Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estalagem Clandestina

3 participantes

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tão logo, eu rapidamente iria responder os questionamentos de Rashi, que haviam surgido - Vamos procurar alguma missão sim! Rashi-kun! - Diria a ele. Em seguida, conversaria com Yui, dizendo: - Bom dia Yui, ontem foi um dia conturbado, poderia me explicar melhor como Fukushu morreu? E além disso, o que deseja agora? - Diria a mesma, a depender da conversa, poderia chama-la para fazer uma missão comigo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após ouvir a pergunta de Kopi, Yui fica estática. Diante de tal indagação, a mesma começa a lembrar a cena de sua amiga falecendo, e, sente um enjôo, porém, se concentra bastante e respira. Logo após isso, ela diz:


- Ela morreu tentando me salvar... - Diz a mesma, em tom baixo, fitando o chão. Assim, ela continua: - Só sei que ela foi atingida por um jutsu e eu, com todas minhas forças, a carreguei para bem longe. - A garota para e, agora, finaliza esse assunto, dizendo: - Se eu fosse mais forte, eu teria derrotado aqueles DESGRAÇADOS! - Finaliza Yui, dando um soco em sua perna.




Depois de responder tais indagações, ela continua e, responde a outra pergunta de Kopi:


- Meu objetivo ? - Pergunta ela, que em seguida, responde: - Sinceramente, eu só quero ser a melhor médica do mundo, para que, ninguém tenha que passar pela dor de uma perda... - Finaliza Yui, agora mais calma e, mais seria.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Rashi diria enquanto mordia o bacon que estava segurando com a mão direita.
- O passado é história, e histórias ruins não precisam ser recontadas. Não há porque se culpar pelo que você não pode mudar.
O homem então terminaria de comer o bacon e pegaria sua xícara de café, tomando todo o liquido, enquanto isso Kuromaru diria para Yui.
- Você vai precisar de dinheiro, a vovó não cobra aluguel, mas nos precisamos comprar comida e suprir as necessidades da estalagem.
Rashi então diria para Yui.
- Você é uma ninja médica Yui, por que não vêm comigo e com o Kopi? Nós vamos na cidade pegar uma missão com um conhecido e ganhar algum dinheiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Após ouvir a proposta de Rashi, Yui decide aceitar, afim de auxiliar os mesmos na missão. Dito isso, a mesma toma seu café, volta ao quarto em que ela se aloja e, pega suas armas. Após isso, ela veste sua capa e, se apronta.


- Estou pronta! - Diz a mesma com determinação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois do discutido ali, iria rapidamente responder a tudo dizendo: - Uma médica seria ótimo! Adorei a ideia! Vamos! Poderemos pegar uma missão de melhor calibre! - Avisaria a Rashi e Yui. Assim, estaria pronto para seguir para pegar uma missão.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Yui sairia com Kopi da estalagem e Rashi estaria lá esperando eles enquanto olhava para o céu, assim que ambos anunciassem suas intenções ele diria.
- Vamos lá então!
Assim os três se retirariam dali .

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Yui chega a estalagem juntamente de seus companheiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Chego a estalagem junto dos companheiros e lembro a Rashi que deveríamos de alguma forma procurar a recompensa da missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Rashi falaria para Kopi.
- Antes de irmos pegar a recompensa, temos de decidir, quem ficará com esse machado gigante, ele aparece bem poderoso.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Ao ouvir a proposta de Rashi, Yui diz:
- Caso vocês não o queiram, eu posso ficar com ele. Porém, eu já tenho duas armas, então, fica difícil para mim.   - Diz mesma, enquanto explica a sua situação atual para os companheiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após Rashi conversar responderia a ele: - Nós poderíamos vendê-lo, ele deve dar um bom dinheiro, pelo menos uns 2000 Ryous. Poderíamos ratear o dinheiro. Gostei do Machado, até ficaria com ele, mas acho que não faz muito meu estilo. Se você achar que precisa dele para as nossas próximas missões poderia ficar com ele, mas se não, acho o dinheiro mais vantagem. De todo modo, me diga o que você acha? - Perguntaria, eu queria rapidamente resolver aquele dilema.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstalagem Clandestina - Página 3 EmptyRe: Estalagem Clandestina

more_horiz
Rashi responderia.
- Bem, eu vou ficar com ele então, eu realmente estou precisando de algo mais ofensivo no meu arsenal, mas dependendo de quantos estejam dispostos a pagar nele, não seria uma ideia ruim vende-ló.
Após isso ele sacaria um pergaminho, escreveria alguns kanjis e selaria o machado nele, para então falar com Kopi e Merissa.
- Vamos pegar nosso dinheiro e outro missão.


Ação no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos