Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Bleach] Evolução do Ichigo pokemon  Empty[Bleach] Evolução do Ichigo pokemon

more_horiz
E ae galera, é o seguinte, sou novo no fórum não sei como funciona muitas coisas ainda kkkkk.Enfim , eu terminei recentemente de ler o  mangá de bleach(falta ler a novel ainda ) e como sabemos o ichigo tem muitas formas, as vezes eu até me confundo qual o nivel de cada uma delas.Então, que tal fazer um rank ? o meu seria assim:

Ichigo true bankai
Mugetsu
Dangai/shikai real
vasto lorde/ fullbringer bankai
Máscara hollow Número 6
Fullbringer shikai
Máscara hollow 1 ao 5
Bankai
Shikai
Fullbringer completo
Shinigami com os poderes da rukia
fullbringer incompleto
humano começo do anime
humano saga fullbringer


Essa ordem está certa? eu esqueci alguma forma ? Façam seus ranks.

description[Bleach] Evolução do Ichigo pokemon  EmptyRe: [Bleach] Evolução do Ichigo pokemon

more_horiz
Primeiramente, seja bem vindo.
Vou desconsiderar o mugetsu, pois é apenas um ataque final.
Minha lista fica assim :

Ichigo true bankai +vasto lord
Ichigo true bankai
Ichigo true shikai
Ichigo dangai
Vasto Lord
Fullbringer bankai
Ichigo Mascara hollow ( pode me mostrar onde vc viu o nivel de evolução das mascarás hollow? )
Fullbringer shikai
Bankai
Shikai
Fullbringer completo
Shinigami com os poderes da rukia
fullbringer incompleto
humano saga fullbringer
humano começo do anime

description[Bleach] Evolução do Ichigo pokemon  EmptyRe: [Bleach] Evolução do Ichigo pokemon

more_horiz
É esqueci desse pequeno detalhe do mugetsu( apesar do ataque varrer 90% do mangá).
Sobre as evoluções, é só reparar que a mascará vai mundando de forma conforme o ichigo vai ficando mais forte( a ultima mascara pós vasto lorde ele até fala que é pesada e dificil de usar, ele usa ela contra o yammy e o gin).
O fullbringer bankai realmente é mais fraco que o vasto lorde?pra mim essa forma é muito forte ja que com ela o ichigo era um potencial de guerra, e ele até lutou bem contra o rei quincy(obviamente o rei era bem superior).

description[Bleach] Evolução do Ichigo pokemon  EmptyRe: [Bleach] Evolução do Ichigo pokemon

more_horiz
MAGAKI escreveu:
É esqueci desse pequeno detalhe do mugetsu( apesar do ataque varrer 90% do mangá).
Sobre as evoluções, é  só reparar que a mascará vai mundando de forma conforme o ichigo vai ficando mais forte( a ultima mascara pós vasto lorde ele até fala que é pesada e dificil de usar, ele usa ela contra o yammy e o gin).


Isso eu reparei, mas n lembro de ser 6 mascaras kkkkkkkkkkk.

O fullbringer bankai realmente é mais fraco que o vasto lorde?pra mim essa forma é muito forte ja que com ela o ichigo era um potencial de guerra, e ele até lutou bem contra o rei quincy(obviamente o rei era bem superior).


Provavelmente sejam equivalentes, mas eu acho o vasto lorde mais agressivo e possui o cero , onde deixa a frente (minha opinião).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos