Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq os uchihas são tão subestimados?

+18
SenjuIchizoku
Edson Oliveira
xxCOLDxx
FrutosDoMar
Lady
Izaya-
Copy Ninja Kakashi
Ryosuke
gilcesary89@gmail.com
ghost akuma16
Kiba.Misterioso
Mustang
Kasume
Gaius
Justinboll
Luquinhas
Elter
Fanboy Supremo
22 participantes

descriptionPq os uchihas são tão subestimados? - Página 3 EmptyRe: Pq os uchihas são tão subestimados?

more_horiz
LOL!!! Muito bom seu tópico em querido, jogou a verdade na cara dos haters.

Dizem q Naruto podia matar Sasuke se quisesse mais ele n podia pq Sasuke eh mais forte q ele


Quando? Sasuke era mais forte que Naruto na maioria dos arcos, o único que Naruto superou ele que eu me lembre foi arco - Sasuke EMS e Naruto KM2.


No final do Shippuden, foi completamente roteirismo o Sasuke ter decidido usar a Indora no Ya, duvido muito que uma Kurama Full SM x3 conseguisse fazer frente ao Chakra de 8,5 Bijuus, se o Sasuke tivesse continuado indo no Taijutsu de Megazords, ele com certeza venceria.



Mas tirando as Bijuus do Uchiha, é fato que ele era inferior ao Uzumaki, pois ele não sabia utilizar de todas as suas habilidades do Rinnegan ( Até aonde sabemos ), enquanto isso, o RSM fornecia toda a experiência que Naruto precisava pra usar suas habilidades perfeitamente.

É um absurdo, Kodachi filho de uma zebra, não mostrou o Sasuke usando as outras habilidades do Rinnegan, tinha que nerfar o Sasuke só pra ele não superar o protagonista :pat:




Nem sei porque diabos eu estou falando com baiter, sai pra lá, lol.

descriptionPq os uchihas são tão subestimados? - Página 3 EmptyRe: Pq os uchihas são tão subestimados?

more_horiz
Então esse é o pai do itachi jr.

E sim uchihas são subestimados eles deveriam ser god alto porém são rebaixados para Kage super 😭😭😭😭😭😭

descriptionPq os uchihas são tão subestimados? - Página 3 EmptyRe: Pq os uchihas são tão subestimados?

more_horiz
Que isso.

Eu sabia que era fake, mas achava que era o Mikeias. R.I.P.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos