Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
203 Mensagens - 24%
122 Mensagens - 14%
91 Mensagens - 11%
88 Mensagens - 10%
80 Mensagens - 9%
57 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
52 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 6%
45 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
20 Mensagens - 34%
11 Mensagens - 19%
5 Mensagens - 9%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 3%
Compartilhe
Ir em baixo
Copy Ninja Kakashi
Copy Ninja Kakashi
Conquistas :
Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? O22GAla
Membro desde16/07/2019
Postagens146
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? Empty Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

em 5/8/2019, 19:16
O mangá que eu odeio é um pouco polêmico, não me ataquem kkkkkkkkk
Eu odeio HxH com todas as minhas forças kkkk, acho o anime enrolado, os arcos não tem quase nenhuma ligação, os personagens somem do nada e nem são totalmente desenvolvidos, só tem 2 arcos bons e o pessoal fica falando que é o melhor shounen '-', a fanbase de HxH e FMA enchem o saco (eu gosto de FMA), se juntar esses 2 mangás não da a metade do numero de vendas de Naruto, e nem tem como inventar uma desculpa para HxH, foi vendido na mesma revista, ganhou anime primeiro e mesmo assim foi surrado por Naruto desde do começo XD.
O engraçado é que eu estou assistindo Yu Yu Hakusho e estou achando muito foda.

Menção honrosa para Evangelion, odeio essa merda tbm kkkkk, é muito superestimado.
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde04/09/2015
Postagens4917
Fama688
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? Empty Re: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

em 5/8/2019, 19:19
Caralho tu tem um gosto péssimo hein

________________________________________________                                

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Coldman
Coldman
Conquistas :
Membro desde08/12/2010
Postagens11157
Fama67
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? Empty Re: Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq?

em 5/8/2019, 19:23
HunterxHunter > Naruto. 

Gosto muito da obra Naruto e sou fã,  porém tenho que admitir que a obra de Togashi supera a de Kishimoto em qualidade e desconstrução de gênero.  Mas isso não vem ao caso,  não tenho obras que eu odeio. 

Mas se eu for mencionar uma seria Cavaleiros dos Zodíacos.

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Copy Ninja Kakashi
Copy Ninja Kakashi
Conquistas :
Membro desde16/07/2019
Postagens146
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 5/8/2019, 19:26
@Apollo escreveu:Caralho tu tem um gosto péssimo hein
Por isso eu disse que era polêmico kkkkkkkk, qual é o anime/mangá que vc mais odeia?
Copy Ninja Kakashi
Copy Ninja Kakashi
Conquistas :
Membro desde16/07/2019
Postagens146
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 5/8/2019, 19:40
@Coldman escreveu:HunterxHunter > Naruto. 

Gosto muito da obra Naruto e sou fã,  porém tenho que admitir que a obra de Togashi supera a de Kishimoto em qualidade e desconstrução de gênero.  Mas isso não vem ao caso,  não tenho obras que eu odeio. 

Mas se eu for mencionar uma seria Cavaleiros dos Zodíacos.
Reconheço a importância do mangá, Kishimoto pegou muitas coisas de HxH.
CDZ é muito datado.
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? OYaqmtf
Membro desde17/02/2019
Postagens1238
Fama29
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 20/10/2019, 23:21
Não tem nenhum anime que eu deteste do fundo do meu coração, mas eu não gosto de Dragan Ball por conta do exagero de poder.

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? Images67
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens512
Fama2
+500 mensagens
+500 mensagens

em 21/10/2019, 12:08
Não odeio nenhum anime, quando vj algum com esse potencial eu geralmente droppo e acabo esquecendo q existe.

No máximo são esses:
CDZ é mt datado e não me atrai nem um pouco. JoJo tem fandom irritante d+, mas nd contra a obra.

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? Sarada10
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 21/10/2019, 15:33
dbz ate gostei ate saga majin boo e olha que ja era muito poder, mas dps comecei achar ruim tanto por falta de historia quanto pelos fanboys

cdz tem muita coisa ruim sim no anime mas assim como dbz foram e sao importantes, o projeto lost canvas fico muito bom, deveriam ter terminado e seguido essa linha

Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? Tenor
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? TVV3IpHQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2671
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 22/10/2019, 22:04
sem dúvidas ou inquisições é fullmetal achivent brotherhood apresenta muita macunbaria.
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens865
Fama44
+750 mensagens
+750 mensagens

em 22/10/2019, 23:07
o cara odeia HxH(Hiato x Hiato)kkkkk 
Hunter x Hunter é muito bom
quanto ao tópico não curto animes sobre esporte(na vida real amo futebol)
os movimentos dos personagens são muito travados pra um esporte onde os atletas estão constantemente em movimento

Um homem,uma máquina,uma besta enjaulada com ódio,ele não para nunca,ele vence,vence e vence...
Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? 689ea0e9dff1871fc1d2f20f60da990d
Anonymous
Convidado
Convidado

em 25/10/2019, 20:20
Todo anime/mangá que envolve ecchi barato.
Zeno
Zeno
Conquistas :
            Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? O22GAlaQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? 6spVbub
Membro desde10/10/2017
Postagens3139
Fama183
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 26/10/2019, 22:42
@Copy Ninja Kakashi escreveu:O mangá que eu odeio é um pouco polêmico, não me ataquem kkkkkkkkk
Eu odeio HxH com todas as minhas forças kkkk, acho o anime enrolado, os arcos não tem quase nenhuma ligação, os personagens somem do nada e nem são totalmente desenvolvidos, só tem 2 arcos bons e o pessoal fica falando que é o melhor shounen '-', a fanbase de HxH e FMA enchem o saco (eu gosto de FMA), se juntar esses 2 mangás não da a metade do numero de vendas de Naruto, e nem tem como inventar uma desculpa para HxH, foi vendido na mesma revista, ganhou anime primeiro e mesmo assim foi surrado por Naruto desde do começo XD.    
O engraçado é que eu estou assistindo Yu Yu Hakusho e estou achando muito foda.

Menção honrosa para Evangelion, odeio essa merda tbm kkkkk, é muito superestimado.  
Concordo, se tem um desenho superestimado é esse HxH. É de fato bom, mas o enredo e o universo não é tão bom e/ou complexo como dizem, o conceito de Nen/poderes não é tão complexo também, se você prestar atenção direito e entender, vai ver que na verdade é simples e os personagens tem poucas técnicas, eu já falei uma vez que Naruto em poderes é mais complexo que HxH e posso provar. 

As obras que mais odeio são One Piece e Berserk. 
Um pq o autor é enrolado, adora trabalhar com vários personagens e demorando demais para introduzir um arco e fica cortando as batalhas. 
O outro pelos hiatos.
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Qual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? 6spVbubQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? DKDsKRtQual é o anime/mangá que você mais odeia e pq? 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9450
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 26/10/2019, 23:28
Mangá: Deadtube
Anime: Etotama/NnT

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Anonymous
Convidado
Convidado

em 27/10/2019, 06:53
Mangá - Yakusoku no Neverland

Não se compara ao anime, além de não ter a mesma emoção.

Anime - Dragon Ball Super

Que merda....
p4raS1ta
p4raS1ta
Conquistas :
Membro desde03/11/2019
Postagens6
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em 3/11/2019, 23:59
Eu simplismente odeio popopopopo pois é um mangá chato e estranho, a história é sem nexo e ate nojenta, kkkk mais até que é legal e eu gosto
Permissão deste fórum: