Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? Emptyalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
acnologia derrotou o mago santo numero 1 com um golpe sendo que esse mago santo
derrotou 3 magos santos.. intao se esse foi derrotado simples qual nivel de acnologia
seria o mais poderoso??

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
Eu to igual vc amigão só acompanho o anime

Pelo pouco que eu pesquisei sobre o Acnologia, ele é derrotado basicamente pelo poder da amizade

seria o mais poderoso??

Eu acho que a força dele é equivalente à da Irene e August juntos.

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu to igual vc amigão só acompanho o anime

Pelo pouco que eu pesquisei sobre o Acnologia, ele é derrotado basicamente pelo poder da amizade

seria o mais poderoso??

Eu acho que a força dele é equivalente à da Irene e August juntos.


eu curto fairy tail problema é essas coisas.. tipo o cara la mo foda podia fica invisivel e ele msm fez sua derrota..
acnologia derrotando o mago santo foi fenomenal

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
Acnologia tem o mesmo hack do madara, ele desce o cacete em geral e faz isso parecer fácil. Queria muito ver uma luta do Mago mais forte de fiore Laxus vs Acnologia.

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
Laxus é um inseto comparado ao acnologia!

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
SLAY escreveu:
Acnologia tem o mesmo hack do madara, ele desce o cacete em geral e faz isso parecer fácil. Queria muito ver uma luta do Mago mais forte de fiore Laxus vs Acnologia.


laxus + forte que jellal? makarov ate pode ser mas e o 1 mago santo que derrotou 3 facilmente ?, mirajane com todo seu poder
gildarts .. mas enfim se o mago santo q derrotou 3 mago
e foi derrotado com um unico golpe sem nem ver
nem august tem chances contra acnologia imagina laxus

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
SLAY escreveu:
Acnologia tem o mesmo hack do madara, ele desce o cacete em geral e faz isso parecer fácil. Queria muito ver uma luta do Mago mais forte de fiore Laxus vs Acnologia.


laxus + forte que jellal? makarov ate pode ser mas e o 1 mago santo que derrotou 3 facilmente ?, mirajane com todo seu poder
gildarts .. mas enfim se o mago santo q derrotou 3 mago
e foi derrotado com um unico golpe sem nem ver
nem august tem chances contra acnologia imagina laxus


Ele é mais forte, Laxus tem o poder de facilmente matar um Spriggan 12 com um único golpe, assim como o Acnologia.

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
SLAY escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
SLAY escreveu:
Acnologia tem o mesmo hack do madara, ele desce o cacete em geral e faz isso parecer fácil. Queria muito ver uma luta do Mago mais forte de fiore Laxus vs Acnologia.


laxus + forte que jellal? makarov ate pode ser mas e o 1 mago santo que derrotou 3 facilmente ?, mirajane com todo seu poder
gildarts .. mas enfim se o mago santo q derrotou 3 mago
e foi derrotado com um unico golpe sem nem ver
nem august tem chances contra acnologia imagina laxus


Ele é mais forte, Laxus tem o poder de facilmente matar um Spriggan 12 com um único golpe, assim como o Acnologia.



intao vc acha que laxus sola gildarts?

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
Eu acho que ele vence com dificuldade, a magia do Gildarts é muito complicada de lidar.

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu acho que ele vence com dificuldade, a magia do Gildarts é muito complicada de lidar.


que nem gray poderia usar a tecnica da mestra dele e empatar
jellal possui muitos selos misticos pra lhe dar com laxus
mirajane na sua full forma creio que aguente tmb o problema é que ela n pode manter..

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
O problema seria a velocidade do Laxus e ele costuma derrotar os oponentes com um golpe só, lembra o que ele fez com o Natsu e iria fazer com aquele spriggan ?

A Mirajane full form e Jellal tambm são um pouco rápidos e poderiam dar um certo trabalho pro Laxus, já o Gray seria derrotado em questão de segundos não daria tempo para ele usar a técnica proibida.

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
Eu já li o mangá por completo, mas não sei exatamente em que parte o anime está... então talvez eu diga algum spoiler











Pelo que eu me lembro, o Acnologia derrotou o Igneel facinho, facinho. Ele é o personagem mais poderoso do universo Fairy Tail... praticamente invencível, imagine Madara vs. Cinco Kages ou Madara vs. Aliança Shinobi, foi basicamente isso que aconteceu na batalha final, só que era Acnologia humano vs. Dragon Slayers (num mundo paralelo, esqueci o que era) e no mundo real Acnologia dragão vs. resto do mundo. O cara só perdeu pro roteiro mesmo, pois se não fosse isso, já teria vencido sem problemas. Até o Mago Negro temia ele...

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
Acnologia ele é basicamente o mais forte mesmo precisaria de uns 8 dragões pra matar ele , nem mesmo zeref da pro cheiro

descriptionalguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ? EmptyRe: alguem ai ve fairy tail? qual poder de acnologia ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu já li o mangá por completo, mas não sei exatamente em que parte o anime está... então talvez eu diga algum spoiler


que foda manooo.. ele é muito foda mas eu epserava mais do god serena










Pelo que eu me lembro, o Acnologia derrotou o Igneel facinho, facinho. Ele é o personagem mais poderoso do universo Fairy Tail... praticamente invencível, imagine Madara vs. Cinco Kages ou Madara vs. Aliança Shinobi, foi basicamente isso que aconteceu na batalha final, só que era Acnologia humano vs. Dragon Slayers (num mundo paralelo, esqueci o que era) e no mundo real Acnologia dragão vs. resto do mundo. O cara só perdeu pro roteiro mesmo, pois se não fosse isso, já teria vencido sem problemas. Até o Mago Negro temia ele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos