Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVinland Saga [Discussão] EmptyVinland Saga [Discussão]

more_horiz
Vinland Saga [Discussão] 100737
Sinopse com Spoiler :




Curti os três episódios que foram lançados, creio que posso chamar de Vikings dos Animes... Tem um bom potencial, o que estão achando?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVinland Saga [Discussão] EmptyRe: Vinland Saga [Discussão]

more_horiz
Eu li o mangá faz alguns anos e estou impressionado por não lembrar mais de PN, sei que parei quando o protag perdeu o sangue nos olhos e se aviadou.

descriptionVinland Saga [Discussão] EmptyRe: Vinland Saga [Discussão]

more_horiz
Eu leio o mangá e digo com certeza que é um dos melhores Mangás que leio até hoje. 

Vinland Saga é sensacional,  o protagonista é ótimo e a história é incrível.  A forma como Yukimura aborda os Vikings na obra é bem interessante e boa de acompanhar,  contém muito sangue e reviravoltas marcantes.  

Pretendo ver o anime,  só espero que não censurem demais a obra.

descriptionVinland Saga [Discussão] EmptyRe: Vinland Saga [Discussão]

more_horiz
Trilha sonora, cores, sonoplastia e traço estão perfeitos, já me agradou bastante. Começa indicando que os Vikings tenham chegado às Américas, o que de fato ocorreu ainda antes da queda de Constantinopla, pau no cu do Colombo.

Não sei de absolutamente nada sobre a história, mas pretendo acompanhar.

descriptionVinland Saga [Discussão] EmptyRe: Vinland Saga [Discussão]

more_horiz
Esse episódio 5 foi tenso. 

Não lembro ter isso no mangá,  porém ficou muito bem feito e leal a história de Thorfinn e seu regresso para sua vingança. Esse  episódio esta bem rico e com uma qualidade muito boa,  está incrível ver essa obra em anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos