Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? Empty[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
Como o título diz, Urahara poderia ser o verdadeiro vilão de Bleach? Segue o vídeo com a teoria.


@brunozk, dá uma olhada nisso.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
@kadso
Eu cheguei a ver mano, q bgl bizarro kkkkkkkkk. Eu acharia daora ver urahara de vilão( ele é todo misterioso) , seria no mesmo estilo de aizen. Inteligencia ele tem pra poder ser um vilão daora, mas vai ter q ter algum PODER a + pra poder peitar os TOP.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
brunozk escreveu:
@kadso
Eu cheguei a ver mano, q bgl bizarro kkkkkkkkk. Eu acharia daora ver urahara de vilão( ele é todo misterioso) , seria no mesmo estilo de aizen. Inteligencia ele tem pra poder ser um vilão daora, mas vai ter q ter algum PODER a + pra poder peitar os TOP.


Oloko, ele criou coisa pra caramba e sempre foi dos mais fortes de Bleach, basicamente todos o temiam e o respeitavam. Que tipo de poder a mais você acha que ele iria precisar?

Ele que conseguiu com sua bankai conter os vaizards, ou no melhor dos casos, fazer que existissem mesmo.

Nunca mostrou ele com todo seu potencial.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
Kadso escreveu:
brunozk escreveu:
@kadso
Eu cheguei a ver mano, q bgl bizarro kkkkkkkkk. Eu acharia daora ver urahara de vilão( ele é todo misterioso) , seria no mesmo estilo de aizen. Inteligencia ele tem pra poder ser um vilão daora, mas vai ter q ter algum PODER a + pra poder peitar os TOP.


Oloko, ele criou coisa pra caramba e sempre foi dos mais fortes de Bleach, basicamente todos o temiam e o respeitavam. Que tipo de poder a mais você acha que ele iria precisar?

Ele que conseguiu com sua bankai conter os vaizards, ou no melhor dos casos, fazer que existissem mesmo.

Nunca mostrou ele com todo seu potencial.


Ao meu ver, ele teria q usar o hogyoku ( ou algo do tipo) para poder peitar ichigo, ichibei, shunsui e aizen , por mais inteligente q seja, n vejo ele tendo capacidade para vencer esses q citei. Urahara poderia ter sido morto por askin, e lá ele usou sua bankai ( bankai estranha por sinal) .

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
brunozk escreveu:
Ao meu ver, ele teria q usar o hogyoku ( ou algo do tipo) para poder peitar ichigo, ichibei, shunsui e aizen , por mais inteligente q seja, n vejo ele tendo capacidade para vencer esses q citei. Urahara poderia ter sido morto por askin, e lá ele usou sua bankai ( bankai estranha por sinal) .


Mas duvido o Aizen se aliar a Soul Society, e ele tem já a Yoruichi. Ichigo é puro protagonismo.

Urahara fez Ulquiorra e Yammy fugirem, contra os Quincys foi considerado um potencial de desequilibrar por motivos desconhecidos. O homem é brabo kkkkkkkkk e mal vimos ele ao extremo, sua bankai sendo usada mesmo como o Byakuya e Ichigo mesmo, por exemplo. Vimos bem por cima. Fora toda as demais criações dele. Ele é inteligente para estar um passo a frente no que pensar dos adversários. Ele criou capa que esconde reiatsu.

Tipo, pelo vídeo, ele parece ter um pouco de medo do Ichigo, mas como eu disse, seria só por protagonismo mesmo.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
psé, mas digo em habilidades mesmo, só sua inteligencia e bankai n seria o suficiente pra parar aizen , ichigo e ichibei.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
Vai que o Urahara inventa algo muito bizarro e poderoso pra peitar os tops. Creio que com inteligência, ele poderia chegar perto dos mais fortes, ou até mesmo conseguir vencer, veja o Mayuri, por exemplo, criou a Nemu e graças a ele, Pernida foi derrotado. Fato é que os maiores gênios tinham inveja dele, vide Aizen e Mayuri, personagens fodões respeitavam e respeitam o cara, então, não sei não. Mas Urahara ser o vilão seria algo muito bizarro.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Vai que o Urahara inventa algo muito bizarro e poderoso pra peitar os tops. Creio que com inteligência, ele poderia chegar perto dos mais fortes, ou até mesmo conseguir vencer, veja o Mayuri, por exemplo, criou a Nemu e graças a ele, Pernida foi derrotado. Fato é que os maiores gênios tinham inveja dele, vide Aizen e Mayuri, personagens fodões respeitavam e respeitam o cara, então, não sei não. Mas Urahara ser o vilão seria algo muito bizarro.


Mas urahara precisou de aliados em todas as suas batalhas; Contra aizen, ele necessitou de ichigo para "diminuir" sua imortalidade, e assim, selando-o; Askin a mesma coisa ( askin falou que poderia ter matado urahara caso tivesse aumentando a dose letal da gift ball deluxe), urahara usou a inteligencia para abrir caminho para grimmjow, mas necessitou de um aliado. Inteligencia ele tem de sobra, mas as habilidades dele n são tão over comparado ao aizen, shunsui ,ichibei e toshiro (aizen a hipnose, shunsui e ichibei com bankai fudida e toshiro q congela a porra toda )e , já ichigo com seus atributos físicos foda .

Provavelmente se ele tornasse um vilão, tite daria algo mt OP a ele.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
Ah, com certeza ele já teve ter algo na manga justamente por sua inteligência.

Sobre precisar de ajuda, tecnicamente todo mundo precisa de ajuda, protagonista de shounen tem o fator protagonismo, mas aliado também vem a rodo. Ichigo mesmo foi o mais ajudado. E ele já tem a Yoroichi.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
@brunozk
Geral já precisou de ajuda, a Divisão Zero mesmo, a própria SS, Aizen também, Juha e muitos outros. Pra alguém sozinho é quase impossível conseguir vencer em tudo. E sobre o nível de combate, nisso concordo contigo, Urahara não consegue cair dentro com tops, mas se o Kubo der alguma parada cabulosa pra ele, o cara pode ficar fodão. Fora que o ex-capitão tem muitas bugigangas. E como falei acima, ele é Mayuri são bem tensos, pois Kubo pode inventar qualquer coisa e deixar os cientistas muito mais apelões.

Anyway, espero que essa teoria fique só na teoria mesmo, Kisuke é meu personagem favorito de Bleach e não quero ele como vilão :fem:

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
Urahara como vilão?  

Seria interessante, mas ao mesmo tempo triste.  Eu por exemplo curto ele ser do jeito que é.  Mas as teorias são muito boas,  porém prefiro que fique na teorias haha.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
Ela não era um vilão, só não tinha os interesses 100% pareados com os dos protagonistas.

description[Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach? EmptyRe: [Bleach] Urahara pode ser o verdadeiro vilão de Bleach?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@brunozk
Geral já precisou de ajuda, a Divisão Zero mesmo, a própria SS, Aizen também, Juha e muitos outros. Pra alguém sozinho é quase impossível conseguir vencer em tudo. E sobre o nível de combate, nisso concordo contigo, Urahara não consegue cair dentro com tops, mas se o Kubo der alguma parada cabulosa pra ele, o cara pode ficar fodão. Fora que o ex-capitão tem muitas bugigangas. E como falei acima, ele é Mayuri são bem tensos, pois Kubo pode inventar qualquer coisa e deixar os cientistas muito mais apelões.

Anyway, espero que essa teoria fique só na teoria mesmo, Kisuke é meu personagem favorito de Bleach e não quero ele como vilão :fem:


Urahara tem inteligencia pra ser TOP, mas sua bankai n se mostrou entre os fodões ( minha opinião) . Yhwach e Aizen tiveram "tropas" como ajuda, mas ganhariam sozinho de qualquer personagem kkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos