuidado.
Após fazer o clone, focaria também meu sensor para tentar notar aonde estaria Han, se tinha alguém próximo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Os golens e os yokais continuam combatendo de maneira brutal, embora os golens tenha conseguido lidar facilmente com os yokais mais fracos, estão sendo destruídos pelos yokais de nível mais alto, que são mais rápidos e conseguem destruir seu corpo com poderosas mordidas.  

Kyoraku faria um clone de pedra e o mandaria em direção a Gorom para que o ajudasse a fugir por baixo do chão.
Ao clone explicar seu clone, Gorom diria para ele.
- Não faça!
- Não vê os gêiseres? O subsolo desse local é instável e armazena uma infinidade de gases tóxicos, se você cavar aqui, vai nos trazer problemas, apenas fique aqui e espere, em algum momento "aquilo" vai aparecer.  
Nesse momento os golens de Gorom continua a ser destruídos, ele percebe que os golens não conseguem lidar com a velocidade do Yokais mais adaptados, ele então utiliza o Doton: Sutōngādian, uma versão mais poderosa de seu jutsu anterior, criando quadro golens de armadura e espada para combater os Yokais.

Jutsu de Gorom :


Considerações :




Kyoraku: HP - 200 / Chakra - 410 / Resistência - 260
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 61/ Resistência - 26
Gorom: HP - 120 / Chakra - 980 / Resistência - 210

6x Golem: HP - 50 / Resistência - 150
1x Golem: HP - 15 / Resistência - 115
4x Guardiões: HP 250 / Resistência - 350
Possuem um escudo de pedra para defesa.  

18x Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:  HP - 100 / Resistência - 100


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o discutido pelo garoto, me vejo sem alternativa a não ser partir para a batalha contra os Yokais. Eu iria me esforçar e conjurar um grande golem de terra, que tivesse pelo menos 10m de altura para bater nos grandes Yokais. Os demais, Gorom poderia cuidar, ainda mais que sentiria nele uma reserva de chackra grande o suficiente para destruir todos sozinhos. Mesmo assim, eu iria buscar ajuda-lo com meu grande Doton: Goremu no jutsu. Mandaria eles na direção de um dos mini-golem do Gorom que estava encurralado por bichinhos maiores. A intenção era que o meu Goremu desse espaço para o mini golem sair e combater os minis yokais, ou que ele conseguisse ataca-los, mesmo com o mini golem "morto".  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Além disso, trataria de resolver a situação dos Yokais mais próximos(os três próximos no mapa) que estavam indo em direção dos mini golens. Com isso, mandaria que meu clone fosse até eles e conjurasse um Jinton: Mini na maior potência possível (pelo menos 1m mais ou menos, pelo chackra) e lançasse em rumo a um dos Yokais, ou até mesmo no meio de 2 Yokais(caso estiverem próximos, possibilitando rancar uma parte da cabeça de ambos e os matar/incapacitar). Com tudo isso, ainda no alto, voltaria a consultar o meu Sensor de chackra, a fim de notar qualquer irregularidade, alguém próximo ou algo do tipo. A situação começaria a ficar próximo de preocupante. Caso encontrasse Han, nessa nova busca, também poderia ser proveitoso.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
Percebendo a situação em que se encontrava, Kyoraku decide também partir para a ofensiva, ele envia seu clone para que use um Jinton: Mini contra três dos golens que se aproximavam, enquanto isso, os Sutōngādian destruiriam os Yokais que se aproximavam e Kyoraku utilizaria o Doton: Goremu no jutsu para criar um grande golem que usaria para ajudar um dos mini golens de Gorom, enquanto isso Kyoraku subiria e utilizaria seu sensor de chakra novamente, não conseguindo sentir ninguém.

Conforme o próprio Golem de Kyoraku e as criações de Gorom vão lutando, o número de Yokais vai diminuindo até um ponto em que os Yokais restantes começam a cavar. Gorom primeiramente fala.
- Será que ele estão tentando fugir? Ou nos intoxicar com o gás?
Até o momento em que sente um tremor e na frente dos ninjas surge um Yokai, dessa vez bem maior e cercado de outros yokais, esses de aparência mais robusta.
Gorom diria então.
- Esse deve ser o líder.

Considerações :


Yokais :



Kyoraku: HP - 200 / Chakra - 345 / Resistência - 260
Kyoraku (Iwa Bunshin): HP - ∞ / Chakra - 26/ Resistência - 26
Gorom: HP - 120 / Chakra - 980 / Resistência - 210

3x Mini Golens: HP - 15 / Resistência - 115
1x Golem: HP - 100 / Resistência - 100.
4x Guardiões: HP 250 / Resistência - 350
Possuem um escudo de pedra para defesa.  

8x Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:  HP - 150 / Resistência - 200
Yokai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: HP - 300 ; Resistência - 400


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description4 - Monte Yomawaru EmptyRe: Monte Yomawaru

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veria os Yokais fugirem e surgir novos Yokais e dessa maneira, percebo que um que aparentemente era o líder apareceria para atacar. Logo, penso que não seria vantajoso para nós mata-los, pois eram animais que apenas estavam se defendendo, e tudo bem que para nossa defesa fosse necessário matar um ou dois, mas não precisava matar o líder que poderia vir a ser um bicho essencial para eles. Logo, notando que ele tinha uma grande massa e poderia ser bastante poderoso, eu falo para meu companheiro, enquanto ajo para parar o grandão, dizendo: - Não vamos matar os líderes, podem ser importantes para a sociedade deles. Estão apenas tentando se defender. Vou tentar incapacitar o grandão! - Falaria, enquanto logo em seguida utilizaria meu jutsu: Iwa Bunshin, para criar um clone já flutuante que com um adicional de 60 de chackra iria até o maior, na distância máxima que conseguisse para usar o Doton: Otoshibuta para prender/incapacitar o grandão, fazendo o mesmo desistir ou tentar escapar por baixo. De todo modo seria uma grande pancada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Além disso me manteria atento e mandaria o meu Golem de pedra ir até os batedores menores a fim de dar um susto neles. Ou seja, ele iria desferir ataques para machucar os 8 Yokais, os que pudesse, mas não para mata-los, obviamente. Contudo, também ficaria atento as estratégias de Gorom, para que pudesse vir ou não fazer ajustes dentro da minha própria estratégia.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos