Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Top Capitães de BLEACH

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Na real não saber interpretar uma frase ou texto que não possuiu acentuação devia ser motivo de piada de quem não sabe interpretar já que a “net” não é uma redação não é mesmo.

Porém, ignorando isso é de fácil entendimento que o rankeamento se refere a nivel de periculosidade constante, simples.

E sobre o que eu disse no outro tópico, foi demonstrado que coisas físicas e com senjutsu interferem em técnicas como limbo e onmyouton, discordar com isso é ir contra o mostrado no mangá.

more_horiz
Limbo tem nada haver com senjutsu, tem haver com chakra do rikudou
Voce precisa reler tanto naruto quanto bleach voce Nao sabe nada

more_horiz
limbo não tem haver com chakra do rikudou é uma técnica do rinnegan do madara
senjutsu comum é que originou o do rikudou portanto nada impede que consiga sentir o limbo já que seu sensor já foi mostrado ser ótimo , agora limbo foi mostrado podendo interferir com coisas físicas e coisas com senjutsu o afetavam , senjutsu é chakra sábio da natureza , provavelmente coisas naturais também o afetariam é simples lógica
e eu n acho que eu precise reler qualquer um dos dois minha opinião analitica é essa e deu , simples

more_horiz
Então prova troll
Sabe nada seu troll
Deixa eu rir mais da tua cara
Prova que provem de senjutsu kkkk que doença Top Capitães de BLEACH  - Página 5 09_110
E agora seu troll?

more_horiz
vão ficar falando de naruto ? kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
isso só afirma que chakra do rikudou afeta ele , porém não fala que só chakra do rikudou faz isso ent não serviu de nada essa imagem

e discutir isso nesse tópico é sem sentido

more_horiz
@xxCOLDxx
Naruto que tava em km2+sm sentiu o limbo ne seu troll
Ate se provar que funciona Nao funciona seu troll burro
Permissão deste fórum: