Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deixe suas despedidas a GOT

+3
Heimdall
Kasume
SLAY
7 participantes

descriptionDeixe suas despedidas a GOT - Página 2 EmptyRe: Deixe suas despedidas a GOT

more_horiz
GoT   :<3:

Melhor série do gênero já feita até hoje :HM*:

Foi bom enquanto durou :planta:

Deixará saudades :okai:

Esperando agora sair o sexto livro  :martin:

xau

descriptionDeixe suas despedidas a GOT - Página 2 EmptyRe: Deixe suas despedidas a GOT

more_horiz
Melhor série, ótimo final, bem GOT.

Deixe suas despedidas a GOT - Página 2 406597a561bcfd4a797de401467bef2d

descriptionDeixe suas despedidas a GOT - Página 2 EmptyRe: Deixe suas despedidas a GOT

more_horiz
Como e quando conheceu GOT?

A primeira vez que vi a série foi em 2015/2016 um trailer da série, pensei em assistir mas na hora deixei pra lá.
Aí em 2019 a @Annynhah falou pra mim ir ver a série pq valeria a pena, assisti o primeiro episódio e acabei gostando sempre curti essa parada medieval.

Qual a sua casa favorita e a que você menos gosta e porque?

Eu gosto dos Starks pq sempre curti Lobos/Cachorros.

A que menos gosto não sei, nunca odiei nenhuma casa.

Qual o seu personagem favorito e qual você odeia?Justifique sua resposta.

Meu favorito é o Jaime Lannister o personagem é um excelente Espadachin, sem contar a evolução dele durante a série, já conhecia o ator porque vi ele interpretar dois filmes de guerra chamado "Falcao Negro em perigo" e "Deuses do Egito" na qual ele participava do elenco, pós isso foi mais pela evolução do personagem, outro que gostei foi o Ned Estark, pq fez "Senhor dos Anéis" e "Tróia' ambos filmes medievais

Gosto um pouco do Ramsey pq me lembra o Hidan por ser um psicopata.
Mas em primeiro lugar fica o Jaime mesmo.

Oque menos gosto é o Walder Frey pelo oque ele fez com a família dos Starks achei aquilo maior pilantragem mano.

Qual a sua batalha favorita?Explique-me.

Bom é difícil de escolher pq todas foram boas, mas vou por em rank.

Mas eu gostei dos:

Selvagens + Jon vs Zumbis do Rei da Noite.
Guardas da Noite vs Selvagens
Jaime Lannister e Broon + Exército vs Dotrakis + Dragões
Tbm curti Jaime vs Ned foi um x1 daora.

Qual foi a melhor citação da obra pra você?

Só falando de frases acho engraçado qnd o Jon fala pra Sansa:

"Sempre que vc elogiar uma pessoa e falar um MAS pós a frase o resto que foi dito antes é bosta" kkkk pior que é vdd.

Agora se tratando de cenas curto Oberyn e Tyrion qnd o Oberyn fala "Eu serei o seu campeão".

Está cena aqui.



Dragões ou lobos?

Lobos obviamente se eu vivesse no universo de Game Of Thrones concerteza treinaria Lobos/Cachorros pra me ajudar em batalhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos