Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chouji vs Hinata

+6
Sr. Monteiro
ghost akuma16
Nick Hyuuga
ShinobinoKami
Justinboll
Luquinhas
10 participantes

descriptionChouji vs Hinata  EmptyChouji vs Hinata

more_horiz
Local: Madara vs 5 Kages
Condições: Ambos 100% Auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 17 Metros
Restrições: Fillers, Novels e videogames

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Não sei o que Chouji tem em novels, mas Hinata vence fácil. Ela tem um Kaiten gigante no videogame, isso já impede qualquer investida de Chouji. Além disso, tem os ataques de Juuken, que anularia tudo do Chouji.

Renata vence de boa.

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Scorpion escreveu:
Não sei o que Chouji tem em novels, mas Hinata vence fácil. Ela tem um Kaiten gigante no videogame, isso já impede qualquer investida de Chouji. Além disso, tem os ataques de Juuken, que anularia tudo do Chouji.

Renata vence de boa.



Os videogames estão restritos cara :kins:.

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Ah... É restrição kkkkkkkkkkkkkkkk. Pensei que esivesse valendo, agora que vi. Mals.

Bom... acho que Juuken faz efeito no Chouji. Baika pode ser desfeito.

Não sei, mas acho que Hinata deve vencer.

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Chouji vence usando Modo Borboleta, o cara levantou uma montanha no anime do Boruto kkkkk

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Se chouji fosse atingido por um Hakke Kushou, provavelmente o Baika seria desfeito. Qualquer perturbação no Chakra do Chouji já seria suficiente para torná-lo pequeno de novo.

Chouji no modo baika é muito grande e se torna um alvo fácil de ser atingido.

Ele pequeno e no modo borboleta é bem rápido, mas sei não... Difícil ver ele acertar a Hinata sem ser atingido antes.

Renata também tem os leões, 64 palmas...

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Scorpion escreveu:


Se chouji fosse atingido por um Hakke Kushou, provavelmente o Baika seria desfeito. Qualquer perturbação no Chakra do Chouji já seria suficiente para torná-lo pequeno de novo.

Chouji no modo baika é muito grande e se torna um alvo fácil de ser atingido.


Da onde se tiro isso ?

Nem o rugido de chakra do Gedo Mazou desfez o Baika do Chouji.



Ele pequeno e no modo borboleta é bem rápido, mas sei não... Difícil ver ele acertar a Hinata sem ser atingido antes.

Renata também tem os leões, 64 palmas...



Da onde tu tiro isso tbm ? Ele no Modo Gordoleta tava do Tamanho do Gedo Mazou praticamente.

Um Kusho não vai desfazer o Modo dele.

E não é qualquer coisa que derruba o Chouji ele tomo golpes do Jirobo com Juin, Kakuzu e etec.

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Scorpion escreveu:
Se chouji fosse atingido por um Hakke Kushou, provavelmente o Baika seria desfeito. Qualquer perturbação no Chakra do Chouji já seria suficiente para torná-lo pequeno de novo.

Chouji no modo baika é muito grande e se torna um alvo fácil de ser atingido.

Ele pequeno e no modo borboleta é bem rápido, mas sei não... Difícil ver ele acertar a Hinata sem ser atingido antes.

Renata também tem os leões, 64 palmas...


Olhando por esse lado do Hakke Kushou poder perturbar o chakra dele e desfazer suas técnicas faz mais sentido que os Hyuugas sejam considerados superiores aos Akimichi. Mas não dá pra saber...

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Scorpion escreveu:


Se chouji fosse atingido por um Hakke Kushou, provavelmente o Baika seria desfeito. Qualquer perturbação no Chakra do Chouji já seria suficiente para torná-lo pequeno de novo.

Chouji no modo baika é muito grande e se torna um alvo fácil de ser atingido.


Da onde se tiro isso ?

Nem o rugido de chakra do Gedo Mazou desfez o Baika do Chouji.



Ele pequeno e no modo borboleta é bem rápido, mas sei não... Difícil ver ele acertar a Hinata sem ser atingido antes.

Renata também tem os leões, 64 palmas...



Da onde tu tiro isso tbm ? Ele no Modo Gordoleta tava do Tamanho do Gedo Mazou praticamente.

Um Kusho não vai desfazer o Modo dele.

E não é qualquer coisa que derruba o Chouji ele tomo golpes do Jirobo com Juin, Kakuzu e etec.


Rugido do Gedo Mazo ataca rede do Chakra?

Sobre o modo borboleta, eu sei que ele pode utilizá-lo gigante, mas seria melhor utilizá-lo em seu tamanho normal, uma vez que Chouji esteja gigante, fica um alvo muito mais fácil.

Aliás, pessoal até hoje parece que não entende como funciona o Juuken...

Só deixando claro, eu não acredito que Hinata vence o Chouji com um Hakke Kushou, mas o jutsu ataca a rede do Chakra. Chouji gigante está usando Chakra (óbvio, ele está mantendo um jutsu, é por isso que está gigante rsrs). Se fosse atingido assim, seu controle de Chakra iria desestabilizar, e como consequência, fazê-lo voltar ao normal. Não tem mistério nisso, lol.

E chouji não é bom em Taijutsu. Seu estilo gira em torno de seu Ninjutsu e ataque, só. É bem mais útil ele utilizar o modo borboleta e permanecer pequeno, e com isso, ficando bastante rápido e não sendo um alvo tão grande. Mas é aquela história... Tem que finalizar e eu não vejo como ele faria.

Hyuugas são oponentes perfeitos contra os Akimichis, isso é certo.

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Scorpion escreveu:


Rugido do Gedo Mazo ataca rede do Chakra?

Sobre o modo borboleta, eu sei que ele pode utilizá-lo gigante, mas seria melhor utilizá-lo em seu tamanho normal, uma vez que Chouji esteja gigante, fica um alvo muito mais fácil.

Aliás, pessoal até hoje parece que não entende como funciona o Juuken...

Só deixando claro, eu não acredito que Hinata vence o Chouji com um Hakke Kushou, mas o jutsu ataca a rede do Chakra. Chouji gigante está usando Chakra (óbvio, ele está mantendo um jutsu, é por isso que está gigante rsrs). Se fosse atingido assim, seu controle de Chakra iria desestabilizar, e como consequência, fazê-lo voltar ao normal. Não tem mistério nisso, lol.



Isso é sério ?

Esse Kusho não fez nada num clone de 30% do Kisame.

Chouji vs Hinata  Image177



E chouji não é bom em Taijutsu. Seu estilo gira em torno de seu Ninjutsu e ataque, só. É bem mais útil ele utilizar o modo borboleta e permanecer pequeno, e com isso, ficando bastante rápido e não sendo um alvo tão grande. Mas é aquela história...

 


O Chouji no Modo Gordoleta aumenta seus atributos, pra acertar a rede de chakra com ele gigante é forçar a barra ele tem um enorme poder destrutivo.



Tem que finalizar e eu não vejo como ele faria.


Faria assim.

Chouji vs Hinata  Image179
Chouji vs Hinata  Image178
Chouji vs Hinata  Image180



Hyuugas são oponentes perfeitos contra os Akimichis, isso é certo.


Chouji vs Hinata  20190811

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Acho difícil explicar melhor...

Enfim Tudo vassilaum

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Scorpion escreveu:
Acho difícil explicar melhor...

Enfim


As páginas do mangá sempre é a melhor solução :kins:.

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Chouji tem mais recursos. Além de ter uma variedade de ofensiva no curta e longa distância com o Baika, as agulhas Jizo, o Nikudan, ele tem o controle de calorias para ampliar as reservas de chakra, voar, e amplificar sua durabilidade, resistência e velocidade,  e também, as esquecidas, pilulas do clã Akimichi que permitem a ele aumentar suas reservas de chakra e amplificam seu poder de combate, aumentando a velocidade e resistência.

Ninguém em Naruto luta começando com poder total, mas considere Chouji com modo borboleta full + todas as três pilulas Akimichi + Nikudan upado com as agulhas amplificado em 100x com o Baika, é uma bola de espinhos com mais de 1000 toneladas a uma velocidade absurda, Hinata tanka? Claro que não.  

Hinata precisa se aproximar para finaliza-ló, isso é fato, e se aproximar de Chouji é um perigo, as chances dela não são nulas, mas reduzidas.

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Scorpion escreveu:
Se chouji fosse atingido por um Hakke Kushou, provavelmente o Baika seria desfeito.

Por que razão? HK é uma rajada de ar pressurizada, já foi tankada por personagem quem nem sequer tem uma durabilidade tão grande.

Scorpion escreveu:
Qualquer perturbação no Chakra do Chouji já seria suficiente para torná-lo pequeno de novo.

Quando disseram isso? O Chouji possui reservas absurdas apenas com o controle de calorias, porque seu chakra seria perturbado por um Kusho? E mesmo que fosse, porque isso desfaria o Baika?

Scorpion escreveu:
Rugido do Gedo Mazo ataca rede do Chakra?

E Kusho ataca? Desde quando?

descriptionChouji vs Hinata  EmptyRe: Chouji vs Hinata

more_horiz
Acho que no Databook tem algo sobre o Kuushou ser Juuken lançado.

Quantidade de Chakra não interfere em um jutsu ser desfeito. Para manter um jutsu, é necessário controlar seu chakra. Perturbação do chakra faria o Baika ser desfeito lol.

Chouji clássico com uma palmada do Jirobo (dor) teve o Baika desfeito. É sério que precisa explicar que uma perturbação no chakra faria um jutsu ser desfeito?

Hakke Kuushou foi lançado contra quem além do clone do Kisame? E novamente, não acho que Hinata finalizaria Chouji com isso, mas Juuken >> Baika.

Quando um Jutsu está sendo utilizado, o ninja está controlando seu chakra, moldando ele. Se isso é interrompido, o Jutsu para, ué.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos