Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo?

+8
Hitsudeg
SaintDevil
Staz
Gaius
Wolfgang
Apollo
Elter
Lipert
12 participantes

descriptionMulheres trans em competições esportivas femininas — é justo? - Página 2 EmptyRe: Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Justo ? não,eles que criem uma categoria própria para trans,mas como iria gastar dinheiro eles só deixam pra lá mesmo.

Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAGuA0JgRfOjRhg1LJh_srZ1TQ2sRRX4nwX9Jkj8CAfU0NGfexuAjKW2YNmIKYK41sjVU&usqp=CAU




@Hatakezin

Eu estou errado em tudo?. você se contradiz:

Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo? - Página 2 Scree124

descriptionMulheres trans em competições esportivas femininas — é justo? - Página 2 EmptyRe: Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo?

more_horiz
Quem me conhece sabe que não tenha absolutamente nada contra mas biologicamente falando, mesmo após o processo no caso Tifanny, ela não se encaixaria naquele momento por conta do processo 'incompleto'. O que você quer dizer com incompleto ? Falo que, mesmo após tal feito o " refinamento " do processo da testosterona, ainda há diferença. Caso ela tenha continuado, hoje ela poderia mas ainda temos estudos prós e contras. Vocês sabem no que sou formado e falando em tom profissional, agora eu não diria com tamanha veemência que uma mulher trans é igual a uma mulher " biológica ". Podes falar o que quiser mas digo isso com base na minha formação e conhecimento. O público tem que entender que, não é um caso de " Há, é homofobia." ( não digo no caso citado pelo autor ) mas sim um caso de muito estudo comparativo. Fico pasmo com pessoas que não possuem o conhecimento adequado entrarem em uma discussão saudável só com o saber idealista. Mesmo nas mais conceituadas pesquisas existe discordância.


Digo que ainda tenho muito para aprender, mas no que me diz respeito a esse tema, até onde tenho conhecimento, essa é a minha opinião. Tem profissional que defenderia mas varia muito no quesito comparativo corporal e etc.


Você que diz que é homofobia deveria pensar não aos olhos da "moda" ( sim, pois tem gente que mesmo sendo contra finge que defende tal caso, e são muitos, não digo o que caso do leitor deste post mas nunca se sabe ) mas sim obter conhecimento de ambos os lados para formar uma verdadeira opinião.

descriptionMulheres trans em competições esportivas femininas — é justo? - Página 2 EmptyRe: Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo?

more_horiz
Inosuke! que bom que voltou e ainda está lúcido.

descriptionMulheres trans em competições esportivas femininas — é justo? - Página 2 EmptyRe: Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo?

more_horiz
Só me coçou ver esse assunto. Na minha época da faculdade dava briga e eu era o primeiro a ir ao ringue ( risos ).

Será raro você ver este rostinho de deus grego de javali aqui :e.e:


Aliás como vai meu velho companheiro de farra ? Lilac falando de Gantz e de sobra falar em abandonar o gênero predominante... essa matou, saudades desse povo lunático e aluado ( se é que em entende) :horak: :horak:

descriptionMulheres trans em competições esportivas femininas — é justo? - Página 2 EmptyRe: Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo?

more_horiz
É o que eu já tinha dito, esportes qu exigem força e velocidade as transsexuais terão vantagem, isso é claro como água, agora em esportes onde o foco não é esse como esgrima, tênis de mesa, jiu jitsu, judô etc...... As mulheres podem sim competir contra transsexuais, tudo depende do esporte, colocar uma mulher contra uma transsexual no levantamento de peso é injusto, idem para o atletismo, futebol, basquete, no muay Thai onde existe uma troca de golpes vimos uma mulher que era considerada uma das melhores perder pra um lutador mediano:


Já em lutas de jiu jitsu e grappling vemos que não é incomum ver mulheres vencendo homens:



descriptionMulheres trans em competições esportivas femininas — é justo? - Página 2 EmptyRe: Mulheres trans em competições esportivas femininas — é justo?

more_horiz
Gaius escreveu:
Mesmo que não esteja criando testosterona hoje, pelos últimos sei lá, vamos dizer 20 anos, foi criada nos níveis masculinos. Toda a estrutura corporal já foi moldada.
Um primo meu tem 27 anos com testosterona de um senhor de 80, por um distúrbio recente. Até o início da vida adulta ele conseguiu criar um corpo másculo.
Fisicamente é 1000% superior a qualquer adulto normal com mais de 40, mesmo tendo até menos testo que um.

É injusto pra caralho. Não que eu me importe, quero ver ´é mais homens nos esportes femininos pra ver se esses lunáticos vão achar bom.


Não deem bola para esse idiota. Os homens têm de tirar as mulheres das modalidades. Esporte é entretenimento e eu quero ver só os melhores atletas.

E se der discussão entre mulheres x homens que se dizem mulheres, eu estou do lado da discussão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos