Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Um monstro chamado Katsuyu

+20
jeffkjkj
Leo No Gilgamesh
Rhaizen
Thousand Mirrors
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Gaius
Fūko
Espírito da Floresta
Apollo
Nick Hyuuga
Copy Ninja Kakashi
Mustang
Sertão
ShinobinoKami
Kasume
Luquinhas
Elter
Justinboll
ghost akuma16
24 participantes

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Se o Suigetsu tankou uma Bijuudama, porque a Katsuyu não poderia?

descriptionUm monstro chamado Katsuyu - Página 6 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz

more_horiz
Katsuyu e um ser que pode canalizar e usar Chakra.

Se Suigetsu sobreviveu uma Biju Dama, Katsuyu que não e exatamente água, e que pode moldar Chakra envolta de seu corpo sem dúvida tambem sobreviveria.

Na verdade o manga nunca deu se quer um indício de que a Lesma morreria contra Katon, na verdade se for analisar bem, temos indícios do contrário, essa opinião de que Katsuyu seria valorizada por Katon foi tirada usando como base Lesmas da vida real, só pode.

more_horiz

@Rhaizen

Era isso que eu queria. Eu defendo a hipótese de que o Manto do Naruto, assim como foi por cima da roupa dele, cobriu também a Katsuyu. Na verdade não enxergo como não. Logo o manto dele que protegeu ela de outros danos naquela situação.

Ele precisou aumentar o manto dos randons pq o manto dos mesmos é inferior ao dele certo?
O calor do youton transpassou o manto KM1 do Naruto e queimou ele, como a bijudama tendo um calor maior não iria transpassar o manto e machucar a katsuyu?????

A roupa do Naruto também é imune a essa mesma acidez. Katsuyu estava sendo protegida pelo manto e ele só estava ferindo o Naruto. Assim como ele não agredia a roupa dele, ele não agredia ela.

Rhaizen é óbvio que a roupa vai ser imune, vc acha que o kishimoto iria desenhar o Naruto nu indo pra cima de pain ou ele pelado após o kimimaro suprimir ele?

Nós vemos as roupas dele sendo corroidas pelo manto da kurama:
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 6

Nunca havia pensado em bijuu dama como quente, mas desde que ela deve gerar um calor absurdo, realmente...
De katon derretendo rocha eu não me lembro nenhum agora., só no anime mesmo

Sasori derreteu as rochas:
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 17

No mangá colorido da pra ver melhor.

Olhe o katon da nibi.
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 Receiv10
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 11_11410

Note as ranhuras na versão preto e branco.

Centenas de pessoas comuns não dão um Uzumaki. Kakashi fala lá no clássico que o Naruto tem sei lá quantas vezes mais chakra que ele e que teria mais ainda se não fosse o selo da kyuubi.

Não, Kakashi disse que Naruto tinha pelo menos umas 4 vezes mais.
https://xcdn-210.bato.to/10062/9c/e4/5bc791b9d51f933d87684ec9/11_73506_1066_1600.webp?acc=7z0CLRXoq1c82kOjvwJevg&exp=1623896404

Naruto um meio uzumaki encarnação de asura, tsunade por si só tbm já tem quantidades acima da média visto que ela é senju e uzumaki.

As reservas da tsunade aumentaram assim como o nível de poder do verso,fora que ela estar nerfada afeta em seu desempenho e controle de chakra,fora o fato de que a mesma provavelmente não armazenaca diariamente, até pq a partir do momento que o selo é formado não é preciso mais ficar juntando,o usuário junta se quiser, tanto que na guerra ela tinha mais chakra do que no ataque do pain.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:

Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 6

Off Topic: Eu nunca entendi essa sequência de baixo. Isso é o sangue saindo, ou o que? Vou ter quer rever no anime. Deve ter dado confusão até pro pessoal que desenhou.

more_horiz
Não é o chakra como sangue coagulando?

more_horiz
E o sangue saindo da pele dele e subindo por causa do chakra.

more_horiz
Ah tá, no caso o manto é vermelho pelo sangue. Por isso essas transformações deixavam o Naruto exausto, levavam ele no limite. Mesmo que o Chakra da Kurama o regenerasse depois, tinha o cansaço físico de tantas mudanças.

________________________________________________                                

Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 Cheshi10
Carroll, Lewis. Alice no País das Maravilhas: Capítulo VI, Porco e Pimenta. 1865 :

"Você poderia me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir a partir daqui?"
"Isso depende muito de para onde você quer ir," disse o Gato.
"Eu não me importo muito para onde--" disse Alice.
"Então não importa qual caminho você segue," disse o Gato.
.
I Got U :

more_horiz
E assim como o Byakugou, essas destruições e regenerações nas células diminuem a vida útil do usuário.

more_horiz
Um Susanoo perfeito é muito maior que uma invocação normal? Ou seja, é muito maior que uma invocação convencional da Katsuyu? Se a Katsuyu e as outras invocações são do tamanho de bijuus, então são do tamanho da Kurama e, portanto, são próximas do tamanho do Susanoo perfeito, não?

more_horiz
@Joe Heartfilia escreveu:
Um Susanoo perfeito é muito maior que uma invocação normal? Ou seja, é muito maior que uma invocação convencional da Katsuyu? Se a Katsuyu e as outras invocações são do tamanho de bijuus, então são do tamanho da Kurama e, portanto,  são próximas do tamanho do Susanoo perfeito, não?

Mas Katsuyu está longe de ser uma invocação normal. O tamanho total dela deve ser devastador, acredito que ela não fica inteira no seu habitat, e sim dividida, caso contrário daria pra vê-la a km de distância.

Carroll, Lewis. Alice no País das Maravilhas: Capítulo VI, Porco e Pimenta. 1865 :

.
I Got U :

more_horiz
@CheshireCat escreveu:
Um Susanoo perfeito é muito maior que uma invocação normal? Ou seja, é muito maior que uma invocação convencional da Katsuyu? Se a Katsuyu e as outras invocações são do tamanho de bijuus, então são do tamanho da Kurama e, portanto,  são próximas do tamanho do Susanoo perfeito, não?

Mas Katsuyu está longe de ser uma invocação normal. O tamanho total dela deve ser devastador, acredito que ela não fica inteira no seu habitat, e sim dividida, caso contrário daria pra vê-la a km de distância.

Mas estou falando da invocação convencional da lesma mesmo. A casual. A invocação que é feita quando Naruto, Sakura e Sasuke invocaram suas kuchiyoses juntos na guerra ou quando Tsunade, Orochimaru e Jiraya fizeram o mesmo quando se enfrentaram na primeira fase do mangá: essa invocação é muito menor que um Susanoo perfeito?

more_horiz
Sim, mas naquele momento a Tsunade já tinha esvaziado o selo 2 vezes em batalha, sido partida ao meio e passado pela humilhação junto aos Kage de enfrentar o Madara.

A Sakura tinha acabado de abrir o selo, logo não tinha desculpa, talvez não soubesse invocar maior. Ou talvez não precisasse, sei lá.

.
I Got U :

more_horiz
@CheshireCat escreveu:
Sim, mas naquele momento a Tsunade já tinha esvaziado o selo 2 vezes em batalha, sido partida ao meio e passado pela humilhação junto aos Kage de enfrentar o Madara.

A Sakura tinha acabado de abrir o selo, logo não tinha desculpa, talvez não soubesse invocar maior. Ou talvez não precisasse, sei lá.

Você tá desfocando o assunto. Eu só quero saber se uma invocação padrão da Katsuyu conseguiria equivaler ao Susanoo perfeito em altura. Porque, em tese, como a Katsuyu é cortada e não se machuca, ela poderia "entreter" o Susanoo.  

more_horiz
Você tá desfocando o assunto. Eu só quero saber se uma invocação padrão da Katsuyu conseguiria equivaler ao Susanoo perfeito em altura. Porque, em tese, como a Katsuyu é cortada e não se machuca, ela poderia "entreter" o Susanoo.  

Aquela 1/10 deve chegar perto, vc já viu ela ao lado das raízes da Shinju?
Um monstro chamado Katsuyu - Página 6 EnY9pBE

.
I Got U :