Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juugo Transformado vs Naruto 4 caldas

+6
ghost akuma16
Elter
Mustang
Luquinhas
Justinboll
gilcesary89@gmail.com
10 participantes

descriptionJuugo Transformado vs Naruto 4 caldas - Página 4 EmptyRe: Juugo Transformado vs Naruto 4 caldas

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Boa Elter, quando vê luquinhas ou o resto dos Fake deles faz bem em ignorar, todo membro que se preze deveria ter a mesma atitude.


Tu fala isso só porque o @.FrutosDoMar. é o melhor user do fórum


Exato esse FrutosDoMar não passa de um fake que fica me copiando tome vergonha nessa cara rapaz e pare de acusar os outros o Gil é conta original seu IP já foi puxado por ADM, o único fake aqui do fórum é vc seu farsante eu tenho praticamente 10 anos de fórum e quase 10 mil posts.

Vc pra mim BrisasDoMar não entra nem num Top 10 eu já ganhei vários prêmios de bons tópicos e comentarios meu amigo.

descriptionJuugo Transformado vs Naruto 4 caldas - Página 4 EmptyRe: Juugo Transformado vs Naruto 4 caldas

more_horiz
gilcesary89@gmail.com escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
Não cara, Juugo não tem nenhuma condição de manter um combate contra Naruto 4 caudas. Talvez nem 3 caudas ele consiga aguentar.


3 caudas é nivelado


Eu ate concordo com voce,Naruto e superior em atributos gerais mas Juugo mostrou um diferencial,a absorçao de chakra,com ela Juugo pode reduzir uma calda do manto drenando o chakra da Kurama,assim melhorando seus atributos e piorando os do Uzumaki,mas caso isso nao ocorra Naruto vence.

Deixo chances iguais pra ambos.

Essa porcaria de absorção não segurou nem um Rasengan, tá de sacanagem?

Kisame que tinha uma absorção infinitamente superior, com Samehada e tudo, foi simplesmente estourado no meio pelo Bee usando Manto 2 (precisou de um único golpe).
Juugo foi arregaçado por um golpe bem inferior, um mero soco do Raikage.

Há um abismo separando Juugo de qualquer Jinchuuriki usuário de Manto.

descriptionJuugo Transformado vs Naruto 4 caldas - Página 4 EmptyRe: Juugo Transformado vs Naruto 4 caldas

more_horiz
Essa comparação só pode ser uma piada kk

Com 1 Golpe o Naruto ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos