Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSai vs Kiba EmptySai vs Kiba

more_horiz
Campo: Kiba vs Sakon e Ukon.
Condições: Ambos atuais, Akamaru jovem.
Conhecimento: mangá.
Distância: 20 metros.
Restrições: nenhuma.

descriptionSai vs Kiba EmptyRe: Sai vs Kiba

more_horiz
não sei muito sobre figurantes.....

descriptionSai vs Kiba EmptyRe: Sai vs Kiba

more_horiz
Com exceção da Ino, eu acho que todos os 11 de Konaha vence o Sai, aliás, se duvidar até a Ino, pois por mais que ela não seja quase nada ofensivamente, ela demonstrou que pode vencer o inimigo usando somente a sua inteligência (Sakura vs Ino).
:horak:

É óbvio que em questão de poder o Kiba se sobressai.

O Sai teria uma vantagem se ele estivesse atacando em uma grande altura com um de seus pássaros de tinta, porém dependendo da altura em que ele estiver, o Kiba ainda pode atingi-lo em cheio com Garōga ou outros ataques.


Kiba 9,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos