Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionOrochimaru vs Hiruzen  EmptyOrochimaru vs Hiruzen

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Local: Floresta
Condições: Ambos 100% Auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 15 Metros
Restrições: Edos Guerra

O Orochimongo pode usar os Edos clássicos.

descriptionOrochimaru vs Hiruzen  EmptyRe: Orochimaru vs Hiruzen

more_horiz
Vc é mongol porra? O próprio Orochimetonoteucu disse que se o Alzheimer fosse 10 anos mais jovem ele não teria chances

more_horiz
@Kiba.Misterioso escreveu:
Vc é mongol porra? O próprio Orochimetonoteucu disse que se o Alzheimer fosse 10 anos mais jovem ele não teria chances

Mermão vai toma bem no olho do seu cu mongol é a sua mãe aquela baleia da terra.

Seu fake de merda eu sei quem vc é arrombado do carai.

more_horiz
Acusando as pessoas de Fake..... :sasaki:

________________________________________________                                

Orochimaru vs Hiruzen  Tumblr10

more_horiz
@Elter escreveu:
Acusando as pessoas de Fake.....

Eu sei quem ele é.

more_horiz
Vou pegar a pipoca,essa eu quero ver.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Orochimaru vs Hiruzen  Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
Hiruzen com seus quase 70 anos nas costas ofereceu perigo mortal ao Orochimaru com Edo Tensei, Hiruzen com uns 60 anos teria vencido de acordo com o próprio Orochimaru. Hiruzen nos seus 20 e poucos anos deve arrebentar qualquer versão do Orochimaru kkk

Orochimaru vs Hiruzen  80f2fcafcb71c154570e83ceaf2be84d74bfb5b2_hq
Orochimaru vs Hiruzen  04b87edfae588501d7d1808f14e4904627f63d48_hq

more_horiz
orochimaro vence

Orochimaru vs Hiruzen  Tenor

more_horiz
No dito já houve muita (des)informação sobre o Hiruzen. O @ShinobinoKami pode alegar que ele é o ninja mais forte da história (ou ao menos até o ano de sua morte) por conta da fala do Iruka. Discordo.
Pode-se alegar também que ele, muito jovem, já havia atingido o nível Kage (visto que o Tobirama passou o posto ao Hiruzen, e deviam haver outros ninjas até mais velhos, mas superados no poder).
O que eu imagino é um poder muito mais avançado em relação aos elementais e no Taijutsu. Isso por si só já botaria o Orochimaru numa berlinda (visto que teve problemas com o Hiruzen idoso).
Se o velhote duplicar o poder dele no auge não vejo chances pro Sannin.

more_horiz
A única diferença é que Hiruzen puxaria Orochimaru totalmente e não apenas os braços. O que adianta estar novo se não possui outro Fuin? Empate.

Orochimaru vs Hiruzen  04811

more_horiz
@Sertão escreveu:
A única diferença é que Hiruzen puxaria Orochimaru totalmente e não apenas os braços. O que adianta estar novo se não possui outro Fuin? Empate.

mais creio que auge do orochi, nao era no classico

Orochimaru vs Hiruzen  Tenor
Permissão deste fórum: