Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Capitães de BLEACH

+3
Coldman
Kadso
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Precisa rever o anime, Aizen parou com um dedo o ichigo na sua forma bankai que tinha acabado de vencer byakuya, ele venceu facilmente toshirou bankai
https://youtu.be/9H-nOz30hvg

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Porque vocês acham que Aizen queria a Hougyoku? 

Seria apenas para criar Arrankars?,  não somente para isso,  Aizen já tinha alcançado seu limite Shinigami e ele queria transceder barreiras de raças para aumentar seu poder.  Aizen já era extremamente forte desde quando estava na Soul Society.  (Com ou sem sua Shikai) 

E não mudou quando teve a luta dele contra Falsa Karakura /Gotei 13..  Aizen aumentou seus poderes quando a Hougyoku subjugou seu corpo fazendo dele um Transcendental de raças.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Exato

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
parou com um dedo um ichigo td ferrado e ele provavel que ja teve aumentos de força na parte da karakura fake e subjulgou capitães que ja estavam na ilusão dele faz tempo mas em nivel bruto ele não superaria os que estão acima dele na lista , porém não significa que ele não poderia vence-los

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
E você acha que o Ichigo estivesse inteiro não seria parado por um dedo?  Por favor.  Ichigo não tinha chance nenhuma contra Aizen. 

No arco Soul Society Aizen havia alcançado seu limite como Shinigami.  Ele só evoluiu depois que "Fundiu" ao Hogyoku.  Podemos ver que há 110 anos atrás,  Aizen como Tenente já tinha uma força muito grande surpreendendo Urahara  e Tessai. 

De facto.  Aizen tinha colocado todos da Falsa Karakura na Hipnose,  mas eles estando ou não sob a ilusão seria aniquilados pelo Aizen facilmente.  A diferença entre os poderes era gritante,  até mesmo disse que achar que Aizen só é forte com sua Shikai é burrice. 

Gin mencionou: " O céu abrindo,  terra caindo,  ou qualquer infortúnio que caia sobre eles,  jamais sabem o quanto Aizen era poderoso. "

Em ternos de poder bruto,  nunca foi especialidade de Aizen,  afinal ter qualidade supera a quantidade.  Aizen possui estilo mais  defensivo e persuasivo.  Bem oposto dos demais Capitães.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Esse cold é outro troll, nem da para levar a serio oque ele fala

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Não entendi @Naruto sennin perfect

O que eu disse a respeito de Aizen é um fato verídico registrado no mangá..

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
@Coldman
O outro cold amigo
Esse
@xxCOLDxx

Eu concordo tudo oque voce disse sobre o Aizen
É que o nome de voces dois é parecido
Eu me referi ao xxcoldxx aquela hora

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Entendi haha. 

Nao tinha reparado no detalhe dos nomes. AHUHAUAHUAU. 

E fico satisfeito que alguém concorde com meus argumentos.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Ichigo bankai q tomou surra pro grimmjow (sendo q aizen só com reiatsu deixou esse grimmjow de joelhos) ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aizen (base) é superior a praticamente todos capitães em seu auge, acho q ele só fica atrás do velho yama( por conta da bankai mesmo) e talvez seja equivalente ao shunsui.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Aizen na sua forna base de Shinigami poderia vencer Yamamoto com dificuldades. 

O velho Comandante tem costume de subestimar seus adversários,  a derrota humilhante que ele teve perante Aizen foi devido a esse fator.   Numa luta entre os dois em bases Shinigamis,  mesmo que Yamamoto abordasse sua Bankai,  ele seria pego pela Hipnose da Espada de Aizen.. 

Aizen é muito perspicaz, preparado e analítico. Yamamoto não possui esses atributos o que dá brechas para ele ser alvo da Shikai de Aizen. 

Seria uma luta apertada,  mas Aizen venceria por ser mais prático e inteligente. ;

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Coldman escreveu:
Aizen na sua forna base de Shinigami poderia vencer Yamamoto com dificuldades. 

O velho Comandante tem costume de subestimar seus adversários,  a derrota humilhante que ele teve perante Aizen foi devido a esse fator.   Numa luta entre os dois em bases Shinigamis,  mesmo que Yamamoto abordasse sua Bankai,  ele seria pego pela Hipnose da Espada de Aizen.. 

Aizen é muito perspicaz, preparado e analítico. Yamamoto não possui esses atributos o que dá brechas para ele ser alvo da Shikai de Aizen. 

Seria uma luta apertada,  mas Aizen venceria por ser mais prático e inteligente. ;


Aizen n iria conseguir chegar perto do yama ( com seu manto de 15 milhões de graus) e só de ser encostado pela espada seria hit kill, sem dizer q o yama teria os 2 braços e aizen n seria imortal. Unica estratégia de aizen é ficar esperando o yama esgotar seu manto de calor que é limitado, e dps tentar abrir uma brecha .

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
eu entendi seus argumentos e concordo em partes porém em tópicos acho melhor rankear em nivel bruto
concordo que aizen era poderoso só que até a parte que ele fingiu sua morte ele não mostrou muito poder bruto não se sabe que ja tinha e os que conseguiu depois , só até aquela parte ele perde em nivel geral para os outros porém poderia mt bem vencer os que estão acima dele no tópico , em geral isso é pra explicar pq meu rank ta assim msm sendo por opinião ainda acho valido e n tão fora da realidade

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
eu entendi seus argumentos e concordo em partes porém em tópicos acho melhor rankear em nivel bruto
concordo que aizen era poderoso só que até a parte que ele fingiu sua morte ele não mostrou muito poder bruto não se sabe que ja tinha e os que conseguiu depois , só até aquela parte ele perde em nivel geral para os outros porém poderia mt bem vencer os que estão acima dele no tópico , em geral isso é pra explicar pq meu rank ta assim msm sendo por opinião ainda acho valido e n tão fora da realidade


Como assim nível bruto mano ??? tu só ta comparando o apresentado, aizen sempre foi fudido ( desde a época de tenente) comparado aos demais. Ele solou komamura e toshiro apenas com um hit, sem dizer q os outros capitães e o yamamoto nem se atreveram a atacar aizen.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
nivel bruto seria nivel que eu consideraria geral com maior dificuldade de se lidar mesmo com conhecimento é um nivel de personagem que não se altera mt é mais constante pelo poder geral e habilidade geral

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
nivel bruto seria nivel que eu consideraria geral com maior dificuldade de se lidar mesmo com conhecimento é um nivel de personagem que não se altera mt é mais constante pelo poder geral e habilidade geral


kkkkkkkkkkkkkk n entendi nada doq vc falou kkkkkkkkkkkkkkkk , usa virgula pf.

descriptionTop Capitães de BLEACH  - Página 4 EmptyRe: Top Capitães de BLEACH

more_horiz
Esse cara é mongolóide, ta perdendo oque esse mongol ta dizendo sobre mokuton e o hashirama sentir o limbo em outro topico, ele nao sabe nem digitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos