Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque One Punch Man é tão bom?

+12
Aria
thetobirama
Horak
Joker
Lokison
Saitama
Leon Lancaster
xxCOLDxx
Naruto sennin perfect
ghost akuma16
Hitsudeg
DrunkHC
16 participantes

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyPorque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Não que ache o Anime ruim pelo ao contrario acho bem legal, eu só não entendo porque esse anime é tratado como uma obra prima inovadora por muitos.

Porque tanta gente acha o Saitama um protagonista foda pra caralho? Para min o careca é um prota de Shonen mediano.

Vejo esse anime como um Shonen legal nada mais.

Eu por acaso tó perdendo algo?

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
É exatamente por sua simplicidade que é bom, nenhum inimigo é oponente para ele, e ele tem um tedio depressivo por isto e anseia uma luta que lhe de adrenalina, em quanto você tem os personagens secundarios que são como os protagonistas dos animes normais, que tem sua evolução, que crescem, superam seus limites e ficam cada vez mais fortes em suas especialidades. É basicamente o cotidiano de um invencível em batalhas de qualquer tipo [ mentais ou fisicas ] em um mundo com conflitos.

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Sim ate entendo esse pontos, só não vejo a obra como sendo revolucionaria ou qualquer coisa do gênero.

One punch man ne lembra em muitos aspectos a obra Kinnikuman, um anime velho pra caralho!
https://vimeo.com/281190237
Kinnikuman no caso surgiu como a ideia de ser uma sátira de Ultraman.

Protagonista super forte e idiota que vence fácil todo mundo sem se esforça tem a Arale de Dr.Slump, obra do famoso Akira Toriyama, tanto Arale como o Kinnikuman são dois idiotas que gostam de coisas simples da vida tipo o Saitama, Kinnikuman é de 1979 e Dr.Slump de 1980, ambas obras de grande sucesso pelo menos no Japão, Gintama obra de 2003 por exemplo é um shonen sátira que faz comedia em relação a outros Shonens, existem vários outros mangas/animes menos famosos que fazem o mesmo.

Agora sai um webcomic em 2009 que satiriza os Shonens onde o prota ganha de todo mundo com um soco e boa parte do mundo age como se tivessem descoberto a roda!

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Pporque é legal pois mostra como seria se um persogagem fossse forte nesse nivel..mostra que nao teria graça
alem que é legal ver as batalhas

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Eu acho One Punch man ridículo! O Saitama é invencível, indestrutível e incansável, por conta disso ele pode derrotar todos os vilões de uma vez, nunca vai haver uma ameaça real para o mundo, ou o universo enquanto o Saitama existir (do jeito que ele é apelão, eu não me surpreenderia se ele também fosse imortal Porque One Punch Man é tão bom? 160700883 ). Isso me faz achar o anime muito chato e entediante. Quando eu assistia ele, eu gostava muito mais das lutas de outros personagens do que das do Saitama, o motivo? Saitama vence qualquer um facilmente, na maioria dos casos um soco é o bastante, e em todas as lutas que vi, ele saiu sem nenhum arranhão.

Eu também acho que no início do anime, o roteiro pareceu ser feito por uma criança de 5 anos ou menos, pois um cara virou um mutante, metade homem e metade caranguejo, SÓ porque gostava de comer caranguejos, é sério isso? :facepalm:

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Hitsudeg escreveu:
É exatamente por sua simplicidade que é bom, nenhum inimigo é oponente para ele, e ele tem um tedio depressivo por isto e anseia uma luta que lhe de adrenalina, em quanto você tem os personagens secundarios que são como os protagonistas dos animes normais, que tem sua evolução, que crescem, superam seus limites e ficam cada vez mais fortes em suas especialidades. É basicamente o cotidiano de um invencível em batalhas de qualquer tipo [ mentais ou fisicas ] em um mundo com conflitos.


que assinatura é essa uahsuhas

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Bem eu gosto de opm pelo tom de humor, pela qualidade do manga (e da animação da primeira temporada) e das lutas que tem
É dificil explicar mas um cara careca com aquele jeito de "ata" ou "ok" sempre sem se importar com seus adversários é bem divertido de ver
E dificil explicar só quem gosta do genero que compreende e ate ate acha foda o anime e os Saitama e eu sou um desses caras, eu pensava o mesmo ate entender como as coisas funcionavam, como o anime tinha essa apelação meio humoristica em relação ao saitama e mais séria em relação aos outros heróis e monstros
Foi essa mistura de seriedade e humor que ficou legal, o saitama nao e invencível, com o boros ficou claro que ele precisa usar mais poder e ate mesmo precisa usar varios golpes para vencer, mais para frente contra o garou acontece o mesmo, ele usa dois movimentos sérios é varios golpes consecutivos
O fato é saitama possui um limite, apesar de ainda nao ter sido mostrado
A historia é bem simples de fato

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
nunca foi bom , sempre foi aceitavel nem de longe da pra considerar um grande anime só ficou famoso por mts gostarem de protagonista op

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Não que ache o Anime ruim pelo ao contrario acho bem legal, eu só não entendo porque esse anime é tratado como uma obra prima inovadora por muitos.

Também acho um anime muito legal, só não entra no meu top 5 de animes, mas curto assistir.

Porque tanta gente acha o Saitama um protagonista foda pra caralho? Para min o careca é um prota de Shonen mediano.

Saitama é um protagonista foda. O legal e engraçado é que ele não segue aquele padrão de personagem com cabelo espetado e metido a fodão. Saitama é o que ele é(momento de referência ao Ninjaum), um careca com uma roupa ridícula, engraçado, humilde, determinado, entediado e forte pra caramba. Além de que é um personagem bem carismático.

Vejo esse anime como um Shonen legal nada mais.
Eu por acaso tó perdendo algo?

É legal sim, vale a pena ver :guei:

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Olha, você pode não achar o melhor, mas muitos outros podem.

E nem todos os Animes são populares por serem os melhores. Dragon Ball, por exemplo, é meio estúpido. Certamente não é o melhor em muitas coisas.

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu acho One Punch man ridículo! O Saitama é invencível, indestrutível e incansável, por conta disso ele pode derrotar todos os vilões de uma vez, nunca vai haver uma ameaça real para o mundo, ou o universo enquanto o Saitama existir (do jeito que ele é apelão, eu não me surpreenderia se ele também fosse imortal Porque One Punch Man é tão bom? 160700883 ). Isso me faz achar o anime muito chato e entediante. Quando eu assistia ele, eu gostava muito mais das lutas de outros personagens do que das do Saitama, o motivo? Saitama vence qualquer um facilmente, na maioria dos casos um soco é o bastante, e em todas as lutas que vi, ele saiu sem nenhum arranhão.

Eu também acho que no início do anime, o roteiro pareceu ser feito por uma criança de 5 anos ou menos, pois um cara virou um mutante, metade homem e metade caranguejo, SÓ porque gostava de comer caranguejos, é sério isso? :facepalm:



Mas isso do Saitama vencer qualquer um facilmente,é de proposito,isso é claramente usado para comédia,alias o anime e o roteiro td é de comédia , vc foi ver esperando um anime shounen sério,por isso acabou se decepcinando :aliens:

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
é um anime bem diferente dos outros
o lance de superpoder ter consequência é uma idéia bem original. é a mesma qualidade do Rick And Morty e do Watchmen. o protagonista é tão poderoso que... tanto faz

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Essa season 2 mais me incomodou do que me agradou. Volta Madhouse.

Agora, acho o mangá bem legal, ainda mais porque um dos melhores artistas atuais o desenha, que é o ilustre Murata. As cenas de luta lá conseguem ser melhores do que no próprio anime. A história não é algo genial, mas as tiradas e o humor são bons pontos desse shounen.

Aliás, consigo curtir muito mais a obra quando a história não está cobrindo os momentos do Saitama do que o contrário. Acho um personagem bem 'meh'.

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Vejo sendo um anime simples, sua forma de fazer humor e a mistura cenas de lutas extraordinarias é o que faz o anime ser cativante, além é claro um personagem bem escrito, uma pessoa que alcançou o que desejava (ser forte) mas ao chegar ao topo, tudo ficou facil demais e assim o deixando no caminho do tedio ou até mesmo de uma depressão, isso de certa forma é um tipo de mensagem que o anime passa, (uma pessoa nunca se sentira satisfeita com o que tem ,sempre irá querer mais, mas caso consiga realizar todos os sonhos,a vida pode se torna sem sentido).

descriptionPorque One Punch Man é tão bom? EmptyRe: Porque One Punch Man é tão bom?

more_horiz
Primeira temporada foi uma bela adaptação..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos