Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

+8
JL
CrossDominus
Justinboll
Kadso
Bomfim
Elter
Kyuko
Edson Oliveira
12 participantes

descriptionDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EmptyRe: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

more_horiz
Bomfim escreveu:
Sobre os games: Vocês consideram a Konan derrotando Sasori como canonico?


Pra mim não é nenhum absurdo, então é válido. O jutsu Anjo de Papel da Konan também contribuiu pra isso. Sobre jogos, até alguns jutsus podem ser considerados para aqueles personagens que não tiveram muito no mostrado, como o Yagura... que nos jogos tem vários Suiton que ele realmente deveria ter no original, mas não mostrou, a Mei também.

Mas depende, em comparações, é melhor usar apenas anime e mangá mesmo. Jogos ficam para último caso, já que são feitos principalmente pra deixar as coisas mais interessantes.

descriptionDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EmptyRe: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

more_horiz
Eu detesto aqueles usuários que adoram utilizar conteúdo extra pra exaltarem seus personagens favoritos e quando nós vamos fazer o mesmo, aí eles dizem : "No mangá não aconteceu isso e sim isso aqui..."
E isso eu vi aqui no fórum recentemente com um user defendendo a Hinata. Pronto falei.


O que eu considero válido para avaliação é : o Mangá , o Anime (fora os fillers) , Novels, Gaiden, The Last e Boruto.

descriptionDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EmptyRe: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

more_horiz
Elter escreveu:
As pontuações dadas no Databook são apenas estatísticas, que servem para ter uma base das áreas que determinado personagem se da bem, mas ambos personagens terem pontuação máxima em velocidade por exemplo, isso não significa que ambos tem a mesma velocidade e sim que são extremamente rápidos.


Disso eu sei. Por isso mesmo que acho ''genérico'' e que deveria ser mais ''amplo''.
:diogo:


Bomfim escreveu:

Sobre os games: Vocês consideram a Konan derrotando Sasori como canonico?


Eis a questão... Eu não vejo aquilo como absurdo. Mas foi como eu disse, vai depender de cada membro dentro do fórum a respeito dessas controvérsias.

Para mim, é possível ela vencer sim, em uma luta onde não há a demonstração total do poder do Sasori, ou vice-versa. Tudo depende do estado de espírito do personagem.
Ambos estão em níveis quase semelhantes a meu ver, com favoritismo ao Sasori.

descriptionDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EmptyRe: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

more_horiz
JL escreveu:
Disso eu sei. Por isso mesmo que acho ''genérico'' e que deveria ser mais ''amplo''.
:diogo:


Se fosse mais "amplo" os combates seriam obvios, Asuma é superior ao Hidan no total de Status, mas mesmo assim foi morto tendo ajuda do Shikamaru, isso mostra que os status em si não defini o poder... Mas entendo seu ponto...

:perala:

descriptionDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EmptyRe: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

more_horiz
acontece que um tempo os status pararam de ser atualizados
que nem kakuzu, negada esquece que ele tava trocando com kakashi de igual p/ igual alias ate superior e kakashi é um dos ninjas mais rapidos e kakuzu troco com ele msm com sharingan ativo

descriptionDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EmptyRe: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

more_horiz
A verdade é que nego considerada cânon tudo aquilo que lhe convém.

As pessoas vem com hipocrisia falar dos outros sendo que não tem moral nenhuma para apontar o dedo para ninguém.

Vejo haters falarem cada coisa sobre a Hinata, e até mesmo criar desculpas para o que a kunoichi demonstra no mangá, eles criam (são bem criativos quanto a isso). Agora, na hora de criar fantics sobre vários personagens, eles fazem com maior prazer.
:HM*:

Para depois vir em um tópico desses e despejar as suas mágoas.
:gorda: É cada uma que eu vejo...

Bom, quanto ao tópico, considero cânon: mangá, DB, The Last, algumas novels (que não fujam da realidade do mangá) e entrevistas do Kishimoto. Menos a entrevista em que ele afirma que a Sakura é a kunoichi mais forte de sua geração, pois NUNCA NEM VI
:paola3:

descriptionDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EmptyRe: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

more_horiz
"Hinata é rápida."

descriptionDiscussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 EmptyRe: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra?

more_horiz
:nunca: :bob: Discussão definitiva: O que é "filler" ou não na obra? - Página 2 150950350 :think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos