Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyMadara MS vs. Minato

more_horiz
Conhecimento: Minato sabe as principais habilidades de Madara, como Katon e Mangekyou Sharingan, mas não sabe do Susano'o. Já o Madara não sabe nada sobre o Minato.
Local: Vale do Fim
Intenção: Matar, Selar, Incapacitar
Restrições: Qualquer habilidade que o Madara não tinha na época que tinha apenas o Mangekyou Sharingan, como Mokuton, Rinnegan, Kuchiyose: Kyūbi, etc.

Minato está vivo, porém, pode usar o Modo Kurama, Modo Sábio, Kuchiyose: Sapos e quaisquer outras habilidades que teve mostrado ou mencionado.

Considerem uma batalha com Izanagi e Susano'o Tengu e outra sem Izanagi e sem Susano'o Tengu (de acordo com alguns, Madara ainda não tinha essas habilidades na época)

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
Esse Madara só com MS e sem Susano Tengu, não tem muito o que fazer contra um Minato que pode utilizar o Modo Kurama.

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
Minato vence.
Se for considerar tengu e izanagi (habilidades que madara definitivamente não tinha na epoca do MS), eu aposto num empate, muito por causa do conhecimento nulo que madara tem sobre minato.
O problema principal é que MS é muito, muito limitado o uso. Os efeitos colaterais são muito nocivos, e dependendo do uso até em curto prazo.

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
madara ainda tem susanoo perfeito + cahckra mais perde me velocidade e ele tem gumbai e guenjusus porem minato ja é rapido e com modo kurama fica dificil pro madara ms talvez ele vença com o inzanagi

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
Puts ta aberta a temporada de fanfics no fórum, porque que não colocar que Minato comeu a fruta da arvore divina e seu chakra é tão poderoso quanto a Kaguya.

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Puts ta aberta a temporada de fanfics no fórum, porque que não colocar que Minato comeu a fruta da arvore divina e seu chakra é tão poderoso quanto a Kaguya.

Pois é, não entendo muito essas lutas em que o adversário tem um poder que nunca existiu. É igual colocar Minato com Jinton.

No mais, nessas condições Minato vence.

E não, Madara MS não pode usar Tengu, isso ja foi explicado no mangá várias vezes, o único que poder usar Tengu com MS é o Kakashi por causa do chackra do Rikudou Sennin.

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
DrunkHC escreveu:
Puts ta aberta a temporada de fanfics no fórum, porque que não colocar que Minato comeu a fruta da arvore divina e seu chakra é tão poderoso quanto a Kaguya.

Pois é, não entendo muito essas lutas em que o adversário tem um poder que nunca existiu. É igual colocar Minato com Jinton.

No mais, nessas condições Minato vence.

E não, Madara MS não pode usar Tengu, isso ja foi explicado no mangá várias vezes, o único que poder usar Tengu com MS é o Kakashi por causa do chackra do Rikudou Sennin.

Que poder que eu dei pra Madara ou Minato que eles não tinham?

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
Tu colocou minato vivo com modo kurama, e madara MS com izanagi e tengu. Não acho um exagero de ficção, mas....

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
Com Tengu e Izanagi: Madara
Sem Tengu e Izanagi: Minato

( ele praticamente só restringiu a imortalidade e chakra infinito do Edo, o que em tese ajuda o Madara, não sei porque estão chorando aí em cima)

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Tu colocou minato vivo com modo kurama, e madara MS com izanagi e tengu. Não acho um exagero de ficção, mas....


PQP, reclamam por pouca coisa...
Se eu colocasse Minato Edo ele teria várias vantagens como o regeneração, chakra ilimitado, sem falar que o Madara não teria nenhum meio de finalizá-lo, visto que o mesmo não tem técnica de selamento. Seria tipo colocar um Edo random contra um Guy Hachimon que não tem técnica de selamento. Totalmente injusto.

Já o Madara, eu apenas disse que poderiam considerar ele com Izanagi e Tengu, pois é absolutamente incerto se ele tinha ou não, já vi muitos dizendo que tem (com bons argumentos) e muitos dizendo que não tem (com argumentos igualmente bons), então deixei à escolha de quem fosse responder. Particularmente, se eu fosse falar sobre, não iria considerar nem Izanagi nem Tengu, pois realmente acho que ele não tinha.

descriptionMadara MS vs. Minato EmptyRe: Madara MS vs. Minato

more_horiz
yagoborges escreveu:
Com Tengu e Izanagi: Madara
Sem Tengu e Izanagi: Minato

( ele praticamente só restringiu a imortalidade e chakra infinito do Edo, o que em tese ajuda o Madara, não sei porque estão chorando aí em cima)


igualmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos