Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionO final de Shingeki no Kyojin EmptyO final de Shingeki no Kyojin

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Alerta de spoilers do próximo capítulo.

O EREN FOI EMPACOTADO PELA GABI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: :horak: :horak:

O final de Shingeki no Kyojin Img-2012

Ao que tudo indica, Eren estava tentando acessar a coordenada através do Zekke, porém Gabi o churrascou enquanto ele tentava, lindo.
Temos Reiner ainda vivo, Zeke na berlinda e o Titã Mandíbula solto no Falco que pelo visto, não o usou neste capítulo.

O final de Shingeki no Kyojin Img-2013
Thread com mais informações e imagens: https://ww5.readsnk.com/chapter/shingeki-no-kyojin-spoilers-raw-chapter-119/

Comentem :xablau:

descriptionO final de Shingeki no Kyojin EmptyRe: O final de Shingeki no Kyojin

more_horiz
Duvido que Eren vai morrer assim, mas acharia forçado ele não morrer depois disso, sera que ele pode fazer o mesmo que o Reiner? no caso transferir as funções do cerebro para o resto do corpo e depois regenerar a cabeça?

more_horiz
Ai n tem Kage bushin ou jutsu de substituição, Eren foi pro saco mesmo, se n morrer vai ser ridículo,  Shingeki virou GOT  kkkkk

more_horiz
@Elter escreveu:
Duvido que Eren vai morrer assim, mas acharia forçado ele não morrer depois disso, sera que ele pode fazer o mesmo que o Reiner? no caso transferir as funções do cerebro para o resto do corpo e depois regenerar a cabeça?

Eu pensei nisso tbm, vai ser mais forçado que a invocação do manda na luta do Sasuke vs Deidara

more_horiz
Como diria o menino Pelé:

E aí, Fake?

more_horiz
Noventa e nove por cento de chances que ele volta ainda no próximo capítulo.

Foi uma cena que me deixou chocado quando li a raw do capítulo, mas, sabendo do histórico do Reiner, do Zeke voltando através da remodelagem e afins, é possível que o Eren retorne o mais breve possível.

Fora que, quando ele avançava em direção do Zeke, tem um painel que é mostrado ele vendo claramente a Gabi mirando em sua direção, tempo suficiente pra transferir sua consciência, semelhante ao que o Reiner já fez quando foi atravessado no pescoço.

Btw, Isayama força muito com a Gabi. Não tem sentido algum ela, com um corpo frágil e infantil que tem, no meio da adrenalina, manusear um rifle de precisão daquele jeito. Ridículo demais. :lol:

more_horiz
Creio que Eren esteja vivo sim, apesar de que seria legal a morte dele.

Krueger escreveu:
Btw, Isayama força muito com a Gabi. Não tem sentido algum ela, com um corpo frágil e infantil que tem, no meio da adrenalina, manusear um rifle de precisão daquele jeito. Ridículo demais. :lol:

A primeira coisa que pensei. No mínimo, ela deslocaria o ombro ou seria arremessada pra longe.

E o resto da galera que bebeu o vinho batizado, coitados, se fu...

more_horiz
Capitulo 119

https://readshingekinokyojin.com/manga/shingeki-no-kyojin-chapter-119/

more_horiz
@Ellos escreveu:
Capitulo 119

Sempre gosto das analises da Gabi Xavier, ele meio que deixa claro o que algumas pessoas aparentemente fingem não ver, as pessoas falando da Gaby ( Personagem ) mas não lembram que ela é treinada desde muito jovem e que na sua primeira aparição no mangá foi responsavel por uma vitoria de Marley, que eles estavam no meio de uma guerra e que Eren foi o responsável por a morte de seus companheiros e inocentes, ele ta na forma Humana correndo bem na frente dela e ela sabe atirar, não vi nenhum problema nisso.

more_horiz
@Elter escreveu:

Eren pode voltar de diversas formas, além do Zeke também poder simplesmente lamber o mel escorrendo do Eren e herdar tudo. O Rod Reiss num só lambeu o fluido no chão que virou um titã de 120m?

Ele pode ter feito exatamente como o Reiner, igual você mencionou.
Pode também ser reconstruído pela Ymir igual o Zeke foi.
Enfim, acho que não morre não, e se morrer, o Zeke vai dar cabo do resto.

@Elter escreveu:
@Ellos escreveu:
Capitulo 119

Sempre gosto das analises da Gabi Xavier, ele meio que deixa claro o que algumas pessoas aparentemente fingem não ver, as pessoas falando da Gaby ( Personagem ) mas não lembram que ela é treinada desde muito jovem e que na sua primeira aparição no mangá foi responsavel por uma vitoria de Marley, que eles estavam no meio de uma guerra e que Eren foi o responsável por a morte de seus companheiros e inocentes, ele ta na forma Humana correndo bem na frente dela e ela sabe atirar, não vi nenhum problema nisso.

Também acho que a Gabi não foi forçada, é só uma personagem que teve um destino cruzado com o Eren.

Aliás, o Reiner tá aí ainda, e fora a Annie que ainda precisa ser finalizada, muita água pra rolar.

more_horiz
Vocês viram que saiu o áudio final de Shingeki?

Altas teorias rolando. O que vocês acham?

Não sei não, mas acho que uns Colossais vão ser chamados pro estrondo - outras pessoas teorizam sobre esses sons serem relacionados a bombas de grande magnitude, o que eu não descarto também.

De qualquer forma, não haverá final feliz, e isso já é bom e interessante.

Quanto ao que vocês falaram da Gabi, reitero o que eu disse sobre aquela situação em específico.

more_horiz

more_horiz
E aí o Eren morre mesmo ?

more_horiz
Muito difícil não morrer, ele não interferir nos poderes dos Titãs da Aliança pode ser algo que seja crucial contra ele durante o confronto final. Não sei se matar o corpo físico do Eren (se é que sobrou algo fora a cabeça), ou até de seu Titã, matará ele de vez, haja visto que a Ymir ainda permanece nós Caminhos.

Eu acho que o final de SnK deve ter alguma conexão com as primeiras páginas do primeiro capítulo, lá quando Mikasa acorda Eren, ambos ainda crianças, próximo das muralhas - Eren é acordado por Mikasa, próximo de uma árvore, e ele repentinamente começa a chorar, surpreendendo a mesma. O pequeno Yeager diz que há algo a ver com um sonho que teve, possivelmente seja seu espírito atormentado em estar tirando a vida de, basicamente, o mundo todo.

Acho que seria legal. Fandom de SnK consegue extrair umas ligações bem legais com capítulos passados, o próprio Isayama faz bastante foreshadow.
Permissão deste fórum: