Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
230 Mensagens - 24%
139 Mensagens - 14%
101 Mensagens - 10%
98 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 8%
68 Mensagens - 7%
65 Mensagens - 7%
65 Mensagens - 7%
61 Mensagens - 6%
59 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
33 Mensagens - 16%
32 Mensagens - 16%
27 Mensagens - 13%
23 Mensagens - 11%
19 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 8%
15 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Leon Lancaster
Leon Lancaster
Conquistas :
Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. O22GAla
Membro desde23/08/2012
Postagens7947
Fama503
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. Empty Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

em Qui Abr 04, 2019 3:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Basicamente é isso, caros users. Qual foi aquele game que te causou uma sensação de medo? Se puder dizer a parte, ou se foi o jogo todo...

Vou falar os meus.

Me assustei  na época do SH 1, especialmente nas partes da escola no outro mundo e o hospital. O principal mesmo foi na escola, quando você vai ao jardim + algumas salas e você escuta algo que parece ser o barulho de uma fera que parece estar à espreita, dava um frio na espinha :km:

Fora a referência ao gato de Schrödinger.

O outro jogo é The Witcher 3, especificamente na DLC Hearts of Stone. Segue o vídeo abaixo:

Essa musiquinha aí é dos horrores, ainda mais com crianças cantando isso no meio do caminho. Na primeira vez que ouvi, pensei "Esse jogo é de Satanás!!". Depois você entende a referência :ref:
Bah, não deixa de ser assustador :sasaki:

________________________________________________                                

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. JyNP0K
Kadso
Kadso
Conquistas :
Membro desde31/03/2019
Postagens405
Fama21
+250 mensagens
+250 mensagens

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. Empty Re: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

em Qui Abr 04, 2019 3:39 pm
Meu, SH1 me assustei nas mesmas partes que tu. Na escola saí atirando no pátio no meu do nada por ouvir o rádio chiando e não aparecer nada, eu fiquei encurralado, travado uns 10 minutos até criar coragem e sair. O que não ajudava nessas partes eram alguns ângulos da câmera, haha.

Agora outro jogo igualmente assustador, ou mais, bem mais, foi Alone in the Dark. Com a mulher, acho que Alice, nunca nem mesmo consegui jogar. Com o homem, meu, cada parte era um pulo, eu xingando assustado, coração acelerado kkkkkk

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. A5910F4EF9CC6172F9058E077786CA383082CE17
Leon Lancaster
Leon Lancaster
Conquistas :
Membro desde23/08/2012
Postagens7947
Fama503
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. Empty Re: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

em Qui Abr 04, 2019 5:04 pm
@Kadso escreveu:Meu, SH1 me assustei nas mesmas partes que tu. Na escola saí atirando no pátio no meu do nada por ouvir o rádio chiando e não aparecer nada, eu fiquei encurralado, travado uns 10 minutos até criar coragem e sair. O que não ajudava nessas partes eram alguns ângulos da câmera, haha.
SH 1 é louco, kkkk. Provavelmente nessa parte que vc tá falando, os monstros eram aqueles bebês fantasma. Descarreguei um pente na primeira vez que vi ele, depois me liguei que ele não te atacava e nem tomava dano, kkk.

Pra piorar o clima é só jogar em casa sozinho, trancado no quarto escuro numa noite chuvosa e com ventos uivantes.

@Topic
Era pra ter colocado o lance de um amigo meu que jogo o Resident Evil 3 e desistiu no primeiro zumbi. Ele fala que largou tiros, aí o zumbi caiu(normal), do nada o bicho levantou e esse camaradinha no desespero desligou o ps1 e ainda sumiu com o CD.   :horak:

Já que estou falando em RE3,  quem nunca tomou um sustou quando o Nemesis pulou a janela na delegacia?

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. JyNP0K
Kadso
Kadso
Conquistas :
Membro desde31/03/2019
Postagens405
Fama21
+250 mensagens
+250 mensagens

em Qui Abr 04, 2019 5:20 pm
@Leon Lancaster escreveu:SH 1 é louco, kkkk. Provavelmente nessa parte que vc tá falando, os monstros eram aqueles bebês fantasma. Descarreguei um pente na primeira vez que vi ele, depois me liguei que ele não te atacava e nem tomava dano, kkk.

Pra piorar o clima é só jogar em casa sozinho, trancado no quarto escuro numa noite chuvosa e com ventos uivantes.

@Topic
Era pra ter colocado o lance de um amigo meu que jogo o Resident Evil 3 e desistiu no primeiro zumbi. Ele fala que largou tiros, aí o zumbi caiu(normal), do nada o bicho levantou e esse camaradinha no desespero desligou o ps1 e ainda sumiu com o CD.   :horak:

Já que estou falando em RE3,  quem nunca tomou um sustou quando o Nemesis pulou a janela na delegacia?

Meu, eu sempre joguei esses jogos sozinhos, só RE que não porque povo gostava de ver, meus irmãos, etc. E o SH Origins de PS2 eu zerei com um amigo, cada um jogava uns 20 minutos e passava para outro, algo assim.

A parte do SH1 que eu descarreguei o pente, nem era nos fantasminhas, tipo, o rádio só chiou e vi ninguém, eu cagando de medo descarreguei em literalmente nada, só sai atirando kkkkk os fantasminhas eu assustei nos corredores, primeira vez também, mas só ali.

E sobre RE, nunca me assustei tanto assim com eles, mas a primeira vez que vi o 3 estava na casa de um amigo, ele tava jogando e disse que ia no banheiro e me deu o controle e disse para eu abrir uma porta ali. Era porta que o Brad tava escondido com uma porrada de zumbis, onde tu pega a shotgun, meu, tu chega perto da porta e aberta o botão e ele arromba ela e sai em disparada com uns zumbis correndo atrás. Nessa hora eu larguei o controle e xinguei meu amigo kkkkkkkkkk

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. A5910F4EF9CC6172F9058E077786CA383082CE17
SaintDevil
SaintDevil
Conquistas :
Membro desde07/10/2014
Postagens1149
Fama54
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Sex Abr 05, 2019 9:12 pm
Outlast, principalmente.

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. Giphy
thetobirama
thetobirama
Conquistas :
Membro desde15/07/2019
Postagens13
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em Seg Jul 22, 2019 2:32 pm
RE7 foi insanamente macabro, Layers Of Fears tem uma história excelente, Outlast eu tentei algumas vezes mas logo desisto pq da muito medo.
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Seg Jul 22, 2019 2:38 pm
resident evil 3 do nemissis assutava joguei quando criança uashs, silent hill.. mas olha alan wake, alone in the dark sao muito dahora, o jogo brasileiro pesadelo

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. Tenor
Anonymous
Convidado
Convidado

em Seg Jul 22, 2019 3:30 pm
Minecraft com Mod do Herobrine.
Me cagava de medo no auge dos meus 12 anos.
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Seg Jul 22, 2019 3:51 pm
dead espace legalzin tmb usbauh
slender eu jogava pra zua auhsu
f.e.a.r
the evil within

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. Tenor
Robert
Robert
Conquistas :
Membro desde29/01/2017
Postagens6453
Fama228
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Dom Set 01, 2019 5:54 pm
Os mistérios macabros de Bully e gta sa e Sonic.exe principalmente pela história que eu vi na época. Claro, tudo quando eu era bem mais novo.

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. 2105098 Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. 74889ceb6efc18c3a6cbf6b65344fd38f6936cee_hq
Apollo
Apollo
Conquistas :
Membro desde05/09/2015
Postagens4917
Fama688
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Dom Set 01, 2019 7:07 pm
Outlast coloca teu nível de estresse lá no alto, quando o zumbi gordão aparece do nada pra te perseguir ai que tu se caga mesmo.

Tem um jogo chamado Paranormal que foi um dos melhores com tema sobrenatural que já joguei, dá de 10 a 0 nesses que lançam hoje em dia.

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. 6spVbubJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. DKDsKRtJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. 6spVbub
Membro desde03/07/2012
Postagens9455
Fama286
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em Dom Set 01, 2019 11:16 pm
Eu já me assustei uma vez jogando The Sims 3 quando os bonecos da barbie travaram meu pc enquanto olhavam para mim na tela do game. Lembro que não dormi naquele dia.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Lucky
Lucky
Conquistas :
Membro desde27/07/2018
Postagens1219
Fama49
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em Dom Set 01, 2019 11:20 pm
Amnésia - A Machine for Pigs. Velho, eu cheguei até a me sentir observado no meu quarto. Jogo feito por um Illuminati, certeza!

"니가 그려준 빅픽처 그 속에 난 갇혀 끝을 알 수 없는 나의 : drama dramarama" ♪

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. 35282f1fc54682291c2eb864a36810af
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. E4Pk2Uz
Membro desde15/10/2018
Postagens6041
Fama193
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em Seg Set 02, 2019 1:43 am
Aquele Outlast 2 foi foda tbm lembro qnd jogava na época do play 1 o Resident Evil 2 com Leon tbm era maneiro e tinha bastante terror.

Mas atualmente esse Outlast 2 foi oque mais teve terror de todos.
ShinobinoKami
ShinobinoKami
Conquistas :
Membro desde23/10/2018
Postagens2737
Fama102
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Seg Set 02, 2019 2:13 am
@Luquinhas escreveu:Aquele Outlast 2 foi foda tbm lembro qnd jogava na época do play 1 o Resident Evil 2 com Leon tbm era maneiro e tinha bastante terror.

Mas atualmente esse Outlast 2 foi oque mais teve terror de todos.

Tu morde a fronha.
Permissão deste fórum: