Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

5 participantes

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após a Mizukage me apresentar a Kira rapidamente conversaria com ele, perguntando-lhe o seguinte: - Kaguya Kira então? Já trabalhei com um kaguya certa vez, creio que nos daremos bem, garoto! - Diria meio sem graça, não sabia bem o que dizer, esperava que ele, afinal, falasse algo de diferente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Sim, mizukage-sama - Reverenciava a Kage, enquanto voltava minhas atenções a Kyu.

- Que sejamos um bom time, mas não gosto muito de lutar... - Dizia ao garoto, confindenciando um segredo -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Olhando o que tinha comentado, responderia o garoto sendo bastante direto: - Seremos sim, espero que nos dermos bem. Bom eu sou usuário de Doton, Suiton e Futon, além de Futton e Youton. Uso alguns ninjutsus básicos e kenjutsu, mas não sou habilidoso com Taijutsu. Também consigo usar alguns genjutsus a distância! Como são suas habilidades? - Perguntava a ele, como seríamos um time precisava saber dele suas habilidades. Por fim, restava ele responder e também perguntaria: - Vamos iniciar a primeira missão juntos? - Falava depois dele responder a primeira. Se aceitasse, poderíamos ir ao escritório da Mizukage.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Sou voltado ao Taijutsu, mas nada muito impressionante, sou veloz, mas minha força deixa a desejar. Acho que me destaco na defesa, e tenho boa resistência, muito devido a minha K.G. Não me importo em ser o escudo do time. - Diria, já respondendo pontualmente a pergunta posterior

- Sim. - Diria alegremente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Floresta de Treinamento do Lago - Kirigakure no Sato

more_horiz
Terumi Kyu e Kaguya Kira conversam e decidem ir em direção do escritório da Mizukage afim de pegar sua próxima missão para realizar em conjunto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos