Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

+19
Coldman
Gaius
brunozk
Staz
Nicckkokk
Natsu
Uman
Comando Omega
YoKi
Edson Oliveira
ShinobinoKami
Luquinhas
Ben Ikneg
Apollo
ghost akuma16
thetobirama
SaintDevil
Kadso
Leon Lancaster
23 participantes

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Basicamente é isso, caros users. Qual foi aquele game que te causou uma sensação de medo? Se puder dizer a parte, ou se foi o jogo todo...

Vou falar os meus.

Me assustei  na época do SH 1, especialmente nas partes da escola no outro mundo e o hospital. O principal mesmo foi na escola, quando você vai ao jardim + algumas salas e você escuta algo que parece ser o barulho de uma fera que parece estar à espreita, dava um frio na espinha :km:

Fora a referência ao gato de Schrödinger.

O outro jogo é The Witcher 3, especificamente na DLC Hearts of Stone. Segue o vídeo abaixo:

Essa musiquinha aí é dos horrores, ainda mais com crianças cantando isso no meio do caminho. Na primeira vez que ouvi, pensei "Esse jogo é de Satanás!!". Depois você entende a referência :ref:
Bah, não deixa de ser assustador :sasaki:

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Meu, SH1 me assustei nas mesmas partes que tu. Na escola saí atirando no pátio no meu do nada por ouvir o rádio chiando e não aparecer nada, eu fiquei encurralado, travado uns 10 minutos até criar coragem e sair. O que não ajudava nessas partes eram alguns ângulos da câmera, haha.

Agora outro jogo igualmente assustador, ou mais, bem mais, foi Alone in the Dark. Com a mulher, acho que Alice, nunca nem mesmo consegui jogar. Com o homem, meu, cada parte era um pulo, eu xingando assustado, coração acelerado kkkkkk

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Kadso escreveu:
Meu, SH1 me assustei nas mesmas partes que tu. Na escola saí atirando no pátio no meu do nada por ouvir o rádio chiando e não aparecer nada, eu fiquei encurralado, travado uns 10 minutos até criar coragem e sair. O que não ajudava nessas partes eram alguns ângulos da câmera, haha.

SH 1 é louco, kkkk. Provavelmente nessa parte que vc tá falando, os monstros eram aqueles bebês fantasma. Descarreguei um pente na primeira vez que vi ele, depois me liguei que ele não te atacava e nem tomava dano, kkk.

Pra piorar o clima é só jogar em casa sozinho, trancado no quarto escuro numa noite chuvosa e com ventos uivantes.

@Topic
Era pra ter colocado o lance de um amigo meu que jogo o Resident Evil 3 e desistiu no primeiro zumbi. Ele fala que largou tiros, aí o zumbi caiu(normal), do nada o bicho levantou e esse camaradinha no desespero desligou o ps1 e ainda sumiu com o CD.   :horak:

Já que estou falando em RE3,  quem nunca tomou um sustou quando o Nemesis pulou a janela na delegacia?

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
SH 1 é louco, kkkk. Provavelmente nessa parte que vc tá falando, os monstros eram aqueles bebês fantasma. Descarreguei um pente na primeira vez que vi ele, depois me liguei que ele não te atacava e nem tomava dano, kkk.

Pra piorar o clima é só jogar em casa sozinho, trancado no quarto escuro numa noite chuvosa e com ventos uivantes.

@Topic
Era pra ter colocado o lance de um amigo meu que jogo o Resident Evil 3 e desistiu no primeiro zumbi. Ele fala que largou tiros, aí o zumbi caiu(normal), do nada o bicho levantou e esse camaradinha no desespero desligou o ps1 e ainda sumiu com o CD.   :horak:

Já que estou falando em RE3,  quem nunca tomou um sustou quando o Nemesis pulou a janela na delegacia?


Meu, eu sempre joguei esses jogos sozinhos, só RE que não porque povo gostava de ver, meus irmãos, etc. E o SH Origins de PS2 eu zerei com um amigo, cada um jogava uns 20 minutos e passava para outro, algo assim.

A parte do SH1 que eu descarreguei o pente, nem era nos fantasminhas, tipo, o rádio só chiou e vi ninguém, eu cagando de medo descarreguei em literalmente nada, só sai atirando kkkkk os fantasminhas eu assustei nos corredores, primeira vez também, mas só ali.

E sobre RE, nunca me assustei tanto assim com eles, mas a primeira vez que vi o 3 estava na casa de um amigo, ele tava jogando e disse que ia no banheiro e me deu o controle e disse para eu abrir uma porta ali. Era porta que o Brad tava escondido com uma porrada de zumbis, onde tu pega a shotgun, meu, tu chega perto da porta e aberta o botão e ele arromba ela e sai em disparada com uns zumbis correndo atrás. Nessa hora eu larguei o controle e xinguei meu amigo kkkkkkkkkk

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Outlast, principalmente.

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
RE7 foi insanamente macabro, Layers Of Fears tem uma história excelente, Outlast eu tentei algumas vezes mas logo desisto pq da muito medo.

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
resident evil 3 do nemissis assutava joguei quando criança uashs, silent hill.. mas olha alan wake, alone in the dark sao muito dahora, o jogo brasileiro pesadelo

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Minecraft com Mod do Herobrine.
Me cagava de medo no auge dos meus 12 anos.

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
dead espace legalzin tmb usbauh
slender eu jogava pra zua auhsu
f.e.a.r
the evil within

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Os mistérios macabros de Bully e gta sa e Sonic.exe principalmente pela história que eu vi na época. Claro, tudo quando eu era bem mais novo.

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Outlast coloca teu nível de estresse lá no alto, quando o zumbi gordão aparece do nada pra te perseguir ai que tu se caga mesmo.

Tem um jogo chamado Paranormal que foi um dos melhores com tema sobrenatural que já joguei, dá de 10 a 0 nesses que lançam hoje em dia.

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Eu já me assustei uma vez jogando The Sims 3 quando os bonecos da barbie travaram meu pc enquanto olhavam para mim na tela do game. Lembro que não dormi naquele dia.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Amnésia - A Machine for Pigs. Velho, eu cheguei até a me sentir observado no meu quarto. Jogo feito por um Illuminati, certeza!

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Aquele Outlast 2 foi foda tbm lembro qnd jogava na época do play 1 o Resident Evil 2 com Leon tbm era maneiro e tinha bastante terror.

Mas atualmente esse Outlast 2 foi oque mais teve terror de todos.

descriptionJogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo. EmptyRe: Jogos que já te deixaram assutado ou com um pouco de medo.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Aquele Outlast 2 foi foda tbm lembro qnd jogava na época do play 1 o Resident Evil 2 com Leon tbm era maneiro e tinha bastante terror.

Mas atualmente esse Outlast 2 foi oque mais teve terror de todos.


Tu morde a fronha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos