Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptySamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? 08 minha opinião:até agora eu estou gostando,embora ache o traço muito foda em algumas paginas e muito difícil de saber o aconteceu em outras kkk

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptyRe: Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
Achei bacana, me diverti lendo esse primeiro capitulo (e eu sou chatinho pra ler mangá, não tenho paciência), mas só com o tempo pra saber qual vai ser a desse mangá, vamos ver como vão desenvolver a história. Por enquanto (até o cap. 2) está me agradando, embora seja um mangá aparentemente bem simples e despretensioso (o que não vejo como algo negativo).

EDIT: Posso estar viajando loucamente sobre isso, mas sobre o lance das sete chaves eu acredito que exista uma oitava desconhecida, por isso o nome do mangá: Samurai 8.

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptyRe: Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
Eu estou gostando, tem uma pegada interessante, samurais (da época antiga) misturado com coisas futuristas. É uma mistura bacana. Até o momento, não vi nada que me incomodou negativamente, acredito que tem potencial para se tornar uma obra "top", mas temos que esperar pra ver como a história vai se desenvolver, se for como Naruto, porém, pegando apenas as partes boas e excluindo as ruins, além de "trazer algo novo", provavelmente vai chegar no nível desses animes/mangás mais conhecidos.

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptyRe: Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
O mangá tem bastante potencial, ao contrário de uma merda como um Boruto da vida que desde o começo a gente já sabia no que ia dar.

:horak:

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptyRe: Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
Uma merda, até agora, o protagonista é poir que o Naruto, muito pior.

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptyRe: Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
Sertão escreveu:
Uma merda, até agora, o protagonista é poir que o Naruto, muito pior.


Kkkkkkkkkkkkk, ele não aprendeu nada pelo visto

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptyRe: Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
O mangá está tomando rumo finalmente. Embora eu tenha gostado da maioria das introduções.

Hachimaru é um garoto totalmente sem noção das coisas, e é bem plausível porque ele viveu a vida toda (até o momento) trancafiado dentro de casa. Daruma é um ótimo mestre, calmo e tal, mas a paciência dele se deve também por saber como ele viveu.
Dito isso, falta pouca coisa para que a princesa o aceite.
Foi jogado mais coisas no início desse cap, no aguardo das explicações.
No mais, a ação vai começar.

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptyRe: Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
Parece que vai ser um mundo onde os personagens tem poder para destruir planetas, o clone do cara partiu o asteroide no meio com muita facilidade, personagens muito OP estão fazendo muito sucesso ultimamente, to botando fé nesse mangá! Tio Kishi é um mito  

Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? OkECEeCUTUW3djccdw3QYw

descriptionSamurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto? EmptyRe: Samurai 8 o que vocês estão achando do novo mangá de kishimoto?

more_horiz
Tem o pior protagonista de mangá shounen desde o Natsu... vejo potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos