Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanzou vs os três Sanins  EmptyHanzou vs os três Sanins

more_horiz
Local: O mesmo do mangá.
Condições: Todos 100%. Hanzou auge, Tsunade guerra, Jiraiya saga pain e Orochimaru guerra. O Orochimaru pode trazer edo-tenseis randons.
Conhecimento: mangá.
Distância: 40 metros.
Intenção: Matar.
Restrições: Ajuda do roteiro que o Hanzou recebeu no mangá.

Resolvi fazer essa comparação, pois vejo pessoas dizendo que o Hanzou é muito forte e derrotou os Sanins quando eles estavam no seu auge, então eu criei esse tópico para ouvir como o Hanzou lidaria com edo-tensei, Byakugou, Genjutsu dos sapos entre outros.

descriptionHanzou vs os três Sanins  EmptyRe: Hanzou vs os três Sanins

more_horiz
hanzou nao tem chances alguma com os sannins no auge..
guenjutsu sonoro do sapo,prisao do sapo
comobos de katon oleos e fuuton
combras lesmas curas aushsu

descriptionHanzou vs os três Sanins  EmptyRe: Hanzou vs os três Sanins

more_horiz
Acho que qualquer um dos Sannins venceria sozinho, só a Tsunade que teria mais trabalho por não ser tão veloz, mas nada que a Katsuyu não resolva por ela. Por nível de poder, todos os quatro devem ser próximos (nenhum vence o Nagato/ACHO), a diferença é que o Hanzou não tem os megazordes, o que é uma desvantagem pra ele, uma vez que todos os Sannins podem invocar algo gigante, no caso do Orochimaru, acho que ele mesmo pode se transformar em gigante com aquele Yamata no Jutsu (a não ser que seja uma invocação, mas acho que não era). De qualquer forma, mesmo sem megazordes, os Sannins ainda são superiores. Juntos então, acho que só param para os God Tier do nível do Edo Madara pra cima, devem ser equivalentes ao Gokage (tirando o Hokage) ou nesse nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos