Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Seria a Sua Liga da Justiça em Versão Anime? EmptyComo Seria a Sua Liga da Justiça em Versão Anime?

more_horiz
escola alguém que Tenha Velocidade Pura sem precisar de artefatos.Alguém com Bastante Força Bruta como o Superman,Alguém com Bastante Poder energético que nem o capitão atomo,Alguém com Poder Mágico como Shazam,Uma Guerreira como a Mulher Maravilha e Também Um Humano inteligente que consegue enfrentar Meta Humanos e Bolar Planos como o Batman, e Também alguém que Controle o Mar como o Aquaman.

descriptionComo Seria a Sua Liga da Justiça em Versão Anime? EmptyRe: Como Seria a Sua Liga da Justiça em Versão Anime?

more_horiz
Gostei, muito interessante!

Vejamos, Liga da Justiça com personagens de animes... parece tão fácil, mas ao mesmo tempo é bem difícil. Mas vamos lá!

Personagem com bastante força bruta como o Superman

Dentre os personagens que eu conheço, o mais adequado seria o Goku (Dragon Ball), já que ele possui diversas semelhanças com o homem que usa cueca por cima das calças. Para quem conhece apenas um pouco dos dois personagens, entende bem isso.

Personagem com bastante inteligência como o Batman

L (Death Note), acho que seria um bom Cavaleiro das Trevas se também utilizasse bastante tecnologia. Deve ser um dos personagens mais inteligentes dos animes, ao menos entre os que eu assisti. Claro que também tem o Kira e o Near, também de Death Note, mas o L combina mais como "herói" do que os outros dois.

Personagem com bastante velocidade bruta como o Flash

Sonic (Sonic the Hedgehog) é uma boa. Claro que existem vários personagens bem mais rápidos que ele, mas a velocidade é uma das características mais marcantes do Sonic. Se eu cometi um engano e isso não for um anime, coloco Dispo de Dragon Ball Super.

Personagem feminina guerreira como a Mulher Maravilha

Erza Scarlet (Fairy Tail) seria uma boa. Das personagens que me lembro agora, a Erza parece a mais próxima de uma "guerreira" como a Mulher Maravilha.

Personagem com poderes mágicos como o Shazam

Gildarts (Fairy Tail), ele é bem forte e tem grande poder mágico.

Personagem com controle sobre o mar como o Aquaman

Não lembro de personagens que conseguiam manipular o mar e as criaturas marinhas nos animes, talvez tenha algum em One Piece e Cavaleiros do Zodíaco, mas não conheço esses bem o suficiente para falar qualquer coisa. Talvez o Kisame de Naruto, se ele tivesse um perfil de herói... realmente não lembro kk

Do Capitão Átomo não entendi direito... mas minha Liga da Justiça versão anime seria mais ou menos desse jeito.

descriptionComo Seria a Sua Liga da Justiça em Versão Anime? EmptyRe: Como Seria a Sua Liga da Justiça em Versão Anime?

more_horiz
@Justinboll com seu poder energético ele consegue destruir estrelas mais ser a armadura dele rachar ele se explode causando uma explosão energética muito grande ou seja ele morre no final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos