Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs. Sakura

+6
L⍱scivi⍱
DrunkHC
Gaius
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Justinboll
10 participantes

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyTsunade vs. Sakura

more_horiz
Conhecimento: Possivelmente total, o mesmo do mangá, anime, etc.
Local: Campo de Batalha da Grande Guerra
Intenção: Selar, Matar, Impossibilitar
Distância: 10 metros
Restrições: Nenhuma
Outras Condições: Tsunade (Quarta Guerra) e Sakura (atual), ambas podem invocar a Katsuyu (imaginem como se existisse uma pra cada), e podem considerar praticamente tudo que elas mostraram, seja no mangá, anime (incluindo fillers), novels, filmes e tudo mais.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
creio eu que tsunade tem mais força fisica, mais chackra .. e isso irira decidir

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Games não estão valendo não, né? Pelo amor de Deus! Colocar games válidos desgraça qualquer comparação, uma vez que eles são muito exagerados. Com games, a Hinata, por exempo, pode vencer o Gaara da guerra... Eu vou desconsiderar games na minha análise.

Com todas essas mídias, a Sakura é superior a Tsunade em poder, e a Tsunade é superior em versatilidade, mas eu acredito que a Sakura possa vencer a Tsunade mesmo assim, já que é mais forte que ela em suas habilidades principais, como eu vou mostrar abaixo.

Força: a Sakura tem uma força bem maior canônicamente. A Tsunade nunca fez algo, pelo menos, parecido com aquele soco usado após o despertar do byakugou da Haruno que destruiu o solo.

Velocidade: eu não lembro de muitos feitos delas, mas a Sakura parece ser mais rápida, já que acompanhou o mini-jubi que foi repelido com um dos seus socos.

Chakra: a Tsunade esgotou o seu selo durante o ataque do pain, dá guerra ao ataque de pain se passou no máximo um ano. Já a Sakura nunca mais usou o seu selo depois da guerra, atualmente ela deve ter uns 10 anos de chakra guardado.

Regeneração: Se eu não me engano, na novel da Sakura ela conseguiu sobreviver a uma biju dama e recriar novas pernas, uma vez que as antigas tinha sido destruídas. Se isso for verdade a Sakura é superior em regeneração, já que quando a Tsunade foi partida ao meio, ela não conseguiu fazer novas pernas.

A Sakura se tornou uma versão melhorada da Tsunade, mesmo que nesse cenário a Tsunade possua clones das sombras e genjutsu de paralisia (esse último é inútil contra a Sakura) ela está inferior a Haruno em quase tudo.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Games não estão valendo não, né? Pelo amor de Deus! Colocar games válidos desgraça qualquer comparação, uma vez que eles são muito exagerados. Com games, a Hinata, por exempo, pode vencer o Gaara da guerra... Eu vou desconsiderar games na minha análise.

Com todas essas mídias, a Sakura é superior a Tsunade em poder, e a Tsunade é superior em versatilidade, mas eu acredito que a Sakura possa vencer a Tsunade mesmo assim, já que é mais forte que ela em suas habilidades principais, como eu vou mostrar abaixo.

Força: a Sakura tem uma força bem maior canônicamente. A Tsunade nunca fez algo, pelo menos, parecido com aquele soco usado após o despertar do byakugou da Haruno que destruiu o solo.

Velocidade: eu não lembro de muitos feitos delas, mas a Sakura parece ser mais rápida, já que acompanhou o mini-jubi que foi repelido com um dos seus socos.

Chakra: a Tsunade esgotou o seu selo durante o ataque do pain, dá guerra ao ataque de pain se passou no máximo um ano. Já a Sakura nunca mais usou o seu selo depois da guerra, atualmente ela deve ter uns 10 anos de chakra guardado.

Regeneração: Se eu não me engano, na novel da Sakura ela conseguiu sobreviver a uma biju dama e recriar novas pernas, uma vez que as antigas tinha sido destruídas. Se isso for verdade a Sakura é superior em regeneração, já que quando a Tsunade foi partida ao meio, ela não conseguiu fazer novas pernas.

A Sakura se tornou uma versão melhorada da Tsunade, mesmo que nesse cenário a Tsunade possua clones das sombras e genjutsu de paralisia (esse último é inútil contra a Sakura) ela está inferior a Haruno em quase tudo.



Games não, apenas anime, mangá, filmes e novels mesmo, mas de qualquer forma, a escolha é sua. Esqueci de editar isso. :)

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Tsunade vence.

E não afirmo isso necessariamente por a Tsunade ter melhores feitos em todas as áreas, mas também tendo em consideração o que mangá diz sobre as duas.

Enquanto a Tsunade foi vista como um ameaça pelo Orochimaru, a Sakura foi tachada como fraca pelo mesmo, então...

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Força: a Sakura tem uma força bem maior canônicamente. A Tsunade nunca fez algo, pelo menos, parecido com aquele soco usado após o despertar do byakugou da Haruno que destruiu o solo.


Por outro lado, a Sakura nunca mostrou esmigalhar um Susano'o costela no chute, então não é que não mostrou logo não é capaz, basta analisar os feitos e habilidades.

Tsunade e Sakura estão niveladas, mas se for levar em conta os feitos de forma independente, Tsunade sai na frente.

Velocidade: eu não lembro de muitos feitos delas, mas a Sakura parece ser mais rápida, já que acompanhou o mini-jubi que foi repelido com um dos seus socos.


Enquanto isso, Tsunade acompanhava 5 clones do Madara e superava os selos de mão da Mei. Mesmo a capacidade de análise dos movimentos adversários afim de prever os próximos e se precaver da Sakura, também deriva de seu treinamento com Tsunade, ou seja, aqui temos outro ponto no qual Tsunade sai na frente em feitos.

Chakra: a Tsunade esgotou o seu selo durante o ataque do pain, dá guerra ao ataque de pain se passou no máximo um ano. Já a Sakura nunca mais usou o seu selo depois da guerra, atualmente ela deve ter uns 10 anos de chakra guardado.


E porquê exatamente Tsunade teria usado Chakra do selo no pós guerra?
Você simplesmente faz analogias de forma completamente assimétrica. Tsunade também não usou o selo no pós guerra, elas estão no mínimo igualadas aí.

Regeneração: Se eu não me engano, na novel da Sakura ela conseguiu sobreviver a uma biju dama e recriar novas pernas, uma vez que as antigas tinha sido destruídas. Se isso for verdade a Sakura é superior em regeneração, já que quando a Tsunade foi partida ao meio, ela não conseguiu fazer novas pernas.


Isso simplesmente não é verdade.

Sakura levou uma pseudo-Bijuu Dama de um pseudo-Jinchuriki, ataque do qual foi dito ferir seu ventre e nada mais. Tsunade teve seu ventre destruído diversas vezes e acabou partida ao meio, bastando juntar as partes que ela se curou em instantes. Particularmente acredito que Sakura também deva ser capaz de tal, mas não vale inventar feito pra enaltecer um lado x ou y.

A Sakura se tornou uma versão melhorada da Tsunade, mesmo que nesse cenário a Tsunade possua clones das sombras e genjutsu de paralisia (esse último é inútil contra a Sakura) ela está inferior a Haruno em quase tudo.


No dia que Sakura conseguir metade dos títulos da Tsunade, criar algum Jutsu de estilo próprio e colecionar feitos equivalentes aos de gente como Tobirama e Hashirama, aí a gente conversa sobre a possibilidade da Sakura chegar aos pés da Tsunade.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Yagi escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Força: a Sakura tem uma força bem maior canônicamente. A Tsunade nunca fez algo, pelo menos, parecido com aquele soco usado após o despertar do byakugou da Haruno que destruiu o solo.


Por outro lado, a Sakura nunca mostrou esmigalhar um Susano'o costela no chute, então não é que não mostrou logo não é capaz, basta analisar os feitos e habilidades.

Tsunade e Sakura estão niveladas, mas se for levar em conta os feitos de forma independente, Tsunade sai na frente.

Velocidade: eu não lembro de muitos feitos delas, mas a Sakura parece ser mais rápida, já que acompanhou o mini-jubi que foi repelido com um dos seus socos.


Enquanto isso, Tsunade acompanhava 5 clones do Madara e superava os selos de mão da Mei. Mesmo a capacidade de análise dos movimentos adversários afim de prever os próximos e se precaver da Sakura, também deriva de seu treinamento com Tsunade, ou seja, aqui temos outro ponto no qual Tsunade sai na frente em feitos.

Os feitos da Tsunade são insuficientes para dizer que ela possui uma força maior ou igual a da Sakura, uma vez que ela só trincou o Susanoo costela com o seu primeiro soco e precisou de muita ajuda para quebra-lo. Se fosse a Sakura no lugar dela, aquele Susanoo teria virado pó com o primeiro soco da Haruno.

https://ibb.co/rxz39Cd

https://ibb.co/ZTtpVHV

https://ibb.co/fYbzPwV

https://ibb.co/SXkXfqc

Outra coisa que você falou e também não está correta, é que a Tsunade é mais rápida que os selos de mão da Mei, pois uma das imagens acima, mostra a Mei salvando a Godaime de um Katon do Madara, antes dela ter qualquer reação. Mas é claro que dessa cena ninguém se lembra, e os que se lembram fazem de conta que esqueceram, o que o povo não esquece é o último katon que foi lançado pelo Uchiha, aquele que era bem menor, e a Mei não consegui terminar os selos a tempo por estar debilitada, o que obrigou a Tsunade a redireciona-lo. Em fim deixando a Mei e a Tsunade de lado, podemos notar que a rosada é uma das kunoiches mais rápidas, pois ela conseguiu acompanhar a trajetória de um dos seus socos mais potentes

https://ibb.co/09KFGHs

A Tsunade nunca fez algo desse tipo, e eu não acho que nenhum dos feitos de velocidade dela se compare a isso. A distância percorrida pela Sakura foi de centenas de metros.

Chakra: a Tsunade esgotou o seu selo durante o ataque do pain, dá guerra ao ataque de pain se passou no máximo um ano. Já a Sakura nunca mais usou o seu selo depois da guerra, atualmente ela deve ter uns 10 anos de chakra guardado.


E porquê exatamente Tsunade teria usado Chakra do selo no pós guerra?
Você simplesmente faz analogias de forma completamente assimétrica. Tsunade também não usou o selo no pós guerra, elas estão no mínimo igualadas aí.

O autor do tópico pediu para considerar a Tsunade da guerra, é só olhar nas condições. E se fosse considerar a Tsunade atual ia ser ainda pior, já que ninguém sabe se ela é capaz de lutar tão bem quanto antes daquela idade.

Regeneração: Se eu não me engano, na novel da Sakura ela conseguiu sobreviver a uma biju dama e recriar novas pernas, uma vez que as antigas tinha sido destruídas. Se isso for verdade a Sakura é superior em regeneração, já que quando a Tsunade foi partida ao meio, ela não conseguiu fazer novas pernas.


Isso simplesmente não é verdade.

Sakura levou uma pseudo-Bijuu Dama de um pseudo-Jinchuriki, ataque do qual foi dito ferir seu ventre e nada mais. Tsunade teve seu ventre destruído diversas vezes e acabou partida ao meio, bastando juntar as partes que ela se curou em instantes. Particularmente acredito que Sakura também deva ser capaz de tal, mas não vale inventar feito pra enaltecer um lado x ou y.

Eu não tive a intensão de apresentar feitos falsos, não li a novel e no meu próprio post eu disse: "SE isso for verdade", pois era um boato que eu ouvi na internet e não tinha certeza. Mas de qualquer forma isso não é o suficiente para tornar a Tsunade favorita na comparação.

A Sakura se tornou uma versão melhorada da Tsunade, mesmo que nesse cenário a Tsunade possua clones das sombras e genjutsu de paralisia (esse último é inútil contra a Sakura) ela está inferior a Haruno em quase tudo.


No dia que Sakura conseguir metade dos títulos da Tsunade, criar algum Jutsu de estilo próprio e colecionar feitos equivalentes aos de gente como Tobirama e Hashirama, aí a gente conversa sobre a possibilidade da Sakura chegar aos pés da Tsunade.

Eu não sabia que títulos garantiram vitoria em um combate, se é assim a Tsunade pode vencer o Toneri, que não tem nenhum título, eu até já imaginei como seria a cena, ela ia começar a falar os títulos dela para ele, e ele morreria na hora kkkkkk a importância da Tsunade para o mundo ninja e os jutsus que ela desenvolveu também não ajudam em nada aqui, isso porque a Sakura copiou os melhores jutsus dela -e consegue usar alguns melhor até que a criadora- e a maioria dos feitos da Tsunade é inútil em um combate.

-Ela fez aquilo?
-Fez.
-Isso vai ajudar no combate?
-Não.
-Vai servir para o que então?
-Para ela não ser esquecida, depois que a Sakura matar ela.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Vou de Sakura principalmente pela preferência.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Em fim deixando a Mei e a Tsunade de lado, podemos notar que a rosada é uma das kunoiches mais rápidas, pois ela conseguiu acompanhar a trajetória de um dos seus socos mais potentes


Desculpa, mas saltar é diferente de correr. A Sakura demonstraria velocidade se ela percorrece a trajetória da mini-juubi na terra.

Quem tem um conhecimento a mais de Física sabe que a queda livre favoreceu a Sakura, pois um corpo em queda livre cai 10 metros por segundo. Além disso, quando lançamos um objeto de determinada altura, ele não vai cair reto, a força do ar faz com que esse objeto cai mais para frente. É por isso que quando um avião lança qualquer caixa com algum mantimento para determinado grupo de pessoas que está em tal ponto X, ele lança a caixa à alguns metros antes do ponto X, afim de fazer com que o objeto seja impulsionado pelo ar e caia no ponto X.

E foi isso o que ocorreu com a Sakura. Ela saltou a uma grande altura, a força do ar fez com que ela fosse impulsionada para frente, e como ela estava em queda livre, ela chegou ao solo rapidamente.

Isso é um erro gravíssimo que os fãs da Sakura cometem (não sei se vc é fã), porém um conhecimento a mais de Física faria bem a todo o mundo.


Eu não tive a intensão de apresentar feitos falsos, não li a novel e no meu próprio post eu disse: "SE isso for verdade", pois era um boato que eu ouvi na internet e não tinha certeza. Mas de qualquer forma isso não é o suficiente para tornar a Tsunade favorita na comparação.


Eu li na novel que o estômago dela foi atingido várias vezes pela calda do pseudo Jinchuriki, porém como ela estava com o Byakugou ativado, ela sobreviveu. Quanto as mini-bijudamas, tanto a Sakura quanto a Ino e Sai desviaram.

A Sakura é sim uma kunoichi forte, mas ainda falta muito para superar a Tsunade.

@Yagi pela primeira vez concordamos com algo.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
@tsunade mostrou mais força fisica..mais resistencia ,mais chackra.. alem de mais conhecimentos em jutsus medicos
não foi reconhecida como sannin e hokage atoa

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Yagi escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Força: a Sakura tem uma força bem maior canônicamente. A Tsunade nunca fez algo, pelo menos, parecido com aquele soco usado após o despertar do byakugou da Haruno que destruiu o solo.


Por outro lado, a Sakura nunca mostrou esmigalhar um Susano'o costela no chute, então não é que não mostrou logo não é capaz, basta analisar os feitos e habilidades.

Tsunade e Sakura estão niveladas, mas se for levar em conta os feitos de forma independente, Tsunade sai na frente.

Velocidade: eu não lembro de muitos feitos delas, mas a Sakura parece ser mais rápida, já que acompanhou o mini-jubi que foi repelido com um dos seus socos.


Enquanto isso, Tsunade acompanhava 5 clones do Madara e superava os selos de mão da Mei. Mesmo a capacidade de análise dos movimentos adversários afim de prever os próximos e se precaver da Sakura, também deriva de seu treinamento com Tsunade, ou seja, aqui temos outro ponto no qual Tsunade sai na frente em feitos.

Os feitos da Tsunade são insuficientes para dizer que ela possui uma força maior ou igual a da Sakura, uma vez que ela só trincou o Susanoo costela com o seu primeiro soco e precisou de muita ajuda para quebra-lo. Se fosse a Sakura no lugar dela, aquele Susanoo teria virado pó com o primeiro soco da Haruno.


Tsunade não precisou de ajuda alguma, o que pode ter ocorrido foi distração dos Kages para que ela pudesse encaixar seu golpe, o que mais tem a ver com velocidade e agilidade que força. Estamos falando de força ou não?
O golpe mais poderoso da Tsunade é conhecido como Tsuutenkyaku, sendo sua especialidade esses chutes, bastando um único somente para esmigalhar um Susano'o costela (Capítulo 577)
Tsunade vs. Sakura 06

Outra coisa que você falou e também não está correta, é que a Tsunade é mais rápida que os selos de mão da Mei, pois uma das imagens acima, mostra a Mei salvando a Godaime de um Katon do Madara, antes dela ter qualquer reação.


Essa cena simplesmente nunca aconteceu.

Madara atacou Tsunade com um Katon que, naturalmente esperando que Mei agisse, Tsunade permaneceu inerte por pura conveniência.
Num foi um mesmo Katon desses que Tsunade repeliu mais rápido que o Suiton da Mei que, anteriormente segundo você, teria sido mais rápido que Tsunade? (Capítulo 591)
Tsunade vs. Sakura 09

Mas é claro que dessa cena ninguém se lembra, e os que se lembram fazem de conta que esqueceram, o que o povo não esquece é o último katon que foi lançado pelo Uchiha, aquele que era bem menor, e a Mei não consegui terminar os selos a tempo por estar debilitada, o que obrigou a Tsunade a redireciona-lo. Em fim deixando a Mei e a Tsunade de lado, podemos notar que a rosada é uma das kunoiches mais rápidas, pois ela conseguiu acompanhar a trajetória de um dos seus socos mais potentes


Mei mostraria estar debilitada se não tivesse Chakra para realizar o Jutsu, porém ela imediatamente realizou os selos que, sem tempo hábil, foi simplesmente ultrapassada pela Tsunade. Não é questão de ignorar e sim de analisar os fatos de forma imparcial.
Se num primeiro momento Mei interceptou um Katon que Madara usou recuando.
Num segundo momento Mei não interceptou um Katon que Madara usou avançando.
São situações onde Mei teve tempos diferentes de reação e mesmo assim Tsunade à superou.

A Tsunade nunca fez algo desse tipo, e eu não acho que nenhum dos feitos de velocidade dela se compare a isso. A distância percorrida pela Sakura foi de centenas de metros.


Tsunade carregou a espada do Bunta no ar, à centenas de metros de distância de onde Bunta e Manda estava, sua força e velocidade foram tantas que ela fincou Manda antes que ele pudesse realizar seu bote à queima roupa. Sakura nunca fez nada que se compare à isso (Capítulo 170)
Tsunade vs. Sakura 16Tsunade vs. Sakura 17Tsunade vs. Sakura 18

Isso analisando uma versão nerfada da Tsunade, bem longe do desempenho que vimos na guerra.

Regeneração: Se eu não me engano, na novel da Sakura ela conseguiu sobreviver a uma biju dama e recriar novas pernas, uma vez que as antigas tinha sido destruídas. Se isso for verdade a Sakura é superior em regeneração, já que quando a Tsunade foi partida ao meio, ela não conseguiu fazer novas pernas.


Isso simplesmente não é verdade.

Sakura levou uma pseudo-Bijuu Dama de um pseudo-Jinchuriki, ataque do qual foi dito ferir seu ventre e nada mais. Tsunade teve seu ventre destruído diversas vezes e acabou partida ao meio, bastando juntar as partes que ela se curou em instantes. Particularmente acredito que Sakura também deva ser capaz de tal, mas não vale inventar feito pra enaltecer um lado x ou y.

Eu não tive a intensão de apresentar feitos falsos, não li a novel e no meu próprio post eu disse: "SE isso for verdade", pois era um boato que eu ouvi na internet e não tinha certeza. Mas de qualquer forma isso não é o suficiente para tornar a Tsunade favorita na comparação.


Na realidade isso não é suficiente parar tornar Sakura favorita uma vez que esses feitos simplesmente não existem, logo, Sakura ainda não mostrou a capacidade regenerativa de Tsunade.

A Sakura se tornou uma versão melhorada da Tsunade, mesmo que nesse cenário a Tsunade possua clones das sombras e genjutsu de paralisia (esse último é inútil contra a Sakura) ela está inferior a Haruno em quase tudo.


No dia que Sakura conseguir metade dos títulos da Tsunade, criar algum Jutsu de estilo próprio e colecionar feitos equivalentes aos de gente como Tobirama e Hashirama, aí a gente conversa sobre a possibilidade da Sakura chegar aos pés da Tsunade.

Eu não sabia que títulos garantiram vitoria em um combate, se é assim a Tsunade pode vencer o Toneri, que não tem nenhum título,


1) Você menciona que Sakura é simplesmente superior à Tsunade em tudo e eu mostro que em feitos não é.
2) Você menciona que Sakura é simplesmente superior à Tsunade em tudo e eu mostro que em títulos não é.
3) Você agora diz que se títulos fossem garantia de vitória, Tsunade venceria Toneri, como se a dita "superioridade total da Sakura" que você implica garantiria vitória para a Sakura sobre Tsunade.
4) Toneri possui feitos que ultrapassam os de qualquer Kage, justamente por isso que títulos são irrelevantes em sua avaliação.

eu até já imaginei como seria a cena, ela ia começar a falar os títulos dela para ele, e ele morreria na hora kkkkkk a importância da Tsunade para o mundo ninja e os jutsus que ela desenvolveu também não ajudam em nada aqui, isso porque a Sakura copiou os melhores jutsus dela -e consegue usar alguns melhor até que a criadora- e a maioria dos feitos da Tsunade é inútil em um combate.


Byakugou, Souzou Saisei, cura via Katsuyu, Kongoken, Tsuutenkyaku, Ranshinshou.

Todos Jutsus que ela criou e que usou em combate com sucesso.
Quais desse Sakura fez melhor?

-Ela fez aquilo?
-Fez.
-Isso vai ajudar no combate?
-Não.
-Vai servir para o que então?
-Para ela não ser esquecida, depois que a Sakura matar ela.


Os Jutsus que Tsunade criou não são os mesmos que Sakura usa em combate?
Porque Tsunade não vai usá-los em combate?
Tsunade não tem Katsuyu, Byakugou, Ranshinshou, Tsuutenkyaku e Kongoken?

Sakura no montante não possui nenhum Jutsu criado e muito menos feitos dos quais se equivalem aos da Tsunade, então porquê eu deveria levar sua fala a sério?

Você caçoa do fato deu considerar feitos e títulos de um lado, mas afirma categoricamente que Sakura é superior em todos os quesitos, daí quando eu mostro o contrário você diz que tudo isso é inútil. Sua babaquice me enoja.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Yagi escreveu:

Tsunade não precisou de ajuda alguma, o que pode ter ocorrido foi distração dos Kages para que ela pudesse encaixar seu golpe, o que mais tem a ver com velocidade e agilidade que força. Estamos falando de força ou não?
O golpe mais poderoso da Tsunade é conhecido como Tsuutenkyaku, sendo sua especialidade esses chutes, bastando um único somente para esmigalhar um Susano'o costela (Capítulo 577)
Tsunade vs. Sakura 06

Tanto as páginas do mangá que eu lhe trouxe, quanto o anime, mostram claramente que o primeiro soco da Tsunade e o golpe dado por Ay, racharam o Susanoo. Se você não consegue ver isso, eu lhe aconselho a procurar um médico, só não sei dizer se deve ser um oftalmologista ou um psiquiatra.

Essa cena simplesmente nunca aconteceu.

tá no mangá e no anime.

Madara atacou Tsunade com um Katon que, naturalmente esperando que Mei agisse, Tsunade permaneceu inerte por pura conveniência.

Isso é SÓ a sua interpretação, sobre o que você acha que aconteceu! Eu não aceito visões ou previsões, por conta disso, eu quero que você prove isso usando o mangá (ou qualquer outra fonte canônica), quero que você prove que: A Tsunade sabia que o Madara usaria katon; Sabia que a Mei era capaz de pagar o Katon; e Sabia que a Mei chegaria a tempo.

Num foi um mesmo Katon desses que Tsunade repeliu mais rápido que o Suiton da Mei que, anteriormente segundo você, teria sido mais rápido que Tsunade? (Capítulo 591)
Tsunade vs. Sakura 09

esse Katon aí é bem menor que o que foi apagado pela Mei, eu queria ver a Tsunade desviando ou repelindo aquele.

Mei mostraria estar debilitada se não tivesse Chakra para realizar o Jutsu, porém ela imediatamente realizou os selos que, sem tempo hábil, foi simplesmente ultrapassada pela Tsunade. Não é questão de ignorar e sim de analisar os fatos de forma imparcial.
Se num primeiro momento Mei interceptou um Katon que Madara usou recuando.
Num segundo momento Mei não interceptou um Katon que Madara usou avançando.
São situações onde Mei teve tempos diferentes de reação e mesmo assim Tsunade à superou.

Para estar debilitado não é necessário estar sem chakra, pois a Kushina tinha chakra para prender a Kurama, mesmo estando já morrendo com os seus ferimentos.


Tsunade carregou a espada do Bunta no ar, à centenas de metros de distância de onde Bunta e Manda estava, sua força e velocidade foram tantas que ela fincou Manda antes que ele pudesse realizar seu bote à queima roupa. Sakura nunca fez nada que se compare à isso (Capítulo 170)
Tsunade vs. Sakura 16Tsunade vs. Sakura 17Tsunade vs. Sakura 18

a Sakura percorreu uma distância muito maior ao acompanhar a trajetória do seu soco, além disso ela tem outros ótimos feitos de velocidade em filler e no mangá também.

Isso analisando uma versão nerfada da Tsunade, bem longe do desempenho que vimos na guerra.

ela melhorou um pouco, mas eu pesso que você não se apegue a possiblidades improváveis.

1) Você menciona que Sakura é simplesmente superior à Tsunade em tudo e eu mostro que em feitos não é.
2) Você menciona que Sakura é simplesmente superior à Tsunade em tudo e eu mostro que em títulos não é.
3) Você agora diz que se títulos fossem garantia de vitória, Tsunade venceria Toneri, como se a dita "superioridade total da Sakura" que você implica garantiria vitória para a Sakura sobre Tsunade.
4) Toneri possui feitos que ultrapassam os de qualquer Kage, justamente por isso que títulos são irrelevantes em sua avaliação.

quando eu disse que a Sakura era superior em QUASE tudo, eu me referia a atributos físicos, como força velocidade, chakra e etc.

Byakugou, Souzou Saisei, cura via Katsuyu, Kongoken, Tsuutenkyaku, Ranshinshou.

Todos Jutsus que ela criou e que usou em combate com sucesso.
Quais desse Sakura fez melhor?

A Sakura usa melhor a força aprimorada já que possui um poder destrutivo maior:

https://ibb.co/7Xj4ywm

E a Sakura também nunca passou vergonha enquanto usava o Byakugou, já a Tsunade mal aguentou um katon nos braços e caia no chão de joelhos passando mal durante a luta:

https://ibb.co/sW4zCBD
https://ibb.co/HrrMHnz

O resto a Sakura usa tão bem quanto a sua mestra.

Os Jutsus que Tsunade criou não são os mesmos que Sakura usa em combate?
Porque Tsunade não vai usá-los em combate?
Tsunade não tem Katsuyu, Byakugou, Ranshinshou, Tsuutenkyaku e Kongoken?

De fato são os mesmos jutsus, e obviamente a Tsunade irá usa-los, mas a Sakura tem vantagem por possuir atributos físicos superiores.

Sakura no montante não possui nenhum Jutsu criado e muito menos feitos dos quais se equivalem aos da Tsunade, então porquê eu deveria levar sua fala a sério?

Eu não sei se você assistiu os filmes e viu os episódios filler, mas neles a Sakura tem sim bons feitos e jutsus próprios, como esse por exemplo:

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_da_Nevasca_da_Flor_de_Cerejeira

Nos filler a Sakura também é superior em taijutsu, já que mostrou poder fazer sequências de golpes enquanto desvia de ataques inimigos:

https://youtu.be/N1g7KSgKT_k

Você caçoa do fato deu considerar feitos e títulos de um lado, mas afirma categoricamente que Sakura é superior em todos os quesitos, daí quando eu mostro o contrário você diz que tudo isso é inútil. Sua babaquice me enoja.

a única coisa que você mostrou é que você não tem maturidade e capacidade de ser um moderador.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Velocidade:
Tsunade é capaz de dar golpes que não podem nem mesmo ser vistos pelo oponente.
Único feito de real velocidade da Sakura foi a luta contra marionetes no The Last, mais seus golpes ainda foram beeem nítidos
Tsunade vs. Sakura Screen13
Tsunade vs. Sakura Screen14
Força:
A força da Sakura é completamente fake, ela só consegue usando o Punho adamantino (impacto da flor de cereija[meio disnecessario terem mudado o nome só pra ela])
A Tsunade trincou a caixa torácica do Susanoo com força bruta(é mostrado ela forçando a mão [punho adamantino é durante o impacto, se tivesse o usado quebraria na hora)
E consegue até mesmo rachar o chão de uma vila ao meio com 1dedo (não foi mostrado o fim da rachadura nem o anime,nem mangá)
Ou seja, depois de algum tempo de luta o chakra da Sakura acaba enquanto a Tsunade pode continuar lutando (ela surrou o Orochimaru sem nenhum chakra, até o selo havia sumido)

Inteligência:
Sakura pode ser mais inteligênte (não sei pq nem pesquisei sobre, mais é oque dizem)
Porém a Tsunade tem beeem mais experiência

Sobre o Genjutsu de paralisia q disseram q seria inútil
Sakura tem grande habilidade em usar o Kai, Kai necessita de Selos e paralisada não há como fazer-los

(Só lembrando q no Boruto a Sakura caiu no chão e ficou toda mole por conta de duas pequenas lâminas no braço, enquanto Tsunade vs Orochimaru foi completamente dilacerada e ainda meteu um bicudão nele)
Tsunade vs. Sakura Screen15
Tsunade vs. Sakura Screen16

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Pois é Tsunade tem vários feitos, sendo superior a sua pupila no mostrado, tem gente que simplesmente tapas os olhos e continua afirmando que a Senju não mostrou nada...
Habilidade no Taijutsu mostrada quando tava enferrujada e na aposentadoria.
Tsunade vs. Sakura Tsunad28
Tsunade vs. Sakura Tsunad29
Tsunade vs. Sakura Tsunad30

Tsunade tem vários bons feitos, ela é superior no mostrado a testuda.

descriptionTsunade vs. Sakura EmptyRe: Tsunade vs. Sakura

more_horiz
Tal como foi sugerido que Naruto e Sasuke tinham potencial para superar certos personagens e eles de fato superaram, o mesmo serve para outros personagens independente de feitos.

Foi sugerido que Sakura tinha potencial para se tornar uma kunoichi melhor que Tsunade em mais de uma ocasião, e a Haruno de fato a superou, isso fica explícito durante a Quarta Guerra Ninja. Assim como já disseram, ela superou sua mestra em vários quesitos, força bruta, ninjutsu médico, proficiência em chakra, Byakugou, que como ela mesma disse, nem precisa usar para se manter jovem.

Em títulos, Tsunade era mais conhecida por ser a Ninja Médica Mais Forte, o qual posteriormente, Sakura também obteve. Ser Hokage, todos deveriam saber que Sakura tem potencial o suficiente pra isso, só não teve oportunidades, o mesmo se aplicava a Tsunade na época em que Minato e Hiruzen estavam vivos. Criar jutsus e utilizá-los em batalha é outra coisa que Tsunade teve oportunidade de fazer e Sakura não, mas de qualquer forma, a testuda tem um novo ninjutsu médico exclusivo dela previsto para ser utilizado em algum momento do mangá de Boruto, se é poderoso, não podemos dizer, mas para ser mencionado nos Databooks dentre vários outros que poderiam, não deve ser pouca coisa. Tsunade criou as regras dos ninjas médicos, por outro lado, Sakura é diretora do hospital de Konoha.

Feitos são necessários apenas para servir de "prova extra", de resto, podem ser dispensados. A maioria dos Kages da primeira e segunda geração sequer possuem algum feito relevante fora o título de Kage, mas nem por isso eu vou dizer que eles seriam derrotados por um Genin da Parte I, independente de quão grandiosos tenham sido os feitos desses últimos.

Madara nunca fez um Chibaku Tensei do tamanho da lua, mas de acordo com muitos, inclusive o Sábio dos 6 Caminhos, o Uchiha se tornou tão ou até mais poderoso que a divindade mais prestigiada em todo o mundo shinobi.

Dizer que os personagens mais jovens não superaram os da geração anterior apenas por "falta de feitos" chega a ser quase injusto com eles, afinal, nunca estiveram em uma situação em que foram forçados a demonstrar isso. Sakura nunca teve a oportunidade de quebrar o Susano'o do Madara, Rock Lee nunca teve a oportunidade de abrir o Portão da Morte, Madara nunca teve a oportunidade de selar o Dez-Caudas para criar uma nova lua, entre outros.

Esperando pra ver quando Boruto chegar ao fim, provavelmente vão dizer que o pirralho mimado superou Naruto, mas haverá muitos discordando porque ele dificilmente terá tantos feitos quanto nosso amado Sétimo Hokage. Ou quem sabe também apareça algum vilão que supere o Madara, ou talvez, até a Kaguya, mas por falta de fetos, muitos vão dizer que os antigos não foram superados.

Sobre o combate, provavelmente seria equilibrado. Ambas possuem praticamente as mesmas habilidades, Tsunade vence em experiência, mas Sakura vence e evolução, ela conseguiria manter o ritmo por mais tempo que sua mestra, suas habilidades são uma versão melhorada daquelas que a Quinta Hokage criou. Por isso, acho que Sakura venceria com dificuldades, mas ambas estariam bem exaustas no final de tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos