Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs 6Pains

+14
Rin
Magon
Plebeu
Comando Omega
SenjuIchizoku
San_Uzumaki
DrunkHC
Heisenberg
Kyuko
Justinboll
Kadso
Mustang
ghost akuma16
CrossDominus
18 participantes

descriptionTsunade Vs 6Pains - Página 6 EmptyRe: Tsunade Vs 6Pains

more_horiz
Renove a piada.

descriptionTsunade Vs 6Pains - Página 6 EmptyRe: Tsunade Vs 6Pains

more_horiz
Quando você deixar de ficar ardido eu penso nisso.

descriptionTsunade Vs 6Pains - Página 6 EmptyRe: Tsunade Vs 6Pains

more_horiz
Como assim ''Naruto sem usar os braços de chakra detonou o camaleão''? Os caras tão lendo um mangá da deepweb aí e eu não tô sabendo kkkkkkkkkkkkkk
Até onde eu saiba o camaleão ficou livre, leve e solto lá de frente ao Bee e ao Naruto e só foi derrotado pelo Itachi depois quando chegou com o ponto cego e o Susano'o.

Quando eu vejo a existência dessa comparação, percebo que o nivel do fórum ficou muito degradado depois de todos esses anos que fiquei fora.
Claro que a Tsunade daria certo trabalho num primeiro encontro, igual ao Utakata deu lá naquela luta que aconteceu no anime, onde ele levou uns 2 pains no início, já que o Nagato tava relaxado e conhecendo ainda o 6 caudas (porém, depois foram ressuscitados pelo Jigokudou).

A formação Pain aqui tem inúmeras maneiras de vencer isso, se o Nagato invocar o pássaro e colocar geral lá voando a pés de altura, deixando apenas as invocações no solo, como por exemplo o cérberus, o que caralhus a Tsunade vai fazer?

Como a Tsunade vai burlar a visão compartilhada? Se o Tendou PODE usar o Shinra Tensei desde o começo para evitar que seus paths sejam derrotados no taijutsu contra a kunoiche e ele vá ficando limitado nesse quesito.

A formação Pain está no nível dos 3 sannins lendários JUNTOS. O mangá deixou isso bem explicíto durante a saga da morte do Jiraya lá em amegakure.

Até vejo a Tsunade descobrindo o camaleão se ela invocar a Katsuyu e fazê-la se multiplicar a fim de usar como sensor físico. Porém vários mísseis do Shurado ou o Shura Sanjo já mandaria todas pro além:
Spoiler :


Enfim... Tô cansado.

descriptionTsunade Vs 6Pains - Página 6 EmptyRe: Tsunade Vs 6Pains

more_horiz
@JL

De fato a formação inteira vence qualquer sannin(com exceção do Orochimaru com Edo tensei).


Porém vários mísseis do Shurado ou o Shura Sanjo já mandaria todas pro além:



Katsuyu é imune a esses ataques.

deixando apenas as invocações no solo, como por exemplo o cérberus, o que caralhus a Tsunade vai fazer


Olha a Tsunade pode usar o ranshinshou e imobilizar o Cerberus ou a variante ofensiva do ninjutsu médico.

Mas realmente a formação inteira vence a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos