Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila de Hanshō

4 participantes

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilizaria o Katon: Zukokku através do clone para impedir todos aqueles entulhos e antes que Yui atacasse. Além disso, eu também dobraria o jutsu com o outro clone se fosse necessário (vendo de sharingan se não fosse ser o suficiente). Além disso, esperava a ofensiva de Yui e caso errasse ou o inimigo atacasse novamente com o machado eu iria barra-lo com o mesmo jutsu (através de um dos meus clones. Tirando isso, recuaria junto aos clones e ficaria esperto para qualquer aproximação. Se o inimigo fosse acertada por Yui, um dos clones iria utilizar o Katon: Haisekishō para acerta-lo logo em seguida, com toda aquela chama. Por fim, focaria na defesa, tentando barrar os ataques com poder de fogo. E em emergência utilizaria o Zukokku para me defender, através dos clones ou na impossibilidade deles, com meu próprio chackra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Kopi e um de seus clones utilizariam um Katon:Zukokku combinado para impedir que o soterramento de sua equipe, ambos soltariam uma pequena bola de fogo de suas bocas que quando em contato com a onde de terra explodiria, criando chamas generalizadas, as chamas do Katon possuíam uma quantidade de calor imensurável que fazeriam com que aterra entrasse em fusão.

Rashin então agradeceria Kopi e se afastaria daquela poça de magma fervente, e logo após isso Yu ativaria a sua estranha e única habilidade, Plus Ultra, surpreendendo todos ali com a quantidade de energia que liberava, Kopi com seu sharingan conseguiria enxergar um estranho aumento do chakra da garota, que tomaria uma forma diferente, o chakra era visível até mesmo para aqueles sem o sharingan, Yui então saltaria extremamente alto, superando os 10 metros de altura, e sacaria seu arco, Tahuraco, ele então sacaria um flecha que seria revestida com seu Futon: Hien, ela dispararia uma poderosa flecha imbuída com Hien, que cortaria o ar uma velocidade cegante até mesmo para o sharingan, e antes que Onigoro pudesse reagir seria acertado pela flecha que atravessaria seu corpo.

O homem havia sido acertado na região do ombro, entre o músculo infra-espinhal e o supra-espinhal, como a flecha não havia acertado nenhuma arterial, o homem não teria hemorragia, mas a movimentação de seu braço direito estava agora prejudicada, nesse momento Yui estava caindo em direção ao chão e o clone de Kopi estava se aproximando de Onigoro, o homem então seguraria seu machado e diz.
- Agora vocês conseguiram me deixar irritado!
Nesse momento uma aura roxa seria expelida pelo machado e passada para o próprio Onigoro, mas antes de qualquer movimento Onigoro seria atingido pelo Katon: Haisekishō, o clone de Kopi havia acaba de jogar um fluxo de pólvora em sua direção e então ele o acenderia, causando uma gigantesca explosão. Aquela explosão levantaria uma grande cortina de fumaça, e do meio dela Onigoro surgiria, em alta velocidade, ele usando apenas o seu braço restante partiria o clone de Kopi antes que esse tivesse qualquer reação e então com a mesma velocidade iria para cima de Kopi e Rashi, antes que os dois pudessem agir, Onigoro já estava na frente de Kopi, o homem estava diferente, além de sua aura roxa, seus olhos estavam brancos e veias podiam ser vistas em seu corpo, e ele parecia não apresentar um pingo de racionalidade, ele parecia está em Modo Berserk, Kopi perceberia que o homem já estava com o machado preparado para ataca-ló.

- Kopi está a apenas 1 metros de Onigoro e deve jogar de maneira defensiva na próxima rodada.
- O clone restante de Kopi e Rashi estão ambos a 5 metros de Kopi.
- Yui está no ar, caindo.



Kopi
HP - 150/150 CHA - 460/165 (-60) = 105 RES - 160/160
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 160/160 (-60) = 100  RES - 16/16
Yui
HP - 250/250 CHA - 450/390 (-60) (-60) = 270 RES - 310/310 (-5) = 305
Rashi
HP - 150/150 CHA - 350/290 RES - 150/150

Onigoro Kawabara
HP - 220/213 (-2) (-100) (30) = 81 CHA - 360/300 RES - 316 (-10) (- 35) =  271
- Dano do Katon foi reduzido a metade  e as queimaduras foram burladas por causa do chakra do Modo Berserk.
Braço Esquerdo Ferido (-2 HP por Turno)
Ombro Ferido (-10 HP por Turno)
Jotun (-10 RES por Turno)
Modo Berserk (- 35 RES por Turno)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo o inimigo praticamente na minha frente eu pensaria o seguinte: O Kopi não tem defesa.

Se eu conseguisse, iria tentar me defender com algum movimento "ofensivo" já que não tinha outras alternativas muito plausíveis. Nesse sentido, caso tivesse contato visual com o inimigo, tentaria aplicar o Genjutsu: Sharingan para paralisa-lo imediatamente com um genjutsu em que ele visse um ogro gigante pegando fogo o segurando com uma enorme pressão e o paralisando (retirando até a voz) e também com a outra mão quebrando o seu precioso machado. No mais, usaria esse meio tempo para me afastar com Shunshin no jutsu. Caso não conseguisse contato visual, eu tentaria aplicar o Kanashibari no jutsu para para-lo nem que por milésimos de segundo, que fosse suficiente para escapar com Shunshin no jutsu. Caso visse que esse movimento era impossível de se executar, eu rapidamente tentaria utilizar o Doka facilitando a entrada na terra por abaixar de vez com a barriga no chão. Eram as únicas alternativas, já que não tinha barreiras defensivas e nem era rápido, a única coisa razoável era meus selos e por isso, tentaria usar um jutsu para me proteger. Nesse meio tempo, caso conseguisse desviar, meu clone se aproximaria dele com Shunshin no jutsu e tentaria aplicar-lhe um Rasengan direto nas suas costas ou outro lugar que ele não defendesse com o machado. Porém, na verdade, esperava que Yui o atacasse de novo, e que o meu Rasengan fosse uma boa distração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Yui tem êxito em seu ataque, tendo acertado o ombro do oponente. Contudo, após tal fato acontecer, o velho começa a exalar uma aura extremamente pesada e, em questão de segundos, parte para cima de Kopi. Diante disso e, enquanto cai, Yui decide puxar outra flecha e utilizar seu Tahuraco, juntamente com seu  Hien elemental.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui dispara sua flecha contra Onigoro

Após disparar o ataque contra o mesmo, a Uzumaki se preocupa em como irá aterrizar, pois, a altura em que ela havia pulado era grande. É então que a mesma guarda o arco e, lembrando da que está, decide utilizar o Tsūten Kyaku para atrapalhar Onigoro, e, consequentemente, acertar o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tsūten Kyaku destrói grande parte do solo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Kopi tentaria aplicar um Kanashibari no Jutsu, mas não seria suficiente para fazer parar nem mesmo os poucos pelos do oponente que desferiria um golpe vertical contra o garoto, abrindo uma ferida de corte, mas o garoto ainda permaneceria consciente, o oponente furioso então levantaria mais uma vez seu machado e se prepararia para o golpe final, mas assim que seu machado descesse pararia nas costas de Rashi, que havia usada o Doton: Domu e suas próprias costas como escudo para proteger Kopi, o machaco que penetraria mesmo a pele fortalecida com Doton ficaria preso nos músculos do garoto, enquanto isso Yui, que ainda estaria com seu Plus Ultra ativado, sacaria seu arco Tahuraco em plena queda livre, puxando uma flecha e a revestindo com seu Futon: Hien, ela atiraria contra Onigoro, quase ao mesmo tempo, o clone de Kopi, que ainda não tinha sido desativado graças a força de vontade do Uchiha, se aproximaria através do Sunshin e se prepararia para acertar o inimigo com o Rasengan, Onigoro se distrairia com essa ação e nesse momento seria atingido pelas costas pela flecha abrindo totalmente a sua guarda e então ao mesmo tempo acertado pelo Rasengan do Clone de Kopi que o lançaria a mais de 10 metros de distância deixando um rastro de destruição no caminho, nesse momento Yui pousaria destruindo tudo com o Tsūten Kyaku.


Kopi
HP - 150/150 (- 80) = 70 CHA - 460/105 (-15) = 90 RES - 160/160 (-80) = 80
Ferida Grave e Extensa no Tórax (-10 HP por Rodada)
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 160/100 (-15) (-80) = 5  RES - 16/16
Yui
HP - 250/250 CHA - 450/270 (-60) (-35) = 175 RES - 310/305 (-5) = 300
Rashi
HP - 150/150 (-70) = 80 CHA - 350/290 RES - 150/150 (-70) = 80
Ferida nas Costas (-2 HP por Rodada)

Onigoro Kawabara (MORTO)
HP - 220/81 (-2) (-10) (-50) (-40) = 0 CHA - 360/300 RES - 450/271 (-10) (-35) = 226
Braço Esquerdo Ferido (-2 HP por Turno)
Ombro Ferido (-10 HP por Turno)
Jotun (-10 RES por Turno)
Modo Berserk (- 35 RES por Turno)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Após ter êxito em seu ataque, Yui percebe que o chakra de Onigoro sumiu, significando assim que, o mesmo morreu. Também, a garota sente a presença de chakra de Kopi cair, na qual, significa que o seu companheiro está extremamente ferido e por isso, o corpo dele passa a reter mais chakra. Diante disso, a garota Uzumaki não espera a poeira baixar e, ainda utilizando sua sensor de chakra, a mesma se aproxima dele. Ao ver o estado em que o mesmo se encontra, Yui então decide agir:


-Kopi-san, por favor, morda meu braço! - Diz a mesma, puxando a manga de sua veste e, retirando as bandagens que ali estão. A mesma irá utilizar seu chakra curativo para ajudar o mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso o mesmo morda, a garota Uzumaki irá soltar um gemido. Após isso, a mesma se direcionará a Rashi, afim de curar a ferida em suas costas. Para isso, ela irá utilizar o Shousen.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui utiliza o Shousen em Rashi

P.S= Yui ainda está com seu sensor ligado e, pode sentir a presença de quaisquer inimigos nas proximidades.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente esperaria Yui se oferecer para curar já que sabia que ela era médica. Se ela oferecesse um método de curar, não questionaria e imediatamente iria aceitar e faze-lo. Seguindo, meu Henge estaria desfeito por conta das pancadas, eu rapidamente faria Henge no jutsu para poder ficar na mesma aparência de antes, e então, faria mais um Kage Bunshin no jutsu para que fosse até o inimigo buscar seu corpo. O outro clone, que estava quase sem chackra, não poderia se quer usar sharingan, então seria desfeito. O clone mais novo criado, ativaria o Sharingan assim como eu mesmo para poder olhar tudo que acontecia. Ao se aproximar, meu clone observaria se ele havia preparado alguma armadilha, se estava realmente morto, se alguém chegava ou qualquer outra estranheza. Nada de prejudicial a ele acontecendo, pegaria o inimigo e traria até nós normalmente.

Eu falaria para Rashi também: - Muito obrigado Rashi-san! Além de salvar minha vida você deu abertura para acertarmos ele em cheio. Você foi incrível! - Falaria para ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Assim que a luta parecesse ter acabado, Yui iria rapidamente até Kopi que estava gravemente ferido e ofereceria seu braço para o garoto morder, ele morderia sem pensar duas vezes, fazendo a garota soltar um gemido, Kopi então teria sua gravíssima ferida totalmente curada em poucos segundos, após isso Kopi agora recuperado reativaria seu Henge no Jutsu e utilizaria o Kage Bunshin no Jutsu para fazer um clone que iria até Onigoro pegar seu cadáver, enquanto isso, Yui se ofereceria para curar Rashi, que diria para a garota com um pouco de dificuldade por causa da dor.
- Muito obrigado Yui, sem você aqui nós provavelmente teríamos morrido. - A garota então começaria a curar a ferida dele com o seu Shousen.
O clone de Kopi então traria o cadáver de Onigoro em seu ombro, mas o machado do homem continuava no chão do campo de batalha. Kopi agradeceria a Rashi por sua ajuda e ele responderia o garoto dizendo.
- Bem, é isso que membros de um time fazem.
Logo após isso, Yui conseguiria sentir três assinaturas de chakra se aproximando dali.


Yui
HP - 250/250 CHA - 450/175 (-80) (-60) = 35 RES - 310/300
Kopi
HP - 150/70 (+ 80) = 150 CHA - 460/90 (-5) (-60) = 25 RES - 160/80 (+80) = 160
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 60/60 RES - 16/16
Rashi
HP - 150/80 (+60) = 140 CHA - 350/290 RES - 150/80 (+60) = 140


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não precisa agradecer, o importante é que vocês estão bem... - Diz a mesma para seus companheiros, em tom calmo e sereno.


Após ter êxito na cura de seus companheiros, Yui então se recompõe e, se coloca de pé. No entanto, a Uzumaki, usando sua habilidade de sensor de chakra, percebe que há três assinaturas de chakra se deslocando até o local em que eles se encontram e, devido a isso, a mesma diz:


- Pessoal, fiquem atentos, há três assinaturas de chakra nas proximidades! - Avisa Yui, enquanto mantém seu Plus Ultra e, novamente, saca sua espada e, se concentra ainda mais para descobrir de qual direção tais assinaturas vem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O corpo de Yui continua a exalar energia, devido o imenso poder de sua habilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as palavras de Yui, eu rapidamente falaria a todos: - Rashi, Yui, aquele machado é poderoso e poderíamos ficar com ele ou vende-lo. Contudo, eu não o trouxe, e nem poderia, sou fraco fisicamente e ele deve ser muito pesado. Rashi, você deveria ir pega-lo, e já eu, te dou cobertura no que precisar! - Falo para ele, enquanto meu clone já preparava para a movimentação. Se Rashi concordasse, meu clone utilizaria rapidamente o Henge no jutsu para mudar de aparência (já que se os inimigos o vissem, não ligariam a minha imagem falsa de cabelos vermelhos, que é como estava a fugir). Então, ele ficaria com a aparência da imagem abaixo. Não obstante, não parecendo um ninja, poderia surpreender os adversários. Se não desse tempo de pegar e sair, eu tentaria distrair os mesmos com Oboro Bunshin no Jutsu, para que eles fiquem lutando contra falsos clones e também atacaria com Katon: Hōsenka e também, se sobrasse chackra, ficaria por ali para atrasa-los e manter o Oboro ativo. Queria que Rashi voltasse, e no exato momento que visse Rashi retornar ou escapar eu daria no pé com ele e Yui. Iríamos tentar fugir o mais rápido que pudesse, e se fosse o caso, entregar o machado a Yui que no fim do seu modo de energia, ainda tinha bastante força.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Após curar seus companheiros Yui sentiria a aproximação de três indivíduos, ela então utiliza o Plus Ultra e aumenta a concentração em seu sensor, ela percebe que se tratam de três indivíduos a 2 quilômetros, um deles com uma assinatura de chakra absurdamente poderosa, uma das maiores que Yui já viu. Enquanto isso Kopi pediria para Rashi ir pegar o machado enquanto um de seus clones lhe daria cobertura, Rashi rapidamente iria até o machado e o levantaria facilmente, ele diria para a dupla.
- Que estranho, apesar do tamanho essa coisa é extremamente leve.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após Yui pressentir que seus inimigos estão próximos, a mesma sente um arrepio, devido ao imenso chakra do inimigo que vinha a sua direção. Diante disso, a garota diz:


- Os inimigos estão a 2 quilômetros daqui! - Diz Yui, alertando seus companheiros.



A partir disso, a mesma propõe a seus companheiros: bater em retirada ou, permanecer no local e confrontar os mesmos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo em seguida, eu falaria o seguinte para ambos: - Vamos dar no pé, eles estão a quilômetros mas podem ser rápidos, não se esqueçam que vimos ninjas extremamente poderosos lá na cidade. Dê o machado a Yui, Rashi, pode ser uma pegadinha, ele pode ter algo que vá pesar depois, um fuinjutsu ou restrição a uso, e assim ficaremos presos ou o perderemos. Vamos sair fora agora, deixarei o clone com Hange, ele tem chackra o suficiente para lançar um único ataque, e distrair, enquanto já estaremos longe. - Falaria para eles. Assim, se tudo fosse como pensei, daríamos no pé, e assim que os inimigos chegassem, usaria o combo antes citado de Oboro Bunshin no jutsu junto com o Katon: Hōsenka (esse Katon, seria feito a alguns metros deles (uns 15 metros), nas árvores para criar um certo fogo). Miraria neles, obviamente, mas lançados de longe, para acreditarem que o inimigo ainda estava lá, e logo em seguida meu clone puffaria, e eles provavelmente iriam procura-lo achando que tem capacidade de se esconder. Como não havia mais o homem que matamos já que estávamos o levando, eles não saberiam quem foi atacado e isso daria tempo de dar no pé.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Yui concorda com a ideia de Kopi e, pega o machado para si. Em seguida, a mesma utiliza seu Shunshin no Jutsu para se deslocar mais rápido daquele local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Rashi concordaria com Kopi e completaria.
- Vamos apagar nossos rastros, eles podem ter algum ninja rastreador. - Ele então entregaria o machado gigante para Yui, após isso o trio composto por Kopi, Yui e Rashi, sairia daquele local deixando apenas um clone como distração para trás.
Após algum tempo os três ninjas já estariam longe demais, então o trio de inimigos finalmente chegaria ali, era composto por um homem mascarado, um garoto ruivo bem baixo e uma menina de seios fartos, o clone então utilizaria o Oboro Bunshin no Jutsu em conjunto com o Katon: Hosenka para colocar fogo nas árvores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem mascarado de alguma forma veria através do Oboro Bunshin e simplesmente destruiria o clone usando uma kunai que tinha uma fuda presa a ela.
- É só um clone, o verdadeiro culpado já está longe, mas será impossível encontra-lós, apagaram seus rastros. - Enquanto isso os dois outros ninjas apagariam o fogo utilizando Suiton.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ação de chegada no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Rashi iria até o ponto de troca, onde receberia a recompensa pela cabeça de Onigoro, ele então dividiria os lucros com Kopi e Yui.

Onigoro
Rank B
Um especialista em segurança que foi guarda-costas do Daimyo por mais de uma década, agora ele atual como guarda-costas de um importante figuração da Industria Naval.

Sucesso!
Kopi
55+55+30+55+55+55+55+15+15+75+55+10 = 530+120= 650 EXP
200+350 = 550 RYOUS

Yui
200+350 = 550 RYOUS
55+55+55+55+30+75+55 = 380+120 = 500 EXP


Após isso ele diria mostrando um papel para Kopi e Yui.
- Vejam, recebemos uma missão especial, ir até o Bosque do Coração e resgatar uma pessoa perdida.

Resgate no Bosque do Coração

*Rank-C, ,as a missão pode ser elevada ao nível de Rank-B ou A dependendo das condições do Bosque.
Recompensa: Valor padrão + 200%


Uma jovem de nome "Miho" filha de um latifundiário do País dos Pássaros que estava no País dos Relâmpagos a turismo desapareceu no Bosque do Coração, como a presença de não ninjas no bosque é um crime passível de pena capital o pai dela pede a ajuda de ninjas mercenários para quem resgatem sua filha.


Rashi perguntaria a Yui e Kopi.
- O que acham? Devíamos aceitar? Vocês sabem que o Bosque do Coração é um local cercado de mitos e lendas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por ShinobinoKami em Qui 31 Out 2019, 23:56, editado 1 vez(es)

descriptionVila de Hanshō - Página 7 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, após receber os meus valores respectivos, iria responder a Rashi o seguinte: - Vamos aceitar, estamos mais fortes agora e você também tem aquela arma. Nosso poderio é alto, podemos fazer essa missão! - Avisaria a ele, e logo em seguida, continuaria: - Mas, antes, vamos buscar um ninja shop escondido por aí para poder comprar alguns recuperadores, caso a missão se complique! - Falaria, dando a última sugestão. Agora, esperava apenas Yui e poderíamos, caso ela concordasse, pegar a próxima missão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos