Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hokage Vs. Tsunade

+15
Mnan
luangouvea
r1nn3g4n
ghost akuma16
Gaius
Edson Oliveira
FrutosDoMar
Bomfim
Justinboll
Sertão
.FrutosDoMar.
Elter
Mustang
Luquinhas
ShinobinoKami
19 participantes

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Mas é que sua lógica é ruim mesmo, então dá pra explicar melhor:

Da mesma forma que o Nagato quase quebrou a cara com Jiraiya ao enviar só um caminho, ou mesmo 3, ele também o faria com Tsunade.
Da mesma forma que o Nagato quase quebrou a cara com Kakashi ao enviar só 2 caminhos, ele também o faria com Tsunade.

Então, partir do pressuposto de que a razão dedutiva do Nagato é uma premissa verdadeira para comparação direta de personagens, é também partir do pressuposto que Tsunade e Kakashi são superiores ao Jiraiya uma vez que para ambos os casos, Nagato enviou Tendou, e contra Jiraiya ele teve a grande honra de enfrentar o Chikushoudou


Jiraya era um invasor solitário sem qualquer conhecimento, Nagato mandou um corpo que podia ser derrotado e não faria diferença, pois era 100% certo que ele seria revivido pelos demais que estavam ocultos. O próprio Uzumaki destacou que a falta de conhecimento do Sannin foi determinante, ou seja, levou isso em conta em cada um dos seus movimentos.


Outra coisa absolutamente diferente é uma invasão contra uma vila, com muitas informações comprometedoras vazadas, se Nagato perdesse Tendou estaria fodido, pois não havia nenhuma garantia que ele seria revido, o Pain responsável por isso, inclusive, havia tomado um Rasengan do Konohamaru.

Repito, estou fanzendo uma comparação entre Kakashi e Tsunade mediante o mesmo contexto, com Tsunade tendo vantagens imediatas de suporte e conhecimento, nem isso foi capaz de fazer Nagato reconhece-la, chega a ser um absurdo, em determinado momento Pain VIROU AS COSTAS para ela, compare com a cena em que Deva evita de aproximar de Kakashi (noucauteado) até para dar o golpe final.  


Tsunade num resistiu ao Tensou no Jutsu que não só eletrecuta, como também despedaçaria corpos comuns? Detalhe: ela estava sem o Byakugou. (Capítulo 562)

Ela num basicamente ignorou os danos e desceu-lhe a bicuda no Madara no mesmo instante? Porque com o Raiton Kage Bunshin seria tão diferente? Até o Sasuke Hebi podia se mover mesmo após aplicar um Chidori em si mesmo (ainda que com dificuldades), e a mulher foi teletransportada fisicamente, literalmente transformada em luz, acredito que há feitos mais do que suficientes para embasar resistência no mínimo necessária para que Tsunade não fique absolutamente restringida pelo Raiton Kage Bunshin.

O dano do Tensou no Jutsu é causado pela fragmentação-desfragmentação das partículas, não tem nada haver com descarga elétrica. Não é porque é de Raiton que causa dano elétrico, caso contrário o Raikage estaria dando choque em qualquer que tocasse em sua armadura de Raui.

No mais, o dano que Tsunade recebe do Tensou é claramente físico. com sagramento e tudo, e se tem uma coisa que eu provei nesse tópico é que resistência a danos físicos =/= Resistência a atordoamentos.



Então pra você Tsunade é tão imortal que nem 5 Mokubunshins usando Susano'o foram capazes de burlar sua regeneração?

Como você acha que Kakashi aqui burlaria?

Você parte do pressuposto que Tsunade não possui evasão relevante e que por isso apanhou mais que Mei, por outro lado, usa essa suposta falta de evasão para dizer que Kakashi à finalizaria, quando nem 5 Mokubunshins o fizeram.

MEU PAI AMADO ME DÊ FORÇAS.

O problema é que você olha para aquela cena da Tsunade com duas espadas na barriga e pensa: Foda, nem 5 Susano'os mata essa muie! Chupa haters!

O que mangá nos diz: Questão de tempo até os Kages morrerem, uns cairiam 5 minutos antes, outros 5 minutos depois, mas todos cairiam se continuassem em lutas individuais.

Outro ponto que esquecem: Aqueles Susano'os não tinham capacidades ofensivas muito maiores que Kuchiyoses, e a explicação é simples, quanto maior número de Bunshins, menor o poder que eles contém, estou mentindo? Então me digam por que Onoki+Muu foram derrotados por Madara espalitando os dentes, e um Onoki velho quase sem chakra cagou na cabeça de 5 Susano'os?


Vamos ignorar as diferenças entre um Chidori reforçado com Rikudou Chakra com um Raiton Kage Bunshin.
Vamos ignorar que Tsunade não foi nocauteada ao ser partida ao meio, tanto que invocou Katsuyu e salvou os demais Kages, permanecendo em tal estado por horas até que Orochimaru chegasse.
Vamos ignorar ainda, que Tsunade pode usar Katsuyu contra Kakashi e se proteger dentro da mesma, podendo juntar eventuais partes decepadas (mesmo metade do corpo) de forma mais rápida e segura.

Sim, um Chidori com chakra do Rikudou é muito mais potente que um Raiton Kage Bunshin, assim como Madara é alguém estratosfericamente mais resistente e resiliente que a Tsunade.

Não sei o que significata nocaute na sua cabeça, mas na realidade deste planeta significa: Tirar de combate momentaneamente, Tsunade tomou o maior nocaute do mangá, foi tirado de rota por horas.

Katsuya dificilmente sequer seria invocada em um clássico 1x1, ela não tem velocidade para acompanhar, muito menos para interferir de maneira tão precisa, não viaja.

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
kakashi teria chance só sem o bk msm, tsunade com bk ele teria que enrolar e dar fuga pra so dps tentar algo

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
Mas é que sua lógica é ruim mesmo, então dá pra explicar melhor:

Da mesma forma que o Nagato quase quebrou a cara com Jiraiya ao enviar só um caminho, ou mesmo 3, ele também o faria com Tsunade.
Da mesma forma que o Nagato quase quebrou a cara com Kakashi ao enviar só 2 caminhos, ele também o faria com Tsunade.

Então, partir do pressuposto de que a razão dedutiva do Nagato é uma premissa verdadeira para comparação direta de personagens, é também partir do pressuposto que Tsunade e Kakashi são superiores ao Jiraiya uma vez que para ambos os casos, Nagato enviou Tendou, e contra Jiraiya ele teve a grande honra de enfrentar o Chikushoudou


Jiraya era um invasor solitário sem qualquer conhecimento, Nagato mandou um corpo que podia ser derrotado e não faria diferença, pois era 100% certo que ele seria revivido pelos demais que estavam ocultos. O próprio Uzumaki destacou que a falta de conhecimento do Sannin foi determinante, ou seja, levou isso em conta em cada um dos seus movimentos.

Outra coisa absolutamente diferente é uma invasão contra uma vila, com muitas informações comprometedoras vazadas, se Nagato perdesse Tendou estaria fodido, pois não havia nenhuma garantia que ele seria revido, o Pain responsável por isso, inclusive, havia tomado um Rasengan do Konohamaru.

Repito, estou fanzendo uma comparação entre Kakashi e Tsunade mediante o mesmo contexto, com Tsunade tendo vantagens imediatas de suporte e conhecimento, nem isso foi capaz de fazer Nagato reconhece-la, chega a ser um absurdo, em determinado momento Pain VIROU AS COSTAS para ela, compare com a cena em que Deva evita de aproximar de Kakashi (noucauteado) até para dar o golpe final.  


Nagato foi ao encontro de Jiraiya especificamente para matá-lo, ele envia o Chikushoudou já sabendo de quem se tratava, seguindo sua lógica portanto, o Jiraiya não teve nem mesmo a honra que Kakashi teve, logo Kakashi > Jiraiya. Ao mesmo tempo, Nagato foi ao encontro de Tsunade especificamente para conversar, o tratamento que ele teve com ela é totalmente diferente do tratamento que Jiraiya teve, então mais uma vez o Nagato julgou outra pessoa como superior ao Jiraiya, já que o caminho mais forte foi pessoalmente lidar com Tsunade e mesmo sem intenções de combatê-la diretamente. (Capítulo 428)
Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 10212

Com base na sua própria lógica Jiraiya é inferior à Tsunade e Kakashi, e nada disso prova que Kakashi vence Tsunade aqui.


Tsunade num resistiu ao Tensou no Jutsu que não só eletrecuta, como também despedaçaria corpos comuns? Detalhe: ela estava sem o Byakugou. (Capítulo 562)

Ela num basicamente ignorou os danos e desceu-lhe a bicuda no Madara no mesmo instante? Porque com o Raiton Kage Bunshin seria tão diferente? Até o Sasuke Hebi podia se mover mesmo após aplicar um Chidori em si mesmo (ainda que com dificuldades), e a mulher foi teletransportada fisicamente, literalmente transformada em luz, acredito que há feitos mais do que suficientes para embasar resistência no mínimo necessária para que Tsunade não fique absolutamente restringida pelo Raiton Kage Bunshin.

O dano do Tensou no Jutsu é causado pela fragmentação-desfragmentação das partículas, não tem nada haver com descarga elétrica. Não é porque é de Raiton que causa dano elétrico, caso contrário o Raikage estaria dando choque em qualquer que tocasse em sua armadura de Raui.

No mais, o dano que Tsunade recebe do Tensou é claramente físico. com sagramento e tudo, e se tem uma coisa que eu provei nesse tópico é que resistência a danos físicos =/= Resistência a atordoamentos.

Danos físicos causam atordoamento. Jiraiya foi socado no chão e ficou desacordado por vários minutos (Capítulo 168)
Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 12310

Algo pior ocorre com Tsunade e ela se levanta numa boa, portanto para ela, atordoamentos são igualmente irrelevantes quanto os danos físicos que os causam (Capítulo 578)
Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 04610


Então pra você Tsunade é tão imortal que nem 5 Mokubunshins usando Susano'o foram capazes de burlar sua regeneração?

Como você acha que Kakashi aqui burlaria?

Você parte do pressuposto que Tsunade não possui evasão relevante e que por isso apanhou mais que Mei, por outro lado, usa essa suposta falta de evasão para dizer que Kakashi à finalizaria, quando nem 5 Mokubunshins o fizeram.

MEU PAI AMADO ME DÊ FORÇAS.

O problema é que você olha para aquela cena da Tsunade com duas espadas na barriga e pensa: Foda, nem 5 Susano'os mata essa muie! Chupa haters!

O que mangá nos diz: Questão de tempo até os Kages morrerem, uns cairiam 5 minutos antes, outros 5 minutos depois, mas todos cairiam se continuassem em lutas individuais.

Outro ponto que esquecem: Aqueles Susano'os não tinham capacidades ofensivas muito maiores que Kuchiyoses, e a explicação é simples, quanto maior número de Bunshins, menor o poder que eles contém, estou mentindo? Então me digam por que Onoki+Muu foram derrotados por Madara espalitando os dentes, e um Onoki velho quase sem chakra cagou na cabeça de 5 Susano'os?

Não é assim que eu olho, eu usei seu próprio argumento contra você mesmo e tu não percebeu, tá achando que é coisa da minha cabeça.

Você diz:
- Kakashi mata Tsunade porque ela é lixo em evasão.
- Tsunade só durou contra os Susano'os por conta de sua regeneração.


Eu digo:
- Se a regeneração da Tsunade foi capaz de cobrir sua suposta falha em sua evasão, lidando contra 5 Susano'os tanto quanto os demais Kages, então porque ela não seria capaz de fazer o mesmo contra Kakashi?

Aqueles 5 Susano'os são mais poderosos que Kakashi e não conseguiram burlar a regeneração dela, então você dizer que Kakashi conseguiria é implicar que Kakashi é superior aos 5 Susano'os, o que é simplesmente absurdo.
Logo, novamente com base no seu próprio argumento, Tsunade é superior Rei do Camarote

Vamos ignorar as diferenças entre um Chidori reforçado com Rikudou Chakra com um Raiton Kage Bunshin.
Vamos ignorar que Tsunade não foi nocauteada ao ser partida ao meio, tanto que invocou Katsuyu e salvou os demais Kages, permanecendo em tal estado por horas até que Orochimaru chegasse.
Vamos ignorar ainda, que Tsunade pode usar Katsuyu contra Kakashi e se proteger dentro da mesma, podendo juntar eventuais partes decepadas (mesmo metade do corpo) de forma mais rápida e segura.

Sim, um Chidori com chakra do Rikudou é muito mais potente que um Raiton Kage Bunshin, assim como Madara é alguém estratosfericamente mais resistente e resiliente que a Tsunade.

Não sei o que significata nocaute na sua cabeça, mas na realidade deste planeta significa: Tirar de combate momentaneamente, Tsunade tomou o maior nocaute do mangá, foi tirado de rota por horas.

Katsuya dificilmente sequer seria invocada em um clássico 1x1, ela não tem velocidade para acompanhar, muito menos para interferir de maneira tão precisa, não viaja.


Katsuyu salvou milhares do CST.
Katsuyu salvou Shizune, Ino, Inoichi e um Anbu de um ataque do Chikushoudou.

Portanto Katsuyu foi mais veloz que eles. E o que impede de Katsuyu simplesmente engolir Tsunade para curá-la? O que impede Tsunade de invocar Katsuyu em cima de si? Kakashi vai ficar absolutamente impotente, ele não é capaz nem de arranhar a lesma.

Você subestima muito tanto a Tsunade como Katsuyu, acha que o estilo de luta dela precisa ser necessariamente ofensivo, é ridículo, ela não é uma invocação para combate direto e sim para apoio especialmente defensivo, cuja única fraqueza é absorção de Chakra.

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Yagi escreveu:
Portanto Katsuyu foi mais veloz que eles.


Katsuyu é mais veloz que Ino e Shizune, que feito meus amigos! :palmas:

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Nagato foi ao encontro de Jiraiya especificamente para matá-lo, ele envia o Chikushoudou já sabendo de quem se tratava, seguindo sua lógica portanto, o Jiraiya não teve nem mesmo a honra que Kakashi teve, logo Kakashi > Jiraiya. Ao mesmo tempo, Nagato foi ao encontro de Tsunade especificamente para conversar, o tratamento que ele teve com ela é totalmente diferente do tratamento que Jiraiya teve, então mais uma vez o Nagato julgou outra pessoa como superior ao Jiraiya, já que o caminho mais forte foi pessoalmente lidar com Tsunade e mesmo sem intenções de combatê-la diretamente. (Capítulo 428)


Claro, claro. Então na sua cabecinha cada um falaria o que tinham para falar, apertariam as mãos, iriam cada uma para o seu canto e invasão que segue?  :burro: :burro: 


Puta que pariu amiguinho, Pain estava cometendo GENOCÍDIO contra a vila que Tsunade jurou proteger a custo da própria vida, se ele vai ao encontro dela, independente de ter algo para falar antes (o que acontece em toda maldita luta) é ÓBVIO QUE O PAU IRIA CANTAR, Nagato seria uma ANTA se não esperasse isso.

O único argumento para justificar a atitude esnobe de Pain para com Tsunade seria se ele tivesse ido ao encontro dela com o CST já planejado, porém esse 'argumento' já foi refutado por mim na página anterior.

Nagato consirava Kakashi um Ninja MUITO mais perigoso que Tsunade, isso ficou evidenciado quando ele rasgou elogios, chamou reforços e até evitou se aproximar para dar o golpe final, postura essa absolutamente oposta a tudo que foi demostrado no encontro com Tsunade, com Deva chegando a VIRAR AS COSTAS para a Senju enquanto ameaçava a vila.

Jiraya estava sob um contexto completamente diferente, já expliquei no outro post, não vou ficar repentindo a mesma coisa mil vezes apenas porque vc não quer entender.

Danos físicos causam atordoamento. Jiraiya foi socado no chão e ficou desacordado por vários minutos (Capítulo 168)

Algo pior ocorre com Tsunade e ela se levanta numa boa, portanto para ela, atordoamentos são igualmente irrelevantes quanto os danos físicos que os causam (Capítulo 578)

Um Jiraya envenenado em comparação a Tsunade com Byakugou ativo? Quem levaria isso a sério? 

E como Diabos Tsunade  não recebe atordoamentos de golpes físicos? Ela ficar horas desacordada após ser partida ao meio foi o que? Ou mesma ela desabando após ter duas espadas removidas do abdomem?

Deixa eu ver se eu entendi; Eu trago o argumento de um cara IMORTAL, com uma regeneração ABSOLUTA e que CAGA para ataques que matariam a Tsunade facilmente, e te mostro que mesmo ele pode ser paralizado por uma técnica de atordoamento elétrico, mas nada disso é válido porque Jiraya envenenado ficou desacordado após um golpe?  :dane-se:



Não é assim que eu olho, eu usei seu próprio argumento contra você mesmo e tu não percebeu, tá achando que é coisa da minha cabeça.

Você diz:
- Kakashi mata Tsunade porque ela é lixo em evasão.
- Tsunade só durou contra os Susano'os por conta de sua regeneração.


Eu digo:
- Se a regeneração da Tsunade foi capaz de cobrir sua suposta falha em sua evasão, lidando contra 5 Susano'os tanto quanto os demais Kages, então porque ela não seria capaz de fazer o mesmo contra Kakashi?

Aqueles 5 Susano'os são mais poderosos que Kakashi e não conseguiram burlar a regeneração dela, então você dizer que Kakashi conseguiria é implicar que Kakashi é superior aos 5 Susano'os, o que é simplesmente absurdo.
Logo, novamente com base no seu próprio argumento, Tsunade é superio



Que argumento bosta, simplesmente porque ignora que tudo o que Tsunade fez foi sobreviver durante um período de tempo, o fato é que ela seria derrotada se a luta continuasse, tudo o que estou dizendo é que Kakashi levaria menos tempo que os clones, simplesmente porque ele tem ferramentas mais precisas.

Seu argumento é tão mediocre que implica em dizer que o Raikage não pode dar Blitz em Onoki (todo fodido e sem Jinton) simplesmente porque 5 Susano'os não derrotaram um Tsuchikage desgastado, ou o mesmo que dizer que Mei não tomaria Blitz do Raikage no 1x1 porque durou vários minutos com 5 Susano'os. 

Se Tsunade for paralisada pelo RKB, me diga como ter apanhado de 5 Susno'os vai salvar ela?


Katsuyu salvou milhares do CST.
Katsuyu salvou Shizune, Ino, Inoichi e um Anbu de um ataque do Chikushoudou.

Portanto Katsuyu foi mais veloz que eles. E o que impede de Katsuyu simplesmente engolir Tsunade para curá-la? O que impede Tsunade de invocar Katsuyu em cima de si? Kakashi vai ficar absolutamente impotente, ele não é capaz nem de arranhar a lesma.

Você subestima muito tanto a Tsunade como Katsuyu, acha que o estilo de luta dela precisa ser necessariamente ofensivo, é ridículo, ela não é uma invocação para combate direto e sim para apoio especialmente defensivo, cuja única fraqueza é absorção de Chakra.

Não adianta dizer que eu estou subestimando se você sugere que a Katsuya faça algo totalmente desproporcional as capacidades que a mesma mostrou, isso se chama inversão de lógica, você está louco que acha que uma lesma pode obstruir uma emboscada do Kakashi, é o mesmo que dizer que Jiraya anularia o Tobirama+Hiraishin-Giri com seu Gamabunta.

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkk falo nada

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
Nagato foi ao encontro de Jiraiya especificamente para matá-lo, ele envia o Chikushoudou já sabendo de quem se tratava, seguindo sua lógica portanto, o Jiraiya não teve nem mesmo a honra que Kakashi teve, logo Kakashi > Jiraiya. Ao mesmo tempo, Nagato foi ao encontro de Tsunade especificamente para conversar, o tratamento que ele teve com ela é totalmente diferente do tratamento que Jiraiya teve, então mais uma vez o Nagato julgou outra pessoa como superior ao Jiraiya, já que o caminho mais forte foi pessoalmente lidar com Tsunade e mesmo sem intenções de combatê-la diretamente. (Capítulo 428)


Claro, claro. Então na sua cabecinha cada um falaria o que tinham para falar, apertariam as mãos, iriam cada uma para o seu canto e invasão que segue?  :burro: :burro: 


Puta que pariu amiguinho, Pain estava cometendo GENOCÍDIO contra a vila que Tsunade jurou proteger a custo da própria vida, se ele vai ao encontro dela, independente de ter algo para falar antes (o que acontece em toda maldita luta) é ÓBVIO QUE O PAU IRIA CANTAR, Nagato seria uma ANTA se não esperasse isso.

O único argumento para justificar a atitude esnobe de Pain para com Tsunade seria se ele tivesse ido ao encontro dela com o CST já planejado, porém esse 'argumento' já foi refutado por mim na página anterior.

Nagato consirava Kakashi um Ninja MUITO mais perigoso que Tsunade, isso ficou evidenciado quando ele rasgou elogios, chamou reforços e até evitou se aproximar para dar o golpe final, postura essa absolutamente oposta a tudo que foi demostrado no encontro com Tsunade, com Deva chegando a VIRAR AS COSTAS para a Senju enquanto ameaçava a vila.

Jiraya estava sob um contexto completamente diferente, já expliquei no outro post, não vou ficar repentindo a mesma coisa mil vezes apenas porque vc não quer entender.

Contextos diferentes:
- Kakashi quem ataca Tendou e este convoca Shuradou para ajudá-lo.
- Jiraiya é atacado por Chikushoudou que só convoca mais caminhos após o SM.
- Tsunade e Tendou não se atacam, Tendou não convoca nenhum outro caminho e usa o CST.

Em outras palavras, Nagato foi preparado para o pau comer contra Tsunade com o caminho mais forte, enquanto que com Jiraiya ele foi com o Chikushoudou, logo Tsunade > Jiraiya Rei do Camarote

Danos físicos causam atordoamento. Jiraiya foi socado no chão e ficou desacordado por vários minutos (Capítulo 168)

Algo pior ocorre com Tsunade e ela se levanta numa boa, portanto para ela, atordoamentos são igualmente irrelevantes quanto os danos físicos que os causam (Capítulo 578)

Um Jiraya envenenado em comparação a Tsunade com Byakugou ativo? Quem levaria isso a sério? 

E como Diabos Tsunade  não recebe atordoamentos de golpes físicos? Ela ficar horas desacordada após ser partida ao meio foi o que? Ou mesma ela desabando após ter duas espadas removidas do abdomem?

Deixa eu ver se eu entendi; Eu trago o argumento de um cara IMORTAL, com uma regeneração ABSOLUTA e que CAGA para ataques que matariam a Tsunade facilmente, e te mostro que mesmo ele pode ser paralizado por uma técnica de atordoamento elétrico, mas nada disso é válido porque Jiraya envenenado ficou desacordado após um golpe?  :dane-se:

Veneno faz costelas ficarem menos resistentes? Porque Jiraiya quebrou-as quando foi estourado no chão.

Tsunade não ficou desacordada, ela invocou Katsuyu e salvou todos os 4 Kages, em todo momento ela manteve-se consciente e usando Ninjutsu Médico não só para se curar, como para curar os Kages. Ela inclusive reconhece o Orochimaru quando ele chega para ajudá-la (Capítulo 635)
Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 02

E deixa eu ver se eu entendi: você traz o argumento de um cara imortal com uma regeneração absoluta que caga para alguns ataques que matariam Tsunade, e me mostra que ele não foi afetado pelo atordoamento elétrico porque ele saiu voando como se nada tivesse acontecido, ou seja, você traz um argumento sem qualquer paralelo na discussão, enquanto eu trago Tsunade resistindo à ataques que Jiraiya não resistiu, provando que Tsunade é mais resistente que o convencional.


Não é assim que eu olho, eu usei seu próprio argumento contra você mesmo e tu não percebeu, tá achando que é coisa da minha cabeça.

Você diz:
- Kakashi mata Tsunade porque ela é lixo em evasão.
- Tsunade só durou contra os Susano'os por conta de sua regeneração.


Eu digo:
- Se a regeneração da Tsunade foi capaz de cobrir sua suposta falha em sua evasão, lidando contra 5 Susano'os tanto quanto os demais Kages, então porque ela não seria capaz de fazer o mesmo contra Kakashi?

Aqueles 5 Susano'os são mais poderosos que Kakashi e não conseguiram burlar a regeneração dela, então você dizer que Kakashi conseguiria é implicar que Kakashi é superior aos 5 Susano'os, o que é simplesmente absurdo.
Logo, novamente com base no seu próprio argumento, Tsunade é superio



Que argumento bosta, simplesmente porque ignora que tudo o que Tsunade fez foi sobreviver durante um período de tempo, o fato é que ela seria derrotada se a luta continuasse, tudo o que estou dizendo é que Kakashi levaria menos tempo que os clones, simplesmente porque ele tem ferramentas mais precisas.

Seu argumento é tão mediocre que implica em dizer que o Raikage não pode dar Blitz em Onoki (todo fodido e sem Jinton) simplesmente porque 5 Susano'os não derrotaram um Tsuchikage desgastado, ou o mesmo que dizer que Mei não tomaria Blitz do Raikage no 1x1 porque durou vários minutos com 5 Susano'os. 

Se Tsunade for paralisada pelo RKB, me diga como ter apanhado de 5 Susno'os vai salvar ela?


Raikage tinha menos ferramentas para lidar com os Susano'os, por isso Onoki se deu melhor.
Mei tinha menos ferramentas para lidar com os Susano'os, por isso Onoki se deu melhor.
Gaara salvou Mei, Onoki salvou o Raikage, Tsunade não precisou ser salva, por isso ela tinha ferramentas mais apropriadas que o Raikage e que Mei para lidar com os Susano'os.

Prove-me que o RKB vai paralisar Tsunade.
Prove-me que Kakashi tenha mais recursos ofensivos que os Susano'os.

No último quote você disse na cara dura que Tsunade sobreviveu por conta da regeneração, sendo um alvo mais fácil que Mei de acertar, então nada mais apropriado que você diga, em alto e bom som, que Kakashi consiga burlar algo que nem 5 Susano'os conseguiram, né? :fem:


Katsuyu salvou milhares do CST.
Katsuyu salvou Shizune, Ino, Inoichi e um Anbu de um ataque do Chikushoudou.

Portanto Katsuyu foi mais veloz que eles. E o que impede de Katsuyu simplesmente engolir Tsunade para curá-la? O que impede Tsunade de invocar Katsuyu em cima de si? Kakashi vai ficar absolutamente impotente, ele não é capaz nem de arranhar a lesma.

Você subestima muito tanto a Tsunade como Katsuyu, acha que o estilo de luta dela precisa ser necessariamente ofensivo, é ridículo, ela não é uma invocação para combate direto e sim para apoio especialmente defensivo, cuja única fraqueza é absorção de Chakra.

Não adianta dizer que eu estou subestimando se você sugere que a Katsuya faça algo totalmente desproporcional as capacidades que a mesma mostrou, isso se chama inversão de lógica, você está louco que acha que uma lesma pode obstruir uma emboscada do Kakashi, é o mesmo que dizer que Jiraya anularia o Tobirama+Hiraishin-Giri com seu Gamabunta.


Kakashi não possui nenhum ataque tão veloz quanto Hiraishin-Giri do Tobirama, você está exagerando.
Kakashi não possui nenhum ataque que consiga passar pela Katsuyu, você à está subestimando.

Se Jiraiya entrar na boca do Bunta, então ele vai burlar o Hiraishin-Giri do Tobirama.
Se Tsunade entrar na Katsuyu, então ela vai burlar todos os ataques do Kakashi.

Leia, interprete, pense, porque está difícil te acompanhar num nível tão baixo.

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
- Tsunade e Tendou não se atacam, Tendou não convoca nenhum outro caminho e usa o CST.


Acontecimentos:

Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 Naruto95



-Tendou vai até Tsunade e diz o que quer

-Tendou é atualizado sobre a localização de Naruto

-Tendou dá as costas a Tsunade é diz que eles não tem chance NENHUMA

-Tendou ia embora na moral

-Tsunade enche o saco e ele então decide explodir tudo



Essa foi a sequência mais humilhante do mangá :horak: 

Tendou Cagou para Tsunade o tempo inteiro e disse com todas as letras que ela nada podia fazer.

Tendou vs Kakashi:

-Chamou ajuda
-Sentiu-se Honrado
-Quase perde
-Não queria nem se aproximar

Contra Jiraya não foi subestimação, Nagato mesmo disse que se não agisse daquela maneira teria perdido. Chore.


Veneno faz costelas ficarem menos resistentes? Porque Jiraiya quebrou-as quando foi estourado no chão


Veneno faz seu corpo mal se aguentar em pé, Jiraya em condições normais pode lutar contra a formação completa sem um dos braços e ainda vencer o segundo melhor Pain.





Tsunade não ficou desacordada, ela invocou Katsuyu e salvou todos os 4 Kages, em todo momento ela manteve-se consciente e usando Ninjutsu Médico não só para se curar, como para curar os Kages. Ela inclusive reconhece o Orochimaru quando ele chega para ajudá-la (Capítulo 635)

Sim, ela ficou desacordada um tempão, releia a parte em que Madara para ajudar Obito e Naruto pergunta pelos Kages.


E deixa eu ver se eu entendi: você traz o argumento de um cara imortal com uma regeneração absoluta que caga para alguns ataques que matariam Tsunade, e me mostra que ele não foi afetado pelo atordoamento elétrico porque ele saiu voando como se nada tivesse acontecido, ou seja, você traz um argumento sem qualquer paralelo na discussão, enquanto eu trago Tsunade resistindo à ataques que Jiraiya não resistiu, provando que Tsunade é mais resistente que o convencional.


Saiu voando porque trocou de lugar com o Limbo, e se trocou de lugar com o Limbo é porque não podia sair sem uma substituição, a não ser que você ache que ele deixou a única sombra que tinha no momento ser selada por nada.




Prove-me que o RKB vai paralisar Tsunade.
Prove-me que Kakashi tenha mais recursos ofensivos que os Susano'os.


Já provei com o exemplo do Madara, qualquer um com bom senso entende isso.




Kakashi não precisa ter mais 'recursos ofensivos' que o Susano'o, tudo que ele precisa fazer é conectar um Raiden, um golpe do estilo cortante, seria 1000x mais efetivo que as perfurações que a Tsunade estava tomando.

 



No último quote você disse na cara dura que Tsunade sobreviveu por conta da regeneração, sendo um alvo mais fácil que Mei de acertar, então nada mais apropriado que você diga, em alto e bom som, que Kakashi consiga burlar algo que nem 5 Susano'os conseguiram, né?



Kakashi não possui nenhum ataque tão veloz quanto Hiraishin-Giri do Tobirama, você está exagerando.
Kakashi não possui nenhum ataque que consiga passar pela Katsuyu, você à está subestimando.

Se Jiraiya entrar na boca do Bunta, então ele vai burlar o Hiraishin-Giri do Tobirama.
Se Tsunade entrar na Katsuyu, então ela vai burlar todos os ataques do Kakashi.

Não, não. Vamos deixar uma coisa clara, se Jiraya estivesse escondido dentro da boca do bunta Tobirama não teria como acerta-lo. Outra coisa completamente diferente é dizer que Jiraya vai se safar de um Hirashin-Giri entrando na boca do bunta em meio ao ataque.

Kakashi é tão rápido que Blitzou Kakuzu na primeira chance que teve, o ataque foi tão veloz que não deu a mínima chance de reação.

Katsuya não tem velocidade para intervir, e muito menos Tsunade a invocaria para esse fim. Se ela fosse tão versátil como você diz, por que Tsunade não a invocou em uma situação de extrema desvantagem númera (Kages vs Susano's) onde seria indispensável cobrir a retaguarda?

Katsuya se virando mirabolantemente é a resposta pra tudo o que Tsunade não é capaz de lidar, esse papo não é de hj.

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
tsuande sem bk daria luta dahora

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Tsunade vence de boa.

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Scorpion escreveu:
Tsunade vence de boa.


de boa não, ela so tem golpes fisicos e ela e sua invocação n tem velocidade pra atingir kakashi nem sem sharingan ele é + rapido +inteligente +agil e melgor taijutsu, sabe guenjutsus basicos, usaria as avores a seu favor pela inteligencia, tem kamui, doton e suitons, e um bom faro pra se esconder, tsunade so vence com bk, e pq ta 100% se ela n tiver bk kakashi ganha dela nem kakuzu que é + experiente que tsunade pela idade, tem reflexos de samurai,jiongo elementais, + taijutsu agilidade e velocidade tava tendo dificuldades

e dessa distancia tem chance de kakashi dar blitz

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Tsunade vence de boa 2

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Nossa, fiquei impressionado. :guei:

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Scorpion escreveu:
Nossa, fiquei impressionado. :guei:


ue eu mesmo disse que ela vence , nao sei pq esta dizendo isto

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Sertão escreveu:
- Tsunade e Tendou não se atacam, Tendou não convoca nenhum outro caminho e usa o CST.


Acontecimentos:

Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 Naruto95

-Tendou vai até Tsunade e diz o que quer
-Tendou é atualizado sobre a localização de Naruto
-Tendou dá as costas a Tsunade é diz que eles não tem chance NENHUMA
-Tendou ia embora na moral
-Tsunade enche o saco e ele então decide explodir tudo
Essa foi a sequência mais humilhante do mangá :horak: 

Tendou Cagou para Tsunade o tempo inteiro e disse com todas as letras que ela nada podia fazer.

Tendou vs Kakashi:

-Chamou ajuda
-Sentiu-se Honrado
-Quase perde
-Não queria nem se aproximar

Contra Jiraya não foi subestimação, Nagato mesmo disse que se não agisse daquela maneira teria perdido. Chore.


Sim, Tendou desafiou os 5 Kages e os ridiculariza, ele não o fez com Kakashi, logo, seu argumento bosta é dizer que o respeito que Nagato tem para com alguém está diretamente proporcional ao seu nível.
Como vimos, Kakashi e Tsunade >>> Jiraiya >>> abismo >>> 5 Kages. Rei do Camarote

Veneno faz costelas ficarem menos resistentes? Porque Jiraiya quebrou-as quando foi estourado no chão

Veneno faz seu corpo mal se aguentar em pé, Jiraya em condições normais pode lutar contra a formação completa sem um dos braços e ainda vencer o segundo melhor Pain.


>em condições normais which means SM

Tsunade foi fatiada pela Kusanagi e levou bisturi no peito, continuou lutando. Na guerra levou estocadas do Susano'o e magatamas, continuou lutando.
Orochimaru doente e sem os braços, levou um socão da Tsunade e em seguida se levantou como se nada tivesse acontecido. Apanhou do Naruto 4 caudas, continuou lutando.

Resistência do Jiraiya é medíocre perto dos outros Sannins, foi enterrado no chão e ficou completamente fora de combate.

Nada disso prova que Kakashi é superior.

Tsunade não ficou desacordada, ela invocou Katsuyu e salvou todos os 4 Kages, em todo momento ela manteve-se consciente e usando Ninjutsu Médico não só para se curar, como para curar os Kages. Ela inclusive reconhece o Orochimaru quando ele chega para ajudá-la (Capítulo 635)

Sim, ela ficou desacordada um tempão, releia a parte em que Madara para ajudar Obito e Naruto pergunta pelos Kages.[/quote]
Nem Madara sabia oq tinha rolado, o mais provável é que ele tenha deixado clones para massacrar os Kages, Tsunade nada mais fez que esperar até ter um momento oportuno de invocar Katsuyu.
Mesmo em caso dela ter ficado desacordada, só mostra o quão resistente ela é, muito mais que Naruto por exemplo, que ficou desmaiando pq perdeu um braço na luta final.

Partir Tsunade ao meio = tão inútil quanto fazê-lo contra Orochimaru.

E deixa eu ver se eu entendi: você traz o argumento de um cara imortal com uma regeneração absoluta que caga para alguns ataques que matariam Tsunade, e me mostra que ele não foi afetado pelo atordoamento elétrico porque ele saiu voando como se nada tivesse acontecido, ou seja, você traz um argumento sem qualquer paralelo na discussão, enquanto eu trago Tsunade resistindo à ataques que Jiraiya não resistiu, provando que Tsunade é mais resistente que o convencional.

Saiu voando porque trocou de lugar com o Limbo, e se trocou de lugar com o Limbo é porque não podia sair sem uma substituição, a não ser que você ache que ele deixou a única sombra que tinha no momento ser selada por nada.


Trocou de lugar e saiu intacto, o que significa que o Chidori, assim como aquele Rasengan, tiveram efeitos pífios. De forma análoga, temos Bee levando um Chidori no peito e sumindo na frente do Juugo, Kakashi fazê-lo contra Tsunade teria efeito similar (Capítulo 412)
Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 14Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 15

Prove-me que o RKB vai paralisar Tsunade.
Prove-me que Kakashi tenha mais recursos ofensivos que os Susano'os.

Já provei com o exemplo do Madara, qualquer um com bom senso entende isso.


Qual o paralelo entre eles? Jiton Rasengan não teve inferência alguma na situação para você? Naruto era inútil?
Como um Chidori reforçado com Rikudou Chakra afetar Madara Jin tem a ver com RKB afetar Tsunade?

É um péssimo exemplo, uma escolha absolutamente infeliz que só prova o quão bitolado você está.

Kakashi não precisa ter mais 'recursos ofensivos' que o Susano'o, tudo que ele precisa fazer é conectar um Raiden, um golpe do estilo cortante, seria 1000x mais efetivo que as perfurações que a Tsunade estava tomando.


Você mesmo não disse que Tsunade sobreviveu aos Susano'os por conta de sua regeneração?
Isso em outras palavras, não quer dizer que os recursos ofensivos dos Susano'os não foram suficientes para burlar a regeneração?
Porque a mudança repentina de opinião? Como Raiden finalizaria Tsunade, que pode não só esquivar, como também se curar de eventuais danos como esses?

Eu posso partir do pressuposto que você está usando uma fanfic qualquer dizendo que Raiden >>> Tsunade, logo Kakashi >>> Tsunade, e fazer o mesmo dizendo que Tsuutenkyaku >>> Kakashi, logo Tsunade >>> Kakashi.
Ter um recurso capaz de matar o adversário nada tem a ver com conseguir matá-lo de fato, do contrário, Kunais matam Kakashi, o que significa que todo mundo que usa Kunais >>> Kakashi?

Kakashi não possui nenhum ataque tão veloz quanto Hiraishin-Giri do Tobirama, você está exagerando.
Kakashi não possui nenhum ataque que consiga passar pela Katsuyu, você à está subestimando.

Se Jiraiya entrar na boca do Bunta, então ele vai burlar o Hiraishin-Giri do Tobirama.
Se Tsunade entrar na Katsuyu, então ela vai burlar todos os ataques do Kakashi.

Não, não. Vamos deixar uma coisa clara, se Jiraya estivesse escondido dentro da boca do bunta Tobirama não teria como acerta-lo. Outra coisa completamente diferente é dizer que Jiraya vai se safar de um Hirashin-Giri entrando na boca do bunta em meio ao ataque.

Kakashi é tão rápido que Blitzou Kakuzu na primeira chance que teve, o ataque foi tão veloz que não deu a mínima chance de reação.

Katsuya não tem velocidade para intervir, e muito menos Tsunade a invocaria para esse fim. Se ela fosse tão versátil como você diz, por que Tsunade não a invocou em uma situação de extrema desvantagem númera (Kages vs Susano's) onde seria indispensável cobrir a retaguarda?

Katsuya se virando mirabolantemente é a resposta pra tudo o que Tsunade não é capaz de lidar, esse papo não é de hj.


Patético, tudo que você faz é tirar sarro? Refuta ae como os recursos da Katsuyu são inúteis aqui. Onde estão as páginas do mangá? Só consegue dizer que é mirabolante?

"Eu não consigo refutar, logo, é papo de fanboy" ~ Ass: @Sertão

Você está implicando que uma situação favorável para a ocultação do Kakashi quer dizer que sua velocidade fora o responsável de tal, quando o contrário também aconteceu, ou seja, você está se contradizendo. Kakuzu também pegou Kakashi desprevenido, isso não quer dizer que ele seja veloz o suficiente para cegar o Sharingan (Capítulo 334)
Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 04

Tsunade não invocar Katsuyu salvou os 4 Kages, então ela guardou este recurso como uma carta na manga caso fosse derrotada, e de fato foi.
Tsunade invocou Katsuyu contra Pain e Orochimaru, então ela não guardou este recurso como uma carta na manga, são situação totalmente diferentes.

E novamente, nada disso prova que Kakashi seja capaz de sequer ferir Katsuyu, caso ela se faça líquida, então todos os seus recursos de ocultação, bem como ofensivos no geral, serão inutilizados pelo domínio campal da lesma, ele terá de travar um x1 contra um usuário de Taijutsu superior com uma pseudo imortalidade semelhante à do Hashirama.

Mas tudo bem, você pode me quotar dnv e dizer que Tsunade não vai invocar Katusyu por algum motivo retardado, ou ainda, só dizer que: "lesma inútil, mirabolantes, teorias".

Passar bem.

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Acredito que Kakashi vença esse combate! Apesar de ser uma luta bastante equilibrada, visto que essa é uma versão nerfada e abandonada (até o momento) do Hatake. Em outros cenários, Kakashi venceria sem grandes problemas!

Mas focando nesse combate: o principal fator que me leva a crer na vitória do Kakashi é o conhecimento, isso é muito importante numa luta, principalmente nas mãos de um dos maiores gênios do mundo ninja! O Sexto conhece praticamente tudo da Tsunade, então ele dificilmente seria pego desprevenido por sua “super força” e regeneração. Tsunade é perigosa, mas seu estilo de luta é totalmente previsível e limitado, sem o fator surpresa, creio não ser tão difícil se prevenir dela!

Kakashi sempre foi um ninja cauteloso nas lutas, nesse cenário é bem óbvio que ele evitaria combater no curto alcance, e ele tem meios pra isso! Sendo um mestre do ninjutsu e mais veloz que sua adversária, ele poderia manter distância com sua velocidade e elementais até conseguir uma abertura para um ataque finalizador com o Shiden! Jutsu que pode deixar Tsunade em pedaços facilmente sem nem precisar se aproximar da mesma, basta lembrar o poder de corte desse Raiton contra a cauda do Nue!

Com sua inteligência, Kakashi com certeza conseguiria uma abertura para vencer, uma boa estratégia seria usar o Raiton: Kage Bunshin para isso, já que Tsunade é limitada a socos e chutes. Uma vez que atinja o clone ela seria paralisada, dando tempo para Kakashi aplicar o Shiden facilmente!

descriptionKakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage Vs. Tsunade

more_horiz
Kakashi obviamente vence a Tsunade, em qualquer versão dele, a principal razão é o estilo de luta dele que se baseia em nunca atacar o inimigo diretamente a menos que ele tenha a confiança de que consegue aplicar uma finalização, ele sempre se esconde e ataca por meio dos clones para criar a abertura.
Tsunade não tem meios para diferenciá-lo dos clones e nem para encontrá-lo enquanto escondido.

A única maneira viável de Tsunade derrotá-lo e fazendo com que ele fique sem chakra, e antes que venham com o espantalho de que ele tem pouco chakra, mesmo que todos saibamos que isso é uma mentira, só o fato dele ter mantido um sharingan sem ter uma genética especial ou implantes celulares enquanto lutava utilizando clones e elementais, prova sua alta estamina.

Enquanto isso Kakashi tem como vencer Tsunade, ele pode descobrir sobre a sua regeneração através dos clones, como eles são mais rápidos que ela e possuem raiton isso seria simples, o taijutsu dela também não seria um problema, além de contar com a agilidade, os clones e o próprio Kakashi tem um extenso arsenal defensivo, um Taju Doryuheki seria o bastante para lidar com ela, mas ele pode ainda usar uma combinação de Suiton e Raiton para se defender, assim como Darui fez contra o Taka, enquanto lida com o taijutsu da Tsunade os clones só precisam criar uma abertura para que ela seja finalizada, o que considerando o fato que Kakashi tem técnicas paralisante em seu arsenal, não seria difícil.

A finalização pode vim através do Shiden que pode ser moldado como uma longa espada e utilizado para decapitar a Tsunade,  Kakashi não precisaria ser nenhum gênio para chegar a conclusão óbvia de que o único jeito de derrotar um oponente que se regenera é separando a cabeça do corpo.

Kakashi Hokage Vs. Tsunade  - Página 3 D994e36edb9882fb8c9409ae7d8802417b79abea_00

A finalização pode vim através do Raiden que é mais difícil para alguém que só usa corpo-a-corpo e tem menos velocidade de reação lidar, já que a técnica cortou facilmente através do Manto Jin nível 2. Kakashi ainda tem a opção de matar a Tsunade por eletrocussão, algo que não envolve danificação de tecidos, mas sim parar as funções vitais do corpo, utilizando um Suiryudan em conjunto a uma poderosa corrente de Shiden (como ele já mostrou fazer em material semi-canônico) ele pode fazer passar uma corrente forte o suficiente por tempo o suficiente para parar o coração da Sannin ou causar morte cerebral (como acontecem com condenados a cadeira elétrica), vale lembrar que o cérebro é o órgão mais sensível a eletrocussão, tanto é que os condenados a cadeira elétrica desmaiam antes de morrer pela parada cardíaca ou cerebral, e Tsunade não utilizaria a cura apagada.

Antes que venham com a fanfic da Katsuyu.
- Tsunade não teria a chance de invocar a lesma nessa luta, ela não tem técnica de clonagem e nem velocidade para isso.
- Tsunade não utiliza Katusyu como escudo.
- Katsuyu não burla elemental.
- Tsunade sempre usa Katsuyu como suporte para curar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos