Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila de Hanshō

4 participantes

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Responderia, então, a pergunta de Rashi dizendo: - Poderíamos colocar em um dos trajetos que ele faz, em um local que fosse mais isolado. Mas caso queira que seja no Spar, teria de ser algo pouco escandaloso como um gás. - Falaria para ele. Deixaria claro a possibilidade de aplicar armadilhas que não fossem ali. Mas se assim desejasse ele, então, seria como eu faria, uma armadilha silenciosa como gás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Rashi olharia para Kopi e diria.
- Bem eu não tenho nada parecido com um gás, então isso é impossível, acho que você está correto Kopi.
Ele se aproximaria do ninja e daria um tapa nas costas dele, dizendo.
- Droga, você está sempre um passo a frente! Bem, vamos colocar uma armadilha no caminho para cá então, tudo o que eu tenho são linhas, kunais, shurikens, bombas de pimenta e de luz e fudas, e vocês? Tem o que para montar uma armadilha?
Ele prosseguiria dizendo.
- O caminho para cá, é uma estrada de terra cercada por uma densa floresta, com muitas subidas e escadas, não é o pior cenário, mas também não diria que é o melhor, não queremos pegar a pessoa errada em uma armadilha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deem ideias para armadilhas, podem se basear em armadilhas já usadas na série Naruto, armadilhas reais ou inventarem do Zero.

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo eu responderia a aqueles dois. Diria então o seguinte a eles: - Também tenho materiais parecidos, apenas básicos. O que podemos fazer já que é uma região de floresta, é esconder um fio, embaixo de folhas ou galhos, que ao pisar, aciona o fio de linha em conjunto com kunais e algumas shurikens. Para isso, deixamos uma fuda também escondida embaixo das folhas que irá destruir no exato momento que acionada. Assim as kunais e shurikens irão nas três direções (esquerda, direita e para cima) já que ele é um ninja habilidoso, deve se esquivar para um dos lados. Isso o forçará a impedir o ataque de alguns desses equipamentos e ser acertado, ou algo diferenciado. De toda forma, escondido nesses três pontos estará uma fuda que explodirá imediatamente. Além de tudo isso, as outras fudas das outras direções, ajudarão no encobrimento com fumaça, e é aí que entro com meu Katon: Haisenko, onde misturarei minha fumaça com aquela outra, e com o Katon ele será pego! Aí há abertura para vocês dois, atentos e com o auxílio do Sensor de Yui, ver por qual lado ele sairá e imediatamente atacar ele. Isso nos dará uma boa vantagem! - Explicaria a eles todos. Com equipamentos tão básicos e sem uso de Doton algum, eu não poderia inventar nada tão bem elaborado. Era o que eu tinha nas mãos e tentei me esforçar para trazer uma melhor armadilha diante do que eu já tinha pensado anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Ao ouvir a conversa de seus companheiros, Yui então decide apresentar o que ela tem:


- Bom, eu tenho itens básicos fornecidos por Konoha, além de, possuir alguns itens para selamento; 10 Fuin Fudas, 2 potes de selamento e 1 pergaminho de selamento de pote - Descreve a mesma sobre a quantidade de materiais. Em seguida, a mesma prossegue. - Não creio que ele caia em um Fuinjutsu tão simples - Diz a garota, terminando de explicar.



Yui então, entrega seus itens aos companheiros, caso seja necessário a utilização dos mesmos. Caso eles achem que o Fuinjutsu pode ser útil, a mesma irá executar ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Rashi diria.
- Bem, vamos seguir o plano do Kopi então.
Os ninjas então montariam uma armadilha que consistia em um fio, escondido por folhas e galhos, a esse fio estaria uma fuda, que seria acionada quando ele rompesse, liberando kunais e shurikens com fudas presas a elas. Assim que o velho caísse na armadilha, os ninjas estariam prontos para atacar, para isso então, eles ficariam de tocaia. Após algum tempo se passar, o velho apareceria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele pararia, na frente da armadilha, olharia para baixo e diria.
- Que porcaria é essa?
Ele então pularia por sobre o fio e continuaria andando normalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que ele pulava sobre o negócio, se ainda estivesse próximo (a 5m por ex) eu lançaria uma kunai em sua direção, para que ele acreditasse que era nele e fizesse desviar. Entretanto, mirava no fio, para corta-lo, explodir a fuda e lançar as Shurikens. Se o plano fosse efetivo, eu então, rapidamente lançaria um ataque poderoso nele, para impedir que ele fosse mais distante ou bloqueasse (dificilmente esperaria um golpe tão forte assim tão de cara). Seria um poderoso ataque de Katon: Zukokku. Logo após atacar, todos saberiam, é claro, que era a hora de atacar. Nesse momento, imediatamente, eu iria fazer dois Kage Bunshin com chackra normal para me preparar para os embates futuros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Após ver que o Jonin não caiu na armadilha preparada por seu grupo, Yui então se prepara pro combate, sacando assim sua espada e, em seguida, imbuindo a mesma com Hien afim de retardar alguma ação do mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Assim que o homem ignorasse a armadilha, Kopi lançaria uma kunai contra ele, na verdade tentando acertada a armadilha, no entanto, a kunai acertaria o braço esquerdo do velho homem, que começaria a gritar.
- AHHH! Por quê!? Por que você fez isso? Desgraçado!
Yui então utilizaria o Hien em sua espada, enquanto Kopi faria dois Kage Bunshin e Rashi observaria a cena confuso. Logo após isso, o velho tiraria uma faca de um coldre em sua perna com o braço direito e jogaria na direção de Kopi.

- Kopi não está com o sharingan ativo, mas com dois clones, ambos estão a 10 metros de Onigoro. Uma faca está indo na direção de Kopi a 15 m/s.  
- Yui está com o Hien ativo e a 10 metros de Onigoro.
- Rashi está a 10 metros de Goro.
- Onigoro está segurando seu braço ferido, é um ferimento superficial, mas o velho por alguma razão aumenta suas proporções.  


Kopi
HP - 150/150 CHA - 460/460 (2x 60) = 340 RES - 160/160
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 60/60 RES - 16/16
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 60/60 RES - 16/16
Yui
HP - 250/250 CHA - 450/450 (-60) = 390 RES - 310/310
Rashi
HP - 150/150 CHA - 350/350 RES - 150/150

Onigoro Kawabara
HP - 220/220 (-5) = 215 CHA - 360/360 RES - 450/450
Braço Esquerdo Ferido (-2 HP por Turno)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Após o homem lançar uma faca contra Kopi, Yui decide lançar seu Hien contra o mesmo, afim de tentar acertá-lo. Caso ela tenha êxito, a garota irá continuar com sua espada em mãos, porém, caso o inimigo venha a se aproximar dela, ela utilizará o Shunshin no Jutsu para se esquivar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falaria antes de mais nada: - Yui, ataque! Rashi, espere eu falhar e pegue o rebote da minha ofensiva! - Diria.

Ativaria o Sharingan, bem como também os meus clones o fariam. Dessa maneira, se conseguisse, um dos clones iria se aproximar com seu Shunshin no jutsu e tentar usar o Genjutsu: Sharingan numa ilusão onde vários galhos de árvore o paralisavam o segurando e ele não conseguia se mover (Genjutsu paralisante) e nem mesmo falar (mexer a boca). Contudo, além disso, o outro clone utilizara também o Shunshin no jutsu e logo em seguida, ampliaria a sua força com o Rankanken e acertaria uma cotovelada na região da barriga do alvo, visando retirar sua respiração e aproveitando a brecha do genjutsu anterior. Caso o genjutsu dê errado, ainda sim o clone tentará a ofensiva. Caso o clone não consiga contato visual para aplicar o genjutsu, irá usar um Katon: Goukakyuu no jutsu a queima roupa para queimar o adversário OU fazer uma brecha ao segundo clone. Caso a ofensiva dos clones dê certo (observando que meu adversário era acertado) eu, verdadeiro, iria rapidamente fazer o Rasengan e correr com auxílio do Shunshin no jutsu e procurar acertar o adversário.

OBSERVAÇÃO: Faria isso após uma possível investida de Yui ou ataque de alguma forma. Se Yui estivesse no âmbito dos jutsus, especialmente os de escala (como o Katon), e possibilidade de acerta-la, evitaria atacar. Obviamente o mesmo vale a Rashi. Contudo, tirando isso, meus clones buscariam após fazer sua obrigação se afastar para impedir que fosse acertados, com excessão do primeiro, caso note que o inimigo se aproximou da armadilha. Caso note isso e já tenha cumprido seu papel, ele iria lançar uma kunai para fazer a armadilha ativar, e o outro clone quando percebesse isso já sairia fora do ângulo da explosão, bem como eu próprio. Caso eu note que o inimigo caiu nos golpes do clone mas, irá me acertar, tentarei usar o Sharingan para ler e antecipar seus movimentos. Notando ainda sim que sofrerei um ataque, vendo que pudesse acertar o Rasengan e ser acertado, insistiria no ataque. No entanto, caso note que serei acertado mas não dará tempo acertar, irei imediatamente fazer o esforço com o Rasengan para bloquear o ataque (se corpo a corpo) e tentar evasivar de golpe em escala (se for estilo ataque direito como Rasengan, Chidori, Kengan e semelhantes, também bloqueio com o meu Rasengan).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Todos os presentes perceberam que a luta tinha começado, enquanto a faca vinha em sua direção, Kopi ativa seu sharingan, assim como seus clones também o fariam, mas nesse meio tempo de inação um de seus clones é acertado pela faca lançada por Onigoro e desfeito, o clone restante iria então utilizar o Shunshin no Jutsu e ir na direção do oponente, enquanto isso, Yui lançaria o Hien que fluia por sua espada no oponente, o golpe iria na direção do homem, cortando o ar e tudo em seu caminho. Para se defender de ambas as investidas o homem faria selos de mão e bateria com a mão no chão, era o Kuchiyose no Jutsu, uma cortina de fumaça surgiria, mas seria cortada pelo Hien de Yui, a mesmo tempo que o clone de Kopi utilizaria o Katon: Goukakyuu no Jutsu contra a nuvem de fumaça, assim que a fumaça sumisse surgiria dela um enorme machado. O machado era imenso, era maior em estatura que o próprio Onigoro, e mesmo após ter sido atingido pelo Hien de Yui e o Katon de Kopi, não havia sequer arranhado, parecia ser uma arma incomparável. O ninja tiraria a pensada arma que estava fincada no chão, colocando-a nas costas e dizendo.
- Esse é o grande machado que cortou até mesmo o Hachibi, Jotun! Não há nada que vocês possam fazer contra ele.
Ele então cortaria através do chão com o machado, criando uma gigantesca onda de entulho que iria na direção de Kopi e Yui com extrema velocidade, mas antes que a onda chegasse neles, seria parada pelo Kuchiyose: Rashōmon de Rashi, uma técnica do mais alto nível defensivo, que impressionaria o oponente, que gritaria.
- VAMOS VER O QUE É SUPERIOR, A SUA DEFESA OU O MEU ATAQUE!
Onigoro então se prepararia para uma próxima investida. Rashi diria para Kopi e Yui.
- Ele parece ter bastante energia, para um velho.

Machado Jotun :


- Kopi está com seu sharingan ativo, seu clone também, enquanto Kopi continua a 10 metros do oponente, mas está atrás do Rashōmon, seu clone está a 5 metros.
- Yui está a 10 metros de Onigoro, atrás do Rashōmon de Rashi.
- Rashi também se encontra a 10 metros de Onigoro e atrás do Rashōmon.
- Onigoro se prepara para um novo ataque contra o trio.



Kopi
HP - 150/150 CHA - 460/340 (+60) = 400 RES - 160/160
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 60/60 (-15) (-35) = 10 RES - 16/16
Yui
HP - 250/250 CHA - 450/390 RES - 310/310
Rashi
HP - 150/150 CHA - 350/350 (-60) = 290 RES - 150/150

Onigoro Kawabara
HP - 220/215 (-2) = 213 CHA - 360/360 (-60) = 300 RES - 450/450 (-2) (-60) = 388
Braço Esquerdo Ferido (-2 HP por Turno)
Jotun (-10 RES por Turno)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Após lançar seu ataque em conjunto com Kopi, Yui percebe que o mesmo não sofreu dano algum, devido o mesmo estar portando uma arma extremamente forte. Após isso, o mesmo o mesmo para cima do grupo, porém, eles são salvos por Rashi, que utiliza um jutsu de defesa que, lhes garante algum tempo. Diante disso, a mesma então diz:

-Parece que ele é bem forte, olha o tamanho daquele machado! - Diz a mesma, gesticulando sobre o tamanho da arma do inimigo. É então que a mesma diz: Rashi-san, esse jutsu aguenta muita pancada? - Pergunta a mesma de forma chula, afim de saber a resistência daquele portão. É então que a mesma diz: - Se você conseguir aguentar, eu irei utilizar um jutsu muito poderoso... - Termina Yui, lembrando de sua técnica.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou criar uma distração e ataca-lo! - Pensaria imediatamente. Logo em seguida falaria, baixo, para Rashi escutar: - Senhor, irei dar uma distração! - Falava.

Meu clone próximo ao adversário, iria rapidamente tentar ludibria-lo da maneira que fosse possível. Ele então usaria o Bunshin no jutsu criando o máximo de clones que pudesse enquanto ele não fosse desfeito por gasto de chackra. Em seguida, ele pegaria a fuda e grudaria em uma kunai. Nesse momento, eu real iria tocar meus dedos para fazer um Kage Bunshin no jutsu e dessa maneira, criar mais dois clones, cada um com 100 de chackra para fazer uma ofensiva poderosa. Eu havia pensado o seguinte: - O machado é grande e poderoso e evitará ataques frontais. Entretanto, golpes de área será muito para ele, já que ele não protege as costas por exemplo. É nisso que devo focar! - Pensava. Estava protegido por Rashi, e então, deveria aproveitar para infringir danos ao inimigo. Dessa maneira, meu clone que havia feito Bunshin no jutsu, se aproximaria do adversário, logo após eu ter feito mais dois clones, e nesse exato momento, iria tentar desferir um golpe de taijutsu. A estratégia era que ele bloqueasse com o machado OU destruísse o clone atacando. Caso ele bloqueasse com o machado, meu clone iria ativar a fuda imediatamente e explodiria ali mesmo, criando fumaça e o fazendo perder a noção no campo de batalha. Caso ele não faça o anterior e ataque meu clone, ele aproveitaria do movimento do inimigo, aparentemente lento, para largar a kunai enquanto fosse acertado (momentos antes) e explodir a mesma entre o machado e o adversário. Essa segunda, era preferível, já que assim iria também acertar o adversário e danar ele. Contudo, dependeria da ação do mesmo. Logo após essa fumaça, meus dois clones rapidamente sairiam da defesa de Rashi e iriam atacar com um golpe em área que seria: Um dos clones iria atacar com Katon: Haisekishō que iria se misturar a fumaça da fuda, impedindo o inimigo que notasse-a, e logo em seguida o outro usaria Katon: Zukokku criando uma poderosa e grande explosão no campo de batalha. Os dois clones iriam se posicionar em lados opostos. Ele, dessa forma, deveria ser acertado por pelo menos parte da grande explosão. Caso as ofensivas dê certo e o alvo seja acertado, os clones usariam Toton no jutsu, ambos eles, para se esconder no meio do ambiente e esperar as próximas ações. Caso ele consiga se esquivar de ambos os golpes, os clones recuariam antes de qualquer coisa. Por fim, meu eu verdadeiro iria recuar logo após ter feitos o clones para caso a barreira de Rashi for destruída eu não sofrer com o poderoso ataque do machado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Antes que toda a ação acontecesse, Rashi responderia Yui.
- Essa é a minha técnica defensiva mais forte, é um jutsu defensivo do mais alto nível!
Logo após isso, Kopi criaria dois clones, cada um com uma quantidade extra de 100 de Chakra, após isso, o clone de Kopi que estava próximo de Onigoro utilizaria o Bunshin no Jutsu para criar uma cópia de si e se aproximar de Onigoro, utilizando uma kunai que tinha presa a si uma tarja explosiva, mas antes que o clone efetivamente chegasse em Onigoro, ele moveria seu Machado com uma velocidade impressionante, fazia parecer que aquela arma não era assim tão pesada, ou ele era extramente forte, apesar de seu corpo relativamente pequeno, o movimento de seu machado geraria levantaria uma grande onda de terra e entulho, através da onda de choque gerada, tal onda seria acompanhada de um golpe cortante que atravessaria o ar em alta velocidade, o ninja parecia ter cortado o ar com tanta velocidade que tinha feito um equivalente a um Futon com apenas taijutsu. O golpe destruiria o clone de Kyoraku com extrema facilidade e chegaria ao Rashōmon, criando um enorme corte no portão, mas que não seria o suficiente para parti-ló, mas criando um ponto de ruptura, logo após isso a onda de terra se chocaria contra o Rashōmon, forçando o a falha e rompendo a defesa do portão, aquela quantidade massiva de terra estava prestes a soterrar Kopi, Yui e Rashi.

- Kopi está a 10 metros de Onigoro com seu shairngan ativo, os seus clones estão a mesma distância, mas seu sharingan não está ativo.
- Yui está a 10 metros de Onigoro.
- Rashi também se encontra a 10 metros de Onigoro.
- Kopi, Yui e Rashi serão soterrados pela onda de terra criada por Onigoro se não agirem rapidamente.
- Onigoro se prepara para um novo ataque contra o trio.


Kopi
HP - 150/150 CHA - 460/400 (- 2x 160) (+5) = 165 RES - 160/160
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 160/160 RES - 16/16
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 160/160 RES - 16/16
Yui
HP - 250/250 CHA - 450/390 RES - 310/310
Rashi
HP - 150/150 CHA - 350/290 RES - 150/150

Onigoro Kawabara
HP - 220/213 (-2) = 213 CHA - 360/300 RES - 450/388 (-2) (-10) (-60) = 316
Braço Esquerdo Ferido (-2 HP por Turno)
Jotun (-10 RES por Turno)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Após o velho conseguir infringir grande dano ao Rashōmon de Rashi, Yui percebe que o inimigo é extremamente forte e, não está para brincadeira. É então que, a mesma não vê outra opção, se não ativar seu Plus Ultra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O corpo de Yui começa a exalar energia, devido o imenso poder de sua habilidade.



Yui então pula em uma altura tremenda e, ainda no mar, puxa o arco que ela carrega, almejando utilizar o Tahuraco imbuído com Hien elemental.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui utiliza seu arco, disparando uma flecha contra o oponente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilizaria o Katon: Zukokku através do clone para impedir todos aqueles entulhos e antes que Yui atacasse. Além disso, eu também dobraria o jutsu com o outro clone se fosse necessário (vendo de sharingan se não fosse ser o suficiente). Além disso, esperava a ofensiva de Yui e caso errasse ou o inimigo atacasse novamente com o machado eu iria barra-lo com o mesmo jutsu (através de um dos meus clones. Tirando isso, recuaria junto aos clones e ficaria esperto para qualquer aproximação. Se o inimigo fosse acertada por Yui, um dos clones iria utilizar o Katon: Haisekishō para acerta-lo logo em seguida, com toda aquela chama. Por fim, focaria na defesa, tentando barrar os ataques com poder de fogo. E em emergência utilizaria o Zukokku para me defender, através dos clones ou na impossibilidade deles, com meu próprio chackra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionVila de Hanshō - Página 6 EmptyRe: Vila de Hanshō

more_horiz
Kopi e um de seus clones utilizariam um Katon:Zukokku combinado para impedir que o soterramento de sua equipe, ambos soltariam uma pequena bola de fogo de suas bocas que quando em contato com a onde de terra explodiria, criando chamas generalizadas, as chamas do Katon possuíam uma quantidade de calor imensurável que fazeriam com que aterra entrasse em fusão.

Rashin então agradeceria Kopi e se afastaria daquela poça de magma fervente, e logo após isso Yu ativaria a sua estranha e única habilidade, Plus Ultra, surpreendendo todos ali com a quantidade de energia que liberava, Kopi com seu sharingan conseguiria enxergar um estranho aumento do chakra da garota, que tomaria uma forma diferente, o chakra era visível até mesmo para aqueles sem o sharingan, Yui então saltaria extremamente alto, superando os 10 metros de altura, e sacaria seu arco, Tahuraco, ele então sacaria um flecha que seria revestida com seu Futon: Hien, ela dispararia uma poderosa flecha imbuída com Hien, que cortaria o ar uma velocidade cegante até mesmo para o sharingan, e antes que Onigoro pudesse reagir seria acertado pela flecha que atravessaria seu corpo.

O homem havia sido acertado na região do ombro, entre o músculo infra-espinhal e o supra-espinhal, como a flecha não havia acertado nenhuma arterial, o homem não teria hemorragia, mas a movimentação de seu braço direito estava agora prejudicada, nesse momento Yui estava caindo em direção ao chão e o clone de Kopi estava se aproximando de Onigoro, o homem então seguraria seu machado e diz.
- Agora vocês conseguiram me deixar irritado!
Nesse momento uma aura roxa seria expelida pelo machado e passada para o próprio Onigoro, mas antes de qualquer movimento Onigoro seria atingido pelo Katon: Haisekishō, o clone de Kopi havia acaba de jogar um fluxo de pólvora em sua direção e então ele o acenderia, causando uma gigantesca explosão. Aquela explosão levantaria uma grande cortina de fumaça, e do meio dela Onigoro surgiria, em alta velocidade, ele usando apenas o seu braço restante partiria o clone de Kopi antes que esse tivesse qualquer reação e então com a mesma velocidade iria para cima de Kopi e Rashi, antes que os dois pudessem agir, Onigoro já estava na frente de Kopi, o homem estava diferente, além de sua aura roxa, seus olhos estavam brancos e veias podiam ser vistas em seu corpo, e ele parecia não apresentar um pingo de racionalidade, ele parecia está em Modo Berserk, Kopi perceberia que o homem já estava com o machado preparado para ataca-ló.

- Kopi está a apenas 1 metros de Onigoro e deve jogar de maneira defensiva na próxima rodada.
- O clone restante de Kopi e Rashi estão ambos a 5 metros de Kopi.
- Yui está no ar, caindo.



Kopi
HP - 150/150 CHA - 460/165 (-60) = 105 RES - 160/160
Kopi (CLONE)
HP - 15/15 CHA - 160/160 (-60) = 100  RES - 16/16
Yui
HP - 250/250 CHA - 450/390 (-60) (-60) = 270 RES - 310/310 (-5) = 305
Rashi
HP - 150/150 CHA - 350/290 RES - 150/150

Onigoro Kawabara
HP - 220/213 (-2) (-100) (30) = 81 CHA - 360/300 RES - 316 (-10) (- 35) =  271
- Dano do Katon foi reduzido a metade  e as queimaduras foram burladas por causa do chakra do Modo Berserk.
Braço Esquerdo Ferido (-2 HP por Turno)
Ombro Ferido (-10 HP por Turno)
Jotun (-10 RES por Turno)
Modo Berserk (- 35 RES por Turno)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos