Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do Som - País das Montanhas

2 participantes

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Merissa responde Nero.
- Você pelo visto não pensou em nada, que novidade, nós temos duas escolhas, procurar as bordas desse local ou... pular! pular bem alto! Você controla essa cobra não é? Acho que ela é grande o bastante, meu plano é o seguinte, eu contei que nós demoramos uns 8 segundos para chegarmos até aqui, devem ser uns 320 metros daqui até o topo. Vamos subir na cobra e usa-lá como mola para nos arremessar o mais alto possível, depois eu vou te impulsionar para o alto usando a minha força, assim você usa a sua foice para se prender a borda desse buraco e eu uso um fio preso a sua foice para subir.
Eu já fiz os cálculos, nós conseguimos, mas se você falhar, é o fim. O que acha?




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
- Sim.

Subo na cobra. :ninja:

- Vamos lá, nos arremesse pra cima.

Repondo pra cobra.

Caso ela nos arremesse, usarei o impulso da Melissa para prender a lâmina da foice na borda do buraco, e se necessário usarei a corda para conseguir maior alcance.


descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Assim que Merissa e Nero sobem na cabeça da cobra, a criatura se contrai totalmente, e se lança para o alto como uma mola, a velocidade da cobra é absurda, superando os 80 m/s e pressionando Merrisa e Nero contra sua cabeça da cobra e impossibilitando a visão deles da subida. A cobra só vai perdendo velocidade ao ponto em que, ao alcançar a altura máxima, para totalmente, Merissa grita para Nero, salte, nesse momento o garoto pula seguido por Merissa, enquanto a cobra, agora fora do genjutsu cai para a morte, Merissa dá uma pirueta no alto, ficando com a cabeça para baixo e as pernas contra as de Nero que pega impulso com ela e dá um pulo duplo, finalmente chegando até a superfície, olhando para o lado ele enxerga a superfície, invoca a sua foice e a arremessa, no entanto, o cabo não é longo o bastante, e a foice apenas raspa na borda do buraco. Nero agora está suspenso no ar, prestes a cair para a morte certa.

Considerações :




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Uso dois clones como apoio pra chegar até a parede, e em seguida puxo duas kunais e insiro chakra em ambas, assim usando o Hien, após isso eu perfuro a parede e me prendo nela.

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Nero utiliza seu jutsu de clonagem, criando dois clones, os clones serviriam como meio para chegar até a borda da parede usando a foice ele tomaria impulso e iria em direção a borda, Merissa que está presa a mesma faria algo parecido, usando um clone como apoio para saltar no ar e o fio preso a foice para ir em direção a borda.
Os dois tanto Merissa, quanto Nero, cairiam contra o chão rolando, ainda ofegante Merissa diria.  
- Essa realmente foi por pouco... - Ela diria para se voltando para Nero.
A garota então levantaria e diria.
- Levanta Nero, temos um probleminha aqui.
A frente de Merissa e Nero, estava, sentada sobre em uma cadeira e aparentemente escrevendo uma mensagem, Kakazu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A frente de Nero estava quem ele buscava, Kakazu


Considerações :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
- Melissa me dei cobertura!!!

Uso o genjutsu Sharingan em Kakazu, e em seguida crio dois clones, um deles vai em direção da Kakazu com uma foice para acerta-lá, enquanto o outro usa o Henge no Jutsu pra virar um shurinken gigante, a qual eu lanço em direção a Kakazu, após o meu Clone shurinken acertar a Kakazu ele ira voltar a forma real e tentar imobilizar a Kakazu. Durante esse tempo que meus clones distraem ela, eu uso o Hien e o shunshin pra decapitar ela antes dela conseguir reagir pra se defender.

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Eu uso o Sharingan pra fazer ela ver vários corvos em direção dela, e que em seguida se transformam em kunais e atacam ela, e em seguida galhos de árvores prenderia a perna dela.

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Nero utiliza seu genjutsu sharingan, com o olho que lhe sobra, ao mesmo tempo em que faria dois clones, fazendo a adversaria vê dez corvos vindo em sua direção, esses no entanto se relevariam kunais, Kakazu utilizaria um Fūton: Daitoppa para repelir as shurikens, nesse momento ela, no entanto, perceberia que suas pernas estavam sendo presas por raízes, e nesse momento um clone de Nero e uma shuriken gigante viria em sua direção, ela utilizaria seu Kuchiyose: Hebichēn enviando pequenas cobras que sairiam de sua boca e se enrolariam ao redor do clone com a foice o prendendo, a Shuriken Gigante no entanto a atingiria, possibilitando que o clone a segurasse, Nero então utilizaria o Shunshin em conjunto com o Hien, decapitando Kakazu, no entanto, seu corpo se transformaria em pequenas cobras que morderiam o clone o destruindo, era o Kawarimi no Jutsu, ao redor de Nero surgiriam várias serpentes do chão através do Sen'ei Tajashu, no entanto, elas seriam rapidamente neutralizadas por Merissa, que diria para Nero.
- Vá tranquilo, sem afobação.
Várias cobras se juntariam em um ponto, formando o corpo de Kakazu, novamente, ela então utilizaria o Shakuton: Kajōsatsu formando seis esperas de calor, e enviaria uma na direção de Nero.


Nero Uchiha: HP - 200 / Chakra - 90 / Resistência - 130
Merissa Uchiha: HP - 150 / Chakra - 200 / Resistência - 85

Kakazu: HP - 200 / Chakra - 420 / Resistência - 150


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Ao ver as esferas de calor, uso o shunshin pra sair da área fe alcance das esferas.

- Merissa eu tô sem chakra, então acho melhor você tentar algo, e enquanto isso eu te dou cobertura.

Me afasto um pouco e uso meu Sharingan pra prever os movimentos de Kakazu e reagir da forma mais eficiente.

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Nero esquivaria de uma das bolas de calor, no entanto, outras três viriam contra si, Merissa no entanto se adiantaria e utilizaria o Suiton: Suijinheki neutralizando as bolas. Merissa diria para Nero.
- Vá procurar o seu olho, eu cuido dela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
- Tudo bem.

Uso meu Sharingan pra procurar meu olho.

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Nero utilizando seu sharingan não encontraria nada que possuísse semelhança como seu chakra naquela sala, mas perceberia que atrás de Kakazu havia uma porta.
Enquanto isso, Merissa e Kakuzu lutariam, enquanto a ninja do Som estaria utilizando Shakuton: Kajōsatsu para atacar a Uchiha, ela estaria utilizando seu Sharingan Completo que ampliava sua percepção e permitia a previsão dos movimentos para esquivar dos golpes e afastar Kakazu de Nero.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Corro rapidamente em direção a porta, e tento abri-la.

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Nero tentar ir até a porta que está atrás de Kakazu, enquanto ele corre em direção a ela Kakazu envia cobras que saem de suas roupas contra ele no entanto todas elas são mortas por kunais arremessadas por Merissa, Kakuzu então se volta para a garota e as duas se confrontam novamente, Kakazu com seu Shakuton: Kajōsatsu e Merissa com o Suiton: Suijinheki, graças a isso Nero consegue entrar na sala.
A sala é um laboratório, relativamente pequeno, suas paredes são como as da caverna e seu teto também, lá dentro existem muitos mesas sobre as quais se encontram papeis, livros, frascos e toda a sorte de coisas, há também um grande monitor desligado na parte central do laboratório. Não havia qualquer sinal do olho de Nero.



 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Olho ao redor e tento encontrar o meu olho, caso eu não consiga, eu tentarei capturar a Kakazu.

descriptionEsconderijo do Som - País das Montanhas  - Página 2 EmptyRe: Esconderijo do Som - País das Montanhas

more_horiz
Nero percebe que teria que analisar o local para encontrar seu olho, o olho dele não parecia estar sobre as mesas do local, talvez estivesse guardado. Do lado de fora, Nero conseguiria escutar uma grande explosão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos