Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

+11
Apollo
Léo 1777
Luquinhas
FrutosDoMar
Ellos
CrossDominus
Gaius
Heisenberg
Naruto sennin perfect
Justinboll
Elter
15 participantes

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Elter escreveu:
CrossDominus escreveu:
Eu? Distorcer? Tu que ta dizendo que itachi (repetindo: ITACHI) cairia num genjutsu de uma kunoichi do nivel de kurenai.


Eu não estou dizendo... Está no Mangá. :legal:

Ghost akuma16 escreveu:
kisame é lento? usei so de exemplo que ninjas rapidos caem


Kisame não é lento, só não é nenhuma referencia nessa área, principalmente se comparando ao Raiakage.



lembrando que ele peito guy 6

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Elter escreveu:
CrossDominus escreveu:
Eu? Distorcer? Tu que ta dizendo que itachi (repetindo: ITACHI) cairia num genjutsu de uma kunoichi do nivel de kurenai.


Eu não estou dizendo... Está no Mangá. :legal:

Ghost akuma16 escreveu:
kisame é lento? usei so de exemplo que ninjas rapidos caem


Kisame não é lento, só não é nenhuma referencia nessa área, principalmente se comparando ao Raiakage.



lembrando que ele peito guy 6


Em velocidade?

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Está? Ah tá, quando kurenai foi pega num genjutsu achando que era o dela...
Lembro disso.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Está? Ah tá, quando kurenai foi pega num genjutsu achando que era o dela...
Lembro disso.


Eu não estou dizendo... Está no Manga².

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Eu vi o que estava no mangá. Só mais um classico caso de alguém pego no genjutsu de itachi. Alguma novidade até aqui? O mangá apoia o que eu digo.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Eu vi o que estava no mangá. Só mais um classico caso de alguém pego no genjutsu de itachi. Alguma novidade até aqui? O mangá apoia o que eu digo.


Eu não estou dizendo... Está no Manga³.

Só maias um classico caso de dois 2 top tier sendo pegos em um Genjutsu da Kurenai.


descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Eu sei o que está no mangá. Você só atira no próprio pé reiterando isso. No mangá, temos exatamente a minha descrição de acontecimentos.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Eu sei o que está no mangá. Você só atira no próprio pé reiterando isso. No mangá, temos exatamente a minha descrição de acontecimentos.


Eu não estou dizendo... Está no Manga³+¹.

Te convido a me mostrar o Asuma pego em um Genjutsu do Itachi, ou a Kurenai em um Genjutsu do Itachi sem ser o refletido pelo Magen: Kyō Tenchi-ten, aliás é o capitulo 141...


:legal:

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Eu sei o que está no mangá. Citar só se configura como um tiro no pé.
Asuma e kurenai foram pegos no genjutsu, sem nem saber. Mais tarde, nesse mesmo capitulo, isso foi claramente mostrado.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Eu sei o que está no mangá. Citar só se configura como um tiro no pé.
Asuma e kurenai foram pegos no genjutsu, sem nem saber. Mais tarde, nesse mesmo capitulo, isso foi claramente mostrado.


Traz pra mim ver, me explica...

Eu não estou dizendo...Está no mangá³+².

:legal:

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk :sasaki:

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Elter escreveu:
Te convido a me mostrar o Asuma pego em um Genjutsu do Itachi, ou a Kurenai em um Genjutsu do Itachi sem ser o refletido pelo Magen: Kyō Tenchi-ten, aliás é o capitulo 141...


Esperando, até hoje... :yoda:

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
O cara manda a imagem, e depois questiona onde está.
Muito boa essa...

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
O cara manda a imagem, e depois questiona onde está.
Muito boa essa...


Amiguinho, você correu, você não conseguiu e não consegue argumentar em cima do seu pensamento distorcido sobre esse assunto em especifico, e sabe por que? Sim por que eu te mostrei exatamente como aconteceu essa situação debatida... Nem você acredita no que diz.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
O que eu vi foi você confirmando o que eu disse com mangá, e negando depois com palavras. Foi bonito, foi engraçado, mas no fim... só confirma man, so confirma.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
O que eu vi foi você confirmando o que eu disse com mangá, e negando depois com palavras. Foi bonito, foi engraçado, mas no fim... só confirma man, so confirma.


Até agora não me mostrou o Asuma em um Genjutsu do Itachi ou a Kurenai sem ser o "refletido" pelo Magen: Kyō Tenchi-ten.

descriptionPor que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama? - Página 6 EmptyRe: Por que o Madara FMS é tão inferior ao Hashirama?

more_horiz
Houve "reflexão" tanto quanto há itachi usando clone de corvos dentro do seu próprio tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos