Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

+8
Comando Omega
Seijin
Ellos
Heimdall
Justinboll
FrutosDoMar
Elter
Igor2626
12 participantes

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Bom eu estive observando e vi que vários personagens da antiga geração estão sendo diminuídos /nerfados no anime ..os únicos que não estão , são aqueles que não tinham mostrado nada , logo consecutivamente acabam sendo upados quando eles tem um foco maior na obra..


Tivemos Hanabi vs Boruto ( nem guennin o mesmo era ) e ela foi forçada a usar kaiten para se livrar dos clones dele , palma de ar e etc ..(não que tivesse lutado a sério ,mais né )

Tivemos Shino sendo derrotado pelo Mitsuki kid no início do anime, na qual mal controlava modo sábio ..


Choujuro e Kurotsuchi passando vergonha como kages , um não pode usar suitons sem água por perto praticamente e outra foi feita refém na sua própria aldeia , tendo que ser salva pelos guennins praticamente ( derrotaram maior parte dos humanos artificiais ) ..



Não é bem um da antiga , mais é clone do onoki , Ku é user de Jinton, e mesmo assim teve um pouco de dificuldade contra os mesmos ( sendo que ele pega kage fácil com tudo o que mostrou ) ..

Akatsuchi sendo trolado por akutas , sendo salvo diversas vezes ..( pó meu ele é veterano de guerra e não podia se sair melhor que aquilo ??)

Konohamaru tendo uma série de decepções seja no anime como no manga ..último confronto foi derrotado pelo juugo que só não o matou por cremencia , fosse 1x1 até morte , o juugo teria o matado e matado os guennins que o ajudavam consecutivamente ..

Agora vemos Karin mal podendo aguentar uma kid com selo amaldiçoado fake , sendo que ela já havia derrotado Buda com as correntes e kushina segurava biju , ela teve que passa seu chakra para Sarada , para evitar ser morta pela mesma ..


PS: deve ter outros ninjas que foram diminuídos na obra , mais o que lembrei de imediato foram esses ..


Ninjas upados : Miraí , Anko, Moegi , Udon , Juugo (ao meu ver ficou mais forte do que era ) e Suigetsu ..
Kakashi TB não foi nerfado ..

Estou ignorando as kid ..

O que vocês estão achando ?? Porque ao mesmo tempo que torço para meu personagem preferido aparecer , torço para não aparecer por conta dessas coisas kkkk ..



descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Isso é evidente.

Kurotsuchi uma Kage capturada por um inimigo que Genins estavam conseguindo enfrentar.

Shino sendo pressionado por Mitsuki.

Mas o que mais irritou foi o da Karin, no ultimo episodio foi mostrado que ela tem controle das correntes, mas simplesmente nerfaram as correntes dela, a quantidade de chakra dela, e pelo visto a inteligência onde a mesma poderia simplesmente usar uma kunai para matar, mas como sempre os genins precisam do seu destaque mesmo quando o mais experiente tem tudo para derrotar o inimigo facilmente, alias onde foi parar o poder destrutivo das correntes da Karin? vergonha define.

Também foi ridiculo o Suigetsu sendo atingido por uma injeção lá, ele já levou golpes sem perceber e virou água.

No caso Juugo VS Konohamaru eu não vejo problema afinal de contas se Juugo tivesse perdido seria estranho, mas Konohamaru foi muito bem no combate.

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Sério que Kurotsuchi foi capturada por inimigos niveis gennin's :math3:

Realmente também notei isso, não vejo necessidade alguma, porém isso é algo praxe da pierrot, eu diria que os ninjas antigos são mais nerfados no anime.

No mangá também ocorreu algumas cenas forçadas mas não no nivel do anime.

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Então isso foi algum dos personagens nerfados no anime , mais ao meu ver a Karin foi a pior , ela não aguentar segurar uma kid transformada sendo que kushina segurava a Kurama ,como assim ??
Ela passando chakra para sarada finalizar porque ela não iria segurar por muito tempo e se continuasse ambas seriam mortas ..putz meu ..

Suigetsu foi derrotado por uma anestesia e depois raitons , deixou parecer que qualquer raiton o derruba
.

Amanhã temos o juugo ,vamos ver o que acontece com ele TB ..

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Então isso foi algum dos personagens nerfados no anime , mais ao meu ver a Karin foi a pior , ela não aguentar segurar uma kid transformada sendo que kushina segurava a Kurama ,como assim ??
Ela passando chakra para sarada finalizar porque ela não iria segurar por muito tempo e se continuasse ambas seriam mortas ..putz meu ..

Suigetsu foi derrotado por uma anestesia e depois raitons , deixou parecer que qualquer raiton o derruba
.

Amanhã temos o juugo ,vamos ver o que acontece com ele TB ..

Oque não faz sentido nenhum, ja que a Karin segurou um fucking Mokujin do tamanho da Kyuubi.

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Tsunade, Sakura e Temari também foram nerfadas
Tsunade deu um soco na parede do hospital e nem deu nada, naturalmente era pra ter deixado em pedaços
Sakura fico toda caída no chão, quase desmaindo por causa de 2lâminas no braço, sendo q contra o sasori ela levou uma espada nu buxo e ainda continuou de pé:,)
Temari não conseguiu capturar os carinha da gangue( o q tinha liberação de gelo) sendo q ela tava na cola deles, Temari Raiz iria fazer picadinho deles
E também quase foi "derrotada" pelos Ino-Shika-Cho atual, q tão bem merdinha;-;
Sarada no mangá ta MT forçada, ela chega matando os cara do nada, ela brota, eles morre
Nem o Sasuke era assim ;3;
Essa nova geração ta virando dragon ball, tirando poder do além:,)

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Fūko escreveu:
Tsunade, Sakura e Temari também foram nerfadas
Tsunade deu um soco na parede do hospital e nem deu nada, naturalmente era pra ter deixado em pedaços
Sakura fico toda caída no chão, quase desmaindo por causa de 2lâminas no braço, sendo q contra o sasori ela levou uma espada nu buxo e ainda continuou de pé:,)
Temari não conseguiu capturar os carinha da gangue( o q tinha liberação de gelo) sendo q ela tava na cola deles, Temari Raiz iria fazer picadinho deles
E também quase foi "derrotada" pelos Ino-Shika-Cho atual, q tão bem merdinha;-;
Sarada no mangá ta MT forçada, ela chega matando os cara do nada, ela brota, eles morre
Nem o Sasuke era assim ;3;
Essa nova geração ta virando dragon ball, tirando poder do além:,)

Tsunade não estava usando força , ela socou com raiva mais não tinha porque destruir um hospital com gente ferida lá né ..

Sakura da luta foi upada na vdd , ganhou velocidade , força , reflexos e ainda lutou contra um user de diversos Sharingan no terreno que ele controla com ajuda de mini shins , ela ficou assim porque ela estava doente e tinha ficado internada e ainda assim foi lá luta ,mesmo ruim ..

Temari concordo

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Na minha opinião, não são os personagens antigos que estão sendo "nerfados", mas sim os novos personagens. Em Dragon Ball Super é a mesma coisa... os fãs odeiam ver seus queridos personagens antigos sendo superados por personagens novos. Com Boruto, é claro que não seria diferente. Os personagens antigos não estão ficando mais fracos, são os novos personagens que são muito fortes. Talvez um ou outro, sim, mas no geral, creio que não. Bom, essa é a minha opinião por enquanto...

Os primeiros casos que você citou, são justificados justamente pelos personagens antigos não estarem lutando a sério (Orochimaru perdeu pro Sasuke no Exame Chuunin, um era nível Kage, enquanto Sasuke mal podia ser considerado o Genin mais forte), por que Mitsuki não poderia vencer um Shino que não estava lutando com força total?

Kurotsuchi e Choujurou nunca foram necessariamente nível Kage, ambos eram somente os melhores jounins de suas vilas (tal como Kakashi no clássico), aliás, no Clássico (versão mais raíz da série), Jounins foram salvos por Genins logo nas primeiras temporadas, vide Kakashi e Zabuza...

Sobre os personagens upados, esperava o que? Alguns eram crianças, outros apenas aprimoraram suas habilidades tal como todos os outros personagens.

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Não são personagens antigos que estão sendo nerfados ?? e só olha a Karin mal segurando uma mina de 12 anos por aí com selo amaldiçoado fake , sendo que kushina segurava raposa de 9 Caldas com as mesmas correntes ..a própria Karin já tinha derrotado o Buda ..
Sério isso ??
Tá bem claro que os personagens estão sendo rebaixados para os guennins terem vez ..

Então kuro e choujuro eram jounnins pelo mostrado no fórum né , porque no universo mesmo eles já devem ter nível kage ..15 anos se passaram , não dá para afirmar que são os mesmos , nos que consideramos eles através do pouco que nós vimos .

Shino lutando a sério ou não , ele perdeu para Mitsuki kid que nem guennin era , ele não possuía nem direito controle do modo sábio ..

Que os kid vão ser upados isso é obvio ,isso em qualquer anime /mangá acontece ,não só em boruto ou dragon ball, mais o que acontece é que tá sendo bem forçado o negócio ..

Sarada com mini força + Sharingan tá fazendo mais que Karin Full , que deitou Buda ..

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
@Igor2626
;-; ela não tava doente, ela quebrou a própria casa e desmaiou por causa disso, ai foi pro hospital
E tipo, aquela velocidade que ela demonstrou já tinha antes, e ate superior, contra o Sasori ela surrou várias marionetes ao mesmo tempo, mesma coisa no The Last
Ali q ela tava contra 1deveria ser melhor
Além deq ele tinha acabado de sair de uma sirurgia(os órgãos dele tinham sido destruídos pelo ataque anterior dela)
;-; ela tava meio ruinzinha até (comparado ao Sakura Hiden q de alguma forma ela sobrevive a BijjuDama)

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Fūko escreveu:
@Igor2626
;-; ela não tava doente, ela quebrou a própria casa e desmaiou por causa disso, ai foi pro hospital
E tipo, aquela velocidade que ela demonstrou já tinha antes, e ate superior, contra o Sasori ela surrou várias marionetes ao mesmo tempo, mesma coisa no The Last
Ali q ela tava contra 1deveria ser melhor
Além deq ele tinha acabado de sair de uma sirurgia(os órgãos dele tinham sido destruídos pelo ataque anterior dela)
;-; ela tava meio ruinzinha até (comparado ao Sakura Hiden q de alguma forma ela sobrevive a BijjuDama)

Sarada diz durante o episódio que ela estava tendo desmaios , não era o primeiro .. ou seja estava doente ..
Sasori velocidade dela nem se comparava e você tem que ver que parte da luta ela foi controlada pela chiyo ..

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Igor2626 escreveu:
Não são personagens antigos que estão sendo nerfados ??  e só olha a Karin mal segurando uma mina de 12 anos por aí com selo amaldiçoado fake , sendo que kushina segurava raposa de 9 Caldas com as mesmas correntes ..a própria Karin já tinha derrotado o Buda ..
Sério isso ??
Tá bem claro que os personagens estão sendo rebaixados para os guennins terem vez ..

Então kuro e choujuro eram jounnins pelo mostrado no fórum né , porque no universo mesmo eles já devem ter nível kage ..15 anos se passaram , não dá para afirmar que são os mesmos , nos que consideramos eles através do pouco que nós vimos .

Shino lutando a sério ou não , ele perdeu para Mitsuki kid que nem guennin era , ele não possuía nem direito controle do modo sábio ..

Que os kid vão ser upados isso é obvio ,isso em qualquer anime /mangá acontece ,não só em boruto ou dragon ball, mais o que acontece é que tá sendo bem forçado o negócio ..

Sarada com mini força + Sharingan tá fazendo mais que Karin Full , que deitou Buda ..


Bom, se é assim, podemos dizer que há vários casos de Naruto também são igualmente forçados... não é algo novo, só está ficando mais evidente por causa da obra estar ficando pior somado a toda critica que vem sofrendo.

Particularmente, isso não tem me incomodado tanto ao ponto de deixar de seguir a obra ou criticá-la negativamente. Só espero que melhore, de qualquer forma, prefiro o mangá.

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Como que não incomoda cara? A Pierrot só pega toda a estrutura do mangá e joga no lixo para criar um enredo banal de Chuunin's como Boruto, Sarada e etc.
- Nerfaram o Chojuro para dar espaço para um bando de noob's espadachim da névoa.
- Jogaram no lixo toda a atmosfera e estrutura criada pela caverna sagrada das cobras com Gennin's chegando no local e fazendo a festa como se fosse um joguinho. Caralho mano, o OROCHIMARU não chegou naquele lugar. 

Eu dropei a saga do Kuh a partir do momento que eu vi aquela zoeira que fizeram com o enredo de Hakuja Sennin, ja sabia que ia dar merda.

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como que não incomoda cara? A Pierrot só pega toda a estrutura do mangá e joga no lixo para criar um enredo banal de Chuunin's como Boruto, Sarada e etc.
- Nerfaram o Chojuro para dar espaço para um bando de noob's espadachim da névoa.
- Jogaram no lixo toda a atmosfera e estrutura criada pela caverna sagrada das cobras com Gennin's chegando no local e fazendo a festa como se fosse um joguinho. Caralho mano, o OROCHIMARU não chegou naquele lugar. 

Eu dropei a saga do Kuh a partir do momento que eu vi aquela zoeira que fizeram com o enredo de Hakuja Sennin, ja sabia que ia dar merda.

Eu só disse que não me incomoda tanto ;-;
Boruto está muito longe de ser minha obra preferida, mas está igualmente muito longe de ser a que eu menos gosto. Está no meio termo, é claro que eu gostaria que fosse melhor, mas se isso significa que a obra me incomoda, posso dizer o mesmo de Naruto (uma das minhas obras preferidas), já que se eu pudesse, mudaria diversas coisas em Naruto também.

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Isso se chama falta de habilidade para montar roteiro.

O único jeito que os roteiristas estão conseguindo criar situações relevantes para os genins da nova geração, é nerfando os personagens antigos, pra ficar mais ou menos no mesmo nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos