Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

+7
Nick Hyuuga
JL
Justinboll
Kadso
Elter
Edson Oliveira
Coldman
11 participantes

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
Título Auto-Explicativo 


• Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra? 

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora,  o que faz dele ser tão diferencial? 

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja? 

• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo?? 

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele? 

• Ele foi um bom Sensei para o time 7?

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
Um grande ninja em seu auge, mas hoje não é nem a sombra do que foi.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
• Como você considera o Kakashi? Um bom, mau, ou ótimo personagem na obra?

Um ótimo personagem com grande peso e importância dentro da obra.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora, o que faz dele ser tão diferencial?

Creio eu que uma das coisas que contribuem bastante para isso é seu Design "diferente", além é claro da sua personalidade, história de vida, etc.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil, você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja?


No modo que foi dado, até que fez sentido, mas não foi um fator tão determinante para um ninja que era considerado prodígio, Kakashi ficou "dependente" do Sharingan por que ele resolveu exclusivamente basear seu estilo de combate em cima desse Doujutsu, tinha grande importância para ele, e fazia parte dele, era algo que pertencia a ELE, caso ele não tivesse obtido isso certamente se desenvolveria de outros modos.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante, depois Nagato ressuscitou com seu jutsu, você gostou do Copiador ter voltado a vida, ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo??

Sim morreu de forma "Humilhante", claramente teria mais impacto ele continuar morto, mas a essa altura da história o roteiro não permitiria a morte dele, por causa da introdução anterior do Tobi/Obito.

PS: se tivesse usado o Kamui a distância, ao invés de aparecer na frente do Tendo para proteger o Iruka, ele teria matado o Akatsuki.

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil, quais habilidades que você acha fascinante dele?


Acho que gosto de suas variações com Raiton além do seu estilo de Taijutsu, dessas técnicas mais pé no chão.

PS: Kakashi com Susano'o é ridículo, não tinha necessidade disso, ter apenas usado os 2 MS com Kamui e Intangibilidade já tava de bom tamanho.

• Ele foi um bom Sensei para o time 7?

Para Naruto e Sasuke sim, mas para Sakura foi um PÉSSIMO professor, ele cagou totalmente para ela, nem quis ensinar algum elemental para ela enquanto treinava o Naruto...

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
• Como você considera o Kakashi? Um bom, mau, ou ótimo personagem na obra?
Bom personagem.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora, o que faz dele ser tão diferencial?
O ar de despreocupado e misterioso é sempre um bait dos grandes.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil, você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja?
Não achei forçado, muito pelo contrário, bem justificado e o Kakashi soube aproveitar bem, pelo que contaram. Digo isso porque do nada ele parou de copiar jutsus e passou o anime todo usando apenas 3.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante, depois Nagato ressuscitou com seu jutsu, você gostou do Copiador ter voltado a vida, ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo??
Naruto começou a ficar chato aí. Konohamaru derrotou um dos paths e o Kakashi morre, e no final virou DBZ, e pensa em um anime chato pra caramba é esse.

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil, quais habilidades que você acha fascinante dele?
Curtia o jeitão meio analítico dele.

• Ele foi um bom Sensei para o time 7?
Não, jamais. Ele foi bom por um momento ao Sasuke, o ensinou Chidori e tal. Mas Naruto e Sakura se não correrem atrás por conta própria estariam perdido. O sensei desnaturado, ruim demais aí.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
• Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra?

Um ótimo personagem.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora,  o que faz dele ser tão diferencial?

Como disseram acima: O ar despreocupado, analítico, bad ass e sem contar sua beleza/designe e seu bom aproveitamento na obra. Tudo isso contribui bastante para sua popularidade, tendo em vista que a maioria se encanta por personagens que demonstram tal personalidade. Virginianos>> resto.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja?

Particularmente achei natural. Se ele não tivesse Sharingan, evoluiria do mesmo jeito. Digamos que o Sharingan foi apenas um caminho mais fácil.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo??

Eu particularmente odeio isso de ressurreição de personagens. Se matou, deixa lá, claramente o Edo Tensei é a parte. Eu preferiria que ele não tivesse morrido, mas, como morreu, o impacto seria sim maior se o mesmo continuasse morto. Principalmente se tratando de Tsunade e Naruto, que seriam os que mais sentiriam ali.

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele?

Shiden! Pense em um jutsu simples e legal! Agora se tratando de mais complexo, Raijū Tsuiga. Sem contar seu taijutsu que é bem lindo de se ver, na minha opinião.

• Ele foi um bom Sensei para o time 7?

Depende! Se ele foi um bom responsável, sim, ele foi! Agora um bom professor, isto se limitou apenas ao Sasuke e isto em um curto período. Tudo que Sakura tinha no clássico e nos filmes, foi por esforço e talento da mesma e após, foi apenas graças a Tsunade. Digamos que se tratando da Sakura, Iruka foi um Sensei melhor que Kakashi.
Naruto aprendeu um jutsu apelão rápido, então, podemos considerar que: Foi mediano para Naruto e Bom para Sasuke. Mas no time em geral, não, principalmente se lembrarmos que Sakura possui afinidade com suiton, doton e genjutsus.

Um bom exemplo de Sensei foi o Guy, que focou em todos, em vez de apenas um.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
• Como você considera o Kakashi? Um bom, mau, ou ótimo personagem na obra?


É um excelente personagem, tem carisma, teve um passado interessante e bem trabalho, foi muito bem desenvolvido no decorrer da obra, o suficiente para um "protagonista secundário", e é um dos meus personagens favoritos da obra.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora, o que faz dele ser tão diferencial?

Design (principalmente por causa da máscara), história e por ser um dos protagonistas, que geralmente costumam ser os mais populares mesmo.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil, você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja?

Não, na verdade, foi algo bem coerente com a história. Obito e Kakashi não tinham uma relação muito boa, mas por causa das circunstâncias, eles tiveram que deixar suas desavenças de lado e começarem a se tratar como verdadeiros amigos, Kakashi perdeu um olho, isso provavelmente afetaria negativamente sua jornada como ninja, Obito (pensava que) iria morrer, então decidiu dar o presente perfeito para contribuir positivamente com o futuro do Kakashi.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante, depois Nagato ressuscitou com seu jutsu, você gostou do Copiador ter voltado a vida, ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo??

Indiretamente, não? Kakashi morreu porque ficou sem chakra após usar o Kamui pela segunda vez consecutiva. Mas enfim, gostei bastante... a morte dele, é até justificável, foi como uma chance para ele resolver as pendências com o pai dele (que não tinha ido para o Mundo Puro por provavelmente ter cometido suicídio e estar arrependido dos efeitos negativos que isso causaria ao filho dele). Se Kakashi tivesse sido morto naquele ponto, creio que haveriam críticas negativas por parte dos fãs, não foi uma morte nível Jiraiya e olha que o Kakashi era bem mais "protagonista" que o Jiraiya, então ele deveria ter tido, se fosse definitiva, uma morte no mesmo nível do Ero-Sennin. Além disso, a trama com Obito ficaria precária sem o Kakashi.

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil, quais habilidades que você acha fascinante dele?

O que eu mais curti no Kakashi foi ele usando as habilidades dos outros personagens, como fez mais frequentemente no Clássico. Uma pena que essa habilidade foi esquecida no decorrer da obra. Além disso, também gostei muito do Raikiri e variações. E claro, o Kamui! Atualmente, ele perdeu suas habilidades mais interessantes, mas temos o Shiden, que embora não seja tão impressionante quanto as outras, ainda é bem daora.

• Ele foi um bom Sensei para o time 7?

Não vou dizer que ele foi um sensei ruim, mas também não foi o melhor de todos, como o próprio afirmou para a Sakura quando o Sasuke estava no caminho da escuridão. Kakashi foi um bom sensei, ensinou o básico para seus alunos, passou algumas lições legais como o companheirismo ser mais valioso do que as regras. E claro, os treinamentos dele eram bem eficazes. No entanto, esperava mais do Kakashi ajudando o time inteiro... ele focou muito no Sasuke e deixou Naruto e Sakura de lado. Deveria ter dado mais apoio para todos os 3, ajudando a Sakura ficar boa no Taijutsu ou no Genjutsu (como ele mesmo já havia notado que ela tinha potencial), ajudando Naruto a se tornar um estrategista melhor, usar as habilidades de maneira eficiente. E claro: ensinar eles a coordenarem seus movimentos e criarem uns combos irados. Isso no Clássico, na Parte II focou mais no Naruto, mas também não ajudou tanto a Sakura.

Na minha opinião, Kakashi foi um sensei OK, nem tão bom, nem tão ruim.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra? 

Bom.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora,  o que faz dele ser tão diferencial? 

No clássico ele veio como o Shinobi mais experiente e bad-ass ,e era um tanto misterioso,os fãs gostam disso.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja? 


Foi interessante pra criar um drama.O susanoo é que foi forçado.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo?? 

Não,esse ressuscitamento foi tosco,todos lá deveriam estar mortos.
Mas ele poderia ter morrido junto do Obito também.

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele? 

Versátil porém saturado.Então eu fico com o seu rebolado,é muito fascinante.

Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  43f09e41bc5a9b131bed6bfd88fa402960d33a1d_hq


• Ele foi um bom Sensei para o time 7?


Poderia ter sido melhor,deixou a desejar mas como pai foi ótimo.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
• Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra? 


Um bom personagem. 
Eu só acho que o Kishimoto deveria pô-lo usando mais dos seus ''mil jutsus'' copiados. 


• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora,  o que faz dele ser tão diferencial? 


Em primeiro lugar, sua aparência exótica; em segundo, sua inteligência.


• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja? 


Super natural.
O autor da obra deu ao Kakashi uma inteligência capaz o suficiente de fazê-lo evoluir como um grande ninja mesmo se ele não tivesse o sharingan dado por Obito.

Diversas vezes Kakashi recebeu elogios sobre seu método precavido e efetivo de batalha, independente dos benefícios do sharingan, por exemplo. O que indica que o doujutsu é apenas uma carta para a sua inteligência jogar durante a luta.



• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo?? 


Para mim, ele deveria ter morrido ali. A história, porém, só não seguiria de forma uniforme nos próximos capítulos devido à relação dele com o Obito.


• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele? 


Inteligência.


• Ele foi um bom Sensei para o time 7?


Para ser sincero a respeito disso, não. 

Killer Bee, Minato, Kushina, Nagato, Jiraya foram mais senseis para o Naruto do que o próprio Kakashi, se quer saber.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz

• Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra?


Ótimo. Melhor personagem do time 7.


• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora,  o que faz dele ser tão diferencial?


O design, inteligência, maturidade, etc.


• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja?


Acho que foi natural. Mesmo sem Sharingan ele é um ninja muito habilidoso e talentoso. Eu acho que ele se daria bem mesmo sem Sharingan.

Deve no quesito "poder", mas a versalidade compensa.


• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo??


Por mim poderia ter morrido mesmo. Ía ter todo aquele chororô, mas depois de alguns capítulos já não faria falta.


• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele?


Eu gosto do taijutsu dele, apesar de ter só o básico (esquiva e ataque).


• Ele foi um bom Sensei para o time 7?



Para o Sasuke sim, porém para o Naruto e o resto não.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
Título Auto-Explicativo


• Como você considera o Kakashi? Um bom, mau, ou ótimo personagem na obra?
R: UM dos melhores na minha opiniao, todas suas lutas sao legais de ser assistidas

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora, o que faz dele ser tão diferencial?
R: acho que porque desde classico mostra ele forte, e pelas piaidnhas sem graça auihsu

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil, você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja?
R: kakashi ja era forte sem o sharingan, se ele n tivesse adiquirido teria evoluido muitas outras tecnicas no lugar


• Pain matou Kakashi de forma humilhante, depois Nagato ressuscitou com seu jutsu, você gostou do Copiador ter voltado a vida, ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo??
R:ele reviveu por causa de obito eles tinham que se encontrar
mas teria sido foda

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil, quais habilidades que você acha fascinante dele?
R: gosto daquele que ele usa um clone pra fazer um raio que corta, e o raikiri

• Ele foi um bom Sensei para o time 7?
R: foi, ajudou ambos em sua evolução

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
Coldman escreveu:
Título Auto-Explicativo 


• Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra? 
Diria que é um bom personagem só acho que exageraram com ele no protagonismo quando recebeu susanoo tengu.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora,  o que faz dele ser tão diferencial? 
Aparência: Todo personagem de cabelo branco é bonito e foda.
personalidade: Calmo, maduro, engraçado.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja? 
Achei muito forçado. Você receber um olho de presente, e ainda aceitar?Mesmo que estivesse todo ferrado não acho que eu daria meu olho para um amigo quer dizer imagina a dor de ter um olho arrancado.Eu também não aceitaria um olho de alguém naquela situação, seria quase como mutilação.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo?? 
Eu curti ele ter sido trazido de volta, mas a força que isso aconteceu foi uma droga, Nagato se fosse uma pessoa real nunca agiria daquela forma, ele já tinha matado o Jiraya sem se importar, ai Naruto fala sobre um livro que jiraya escreveu e o cara simplesmente, okay você é toda a esperança do mundo ninja vou ressuscitar todo mundo que matei não tem 15 minutos.

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele? 

A habilidade de copiar jutsus do sharingan, ele foi o único que usou o olho para isso praticamente.
• Ele foi um bom Sensei para o time 7?


Acho que ele foi um péssimo sensei. Ele simplesmente diz para Sasuke esquecer sua vingança, ao invés de treinar ele ou encorajá-lo a ficar mais forte sem sair da vila, tá bom que ele ensina um jutsu o chidori, mas ele já cópiou mais de 1000 jutsus,poderia ensinar muito mais.
Com Naruto ele manda esquecer o Sasuke.mas mesmo assim ainda foi melhor para ele do que com Sasuke.
Com sakura ajudou ela a crescer inicialmente mas depois a deixou de lado.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
• Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra?  // Ótimo. Personagem de importância e evolução natural na obra. Tem tudo necessário pra se fazer notório e icônico em Naruto: história marcante, visual legal e personalidade equilibrada.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora, o que faz dele ser tão diferencial? // Acho que o visual com a máscara, cabelo branco e um olho sharingan marcado por uma cicatriz. Além da personalidade calma e semblante que varia entre despreocupado e "badass". Pelo menos isso foi o que mais me chamou a atenção quando vi o personagem.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja? // Bem natural por todo o contexto (Obito despertando o sharingan naquela situação, Kakashi perdendo um olho e todo o risco da situação) e simbolismo do sharingan sendo uma forma do Obito continuar vivo como os olhos do Kakashi.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo?? // Não acho que foi "humilhante", até porque na verdade o Kakashi que sacrificou sua vida pra ajudar a vila. Mas de qualquer jeito, eu acho que gostei do fato dele ter voltado! O Kakashi é um personagem que eu gosto muito, quanto mais dele melhor. Além do mais, seria estranho o Obito aparecer como um dos principais inimigos na guerra e o Kakashi estar morto.

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele? // O Mangekyou Sharingan (Kamui) e os jutsus de Raitons. Acho bem legal a coisa dele poder um buraco/fenda onde quiser, além de servir como um tipo de teleporte. O designe do olho é muito bonito também.

• Ele foi um bom Sensei para o time 7? // Bom. Provavelmente ensinou tudo o que precisava ensinar em respeito a jutsus e chakra, sendo o principal de seus ensinamentos a questão moral  do trablho em equipe. Dizem que foi um mal sensei por ter ensinado pouco de jutsus pro Naruto e pra Sakura, mas isso é algo normal com esse tipo de equipe. Por exemplo: no Time 8 ninguém usa genjutsu como a professora (Kurenai) usa, no Time 9 ninguém usa Portões Internos como o professor (Guy) usa e no Time 10 ninguém usa ninjutsus elementais como o professor (Asuma). Fora isso, ele ensinou Chidori pro Sasuke, dissipação de genjutsu pra Sakura e bolou o treinamento pra desenvolver o Fuuton: Rasen Shuriken do Naruto. Acho que isso está bom.

Fala sério, Kakashi é um personagem muito legal. Vai dizer que não queria ser aluno dele?! Há!

Boa noite.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
 


• Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra? 


Considero ele um ótimo personagem,tanto pela sua história sofrida quanto pela evolução dele.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora,  o que faz dele ser tão diferencial? 

Seu estilo e design.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja? 

Acho que foi natural.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo?? 

Acho essa morte permanente do Kakashi só daria certo se naruto acabasse no Arco de Pain.

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele? 


Controle dos 5 elementos e Susanoo

• Ele foi um bom Sensei para o time 7?

Sim

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Coldman escreveu:
Título Auto-Explicativo 


• Como você considera o Kakashi?  Um bom, mau,  ou ótimo personagem na obra? 
Diria que é um bom personagem só acho que exageraram com ele no protagonismo quando recebeu susanoo tengu.

• Kakashi é muito popular tanto no Brasil e fora,  o que faz dele ser tão diferencial? 
Aparência: Todo personagem de cabelo branco é bonito e foda.
personalidade: Calmo, maduro, engraçado.

• Sabemos que Kakashi possui um talento nato desde criança e graças ao Obito ele ganhou um UP(Sharingan) muito útil,  você acha que foi forçado esse embasamento de Obito dar o Sharingan ao Kakashi ou foi natural para o mesmo evoluir como Ninja? 
Achei muito forçado. Você receber um olho de presente, e ainda aceitar?Mesmo que estivesse todo ferrado não acho que eu daria meu olho para um amigo quer dizer imagina a dor de ter um olho arrancado.Eu também não aceitaria um olho de alguém naquela situação, seria quase como mutilação.

• Pain matou Kakashi de forma humilhante,  depois Nagato ressuscitou com seu jutsu,  você gostou do Copiador ter voltado a vida,  ou o impactos seria muito maior se ele tivesse morrido ali mesmo?? 
Eu curti ele ter sido trazido de volta, mas a força que isso aconteceu foi uma droga, Nagato se fosse uma pessoa real nunca agiria daquela forma, ele já tinha matado o Jiraya sem se importar, ai Naruto fala sobre um livro que jiraya escreveu e o cara simplesmente, okay você é toda a esperança do mundo ninja vou ressuscitar todo mundo que matei não tem 15 minutos.  

• Kakashi é um ninja basicamente completo e versátil,  quais habilidades que você acha fascinante dele? 

A habilidade de copiar jutsus do sharingan, ele foi o único que usou o olho para isso praticamente.
• Ele foi um bom Sensei para o time 7?


Acho que ele foi um péssimo sensei. Ele simplesmente diz para Sasuke esquecer sua vingança, ao invés de treinar ele ou encorajá-lo a ficar mais forte sem sair da vila, tá bom que ele ensina um jutsu o chidori, mas ele já cópiou mais de 1000 jutsus,poderia ensinar muito mais.
Com Naruto ele manda esquecer o Sasuke.mas mesmo assim ainda foi melhor para ele do que com Sasuke.
Com sakura ajudou ela a  crescer inicialmente mas depois a deixou de lado.


Kishimoto fez o Kakashi Gaiden inteiro só pra que pessoas como tu não tivessem essa opinião... Veja bem, não estou criticando, inclusive concordo... Mas o autor traz todo um enredo que justifica as atitudes dele (Kakashi)... Que convenhamos, foi deveras prematura, se não bem babaca... Ainda mais depois que soubemos que o óbito estava vivo...

Quanto ao tópico, não tou com saco nenhum pra responder todas as perguntas. Só queria deixar minha opinião em relação ao Sharingan: o Kakashi trouxe uma forma diferente de usar o doujutsu e é isso que chama a atenção na obra. Ele não pensa como um uchiha orgulhoso, e sim como um ninja de Konoha, e isso (como já disseram outros users) só demonstra a genialidade do personagem. Só ver quando ele é obrigado a usar suitons na obra, que em praticamente 100% das vezes foi por para counterar um mesmo ataque. Sabemos que o Kakashi não é especialista em suiton.

Os uchihas copiavam jutsus, mas raramente os utilizavam, a própria obra ressalta diversas vezes o orgulho das próprias habilidades. O Sharingan pra eles era mais para a luta propriamente dita, e como já disse, é óbvio que copiavam os jutsus (vide Madara com mokuton e o Edo Tensei kai). O clã Senju não pensava assim, e é um modus operandi comum nos ninjas da aldeia (obviamente com exceção de clãs mais conservadores, como os outros 3 de elite que ressaltam no classico. acredito que quando o autor destaca esses 4 em detrimento dos outros, é pra ressaltar esse "orgulho") esse tipo de abrangência que foi herdada deles (clã das mil habilidades).

Ninguém viu as 1000 habilidades do Kakashi, porém também ninguém viu as 1000 e uma habilidades dos sejus. É um hype, mas antes de tudo, demonstra uma forma estratégica distinta do que os uchihas adotavam. Tobirama indiretamente ressalta esse detalhe na sua conversa com Sasuke, logo depois de ressuscitado.

descriptionQual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakashi? (Copy Ninja)

more_horiz
pensei que era o Tombirama o copy ninja '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos