Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pub de Amegakure

4 participantes

descriptionPub de Amegakure  EmptyPub de Amegakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um bar decadente na parte mais periférica da aldeia, um ambiente escuro e pouco movimentado, caras estranhos não chamam atenção aqui.

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Chego no bar, e observo com atenção o ambiente.

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
São seis mesas, três a esquerda e três a direita, e um balcão no fundo, com um atendente e pelo menos uma garçonete.

Enquanto Nero e Fukuro se sentam na terceira mesa a esquerda, Melissa se senta na segunda. O lugar está vazio, acabou de abrir. Passassem alguns minutos e clientes começam a chegar, a maioria sozinhos, Fukuro pediu alguns aperitivos para não chamar atenção.

Um homem velho e bêbado chega e se senta na mesa de Melissa começando a falar alto, "Você é bem bonitinha kawai-chan, está sozinha?", ela olha ele com um olhar penetrante e sombrio e fala, "Saia, estou esperando uma pessoa", O homem fica amedrontado e parece ficar sóbrio no mesmo momento, "Desculpe!", ele sai rapidamente do lugar, após isso um homem aparece e se senta a mesa...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninja 1

Ele levanta a mão e grita, "Garçonete!", a garçonete aparece e ele faz o pedido, "um saquê Daiginjo", a garçonete se virá para Fukuro e pergunta  "E vocês?", Fukuro responde, "Um saquê junmai", a garçonete se retira e volta alguns minutos depois com o saquê, o homem começa a beber e prossegue falando "Como estão os negócios?", nesse momento o sino da porta toca e um homem entra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninja 2

"Ruins como sempre", responde Fukuro com um sorriso, chutando a mesa na direção do ninja de Ame, "OKAMI!!", grita Fukuro.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Status da Batalha :

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Puxo minha espada do pergaminho e ativo meu Sharingan, após isso mes preparo para o combate e uso o Sharingan para prever qualquer ataque, e caso alguém ataque usarei o shunshin para para escapar.

- Que droga. Sabia que não ia ser tão simples, e que aqui não era seguro.

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Fukuro joga a mesa para cima do Ninja de Amegakure, que a destrói em dois com um chute, ao mesmo tempo em que Nero puxa o pergaminho e invoca sua espada, a garçonete grita e os clientes saem desesperados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fukuro

"Nossa posição foi comprometida, bater em retirada!", grita Fukuro, "Vocês não vão a lugar nenhum", o ninja fala por cima, "Seus dias estão contados, Hanzou-sama ficara sabendo dessa traição! E se foi ele o responsável por isso, nós teremos a nossa vingança", retruca Fukuro, "Hanzou-sama?!", o ninja da chuva fala enquanto começa a dar gargalhadas intensas, "Hanzou não era nada para aqueles que estão ao lado de Kami-sama!" fala o ninja de Amegakure enquanto faz um selo de mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose: Raikou Kenka
[1]

Fukuro morde seu dedo polegar e esfrega o sangue em um selo escondido por baixo de sua manga, invocando duas kemuridamas, enquanto isso Nero ativa seu sharingan e utiliza o Shunshin no Jutsu para se afastar e o Ninja de Amegakure atira sebons na direção de Nero e Fukuro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senbons

Visão do Sharingan :

 


Melissa ativa seu sharingan e saca sua espada, indo em direção ao inimigo na porta, "Vamos sair daqui!", ela grita enquanto faz um Kage Bunshin no Jutsu e avança em direção ao ninja em frente a porta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan de Melissa.

O Kage bunshin de Melissa joga uma hikaridama no chão enquanto Melissa realiza o Mikazuki no Mai, criando mais um clone que troca de lugar com ela, enquanto a mesma utiliza o Shunshin no Jutsu para atacar o ninja por cima e decapita-ló.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikazuki no Mai
[2]

O Estranho ninja de maneira que surpreende Melissa, mesma com seu sharingan e reflexos apurados, atira seu próprio braço agarrando o pescoço da verdadeira Melissa em milésimos de segundo e a arremessando até a parede no estabelecimento, Melissa cai destruindo as prateleiras e derramando bebida. "Mesmo vendo seus movimentos não conseguia acompanhar, como ele conseguiu ver através da luz da hikaridama?", pensa Melissa enquanto cospe sangue.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Status da Batalha :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
- Fukuro ajude a Melissa, eu cuido desse cara.

Após perceber e desviar das senbons, e de também perceber o veneno, uso o genjutsu do Sharingan(tentarei fazer isso antes que ele use o Dokigiri) para enganar meu oponente e fazer ele pensar que conseguiu me acertar, caso isso funcione, eu me aproximaria dele com toda minha velocidade e o decapitaria com o Hien, e caso isso não aconteça usaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu.

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Fukuro joga as bombas de fumaça no chão, criando uma nuvem de fumaça que se espalha pelo bar, mas é acertado em cheio pelas senbons e cai no chão. Nero se aproxima usa o Genjutsu Sharingan contra o Ninja de Amegakure para criar uma ilusão visual onde ele se vê acertando Nero, que parte para cima do ninja com sua espada aprimorada com Hien, buscando decapita-lo, mas antes que consiga o Ninja quebra o genjutsu e prepara-se para atacar, Nero vem em sua direção com sua espada, enquanto o ninja saca uma kunai e se prepara para se defender, quando a espada e a kunai se chocão, uma parte da fumaça parece criar vida e perfura o pescoço do Ninja de Amegakure, matando-o instantaneamente. Fukuro aparece da fumaça, enquanto seu próprio eu virá fumaça, "Vamos acabar com isso rápido, antes que os reforços deles cheguem", ele diz, mas Nero está perplexo ele conseguia ver com seu sharingan que aquele Fukuro no chão era real há um segundo atrás e que na fumaça não havia nada.

A fumaça continua se espalhando pelo bar...        


Melissa se levanta, e limpa a boca suja de sangue, ela encara o inimigo e diz, "Não vou poder pegar leve com você esquisitão", ela faz selos de mão e vai para cima do oponente usando o Zanzō Bunshin, criando uma dezena de clones, que se ocultam na fumaça, enquanto o adversário repõem a mão e se prepara para atacar.


Nero Uchiha: [HP - 200/200] [ Cha - 210/330]  [Res - 100/100]
Sharigan: - 5 Cha por Turno.
Genjutsu Sharingan: - 35 Cha.
Hien: 60


Merissa Uchiha: [HP - 135/200] [Cha - 135/350] [Res - 150/150]
Sharigan: - 5 Cha por Turno.
Zanzo Bunshin: 60 Cha.


Fukuro: [HP - 450/450] [Cha - 260/400] [Res - 220/200]
???: - 85 Cha.

Ninja de Amegakure:  [HP - 0/180] [ Cha - 380/380]  [Res - 330/340] (MORTO)
Perfuração no Pescoço

Shuradō: [HP - 450/450] [ Cha - 100/100]  [Res - 445/490]

Status da Batalha :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Após ver o que o Fukuro tinha feito fico um pouco confuso, mas logo me reponho para a batalha, já que eu não poderia perder a concentração.

-Que Jutsus ou técnica foi essa. (pensamento)

Uso o Kanashibari para prender o Shurado e assim facilitar o ataque da Melissa, e após isso usarei o Katon: Hōsenka Tsumabeni.

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
A fumaça cobre todo o interior do salão, Nero usando seu sharingan consegue enxergar o ambiente, embora a fumaça atrapalhe na sua respiração, Fukuro parte para a esquerda do inimigo, sumindo novamente da visão de Nero, enquanto Melissa e seus zanzō bunshins atacam o Pain com golpes de espada, sem fazer danos profundos. O estranho Ninja cria quatro braços adicionais e segura tanto Melissa como seus clones, nesse momento Nero usa o Kanashibari, mas o jutsu é facilmente quebrado pelo Pain.

Fukuro sumiu e Melissa está presa pelo Pain, que a segura pelo pescoço, apertando com força, agora Nero tem uma escolha a fazer, continuar com o Katon: Hōsenka Tsumabeni e acertar sua companheira, ou mudar a estrategia.    


Merissa Uchiha: [HP - 120/200] [Cha - 130/350] [Res - 140/150]
Sufocando: -15 HP (Desmaiara em 2 turnos).
Sharigan: - 5 Cha por Turno.
Kanashibari: -15 Cha.


Nero Uchiha: [HP - 200/200] [ Cha - 190/330]  [Res - 100/100]
Sharigan: - 5 Cha por Turno.
Golpe com espada: - 10 Res.


Fukuro: [HP - 450/450] [Cha - 180/400] [Res - 200/200]
???: - 85 Cha.

Shuradō: [HP - 450/450] [ Cha - 100/100]  [Res - 445/490]

Status da Batalha :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Ao ver o que estava ocorrendo, uso rapidamente meu shushin e o Hien na minha espada. Uso a velocidade do shunshin e o Hien para aumentar o poder de corte da minha espada e assim decepar o braço do Shurado antes que a Melissa desmaie.

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto o bizarro adversário sufocava Melissa, em meio a sala cheia de fumaça, Nero saca sua katana aumentando seu fio com o Hien, ele então parte para cima do adversário com o Sunshin no Jutsu buscando decepar o braço que segurava Merissa, mas antes que sua espada encontre o adversário...  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lâmina que surgiu das costas do inimigo.

Uma lâmina serrilhada surge interceptando a espada, graças ao Hien a espada penetra alguns centímetros na lâmina, ficando presa e criando uma pequena trinca na lâmina. Logo após isso o Shuradō acerta um soco duplo em Nero, lançando ele a 8 metros e fazendo-o cuspir sangue, mas não cair no chão, Nero se mantem em pé enquanto o adversário se prepara para perfurar Merissa com sua lâmina.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Merissa Uchiha: [HP - 105/200] [Cha - 130/350] [Res - 140/150]
Sufocando: -15 HP (Desmaiara em 1 turnos).

Nero Uchiha: [HP - 155/200] [ Cha - 110/330]  [Res - 90/100]
Dano: - 45 HP.
Sharigan: - 5 Cha por Turno.
Hien: - 60 de Cha.
Shunshin no Jutsu: - 15 de Cha.


Fukuro: [HP - 450/450] [Cha - 180/400] [Res - 200/200]

Shuradō: [HP - 450/450] [ Cha - 100/100]  [Res - 430/490]
Soco Duplo: - 15 Res.

Status da Batalha :

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Após receber todo aquele dano, me recomponho e uso o Zanzō Bunshin e o Hien para decepar o braço (o que estava segurando a Melissa) ou a cabeça do Shurado.

- Morra desgraçado.

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Nero parte para cima do Shuradō usando seus Zanzon Bunshins para confundir o inimigo em meio a fumaça, ele então tenta usar o Hien em sua katana, para aumentar o fio da espada e atacando o Shurado, tentando novamente decepar um dos braços do inimigo que usa sua lâmina serrilhada para atacar os arredores destruindo todos os clones de rastro de Nero, mas o verdadeiro Nero ataca por cima buscando decapitar o oponente, que usa dois de seus braços para segurar a lâmina, que não foi amplificada pelo Hien por causa da falta de chakra e cansaço de Nero, enquanto usa outro braço para socar Nero no estômago e lança-ló em direção ao chão, pisando em cima do genin e o mantendo preso, o adversário então perfura Merissa com sua lâmina serrilhada, rasgando a jovem ninja em dois e espalhando seu sangue, sangue esse que junto com o corpo de Merissa começa a se tornar fumaça...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu Sharingan

Uma espada atravessa o estômago do Shurado pelas costas, Merissa se releva atrás dele, o Pain então faz aparecer um rosto atrás de sua cabeça e inverte o sentido de seus braços, realizando um abraço de urso[1] contra a oponente, mas o Pain é atacado pelas costas por Fukuro que o acerta com um Raiton: Yari, que perfura o Pain e Merissa, e eletrocutando o Pain e Nero no processo. Merissa evapora em fumaça novamente...
   
Spoiler :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Merissa Uchiha: [HP - 105/200] [Cha - 130/350] [Res - 140/150]
Sharingan: - 5 Cha.
Genjutsu Sharingan: - 35 Cha.


Nero Uchiha: [HP - 105/200] [ Cha - 45/330]  [Res - 90/100] (ELETROCUTADO)
Eletrocução prejudica movimentos e realização de jutsus, pode causar PARALISIA.
Dano: Soco (- 45) + Choque (- 5) = - 50 HP.
Sharingan: - 5 Cha.  
Zanzō Bunshin: - 60 Cha.
 

Fukuro: [HP - 450/450] [Cha - 120/400] [Res - 200/200]
Raiton Yari: - 60 Cha.

Shuradō: [HP - 330/450] [ Cha - 100/100]  [Res - 430/490] (ELETROCUTADO)
Eletrocução prejudica movimentos e realização de jutsus, pode causar PARALISIA.
Sangramento: - 15 HP por turno.
Dano: Perfuração Profunda (- 55) + Raiton Yari (- 60) + Choque (-5) = - 120 HP.
Soco: - 5 Res.

Status da Batalha :

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Tento me afastar do Shurado para não me machucar novamente, e enquanto isso fico atento com o meu Sharingan prevendo qualquer novo ataque.

Obs: caso me ataquem de novo vou tentar prever com Sharingan, e usar o shunshin para me esquivar.

- Não consigo me mover direito. Que saco.

Digo isso com uma cara que demonstra que eu estou visivelmente com tédio.

descriptionPub de Amegakure  EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Merissa come uma pilula reconstrutora nvl 2, enquanto Nero se arrasta com dificuldade buscando se afastar do inimigo, que pisa na sua perna impedindo-o de se mover, o Shuradō não consegue se mover direito, então prepara um arsenal de misseis de seus seis braços e se prepara para furar Nero com sua lâmina serrilhada, mas antes que acerte o jovem ninja, Merissa aparece e defende Nero, ele coloca a lâmina de sua katana contra a rachadura que Nero fez anteriormente e usando o Hien, partindo a lâmina do Shuradō, que com dificuldade aponta um de seus misseis para a garota e dispara enquanto ela recua com o Sunshin no Jutsu, no entanto antes que o míssil chegue em Merissa ele some, Fukuro aparece e segura Nero pelos braços usando o Sunshin no Jutsu para retira-ló dali.

Fukuro sai com Nero pela porta dos fundos do Pub, levando-o para um estranho pequeno em meios aos prédios bizarros daquela aldeia, ele dá uma pilula reconstrutora lvl 1 para Nero se recuperar enquanto vê múltiplas explosões ocorrerem no bar, "Temos que sair daqui o mais rápido possível", ele diz.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Merissa Uchiha: [HP - 35/200] [Cha - 230/350] [Res - 140/150]
Pilula Reconstrutora Nlv 2: + 100 HP.
Sharingan: - 5 Cha por Turno.
Hien: - 60 Cha.
Sunshin no Jutsu: - 15 Cha.
???: -  115 Cha.


Nero Uchiha: [HP - 130/200] [ Cha - 45/330]  [Res - 90/100] (ELETROCUTADO)
Pilula Reconstrutora Nlv 1: + 50 HP.
Dano: - 25 HP.


Fukuro: [HP - 450/450] [Cha - 15/400] [Res - 200/200]
Sunshin no Jutsu: - 15 Cha.

Shuradō: [HP - 330/450] [ Cha - 100/100]  [Res - 355/490] (ELETROCUTADO)
Misseis: - 75 Res.

Status da Batalha :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos