Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
Título Auto-Explicativo. 

Vamos falar delas,  as mulheres dos mangás... Cite 5 personagens femininas favoritas.  


Expliquem o motivo de amar elas... 


Logo farei meu Rank. 

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
1- Unohana (bleach), parecia ser uma mulher super de boa , gente fina, mas na real era uma assassina fudida .
Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  Latest?cb=20151026232624&path-prefix=pt-br

2- Yoruichi (Bleach), ela é foda.
Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  Latest?cb=20151024221043&path-prefix=pt-br

3-Android 18 (DB) , sei lá pq
Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  Android-18-2519

4- Orochimaru (Naruto), ele vale na forma masculina e feminina kkkkkkkkkk , era um vilão daora em naruto.
Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  Orochimaru-Woman

5-Halibel (bleach) , tentou PEITAR o aizen.
Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  2758866-tia_harribel

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
1- mirajane -fayri tail ..cara as transformações dela são animal, e o jeito que ela esconde sua personalidade e fd

2-gasai yuno.. nao tem como n gostar dessa psicopata uash

3-chrome- katekyo hitman reborn... como aprendiz de mukuro tem ilusoes tao fortes que sao reais

4-erza-ft..personagem versatil com varias armaduras pra tudo

5-vingksmoke reju.. desingner top demais e curti o veneno

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
1- Teresa do Sorriso Aparente (Claymore) 

Minha favorita de todas as personagens femininas,  Teresa é uma mulher incrível que ganhou meu afeto desde quando ela apareceu pela primeira vez,  seu jeito de não se importar com nada,  viver uma vida pacata e bem antipática,  escondia uma mulher gentil e carinhosa que descobriu um propósito na vida e seguiu fielmente esse propósito até os dia de sua morte.  É uma personagem incrível e muito forte,  sendo uma Assassina impiedosa e eficaz.  

2- Hinako Aikawa (Bitter Virgin) 

Eu completamente me apeguei a essa personagem de um jeito inexplicável,  parecia que eu queria ajudar ela de alguma forma.  Aikawa foi estuprada várias vezes pelo Padrasto,  e ficou grávida duas vezes,  o primeiro ela abortou sem pensar duas vezes e o segundo ela sequer quis ve-la e entregou a adoção.  Aikawa pegou trauma por homens evitando eles ao máximo,  sendo tímida e medrosa.  Mas ela tem um coração enorme e seu ls sentimentos são de uma menina que perdeu sua adolescência em abuso sexual.   Não tem como não se envolver com ela. 

3- Slan (Berserk) 

Simplesmente impossível não se fascinar pela postura de Slan uma das Mão Divina de Berserk,  com seu corpo escultural,  swiosea mostra,  falas sedutoras e cultos que subjulga qualquer indivíduo,  ela é terrível.  representando o lado de desejo,  luxúria,  vaidade, prazeres, orgias, cultos pagãos e os vícios da humanidade,  Slan é insana,  ela pode faze-lo sucumbir aos desejos dela em instantes. 

4- Violet Evergarden (Violet Evergarden) 

Violet me conquistou,  com sua pureza e jeito angelical.  Criada como arma de guerra,  órfã e não entendendo os sentimentos dela e os alheios,  Violet depois de sobreviver a uma guerra,  ela foi buscar respostas para sua perguntas obtendo o trabalho de Automata de auto-memórias,  onde aplica se de escrever cartas cujo processo de entender os sentimentos das pessoas através das palavras dita por elas.  É uma ideia genial,  vendo o desenvolvimento dela sobre seu trabalho chega ser emocionante..  Violet é educada, prendada e muito bela mudando olhares de pessoas de quem a vê. 

5- Mukuro (YuYu Hakusho) 

Ela é incrível,  superando obstáculos horrendas em sua vida..  Mukuro era órfã ainda criança,  sendo escrava foi vendida por um velho pedófilo que dava remédios a ela para aumentar seu desejo sexual e para ele saciar suas vontades..  Ela foi abusada diversas vezes e jogada como lixo,  assim Mukuro odiando seu corpo bonito e carregar tamanho sofrimento,  decidiu jogar ácido em seu corpo,  desse modo o seu dono não iria achar ela mais bonita e nem saciar sua fome.  Escapando e passando por maus bocados ele seguiu sua vida,  se tornou poderosa a ponto de ser conhecida como Rainha Makai, ganhando respeito de seus aliados e inimigos.  Mukuro não tinha um objetivo de vingança,  porém Hiei poupou seu trabalho matando o infeliz que abusava dela.

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
Não vi quase nenhum anime, mas vou mandar a lista mesmo assim:

1) Sakura (Naruto): sempre gostei dela, desde o clássico (quando via ainda criança) até agora como adulta. É um tipo de mulher que eu apoiaria até conhecer pessoalmente, caso existisse.
2) Androide 18 (DB): porradeira, bonita, pegou um cara feio e tem uma personalidade bacana. Não tenho o que criticar.
3) Diane (NnT): Fofa, elétrica e superprotetora. Diferente das outras, mas é um estilo que também me comove.
4) Mei (Naruto): bonita, com personalidade forte e soube fazer provocações no Sasuke que fizeram a gente ter uma ideia de que ela era muito forte.
5) Haku
5)

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
Oiii eu sou novo aqui e ainda não vi muitos animes ( 98 kk ) mas vou fazer meu top

1)Faye Valentine:Ela é muito legal

2) C.C:Não preciso falar nada :3

3) Kaori: Toca super bem alem de ser fofa e me fez chorar mt

4) Kurisu: Muito inteligente e bonita além de que ela e o Rintarou serem meus chips favoritos de animes

5) Umaru-chan: super engraçada e legal ela era igual a mim quando adolescente kk

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
BatistaOrihara escreveu:
Oiii eu sou novo aqui e  ainda não vi muitos animes  ( 98 kk )


Vc já assistiu 98 animes O: a maioria aqui só assistiu 1 (Naruto)

Não curto mt personagens femininas

1 Captain Mizuki (One Punch Man)
2 Shizuku ( Hunter x Hunter)
3 Kagura ( Gintama)

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
gosto das magas da fairy tail.. esse anime sim sabe mostra o poder das garotas auishah

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
1.Tsunade
2.Mei
3.Riza Hawkeye
4.Misa Amane
5.Konan (?)

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
1- integra helsing (hellsing ultimate)
Uma mulher capaz de comandar uma besta satânica como alucard não pode estar pra brincadeira. Uma ideologia santa e verdadeira e uma honra sobrehumana.

2-Esdeath (akame ga kill)
Cruel, louca e de culhões. Nâo preciso dizer mais.

3-Rize (tokyo ghoul)
Sádica, porém lúcida. Gosto de seu modo despreocupado de agir.

4-Pandora (the lost canvas)
Devota e fiel da morte. Crente em principios justos, porém falha e portanto precisa ser forjada. Uma representação perfeita do cristão, nesse aspecto.

5-Tsunade (naruto clássico)
Forte e de gênio ruim. Botava respeito, na época que sannin não era só mais um.




descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
1-mãe da erza em fairy tail
2-Akame
3-Esdeath
4-Unohana
5-mikasa

descriptionCite 5 personagens femininas favoritas de mangás?  EmptyRe: Cite 5 personagens femininas favoritas de mangás?

more_horiz
Unohana na minha opinião foi explorada de maneira porca e forçada se não fosse isso a consideraria ela uma boa personagem.

Melhor melhor personagem feminina foi a Wendi O. Willians da banda Plasmatiscs.





Wendi O. Willians também era duble de cenas de ação e se matou com um tiro na cara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos