Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
68 Mensagens - 21%
58 Mensagens - 18%
41 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 9%
29 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
152 Mensagens - 21%
112 Mensagens - 16%
91 Mensagens - 13%
74 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 9%
57 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 7%
45 Mensagens - 6%
39 Mensagens - 5%
34 Mensagens - 5%
Compartilhe
Ir em baixo
Apollo
Apollo
Conquistas :
[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom? O22GAla
Membro desde04/09/2015
Postagens4912
Fama688
+4000 mensagens
+4000 mensagens

[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom? Empty [Tate no Yuusha] - Foi realmente bom?

em Sab 29 Jun 2019, 13:43
Acho que todo mundo só começou a ver por causa do hype no início com todo mundo fodendo o protagonista. Depois disso a trama ficou bem fraquinha por uns episódios e ficou interessante novamente perto do final.

Terminamos com mais pontos negativos do que pontos positivos ainda. Como positivo, podemos destacar o protagonista anti-herói e bem mais maduro que protagonistas habituais, as cenas de batalha criativas e empolgantes e talvez o mundo extenso com várias possibilidades.

Como pontos negativos, as cenas EXTREMAMENTE MELOSAS, INSUPORTÁVEIS E MAL DESENVOLVIDAS, PUTA QUE PARIU "MESTRE, VAMOS ESTAR COM VOCÊ ATÉ O FINAL" :sam: VAI TOMAR NO CU , o péssimo desenvolvimento dos personagens secundários, o Figurantismo dos outros heróis, alguns episódios que pareciam fillers de tão chatos e a má exploração para um mundo de RPG.

Vocês acham que o anime vai se tornar mainstream nas próximas temporadas?

________________________________________________                                

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom? Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Coldman
Coldman
Conquistas :
[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom? O22GAla
Membro desde08/12/2010
Postagens11150
Fama67
+10000 mensagens
+10000 mensagens

[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom? Empty Re: [Tate no Yuusha] - Foi realmente bom?

em Dom 30 Jun 2019, 01:01
Parceiro  eu  não cheguei  a ver a obra  em sí.  Pois fui travado  por  muitos leitores  que recomendaram  a  não ler.  Mas estou  pensando na ideia de acompanhar e tirar  minhas  próprias  conclusões. 

Mas deixo  um  adendo  que  a  premissa  de  Tate no Yuusha  não me  empolgou.

________________________________________________                                

[Tate no Yuusha] - Foi realmente bom? VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Permissão deste fórum: