Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Tsunade vs Guy e Lee EmptySakura e Tsunade vs Guy e Lee

more_horiz
Local: Konoha destruida
Intençoes: Matar
Condiçoes:Todos 100%
Restriçoes: 7 e 8 Gate
Conhecimento: Total para as duas duplas

descriptionSakura e Tsunade vs Guy e Lee EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Guy e Lee

more_horiz
com conhecimendo to bk nao iriam ativar os portoes, iriam começar com pesos, pra dps ativando bk, eles tiram pra acompanhar elas, ao decorrer da luta ai sim ativariam, tudo dependeria de quanto bk ia durar

descriptionSakura e Tsunade vs Guy e Lee EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Guy e Lee

more_horiz
Com conhecimento total Guy e Lee já iriam pra decapitar eles.

Se fosse sem conhecimento elas teriam chance.

Deixo vantagem pro Guy e Lee 6°Gate mato Kisame 30% e ainda tem Asa Kujaku.

descriptionSakura e Tsunade vs Guy e Lee EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Guy e Lee

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
com conhecimendo to bk nao iriam ativar os portoes, iriam começar com pesos, pra dps ativando bk, eles tiram pra acompanhar elas, ao decorrer da luta ai sim ativariam, tudo dependeria de quanto bk ia durar


Tsunade e lenta e tem um taijutsu muito previsivel,Sakura tambem e a mesma coisa pra falar a verdade,duvido muito que as duas iriam conseguir acertar Guy e lee mesmo na forma base,eles treinaram taijutsu por toda sua vida e nao seriam atingidos por lesmas mas eu concordo que se qualquer uma das duas acertarem os dois e nocaute certo.

Guy e Lee conhecendo o nivel de poder das duas ja iniciariam o combate no 6 portao derrotando-as de imediato com decaptaçao.

descriptionSakura e Tsunade vs Guy e Lee EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Guy e Lee

more_horiz
Tenho minhas dúvidas sobre o real nível de poder que eles obtém no Sexto Portão, em velocidade, Rock Lee cortou o Madara ao meio, mas acho que estava fortalecido pelo chakra da Kyūbi. Em força, Guy deitou 30% do Kisame. Não posso dizer o mesmo de Rock Lee sem chakra da Kyūbi ou Guy vs Kisame 100%. Bom, de qualquer forma, acho que os sobrancelhudos saem vencendo, mas depende do quanto a luta durar... os portões são uma faca de dois gumes. Se eles conseguirem deitar suas adversárias logo de início, eles vencem, caso o contrário, perdem.

descriptionSakura e Tsunade vs Guy e Lee EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Guy e Lee

more_horiz
Conhecimento total abre precedente para estratégias que fogem do estilo de luta dos personagens.

Gai e Lee mesmo no Sexto Portão dificilmente finalizariam Tsunade e Sakura com seus socos e pontapés, ou mesmo sequências poderosas como Asa Kujaku e Lótus. Porém, com conhecimento total, o que impede eles de sacarem Kunais para sair desmembrando elas à cada golpe?

Já Tsunade e Sakura, sabendo que são incapazes de manter um combate corpo a corpo viável contra os 2 no Sexto Portão, podem invocar Katsuyu 10% e lutar de forma indireta com domínio campal, fazendo milhares de partes da lesma inundarem o terreno com ácido, ou ficarem pegajosas para captura. Seria quase impossível Lee e Gai combaterem elas diretamente.

8 ou 80, atrito ou decapitação, pra mim tá nivelado.

descriptionSakura e Tsunade vs Guy e Lee EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Guy e Lee

more_horiz
Acho que eles vão ter que sacar Kunai, de qualquer forma são bem superiores.
O nivel de velocidade do 6gates é pelo menos comparável a Kyuubi lvl2(NO MINIMO), no máximo acredito que chegue ao nível do Kira A ou Naruto KM1. A justificativa é bastante simples, se usarmos o Kisame como exemplo:

- Kisame 100% tem uma velocidade(em um conceito amplo de segurar um combate direto) equiparando a  Asuma, Killer Bee, Sasuke(MS) e etc. Os limites dele é algo entorno de um Bijuu manto lvl2, já que Killer Bee o feriu gravemente nesse estado usando o Lariat. O ás da questão seria entender se a velocidade do Kisame 30% foi nerfada ou não, porque menos poder não significa necessáriamente menor desempenho fisico, tanto que do ponto de vista de força física Kisame 30% demonstrou tanto quanto Kisame 100%.

descriptionSakura e Tsunade vs Guy e Lee EmptyRe: Sakura e Tsunade vs Guy e Lee

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que eles vão ter que sacar Kunai, de qualquer forma são bem superiores.
O nivel de velocidade do 6gates é pelo menos comparável a Kyuubi lvl2(NO MINIMO), no máximo acredito que chegue ao nível do Kira A ou Naruto KM1. A justificativa é bastante simples, se usarmos o Kisame como exemplo:

- Kisame 100% tem uma velocidade(em um conceito amplo de segurar um combate direto) equiparando a  Asuma, Killer Bee, Sasuke(MS) e etc. Os limites dele é algo entorno de um Bijuu manto lvl2, já que Killer Bee o feriu gravemente nesse estado usando o Lariat. O ás da questão seria entender se a velocidade do Kisame 30% foi nerfada ou não, porque menos poder não significa necessáriamente menor desempenho fisico, tanto que do ponto de vista de força física Kisame 30% demonstrou tanto quanto Kisame 100%.

se começarem com 6 gates podem n conseguir finalizar as usuarias de bk, dps ficariam desgstados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos