Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Up para os membros da Akatsuki

descriptionUp para os membros da Akatsuki EmptyUp para os membros da Akatsuki

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Comentem como cada membro da akatsuki poderia ficar mais forte e quais recursos poderiam usar nas batalhas.(inspirado no tôpico de Justinboll:a real capacidade de hidan)

descriptionUp para os membros da Akatsuki EmptyRe: Up para os membros da Akatsuki

more_horiz
kakuzu ficaria + forte se pudesse ter um estoque de corações e fazer + combinações elementais, imagina umas 20 mas caras por ai ahusha e ter um jutsu proprio de muito dano, pq por + que ele tenha elemntais forte, n se compara aos outros membros exmp- deidara tem puta poder explosivo ,c3, itachi amaterasu, sasori veneno e por ai vai

deidara , talvez se ele tivesse algum selamento ou pudesse usar c0 num clone

________________________________________________                                

Up para os membros da Akatsuki Tenor

descriptionUp para os membros da Akatsuki EmptyRe: Up para os membros da Akatsuki

more_horiz
Geral se inspirando em mim, fico até honrado 😂

Hidan

Uma regeneração boa o suficiente para curar ferimentos superficiais instantâneamente e potente para regenerar membros perdidos, sendo derrotada apenas por alguma redução a cinzas. Isso já jogaria ele pra Kage Baixo fácil, além de deixá-lo pareado com Deidara. Kage Bunshins também seria uma boa.

Konan

Poderia ter algum Fūinjutsu usando papéis ou dar forma aos seus papéis para usar eles em batalha, como se fossem mini invocações, similares a algumas das técnicas do Deidara.

Na minha opinião, a maioria dos outros membros da Akatsuki são suficientemente fortes, não precisam de muitos ups. Para Deidara, seria interessante se ele fosse imune as explosões dele. Sasori não precisa de praticamente nada. Kakuzu também não, só acho que as máscaras deveriam ter uma durabilidade maior, pois se forem acertadas, aparentemente qualquer um consegue destruí-las. Kisame não tenho nada a acrescentar. Itachi também não... um pouquinho mais de Chakra seria o suficiente. A Formação Pain poderia ser mais versátil, com o Pain podendo mudar de um caminho para outro quando quisesse ou dando 2 ou mais caminhos para um único corpo quando outro tivesse sido destruído, fora isso, elementais e Genjutsus seriam uma boa. Obito poderia usar mais elementais também, ao invés de ficar Full Kamui.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Kakuzu: Kage Bushin
Deidara: Kage Bushin (vixe)
Nagato: Kage Bushin
Konan: Fuinjutsus
Hidan: Alguma técnica de invisibilidade

Up para os membros da Akatsuki Top_2
Spoiler :

Up para os membros da Akatsuki O12tLR5.Up para os membros da Akatsuki EQHE3H6.Up para os membros da Akatsuki WzCzEjqUp para os membros da Akatsuki F1k683
Up para os membros da Akatsuki VBRCemV

more_horiz
Kakuzu: elementais nível Hiruzen rsrsrs
Deidara: cérebro
Nagato: duas próteses pras pernas
Orochimaru: uns 4 elementais decentes
Sasori: 5 marionetes, cada uma com um elemento

Up para os membros da Akatsuki Giphy

Namekuji Hime :

Up para os membros da Akatsuki Boruto10

more_horiz
Hidan - Sozo Saisei
Kakuzu - mais um máscara, mas com liberação de alguma Kekkei Genkai
Konan - alguma técnica de fudas explosivas instantâneas
Deidara - anti-KnJ. Só assim pro Sasuke se salvar

Up para os membros da Akatsuki ShockedColorlessKakapo-size_restricted

more_horiz
Se passaram meses desse tópico e eu fui o único que não comento(logo eu,o o criador do tópico).

E lá vamos nós:

Nagato: Foi dito manipular os 5 elementos,seria legal se ele tivesse uma técnica de cada um,sem contar o Rinnegan.(Com isso acho que ele chega a kage super)

Konan: Seria legal se ela pudesse transformar partes do cenário em papel para atacar (tipo a akuma no mi do Katakuri despertada)mas é claro em uma proporção bem menor do que 600bi.(Com isso acho que ela chega a kage baixo top)

Sasori: Uma coisa que eu pensei seria soltar laser pelos olhos e absorção de jutsus como a Delta fazia.(Com isso ele chega a Kage médio)

Kakuzu: Uma cápsula onde ele estoca corações que poderia ser invocada numa luta.

Hidan: Clones e talvez um jutsu de névoa para facilitar o elemento surpresa.(Com isso ele chega ao nível kage)

Kisame: uma corda presa a Samehada igual ao Hidan com sua foice.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Pensando melhor, basta considerar o mencionado sobre os personagens para torná-los mais poderosos do que eles são no mostrado, considerando as habilidades que eles podiam ter sem tirar a originalidade deles, acho que essas aqui seriam uma boa:

Zetsu: 5 elementos, Mokuton +Yin e Yang. Certamente são os melhores exemplos de randoms buffados ao limite. Eles possuem algumas habilidades bem apelativas, chega a ser impressionante que sequer foram explorados direito.

Hidan: Sua foice poderia mudar de tamanho, ficando maior ou menor conforme a necessidade, poderia lançar projéteis e, quem sabe, até ser controlada telecineticamente. Adicionemos fluxo de chakra padrão, similar ao do Mifune, e Hidan provavelmente seria bem mais respeitado pela fandom de Naruto.

Deidara: Sinceramente, foi um dos poucos personagens da série que foram explorados ao limite ou perto disso. Eu só teria gostado que aquele olho biônico dele tivesse sido mais útil, sendo uma verdadeira defesa contra Genjutsus visuais.

Sasori: Assim como o Deidara, ele também foi bem explorado. Só mostraria mais Hitokugutsus com propósitos diferentes, que não fossem necessariamente para batalha, além do Satetsu, que poderia ter sido explorado no quesito defensivo de maneira similar a Suna do Gaara.

Konan: Melhor uso dos seus papéis com as suas Transformações da Natureza, Doton poderia dar maior durabilidade aos papéis, enquanto Fuuton poderia torná-los mais afiados. De todo jeito, acho que no quesito habilidade, o mencionado dela não a eleva num nível muito mais alto do que o mostrado, diferente de outras kunoichis. Técnica da chuva sensorial que o Nagato usava também seria uma boa.

Kakuzu: Eu só mostraria o Suiton, poderia ser combinado com Fuuton ou Raiton em questões ofensivas. De resto, suas habilidades também foram bem exploradas.

Kisame: Acho que ele só mostrou Suiton e Doton (movendo-se debaixo da terra). Foi mencionado que ele tinha Fuuton, que poderia dar um up considerável ao seu Suiton, quanto ao Katon, não sei o que pensar. De qualquer forma, acho que Kisame foi bem explorado também.

Orochimaru: Se considerar que ele possui diversos jutsus, para variados propósitos, acho que teríamos alguém muito mais forte que o que vimos. 5 Transformações da Natureza + Yin e Yang. Provavelmente quase tão bom em Ninjutsu quanto o Hiruzen, +Técnicas de cobras ao estilo Jiraiya com sapos. É o único da Akatsuki não foi tão explorado ao limite.

Itachi: Itachi e Sasuke até que já foram vistos copiando técnicas, mas quem tem um estilo voltado pra isso é o Kakashi, particularmente, eu acharia bem interessante se o Itachi fizesse uso frequente disso em suas batalhas. Usar chakra Fuuton nas suas armas ou combiná-lo com Katon ou Suiton também seria uma boa. Mas no geral, Itachi está no mesmo barco dos demais membros da Akatsuki.

Obito: Considerando sua versão de antes da guerra, dá pra saber que ele tinha pelo menos Katon, Doton, Suiton, Mokuton, Yin e Yang. Mostrar ele usando tudo isso teria sido uma boa, misturando suas técnicas básicas com o Kamui (similar ao que fez com aquele Katon engolidor de Juubi) e um Genjutsu exclusivo também seria legal.

Nagato: Ele já é poderoso usando apenas as habilidades do Rinnegan, se usasse os 5 elementos combinados com o Doujutsu, ninguém ficaria subestimando ele.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Kakuzu: Máscaras de Kekkei Genkai, como Futton e Youton.
Deidara: Uso de outros elementais como o Doton.
Hidan: Regeneração e laminas de chakra.
Sasori: Mais marionetes humanas fortes como o Kazekage.
Nagato: Melhor uso dos elementais, fruto do treino com Jiraya.
Itachi: Mangekyou Sharingan Eterno
Kisame: Uso de outras espadas dos 7 Espadachins da Névoa.
Konan: Maior manipulação de Fudas explosivas.
Obito: Kamui estilo Kakashi, e jutsus com o uso do Kamui, estilo o Raikiri+Kamui do Kakashi
Zetsu: Mokuton muito avançado, igual Guruguru+Yamato.

more_horiz
Nagato - nada, já era o mais rápido, poderoso e versátil na akatsuki
Konan - Kuchiyose cisne

Itachi - Mais chakra para poder fazer o combo Kage bunshin + Susano
Kisame - Kirigakure principalmente para lidar com users de genjutsu

Sasori - Mais chakra para conseguir usar o tsunami de areia com a satetsu
Deidara - Sensor de chakra

Kakuzu - mais corações talvez 5 por marionete
Hidan - kuchiyose morcegos para ter sonar, formas de retirar sangue e voo

Zetsu - mais inteligência
Tobi - mais inteligência

Orochimaru - olho treinado do deidara e modo sennin

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
Nagato: Eu mostraria ele usando os 5 elementos (Katon para o Cérberus, Fuuton para o Jigokudo, Doton para o Gakido e Raiton para o Ningedo) e tiraria o delay de 5s do ST para o Nagato, mantendo-o apenas para a formação Pain e para o ST em altas escalas. Além disso exploraria melhor seu domínio de Fuuinjutsus para batalhas. Sem contar obviamente mostrar uma luta dele estando 100%.

Itachi : O daria mais chakra, Susano com pernas e habilidade sensorial.

Obito 1 MS: Melhoraria sua ofensiva com variações de Mokuton (algo próximo do que o Madara Edo mostrou, só que menos técnicas) e com os poderes do MS.

Kisame: Faria com que o Sameodori sugasse o chakra do indivíduo só de estar em contato com a cúpula em si e também o daria Kirigakure e maior velocidade.

Deidara: O daria a habilidade de Bakuton de curto alcance que aquele outro carinha random mostrou na guerra e faria o C0 mais mortal.

Sasori: Exploraria melhor o Sandaime Kazekage (maior produção de areia de ferro e outras formas defensivas e ofensivas) além de armar todas as 100 marionetes com os mesmos elementos que ele tinha nos pergaminhos em suas costas.

Kakuzu: Exploraria a máscara de Suiton e desenvolveria outras formas de manipulação com o Jiongu, tornando-o mais abrangente e letal.

Konan: Eu mostraria mais dela em batalha com o uso de Kibaku Fudas e uma maior ofensiva com o Shikigami no Mai. Ela foi pouco explorada em batalhas..

Hidan: O daria grande velocidade e reflexos, algo nível do Minato vivo ou do Jiraya SM e maior inteligência.

Zetsu: Melhor manipulação do Mokuton, ao menos ao nível Yamato.

Up para os membros da Akatsuki A43fccede6bf15624de83306666b529d

Up para os membros da Akatsuki Otgaaf  Up para os membros da Akatsuki Eqv8qs

more_horiz
Itachi: Eien Mangenkyo Sharingan
Nagato: saúde Habilidade exclusiva do Rinnegan ou Kongo Fusa.
Hidan: Kekkei Genkai de sangue podendo dominar o sangue das vítimas. Pegava Kage alto ou god com isso @Luquinhas?
Konan: corpo Edo+GKF.
Kisame: Hyoton: Makyo Hiosho.
Deidara: Bakuton em curta distância do random da guerra lá.
Sasori: areia de ferro no nível do Sandaime Kazekage.
Kakuzu: quantidade colossal de chakra.
Obito: Jubi Seu olho esquerdo.

more_horiz
Se Hidan tivesse aquela K.G que controla o sangue, o Ketsuryugan, mds, seria invencível.

more_horiz
@Zeno escreveu:

Hidan: Kekkei Genkai de sangue podendo dominar o sangue das vítimas. Pegava Kage alto ou god com isso @Luquinhas?

Essa KG Ketsuryugan de controlar o sangue fez o Sasuke Atual ter alguns problemas ele uso Rinegan, Taijutsu + Espada Chidori.

Essa KG não me lembro se ela controla somente o sangue coletado ou o sangue do seu oponente mesmo sem tocar nele.

Bom.

Se ele conseguir controlar apenas os dragões de sangue e as vitimas com sangue coletado seria Kage Médio/Alto.

Agora se ele conseguir controlar o sangue dos adversários sem mesmo sequer tocar neles é God tranquilamente como se vai revidar de alguém que controla seu sangue por dentro ?
Ele poderia combar isso com ritual.

O Up tbm do Arco da Mirai que o Ryūky pode pegar vários no ritual ao mesmo tempo tbm seria bom.

more_horiz
@Luquinhas escreveu:

Essa KG Ketsuryugan de controlar o sangue fez o Sasuke Atual ter alguns problemas ele uso Rinegan, Taijutsu + Espada Chidori.  

Essa KG não me lembro se ela controla somente o sangue coletado ou o sangue do seu oponente mesmo sem tocar nele.

Bom.

Se ele conseguir controlar apenas os dragões de sangue e as vitimas com sangue coletado seria Kage Médio/Alto.

Agora se ele conseguir controlar o sangue dos adversários sem mesmo sequer tocar neles é God tranquilamente como se vai revidar de alguém que controla seu sangue por dentro ?
Ele poderia combar isso com ritual.

O Up tbm do Arco da Mirai que o Ryūky pode pegar vários no ritual ao mesmo tempo tbm seria bom.

É domínio de sangue literalmente. Como se fosse um elemental, como o Suiton, que não precisa do toque pra manipular a água.

Livre criação e manipulação de sangue.
Permissão deste fórum: