Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Capitães de BLEACH

+3
Coldman
Kadso
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
nivel bruto seria nivel que eu consideraria geral com maior dificuldade de se lidar mesmo com conhecimento é um nivel de personagem que não se altera mt é mais constante pelo poder geral e habilidade geral


kkkkkkkkkkkkkk n entendi nada doq vc falou kkkkkkkkkkkkkkkk , usa virgula pf.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Esse cara é mongolóide, ta perdendo oque esse mongol ta dizendo sobre mokuton e o hashirama sentir o limbo em outro topico, ele nao sabe nem digitar.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Na real não saber interpretar uma frase ou texto que não possuiu acentuação devia ser motivo de piada de quem não sabe interpretar já que a “net” não é uma redação não é mesmo.

Porém, ignorando isso é de fácil entendimento que o rankeamento se refere a nivel de periculosidade constante, simples.

E sobre o que eu disse no outro tópico, foi demonstrado que coisas físicas e com senjutsu interferem em técnicas como limbo e onmyouton, discordar com isso é ir contra o mostrado no mangá.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Limbo tem nada haver com senjutsu, tem haver com chakra do rikudou
Voce precisa reler tanto naruto quanto bleach voce Nao sabe nada

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
limbo não tem haver com chakra do rikudou é uma técnica do rinnegan do madara
senjutsu comum é que originou o do rikudou portanto nada impede que consiga sentir o limbo já que seu sensor já foi mostrado ser ótimo , agora limbo foi mostrado podendo interferir com coisas físicas e coisas com senjutsu o afetavam , senjutsu é chakra sábio da natureza , provavelmente coisas naturais também o afetariam é simples lógica
e eu n acho que eu precise reler qualquer um dos dois minha opinião analitica é essa e deu , simples

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Então prova troll
Sabe nada seu troll
Deixa eu rir mais da tua cara
Prova que provem de senjutsu kkkk que doença Top Capitães de BLEACH  - Página 5 09_110
E agora seu troll?

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
vão ficar falando de naruto ? kkkkkkkkkkkkkk

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
isso só afirma que chakra do rikudou afeta ele , porém não fala que só chakra do rikudou faz isso ent não serviu de nada essa imagem

e discutir isso nesse tópico é sem sentido

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 5 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
@xxCOLDxx
Naruto que tava em km2+sm sentiu o limbo ne seu troll
Ate se provar que funciona Nao funciona seu troll burro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos